Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712575 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1440 em: 27 de Junho de 2016, 15:12 »
O novo logótipo da Lacatoni
Não estava a falar disso, estava a falar do outro. Parece tudo menos o do Braga...

É o do Atlético CP ::)

E dois anos depois descobrimos que o Luso nem sequer reconhece o símbolo do Braga...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1441 em: 27 de Junho de 2016, 15:17 »
Da equipa B só o Chidi é que subiu???
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1442 em: 27 de Junho de 2016, 21:31 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1443 em: 27 de Junho de 2016, 21:45 »
Hoje começaram os trabalhos e não se vê nenhuma cara nova , nenhuma cara desconhecida?????
Não percebo nada este presidente
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2076
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1444 em: 27 de Junho de 2016, 21:53 »
Espero que se dê oportunidade a mais miúdos da b nesta pré época.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1445 em: 27 de Junho de 2016, 22:02 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel

Tal como Arghus, Róman e Rodrigo Pinho parecem ter sido riscados à partida. Vamos ver o andar dos dias.
Força Guerreiros!!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1446 em: 27 de Junho de 2016, 22:13 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel

Tal como Arghus, Róman e Rodrigo Pinho parecem ter sido riscados à partida. Vamos ver o andar dos dias.
Força Guerreiros!!!

Nos poucos jogos que fez mostrou ter bastante qualidade.
Para mim, encaixa que nem uma luva no SCB
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1447 em: 27 de Junho de 2016, 22:18 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel

Tal como Arghus, Róman e Rodrigo Pinho parecem ter sido riscados à partida. Vamos ver o andar dos dias.
Força Guerreiros!!!

Estranho que Alef (investimento de €750 mil por 50% do passe), Román e Pinho (investimento de €400 mil por 70% do passe) nem oportunidade tenham de se mostrar na pré época...talvez não fosse má ideia observar Pinho porque esta temporada há Taça das Nações Africanas (CAN) e Hassan estará provavelmente ausente entre Janeiro e Fevereiro (pelo menos um mês)
« Última modificação: 27 de Junho de 2016, 22:40 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1448 em: 27 de Junho de 2016, 23:21 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel

Tal como Arghus, Róman e Rodrigo Pinho parecem ter sido riscados à partida. Vamos ver o andar dos dias.
Força Guerreiros!!!

Estranho que Alef (investimento de €750 mil por 50% do passe), Román e Pinho (investimento de €400 mil por 70% do passe) nem oportunidade tenham de se mostrar na pré época...talvez não fosse má ideia observar Pinho porque esta temporada há Taça das Nações Africanas (CAN) e Hassan estará provavelmente ausente entre Janeiro e Fevereiro (pelo menos um mês)

Rodrigo Pinho, a meu ver, foi um erro de "casting". Pouca agressividade e muita passividade. Nem no Nacional conseguiu vingar. Tem que se tentar reaver alguma coisa com uma venda para o Brasil. Alef, creio que pode ainda voltar, talvez depois de um empréstimo em que jogue...
Uma coisa é certa, esta época é uma das que o plantel está mais curto, logo nos dias iniciais!!! Há épocas em que começam quase 30! E este ano ainda há o Eric Moreno, Fábio Martins e talvez Chidi que não sei se ficam.
Força Guerreiros!!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1449 em: 28 de Junho de 2016, 00:08 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel

Tal como Arghus, Róman e Rodrigo Pinho parecem ter sido riscados à partida. Vamos ver o andar dos dias.
Força Guerreiros!!!

Nos poucos jogos que fez mostrou ter bastante qualidade.
Para mim, encaixa que nem uma luva no SCB
Faltando Alas, indo Aaron Niguez embora (mostrou pouco) não percebo uma eventual não inclusão de Roman na pré-época. Ainda para mais sendo um treinador "novo". Poderia os chamar e depois decidir
Quem não sente não é filho de boa gente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1450 em: 28 de Junho de 2016, 00:49 »
O nosso clube é um caso de estudo a queimar jogadores. Battaglia Alef e Roman são casos que ninguém percebe. Daí que não me faça a mínima diferença 'perder' Cellis para o Benfica, ou ver o nosso clube associado a promessas argentinas.

Longe vai o tempo em que nos deliciavamos com a contratação de brasileiros e argentinos da 3a divisão. Agora damo-nos ao luxo de não aproveitar internacionais jovens das melhores selecções do mundo.

É por estas e por outras que me entusiasma muito mais ver um jogador chegar do Arouca do que do Nacional de Montevideo.
Anuncios G
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1451 em: 28 de Junho de 2016, 03:33 »
Onde anda o Roman? Será um erro tremendo se ele não fizer parte do plantel

Tal como Arghus, Róman e Rodrigo Pinho parecem ter sido riscados à partida. Vamos ver o andar dos dias.
Força Guerreiros!!!

