Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712635 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1340 em: 24 de Junho de 2016, 16:31 »
Sasso é para regressar
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1341 em: 24 de Junho de 2016, 16:57 »
Sasso é para regressar
E bem! Assim estamos já precavidos para alguma saída. Com A.Pinto, Boly, R.Ferreira, Rosic e Sasso a zona central da defesa está fechada.
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1342 em: 24 de Junho de 2016, 17:13 »
Sasso é para regressar
E bem! Assim estamos já precavidos para alguma saída. Com A.Pinto, Boly, R.Ferreira, Rosic e Sasso a zona central da defesa está fechada.
o problema é que só tem mais um ano de contrato....mas acho boa solução! se a noticia for verdade, temo que Boly e Ricardo Ferreira não ficam.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1343 em: 24 de Junho de 2016, 18:00 »
O Ricardo Horta é bem provável que venha para Braga. O rapaz é considerado um flop em Málaga, por isso não me estranha que se queiram ver livres dele. 
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1344 em: 24 de Junho de 2016, 18:06 »
Sasso é para regressar
E bem! Assim estamos já precavidos para alguma saída. Com A.Pinto, Boly, R.Ferreira, Rosic e Sasso a zona central da defesa está fechada.
o problema é que só tem mais um ano de contrato....mas acho boa solução! se a noticia for verdade, temo que Boly e Ricardo Ferreira não ficam.
Não acredito que saiam os dois, muito provavelmente sairá um deles. E não se esqueçam que Sasso foi sempre uma opção de Peseiro aliás foi ele que o trouxe para cá.
Mit Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1345 em: 24 de Junho de 2016, 19:18 »
Faltam opções para o meio campo e para as alas ofensivas.

Para o meio campo temos o Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e Chidi...acho que temos de contratar mais dois...fala-se no Pelé mas nada confirmado. O Celis e o Nagy penso que já não são hipótese. Fala-se também num possível regresso do Leandro Salino e , na minha opinião, seria boa opção para jogar no meio campo (a sua posição de origem).

Nas alas temos o Pedro Santos (espero que não seja transferido), o Fábio Martins, Wilson Eduardo e o Rafa(para já ainda é nosso jogador). Hoje saiu uma notícia sobre uma possível vinda do Ricardo Horta do Málaga e que joga nas alas...e temos o Alan que, em princípio, vai renovar. Mas precisamos de um jogador mais desiquilibrador tendo em conta que o Rafa não deve continuar por cá...
« Última modificação: 24 de Junho de 2016, 19:57 por Mit »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1346 em: 24 de Junho de 2016, 21:34 »
off topic

Entrevista do Bracali ao site Mais Futebol

....Depois do quinto lugar da última época, é caso para dizer ao Sp. Braga para ter cuidado?
Não, imagina. Os outros é que têm de se preocupar com o Sp. Braga. O Sp. Braga está um patamar ou mais acima de nós. O Nacional, Marítimo, V. Guimarães e o Rio Ave é que são equipas que estão sempre junto aos lugares da Europa. Para nós é sempre mais difícil, é difícil repetir o que fizemos. Mas se calhar agora, pelo que fizemos na temporada passada, já vão olhar para o Arouca de forma diferente.
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1347 em: 24 de Junho de 2016, 21:38 »
Faltam opções para o meio campo e para as alas ofensivas.

Para o meio campo temos o Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e Chidi...acho que temos de contratar mais dois...fala-se no Pelé mas nada confirmado. O Celis e o Nagy penso que já não são hipótese. Fala-se também num possível regresso do Leandro Salino e , na minha opinião, seria boa opção para jogar no meio campo (a sua posição de origem).

Nas alas temos o Pedro Santos (espero que não seja transferido), o Fábio Martins, Wilson Eduardo e o Rafa(para já ainda é nosso jogador). Hoje saiu uma notícia sobre uma possível vinda do Ricardo Horta do Málaga e que joga nas alas...e temos o Alan que, em princípio, vai renovar. Mas precisamos de um jogador mais desiquilibrador tendo em conta que o Rafa não deve continuar por cá...
Já temos um: o Roman!!! É nosso e era bom que rentabilizasse!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1348 em: 24 de Junho de 2016, 22:01 »
Wallace na Fiorentina

CalcioNews
Mit Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1349 em: 24 de Junho de 2016, 22:15 »
Concordo que o Roman devia ficar no plantel do Braga. Li em algum lado de que não seria opção para Peseiro nesta época, mas não há muita informação sobre a constituição do plantel...na 2a feira logo se vê quem fará parte do plantel.

