Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712595 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1380 em: 25 de Junho de 2016, 14:24 »
Mais um rumor...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/margasov-apontado-a-alvalade-com-bracarenses-a-espreita.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook


Uma pessoa nunca sabe até que ponto é verdade mas agora vai ser moda associar jogador aos 3 grandes e meter o nome do Braga no meio.Agora não me querendo comparar ao "enorme" Mestre Alves consigo adivinhar que vamos "perder" sempre as negociações por esses mesmos jogadores.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1381 em: 25 de Junho de 2016, 15:02 »
Estas historias não fazem sentido nenhum.

1- O Benfica tem interesse em Rafa
2- o Pele e o Rui Fonte vinham de graça a titulo definitivo para o Braga.
3- Benfica acha o Rafa muito caro
4- salvador intransigente, não baixa o preço de Rafa
5- Braga interessa-se por Naggy
6- Benfica quase a garantir Naggy
7- Braga interessa-se em Celis
8- Benfica garante Celis

Esta sequência cronologica é muito estranha.
Primeiro o Benfica disse que " Rafa é bom jogador mas não cabe no Benfica"
Depois vinha o Rui Fonte e o Pele a título definitivo, sem nada em troca?
Com tantos jogadores no mundo foram logo interessar-se pelos mesmos que nós?

O meu ponto de vista é o seguinte:

O Benfica queria o Rafa e tentou baixar o preço dele com a vinda de Pele e Rui Fonte.
Salvador mostrou-se intransigente e deixou claro que Rafa só são pela clausula.
A partir daqui o Benfica começou a tentar enfraquecer o Braga.

Vai tentar ir buscar o Naggy quando nós o tinhamos debaixo de olho.
Vai buscar o Celis, por um preço inferior ao nosso, depois de o Braga ter chegado a acordo com o jogador.
Nunca mais saíram notícias sobre a vinda de Rui Fonte.
Pele já não quer vir.

Acredito seriamente que o único objetivo do Benfica é tentar enfraquecer-nos.
Eles têm cerca de 60 jogadores.
Naggy e Celis não jogam na mesma posição?
É tudo muito estranho.
A verdade é que não temos capacidade financeira para competir com o Benfica

Relativamente a ideia de alguns foristas em cortar relações com o Benfica, acho que seria um erro enorme.
Nós não estamos nada dependentes dos metralhas mas cortar relações deixa-nos fragilizados.
Temos que aproveitar os metralhas para ir buscar jogadores que eles não querem. So no Benfica, e assim de repente, lembro-me de Candeias, Marçal, Pele, Horta, Rui Fonte, Bebe.

Agora, o que devemos continuar a fazer,  venha quem vier, doa a quem doer, é exigir a clausula de rescisao do Rafa a quem quer que seja. O que não falta são clubes atras dele.

P.S: Não podemos pôr culpas em AS. Ele deve ter feito os possíveis. Não foi ele que veio para a CS falar destes jogadores

P.S 2
Alguém que mande uma carta ao Benfica a dizer que o Braga está muito interessado em Wilson Eduardo, que vão ser uma peça fundamental da nossa equipa. Pode ser que o venham ca buscar e nos vejamos livres dele  ;D :D :)
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1382 em: 25 de Junho de 2016, 16:20 »
Amigos, até o jogador assinar e fazer os testes médicos, tudo conta. Para qualquer lado. Eu não acredito que isto seja verdade mas caso seja, Salvador caiu que nem um patinho. E como nunca o vi a fazer coisa semelhante, acredito que isto não seja verdade.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1383 em: 25 de Junho de 2016, 16:33 »
No meio desta história, um facto, o nosso Scouting esta a trabalhar bem.

Como é lógico, não estamos sozinhos. Mas existem mais nomes...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1384 em: 25 de Junho de 2016, 17:01 »
Ricardo Horta seria uma grande contratação...
X2

Grande contratação se for a título definitivo ou com opção de compra. Se for apenas emprestado, é estar a dar rotação a um jogador que depois o Mendes vai rentabilizar e nós ficamos sem jogador e sem rentabilidade financeira...