Estranho que Alef (investimento de €750 mil por 50% do passe), Román e Pinho (investimento de €400 mil por 70% do passe) nem oportunidade tenham de se mostrar na pré época...talvez não fosse má ideia observar Pinho porque esta temporada há Taça das Nações Africanas (CAN) e Hassan estará provavelmente ausente entre Janeiro e Fevereiro (pelo menos um mês)

Rodrigo Pinho, a meu ver, foi um erro de "casting". Pouca agressividade e muita passividade. Nem no Nacional conseguiu vingar. Tem que se tentar reaver alguma coisa com uma venda para o Brasil. Alef, creio que pode ainda voltar, talvez depois de um empréstimo em que jogue...
Uma coisa é certa, esta época é uma das que o plantel está mais curto, logo nos dias iniciais!!! Há épocas em que começam quase 30! E este ano ainda há o Eric Moreno, Fábio Martins e talvez Chidi que não sei se ficam.
Força Guerreiros!!!
O Rodrigo Pinho até fez uma boa pré-temporada na época passada. Mas deve ter acontecido ali qualquer coisa de balneário para, do nada, ser preterido. Na altura o Crislán parecia bem pior, no entanto o que joga a seu favor deve ser a sua postura, ser muito religioso, atinadinho e, por isso, deve treinar bem. O que é certo é que o Crislán, não sendo emprestado só marcou 3 golos na época toda. Tantos ou menos do que o Pinho marcou na pré-temporada. O motivo da sua dispensa pode ter sido uma questão de atitude. Independentemente do que ele fez no Nacional, se eu fosse o Peseiro, observava-o nesta pré-época...até porque a forma de jogar da equipa vai ser diferente, presumo.
Quanto a um possível empréstimo do Alef, acho que pode ser benéfico. Ele no Marselha não jogava, porque o treinador era argentino e não gostava de brasileiros, dizia-se. Na época que veio para o Braga foi a conselho de Danilo, sim, porque ele esteve para ir para o Benfica...e para poder jogar mais optou pelo Braga. Infelizmente tem tido azar este jogador. O Marselha arranjou um novo treinador, espanhol, para a época que acabou e o Paulo Fonseca encostou-o. Será que o Scouting do Marselha e do Braga são assim tão fraquinhos para irem buscar um jogador caro e depois encostá-lo??? No Marsellha até entendo. Agora no Braga não sei o que falhou. Bem faz o Celis que vai optar pelo Benfica. O Alef já deve estar arrependido. E o Danilo já deve ter rezado uma oração evangélica de perdão pelo mau conselho que deu :p
Têm falado aqui no Battaglia...internacional argentino pelos escalões jovens. Este jogador já esteve emprestado e nunca o vi a ser o motor do meio campo do Moreirense. Nunca o vi ser um Fransérgio. Para mim é um jogador com baixa intensidade para o estilo de futebol praticado por cá. Pode evoluir, mas já vai sendo tarde. É que nunca vi nada de diferente nele que me deslumbrasse!!!
O Román é outro que acho que nunca teve oportunidade de jogar 3 a 4 jogos seguidos para ganhar ritmo e enquadrar-se com a dinâmica que o PF queria. Foi emprestado e correu tão bem como ao Pinho...zero!!!
Se o Erick Moreno pode voltar a mostrar-se sem nunca ter feito nada de especial, por que raio estes jogadores não podem também???
Ver Sasso a regressar depois de um empréstimo que também não mostrou nada, passando a ser o 5 central, acho péssimo. Ele já por cá andou, já jogou bastante, nunca foi um central de encher a vista. Os que temos chegam e se algum for vendido...Sasso, não!!!
Fábio Martins de regresso é muito bom. Tenho grandes expectativas neste jogador :)
Chidi nunca o vi jogar, por isso tenho de aguardar para ver. Vem da equipa B e é bom que se adapte ao ritmo e dinâmica da primeira liga que é bem diferente da segunda.
Um que chamaria em vez do Moreno, era o Carlos Fortes. O Moreno tem um salário elevado demais para o rendimento que tem mostrado. O Fortes precisa, e de certeza que quer mostrar serviço.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1452 em: 28 de Junho de 2016, 09:55 »
Não concordo com a ideia de que no início da época todos os emprestados deveriam vir prestar provas, eles são vistos uma época inteira e devem vir apenas aqueles que a equipa técnica acha que vai ser mais valias, não temos tempo a perder com experiências!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1453 em: 28 de Junho de 2016, 10:36 »
Ricardo Pinho e Arghus estiveram ontem juntos no Braga Parque...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1454 em: 28 de Junho de 2016, 10:47 »
Montem (segunda-feira) vi o Luís Alberto no Bragapraque. Pode nem significar nada é provavelmente assim será.

Não me lembro de começar uma época sem um único reforço.