O mercado para os nossos lados está muito parado...vamos aproveitar os jogadores que regressam de empréstimo! Mas até 31 de Agosto muita coisa mexe...mas convém ter o plantel na máxima força para vencer a Supertaça a 7 de Agosto...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1350 em: 24 de Junho de 2016, 22:37 »
Faltam opções para o meio campo e para as alas ofensivas.

Para o meio campo temos o Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e Chidi...acho que temos de contratar mais dois...fala-se no Pelé mas nada confirmado. O Celis e o Nagy penso que já não são hipótese. Fala-se também num possível regresso do Leandro Salino e , na minha opinião, seria boa opção para jogar no meio campo (a sua posição de origem).

Nas alas temos o Pedro Santos (espero que não seja transferido), o Fábio Martins, Wilson Eduardo e o Rafa(para já ainda é nosso jogador). Hoje saiu uma notícia sobre uma possível vinda do Ricardo Horta do Málaga e que joga nas alas...e temos o Alan que, em princípio, vai renovar. Mas precisamos de um jogador mais desiquilibrador tendo em conta que o Rafa não deve continuar por cá...

Temos o Roman que, na minha opinião, é o sucessor natural de Rafa.
Anuncios G
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1351 em: 24 de Junho de 2016, 23:11 »
O que me pareçe é que nao vai entrar um ala/extremo de qualidade, isto porque penso que o Peseiro ira apostar num 4-4-2 losango e nesse sistema nao ha espaço para um ala/extremo puro. Acredito mais que iremos apostar forte num medio criativo de qualidade para jogar atras dos avançados.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1352 em: 24 de Junho de 2016, 23:14 »
Bem o Rafa e o Danilo andam juntos de mais para o meu gosto ;D
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1353 em: 24 de Junho de 2016, 23:20 »
Faltam opções para o meio campo e para as alas ofensivas.

Para o meio campo temos o Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e Chidi...acho que temos de contratar mais dois...fala-se no Pelé mas nada confirmado. O Celis e o Nagy penso que já não são hipótese. Fala-se também num possível regresso do Leandro Salino e , na minha opinião, seria boa opção para jogar no meio campo (a sua posição de origem).

Nas alas temos o Pedro Santos (espero que não seja transferido), o Fábio Martins, Wilson Eduardo e o Rafa(para já ainda é nosso jogador). Hoje saiu uma notícia sobre uma possível vinda do Ricardo Horta do Málaga e que joga nas alas...e temos o Alan que, em princípio, vai renovar. Mas precisamos de um jogador mais desiquilibrador tendo em conta que o Rafa não deve continuar por cá...

Temos o Roman que, na minha opinião, é o sucessor natural de Rafa.

Creio que a situação de Róman deve ser bem ponderada. Não é que me tenha desagradado o início dele na época passada, mas mostrou também muitas debilidades na componente de equilíbrio da equipa. É um jogador que tem que ter bola, jogando muitas vezes até com um individualismo exagerado. Se tomar opções em favor da equipa, jogando num esquema de 4-4-2, para mim, Róman podia ser um dos dois da frente, numa espécie de Rui Fonte. Para mim, a não ser num meio campo a três, aí sim, podia pensar-se em Róman para fazer o vértice atacante do trio de meio. Nas alas, para mim, é mais um.
Força Guerreiros!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1354 em: 25 de Junho de 2016, 01:07 »
Falhada a contratação de Cellis, será que é este ano que vem?

http://www.diariodominho.pt/conteudos/58720

Não me importava nada, quem sabe, quem sabe... :)
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 01:09 por SEMPRESCB »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1355 em: 25 de Junho de 2016, 01:11 »
Parece que vão mesmo para Lisboa

"Guillermo Celis, polivalente médio do Junior Barranquilla, está muito perto de tornar-se oficialmente reforço do Benfica até 2021. O negócio está neste momento preso por meras formalidades, tal como confirma a Record o presidente do emblema colombiano.
Está praticamente tudo fechado. Só falta mesmo o Benfica enviar-nos o contrato de volta assinado. Da nossa parte, já enviámos tudo, só estamos à espera que eles devolvam a minuta. Mas é praticamente um negócio fechado", sublinha Alfredo González-Rubio, adiantando mesmo os montantes do negócio: "Um pouco menos de dois milhões de euros." O responsável máximo do emblema colombiano esclarece que ainda tentou garantir um futuro encaixe com a venda do jogador, "mas o Benfica nem deu hipótese". "Procurámos fazer uma operação desse tipo, porque o Guillermo Celis é um jogador muito forte e vai continuar a crescer. Claro que ficamos tristes ao vê-lo sair, mas é uma boa oportunidade para todos e, por outro lado, será bom vê-lo evoluir num clube como o Benfica", prossegue González-Rubio.