No meu entender, mesmo emprestado é uma grande contratação, a exemplo do que foram Rui Fonte e Josué. Em termos desportivos é uma grande contratação. Depois se fica cá ou não logo se verá.

Alan tb veio emprestado no primeiro ano...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1385 em: 25 de Junho de 2016, 17:12 »
Uma medida que a(s) instância(s) competente(s) deveria(m) tomar o mais breve possível, a prol do futebol e da sua competitividade, era limitar o número de atletas vinculados a cada clube...é um exagero um qualquer clube ter nos seus quadros mais de 50/60 jogadores profissionais (sem contar com os das equipas B) quando os planteis são compostos no máximo por 30 atletas...contratar sem limites, numa liga financeiramente tão desequilibrada como a nossa, permite-lhes secar completamente o mercado e através de empréstimos posteriores desvirtuar a verdade desportiva ...não sei qual seria o número indicado ou aceitável, mas eu já ficaria satisfeito com +-40 para aqueles que não tem equipa B e +-60 para quem as tem.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1386 em: 25 de Junho de 2016, 17:13 »
Algumas considerações:

-porque ficar tão chateados com esta 'perda' de jogadores para o Benfica, quando no único que 'ganhamo' foi o que se viu?

-não sei até que ponto não existiu a própria conivência do Braga. Afastar da corrida por um Sul-americano pode valer mais Djavans Peles e Ruis Fontes. Esse sim deve ser o nosso foco de mercado. Não as dispensas dos grandes por si só mas jogadores que conheçam o nosso futebol e que saibam o que é o Braga e as possibilidades que o Braga oferece em termos de projecção.

-Até prova em contrário não acredito nem um bocadinho da 'ultrapassagem sem pisca' da parte do Benfica.

-Sacar Ricardo Horta tendo por base o Juan Carlos seria um negócio do outro mundo. Torçamos todos para que assine contrato com o Braga. Em termos desportivos e financeiros seria uma das melhores notícias desta pré-época.
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1387 em: 25 de Junho de 2016, 17:20 »
Uma medida que a(s) instância(s) competente(s) deveria(m) tomar o mais breve possível, a prol do futebol e da sua competitividade, era limitar o número de atletas vinculados a cada clube...é um exagero um qualquer clube ter nos seus quadros mais de 50/60 jogadores profissionais (sem contar com os das equipas B) quando os planteis são compostos no máximo por 30 atletas...contratar sem limites, numa liga financeiramente tão desequilibrada como a nossa, permite-lhes secar completamente o mercado e através de empréstimos posteriores desvirtuar a verdade desportiva ...não sei qual seria o número indicado ou aceitável, mas eu já ficaria satisfeito com +-40 para aqueles que não tem equipa B e +-60 para quem as tem.

Totalmente de acordo.

A mim não me preocupa que o Benfica 'roube' jogadores que interessam ao Braga.
Preocupa-me sim a consequência desportiva destas contratações sem limites, que desvirtuam a competitividade que a nossa liga podia ter.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1388 em: 25 de Junho de 2016, 17:55 »
RUMORES DE TRANSFERÊNCIA
PROBABILIDADE 52 % 

ARGHUS APONTADO AO CF OS BELENENSE

(FONTE: CA NOTÍCIAS)

Arghus, defesa central do Braga, deverá estar na lista de empréstimos do emblema bracarense e o Belenenses poderá ser um dos emblemas interessados.

De acordo com o zerozero.pt, o brasileiro Arghus, poderá chegar ao Belenenses por empréstimo. O defesa deverá entrar na lista de jogadores a serem cedidos e o Belenenses será um dos emblemas candidatos a assegurar o jogador, assim como Chaves, Arouca e o Boavista.