Em Agosto iremos atacar o mercado, acredito eu, à semelhança da época passada. Pena é que se calhar estaremos menos fortes para disputar a supertaça.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1455 em: 28 de Junho de 2016, 11:35 »
Montem (segunda-feira) vi o Luís Alberto no Bragapraque. Pode nem significar nada é provavelmente assim será.

Não me lembro de começar uma época sem um único reforço.

Em Agosto iremos atacar o mercado, acredito eu, à semelhança da época passada. Pena é que se calhar estaremos menos fortes para disputar a supertaça.

O facto de termos iniciado a época sem qualquer reforço anunciado deve-se a questões de tesouraria. Despesas e receitas só a partir de 1 de julho. Relatório e contas do ano passado está a fechar e quer-se "de boa cara". Já previa isto há muito.
Força Guerreiros!!!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1456 em: 28 de Junho de 2016, 12:30 »
Ricardo Pinho e Arghus estiveram ontem juntos no Braga Parque...

Filipe Pinho *
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1457 em: 28 de Junho de 2016, 12:34 »
Ricardo Pinho e Arghus estiveram ontem juntos no Braga Parque...

Filipe Pinho *
Quem são esses? Irmãos do Rodrigo Pinho?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1458 em: 28 de Junho de 2016, 13:43 »
Jovem talento algarvio à baliza ruma ao Sporting de Braga
Veríssimo Silva, 14 anos, 1,78m de altura, porte atlético, é um jovem portimonense que se tem vindo a distinguir no futebol. Joga a guarda-redes, integra a seleção do Algarve e, no momento em que escrevemos estas linhas, está a representar a nossa região num torneio, na Madeira.

Despertou o interesse de alguns clubes grandes e vai rumar a Braga no próximo mês. Em entrevista, o «barlavento» encontrou um jovem calmo, atento, analisando cada pergunta como quem analisa uma jogada adversária.

Começou aos oito anos, no Odiáxere, como defesa. «Mas não gostava daquela posição. Decidi experimentar a guarda-redes, gostei, aprendi e continuei». Porquê o Odiáxere e não o Portimonense, clube local e de maior projeção? «Acho que não necessitamos de começar por cima. É melhor iniciar por baixo e ir crescendo. Gostei muito de lá estar, do companheirismo e da amizade existentes, com treinadores espetaculares. Fiquei lá três épocas», sublinha.

Depois, esteve duas épocas no Lagoa, passou pelo Portimonense e pela Escola de Futebol João Moutinho. Ingressou no Esperança de Lagos, competindo no campeonato nacional. O passo seguinte foi a seleção do Algarve e a sua descoberta pelo agente Leo Anunciação, uma pedra basilar na sua transferência para o norte de Portugal. Veríssimo reconhece que, no panorama atual, é imprescindível ser descoberto e apadrinhado por um agente para se poder singrar no futebol profissional.

Neste momento, tem acordo com o Sporting de Braga, onde irá continuar a sua formação futebolística e os estudos, porque o Veríssimo sabe que o mundo do futebol é uma incógnita. Pode durar muitos anos ou terminar cedo ou de forma prematura. Considera-se bom aluno, e deseja continuar a sê-lo.Embora não saiba ainda que curso escolher a arquitetura é uma hipótese a considerar. O importante, diz, é ter uma alternativa de vida por via da formação académica.

Quando lhe perguntámos se a escolha do Sporting de Braga, considerando que todos desejam ingressar num dos três grandes, resulta da mesma linha de pensamento que o fizera iniciar-se no Odiáxere, respondeu que sim. «Embora o Braga também seja um dos grandes. Acabou de ganhar a Taça de Portugal», considerou.

O «barlavento» quis ainda saber como será viver a mais de 600 quilómetros de distância, longe dos pais e do irmão mais novo, o Guilherme, com oito anos e também a jogar à baliza.

«Não vai ser fácil, principalmente para a minha mãe. Mas eles irão lá, de vez em quando, e eu virei cá, quando for possível. Foi a vida que escolhi e nada se consegue sem sacrifício», sublinhou o jovem.

A terminar, Veríssimo Silva confidenciou-nos que, aos 14 anos, já realizou dois dos seus três sonhos: impor-se como guarda-redes e ingressar num clube grande. O terceiro tem ainda um horizonte temporal algo distante e consiste em ser guarda-redes da seleção nacional de seniores. Também ambiciona jogar num grande clube estrangeiro, no futuro.
Para já, demonstra que está disposto a fazer os sacrifícios necessários para atingir os triunfos futuros na carreira que abraçou, com grande maturidade e motivação.

http://barlavento.pt/mais/talento/guarda-redes-portimonense-defende-no-sporting-de-braga
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1459 em: 28 de Junho de 2016, 14:10 »
Helton... Não me admirava nada...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
 

Anuncios M