Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712583 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1500 em: 29 de Junho de 2016, 01:42 »
O Hugo Viana também foi um dos maiores flops da história do Newcastle...
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1501 em: 29 de Junho de 2016, 02:06 »
O Hugo Viana também foi um dos maiores flops da história do Newcastle...
Hugo Viana é que podia voltar.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #1502 em: 29 de Junho de 2016, 03:59 »
Impressionante o poder do SuperBraga para produzir notícias nos pasquins desportivos
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1503 em: 29 de Junho de 2016, 08:59 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/28-06-2016/sp-braga-luis-aguiar-esta-no-minho-e-pode-voltar-a-ser-guerreiro?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

"Segundo o Maisfutebol apurou" = Vimos no Superbraga

Oh, não sabia que o Luis Aguiar chegou a ser contratado pelos lagartos.
Mas, eu vejo este possível regresso do uruguaio com bons olhos. Aqueles livres, aqueles golos... :D
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1504 em: 29 de Junho de 2016, 11:19 »
Eu tentava ir buscar o Fabiano, Tiago Rodrigues e Ghilas para alem de Kayembe.

Tiago Rodrigues,  Licá e Ghilas são jogadores que deram mostras de terem qualidade. A custo zero e a título definitivo seriam excelentes reforços...



Santa Paciência!! :(

É cada nome que eu vejo por aqui... queremos jogadores que tragam qualidade, não é gente que nada fez onde passou nos últimos anos. O click deles morreu...iniciaram bem, fizeram o seu contrato e depois mostraram que não sairam dali... Licá, que fez ele no Guimarães para merecer Braga agora, Ghilas, que fez ele depois de sair do Porto para dar um salto na carreira, Tiago Rodrigues???? Nem jogava no Nacional...pelo menos não era um titularissimo de caras...
Não é por um passado onde fizeram um brilharete, que nos dias hoje merecem ou têm QUALIDADE (Para fazer número não interessa) para um Braga dos dias de hoje.

Fidelis Bracara

Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Mit Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1505 em: 29 de Junho de 2016, 12:28 »
Alef reintegrado no plantel...vamos ver se agrada ao Peseiro! In O Jogo

Caso o Luis Aguiar se apresente sem qualquer tipo de lesão etc acho que seria um bom reforço...já conhece os cantos à casa e o futebol português! In A Bola
« Última modificação: 29 de Junho de 2016, 12:45 por Mit »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1506 em: 29 de Junho de 2016, 12:54 »
Penso que precisamos de 1/2 médios e 2 extremos, Alan ja não é um desiquilibrador e Wilson tambem não o é, sobram Fabio (não sei o que esperar dele) e Pedro Santos.
FORÇA BRAGA
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1507 em: 29 de Junho de 2016, 13:04 »
Horta fechado e Martínez quase
Extremo chega emprestado pelo Málaga enquanto o médio será comprado ao River Plate

Estão prestes a chegar a Braga os primeiros reforços para José Peseiro. Ao defesa-central Rosic, que assina contrato até 2021 nos próximos dias, vão juntar-se Ricardo Horta e Tomás Martínez. O primeiro vem por empréstimo do Málaga e o acordo entre as partes já é total, enquanto o segundo está praticamente comprado ao River Plate.

Vamos por partes. Ricardo Horta era um desejo antigo dos arsenalistas e a temporada menos bem conseguida em Espanha abriu-lhe as portas da saída. Com Rafa no mercado, era prioritário reforçar os corredores do ataque. José Peseiro pediu isso mesmo a António Salvador e Alan, Pedro Santos, Fábio Martins e Wilson Eduardo vão ter, pelo menos, mais um concorrente de peso. Aos 21 anos, Ricardo Horta é internacional A por Portugal e conta com passagens por Benfica e V. Setúbal.

Já Tomás Martínez está praticamente fechado. O médio surgiu como alternativa a Celis (rumou à Luz) e está a ser negociado por menos de 1 milhão de euros também porque o empréstimo de Pelé não se avizinha fácil. Esquerdino, cedo se estreou com a camisola do River Plate e depois deu nas vistas ao serviço da seleção sub-20 alviceleste. O crescimento estagnou e nem um empréstimo ao Tenerife lhe deu muitos mais minutos. O regresso à Argentina acabou por ser curto e agora caberá a José Peseiro tirar o máximo rendimento das suas capacidades.