O central chegou a Portugal a temporada passada para representar o Braga, tendo realizado 11 jogos.
23/06/2016 - 14:40 horas
em: http://www.transfermarkt.pt/arghus-apontado-ao-cf-os-belenenses/thread/forum/482/thread_id/247
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1389 em: 25 de Junho de 2016, 18:03 »
O Sturgeon era bem sacado aos pastéis.

Um outro jogador que me encantaria ver no Braga era o Venâncio do Setúbal. É um excelente que se afirmou sempre como patrão da defesa quer em Setúbal quer nos sub-21. Penso que seria uma boa altura para atacar a sua contratação pois, depois de uma fase fulgurante onde foi apontado a muitas equipas, segue em Setúbal com aparentemente menos interessados e num clube sempre a precisar de dinheiro.
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 18:06 por easy_scb »
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1390 em: 25 de Junho de 2016, 18:16 »
O problema não é as galinhas nos roubarem jogadores, isso acontece constantemente no mundo do futebol.
O que se está a passar aqui, é que as galinhas não deixam o Braga se reforçar porque nós não lhes vendemos o Rafa. E isto é muito grave, quase que parecemos um país que recebeu sanções e está bloqueado comercialmente.
Quase que aposto que isto não vai acabar aqui. Eles vão continuar a roubar-nos jogadores, não porque precisam deles, mas porque nós não nos podemos reforçar enquanto não lhes entregarmos o Rafa de mão beijada.
É isto a justiça e a honra do futebol em Portugal. A cada ano que passa atinge um novo fundo.


De certeza que o Orelhas ia desperdiçar milhões só para o Braga não se reforçar... Para isso tinha comprado o jogador e usado como moeda de troca com o Braga, não fazia muito mais sentido por exemplo?!

Eu sou a favor de rivalidades, mas estas acusações são só incendiárias e sem qualquer fundamento!
Anuncios G
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1391 em: 25 de Junho de 2016, 18:20 »
Se podem contratar e ofereceram uma proposta melhor que o Braga então que fiquem com o jogador, não vejo mal nisso.

Quantas vezes nós não "roubamos" jogadores que estão nos planos de outros clubes?! Só ao Guimarães devem ter sido uns 10 nos últimos anos... A vida é assim, quem tá por cima tem mais facilidade, não sejam chorões!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1392 em: 25 de Junho de 2016, 18:40 »
RUMORES DE TRANSFERÊNCIA
PROBABILIDADE 52 %

ARGHUS APONTADO AO CF OS BELENENSE

(FONTE: CA NOTÍCIAS)

Arghus, defesa central do Braga, deverá estar na lista de empréstimos do emblema bracarense e o Belenenses poderá ser um dos emblemas interessados.

De acordo com o zerozero.pt, o brasileiro Arghus, poderá chegar ao Belenenses por empréstimo. O defesa deverá entrar na lista de jogadores a serem cedidos e o Belenenses será um dos emblemas candidatos a assegurar o jogador, assim como Chaves, Arouca e o Boavista.

O central chegou a Portugal a temporada passada para representar o Braga, tendo realizado 11 jogos.
23/06/2016 - 14:40 horas
em: http://www.transfermarkt.pt/arghus-apontado-ao-cf-os-belenenses/thread/forum/482/thread_id/247

Não emprestem ao Arouca, clube nojento.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1393 em: 25 de Junho de 2016, 21:38 »
Acho interessante o tópico "Rumores de Transferências" do site transfermarkt, citam a fonte (publicação que a noticiou) e atribuem uma determinada percentagem/probabilidade para a concretização da transferência...na última actualização atribuem uma probabilidade de 10% para o Rafa ser transferido para o Leicester e de 85% de o Nagy assinar pelos milhafres...consulto este site há bastantes anos mas nunca prestei atenção a este tópico portanto não faço ideia o quão credíveis serão ou não as percentagens atribuídas a cada rumor.
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 22:05 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1394 em: 26 de Junho de 2016, 00:54 »
André Martins: «Espero ter oportunidade noutro lugar»

Chegou ao fim a ligação de André Martins ao Sporting. Foram 14 anos de leão ao peito, era que termina agora depois de não ter renovado o contrato que termina a 30 de junho.