Record
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1508 em: 29 de Junho de 2016, 14:01 »
Jefferson, do Sporting, não seria uma boa hipótese?
Não sei a idade dele, ate quando ele tem contrato e se tem cláusula de rescisao mas ele não tem jogado muito.
Podiamos tentar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1509 em: 29 de Junho de 2016, 14:30 »
Impressionante o poder do SuperBraga para produzir notícias nos pasquins desportivos

Ou se calhar é mesmo verdade, podes ter a certeza de uma coisa, ele esteve reunido com o Salvador.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1510 em: 29 de Junho de 2016, 14:41 »
Róman com mercado em Espanha

O extremo Joan Ángel Román não entra nas contas do treinador do SC Braga, José Peseiro, e terá convites para seguir a carreira em Espanha, segundo revela A BOLA.
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1511 em: 29 de Junho de 2016, 14:44 »
Rui Fonte apresentou-se nos galináceos e parece-me que o negocio do Pelé também não se vai concretizar! Isto de terem desviado o Celis à ultima hora parece que vai ter,ou já está a ter, repercussões!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1512 em: 29 de Junho de 2016, 14:56 »
Ricardo Horta praticamente garantido por empréstimo




El Desmarque

lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1513 em: 29 de Junho de 2016, 15:13 »
Róman com mercado em Espanha

O extremo Joan Ángel Román não entra nas contas do treinador do SC Braga, José Peseiro, e terá convites para seguir a carreira em Espanha, segundo revela A BOLA.
Só espero que não passe algo como nolito... Daqui a um ou 2 anos está na seleção espanhola!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1514 em: 29 de Junho de 2016, 15:15 »
Rui Fonte apresentou-se nos galináceos e parece-me que o negocio do Pelé também não se vai concretizar! Isto de terem desviado o Celis à ultima hora parece que vai ter,ou já está a ter, repercussões!
A confirmar-se, é a constatação de que não devemos ter qualquer negócio com esse clube enquanto estiverem lá os actuais dirigentes.  Devemos antes denunciar a forma de atuar desta gente!
« Última modificação: 29 de Junho de 2016, 17:08 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1515 em: 29 de Junho de 2016, 15:22 »
Rui Fonte apresentou-se nos galináceos e parece-me que o negocio do Pelé também não se vai concretizar! Isto de terem desviado o Celis à ultima hora parece que vai ter,ou já está a ter, repercussões!
A confirmar-se, é a constatação de que não devemos ter qualquer negócio com esse clube enquanto estiverem lá os actuais dirigentes.  Devemos antes denunciar a forma de atirar festa gente!

Se assim for, acho que podemos ter uma certeza(já não acreditava antes, muito menos agora): nem por cima do cadáver do AS, Rafa vai para os lamps! A mim pessoalmente deixa-me feliz qualquer jogador nosso que não assine por esse clube, já que, confesso, sou anti-lampião!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1516 em: 29 de Junho de 2016, 15:46 »
Sinceramente, pese embora a perda de fôlego do Roman e a forma como, pelos vistos, não se soube compatibilizar com as exigências defensivas do futebol português, custa-me a perceber como se abdica, sem mais, de um jogador como o Roman.
Não duvido que, antes de uma decisão deste género, se tenha visto e revisto o perfil do jogador, a forma como se comporta em campo, e tudo o que se tiver por conveniente, mas é indiscutível que jogadores com a magia e a imprevisibilidade do Roman não abundam em mercados secundários como o nosso.
É, por isso, com alguma estranheza que vejo o Peseiro abdicar dele, sem lhe dar uma efectiva oportunidade, abdicando de fazê-lo crescer como jogador de equipa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1517 em: 29 de Junho de 2016, 15:49 »
Sinceramente, pese embora a perda de fôlego do Roman e a forma como, pelos vistos, não se soube compatibilizar com as exigências defensivas do futebol português, custa-me a perceber como se abdica, sem mais, de um jogador como o Roman.
Não duvido que, antes de uma decisão deste género, se tenha visto e revisto o perfil do jogador, a forma como se comporta em campo, e tudo o que se tiver por conveniente, mas é indiscutível que jogadores com a magia e a imprevisibilidade do Roman não abundam em mercados secundários como o nosso.
É, por isso, com alguma estranheza que vejo o Peseiro abdicar dele, sem lhe dar uma efectiva oportunidade, abdicando de fazê-lo crescer como jogador de equipa.
Ainda por cima necessitamos jogadores como ele na equipa. Não faz sentido ir comprar tendo jogador no clube. Não faz sentido...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1518 em: 29 de Junho de 2016, 16:35 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1519 em: 29 de Junho de 2016, 16:35 »
Vejam a foto do facebook, é o Luís Aguiar.

Eu disse.
 

Anuncios M