«Eu estava no último ano de contrato. Não joguei muito. Como eu, todos queremos jogar. Eu acho que vou ter mais oportunidades de jogar se estiver noutro clube que não ali. O meu contrato também acabou. E, como disse, as coisas aconteceram naturalmente», disse, à Sporttv.

Questionado sobre as razões que estiveram na origem da pouca utilização esta época, o médio sublinhou que foram meramente opções técnicas.

«Do que sei foram as opções do míster. Eu respeitei-as sempre. Quem me conhece sabe que, independentemente de jogar ou não, o meu trabalho é sempre o mesmo, trabalho sempre para ter oportunidades. Isso não aconteceu. Mas o futuro não acaba aqui. Portanto, espero ter oportunidade noutro lugar», rematou. zerozero

Como já foi aqui falado, com a saída de Marco Silva este ficou fora da rota do Olympiacos sem os tiques de vedeta penso que era uma boa solução para o nosso meio campo.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1395 em: 26 de Junho de 2016, 01:10 »
Por acaso também considero uma boa opção este André Martins. Pode ser ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1396 em: 26 de Junho de 2016, 09:18 »
Dificilmente um jogador que tenha valor vem do Sporting para o Braga, eles nem nos podem ver, só mesmo se não puderem é que permitem que isso aconteça. Já se esqueceram que os jogadores quando chegam ao Sporting têm de assinar uma clausula a dizer que não podem jogar no Braga?

Este como está antes do Bruno de Carvalho pode ser um pouco diferente mas mesmo assim tenho dúvidas que venha cá parar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1397 em: 26 de Junho de 2016, 11:20 »
Dificilmente um jogador que tenha valor vem do Sporting para o Braga, eles nem nos podem ver, só mesmo se não puderem é que permitem que isso aconteça. Já se esqueceram que os jogadores quando chegam ao Sporting têm de assinar uma clausula a dizer que não podem jogar no Braga?

Este como está antes do Bruno de Carvalho pode ser um pouco diferente mas mesmo assim tenho dúvidas que venha cá parar.
Já lá está à 14 anos este e acho que nunca renovou com o burro de carvalho lá por isso não sei além disso está em fim de contrato eles pouco ou mesmo nada podem fazer. Para além de que saí de lá ressabiado com eles e com vontade de demonstrar que tem qualidade, que não foi aproveitado e isso do nosso ponto de vista é ótimo.
« Última modificação: 26 de Junho de 2016, 11:22 por SEMPRESCB »
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1398 em: 26 de Junho de 2016, 11:26 »
Dificilmente um jogador que tenha valor vem do Sporting para o Braga, eles nem nos podem ver, só mesmo se não puderem é que permitem que isso aconteça. Já se esqueceram que os jogadores quando chegam ao Sporting têm de assinar uma clausula a dizer que não podem jogar no Braga?

Este como está antes do Bruno de Carvalho pode ser um pouco diferente mas mesmo assim tenho dúvidas que venha cá parar.
Já lá está à 14 anos este e acho que nunca renovou com o burro de carvalho lá por isso não sei além disso está em fim de contrato eles pouco ou mesmo nada podem fazer. Para além de que saí de lá ressabiado com eles e com vontade de demonstrar que tem qualidade, que não foi aproveitado e isso do nosso ponto de vista é ótimo.

Se a ligação ao Sporting acabou não há nenhum contrato entre o clube e o jogador. O jogador é livre de assinar por quem quiser...
O André Martins tem muita qualidade, precisa de um bocado mais de intensidade mas de resto...
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1399 em: 26 de Junho de 2016, 13:25 »
Luiz Carlos assinou por um clube da Arábia Saudita
 

Anuncios M