O dirigente não se coíbe, aliás, de esclarecer ao nosso jornal que "o Benfica foi a melhor opção, apesar de terem existido outras negociações adiantadas": "Estivemos perto de fechar com o Braga e também com o Ludogorets [Bulgária], mas a solução encontrada com as pessoas do Benfica – a primeira abordagem foi através do empresário do jogador, mas depois tratei de tudo diretamente com o presidente Luís Filipe Vieira – foi o melhor." À hora de fecho desta edição, o presidente do clube de Barranquilla ainda aguardava a receção da referida documentação, mas desde já avança que o jogador "é esperado em Lisboa na próxima semana". À espera de Guillermo Celis está na Luz um contrato válido para as próximas cinco temporadas, isto é, até 2021.
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1356 em: 25 de Junho de 2016, 08:56 »
Bem o Rafa e o Danilo andam juntos de mais para o meu gosto ;D

Dormem juntos e tudo ou melhor no mesmo quarto!  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1357 em: 25 de Junho de 2016, 09:09 »
SAD AGASTADA COM O BENFICA
Devido à ultrapassagem no dossiê Celis

O Sp. Braga está agastado pela forma como o Benfica conduziu a contratação de Guillermo Celis, avançando para o negócio mesmo sendo público e notório que os minhotos estavam prestes a fechar a transferência. O desagrado, ao que apurou Record, coloca em causa "o respeito institucional" que vinha fazendo regra nas relações entre as estruturas que, ainda por cima, se mantêm em contactos praticamente diários devido aos processos de Pelé e Rui Fonte, jogadores ligados às águias que interessam aos guerreiros.

Apesar dessa proximidade, da Luz não partiu qualquer sinal de aviso em relação ao ataque a Celis. Inicialmente, o Sp. Braga estranhou as exigências que começaram a ser colocadas pelo representante do jogador, dado que já havia acordo com o Junior Barranquilla, mas nunca pensando que a origem desses problemas residia na intervenção do Benfica.

Este divergência ganha contornos anacrónicos, ainda, pelo facto dos presidentes António Salvador e Luís Filipe Vieira estarem a passar por uma das melhores fases do seu relacionamento, um facto que tornou a ultrapassagem no dossiê Celis ainda mais estranha. O nosso jornal confirmou, de resto, que não houve igualmente qualquer telefonema de Vieira a Salvador avisando-o da entrada em cena dos encarnados na corrida por Celis. Um caso que coloca areia na engrenagem do que era "um bom relacionamento institucional".

Autor: Vítor Pinto

Record

Está à vista mais uma vez a forma de atuar desta gente, que não respeita nada nem ninguém!
Ontem quando comentava esta Chico-espertisse por parte do Benfica (Luís Filipe Vieira), um benfiquista tentou dizer que nós não nos devíamos queixar, porque o Benfica tinha-nos emprestado o Rui Fonte. Esta gente acha que pode fazer tudo e mais alguma coisa. Acham normal serem beneficiados pela arbitragem (sempre que isso acontece alguém é prejudicado), mas não admitem que uma ou outra vez a mesma arbitragem os possa prejudicar.
Quanto ao mercado, como eles são presididos por um pato bravo boçal, sem formação e sem educação, fazem-se valer de serem um clube maior para acharem que podem fazer tudo sem olhar a questões éticas entre clubes.
Acredito que esta intromissão do Benfica nos dois negócios em que o Braga estava envolvido (Nagy e Celis) poderá ser uma forma de retaliação por o Braga não ceder às pretensões do Benfica no caso do Rafa. Se querem o Rafa, paguem o valor da cláusula, embora eu espere que ele nunca jogue por um clube tão asqueroso.
Se repararem, parecia que estava tudo bem encaminhado para Rui Fonte e do Pelé virem para o Braga e de repente, começaram a surgir notícias contrárias relativamente a Pelé.
A vinda do Rui Fonte e do Pelé para o Braga até seria interessante, mas muito mais importante é a honra do nosso clube. Não podemos admitir que um abutre qualquer interfira com a vida do nosso clube.

No caso Celis já estava tudo acertado com o Braga.

Espero que os negócios privados de Salvador com Luís Filipe Vieira não o impeçam de repudiar veementemente este tipo de comportamento mafioso!

Temos que acabar de vez com negócios com esta gente, sejam eles de que tipo forem!

« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 10:22 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1358 em: 25 de Junho de 2016, 10:02 »
SAD AGASTADA COM O BENFICA
Devido à ultrapassagem no dossiê Celis

O Sp. Braga está agastado pela forma como o Benfica conduziu a contratação de Guillermo Celis, avançando para o negócio mesmo sendo público e notório que os minhotos estavam prestes a fechar a transferência. O desagrado, ao que apurou Record, coloca em causa "o respeito institucional" que vinha fazendo regra nas relações entre as estruturas que, ainda por cima, se mantêm em contactos praticamente diários devido aos processos de Pelé e Rui Fonte, jogadores ligados às águias que interessam aos guerreiros.

Apesar dessa proximidade, da Luz não partiu qualquer sinal de aviso em relação ao ataque a Celis. Inicialmente, o Sp. Braga estranhou as exigências que começaram a ser colocadas pelo representante do jogador, dado que já havia acordo com o Junior Barranquilla, mas nunca pensando que a origem desses problemas residia na intervenção do Benfica.

Este divergência ganha contornos anacrónicos, ainda, pelo facto dos presidentes António Salvador e Luís Filipe Vieira estarem a passar por uma das melhores fases do seu relacionamento, um facto que tornou a ultrapassagem no dossiê Celis ainda mais estranha. O nosso jornal confirmou, de resto, que não houve igualmente qualquer telefonema de Vieira a Salvador avisando-o da entrada em cena dos encarnados na corrida por Celis. Um caso que coloca areia na engrenagem do que era "um bom relacionamento institucional".

Autor: Vítor Pinto

Record

Está à vista mais uma vez a forma de atuar desta gente, que não respeita nada nem ninguém!
Ontem quando comentava esta Chico-espertisse por parte do Benfica (Luís Filipe Vieira), um benfiquista tentou dizer que nós não nos devíamos queixar, porque o Benfica tinha-nos emprestado o Rui Fonte. Esta gente acha que pode fazer tudo e mais alguma coisa. Acham normal serem beneficiados pela arbitragem (sempre que isso acontece alguém é prejudicado), mas não admitem que uma ou outra vez a mesma arbitragem os possa prejudicar.
Quanto ao mercado, como eles são presididos por um pato bravo boçal, sem formação e sem educação, fazem-se valer de serem um clube maior para acharem que podem fazer tudo sem olhar a questões éticas entre clubes.
Acredito que esta intromissão do Benfica nos dois negócios em que o Braga estava envolvido (Nagy e Celis) poderá ser uma forma de retaliação por o Braga não ceder às pretensões do Benfica no caso do Rafa. Se querem o Rafa, paguem o valor da cláusula, embora eu espere que ele nunca jogue por um clube tão asqueroso.
Se repararem, parecia que estava tudo bem encaminhado para Rui Fonte e do Pelé virem para o Braga e de repente, começaram a surgir notícias contrárias relativamente a Pelé.
A vinda do Rui Fonte e do Pelé para o Braga até seria interessante, mas muito mais importante é a honra do nosso clube. Não podemos admitir que um abutre qualquer interfira com a vida do nosso clube.

Espero que os negócios privados de Salvador com Luís Filipe Vieira não o impeçam de repudiar veementemente este tipo de comportamento mafioso!

Temos que acabar de vez com negócios com esta gente, sejam eles de que tipo forem!
Para conseguirmos contratar jogadores de seleção temos obrigatoriamente que fechar negócio antes de eles se mostrarem nas grandes competições, caso contrário, tal só será possível se eles não jogarem ou fizerem maus jogos...a antecipação será sempre a chave para chegarmos a este tipo de jogadores.

Quanto à intromissão dos milhafres concordo que entre outras coisas também a retaliação às exigências que estamos a fazer, e bem, por Rafa tenha tido o seu peso mas se por acaso o Guimarães ou outro qualquer clube da Liga estivesse interessado ou até em negociações avançadas por um jogador que nós a patir de dado momento também passamos a pretender, era o que mais faltava não podermos intrometer-nos nesse negócio....todos sabemos que até à assinatura final nada mais há senão várias  possibilidades, tudo pode acontecer, desde o jogador assinar pelo clube com quem está em negociações avançadas, a assinar por qualquer outro que entranto surja e ofereça condições mais vantajosas ou até manter-se no clube de origem.

Sempre defendi a manutenção de boas relações institucionais com os metralhas mas sempre fui e sou contra qualquer tipo de relação privilegiada (não quero acreditar que AS acreditava que os milhafres iriam deixar de contratar um jogador só porque nós chegamos primeiro e já o  estávamos a negociar).
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1359 em: 25 de Junho de 2016, 11:01 »
SAD AGASTADA COM O BENFICA
Devido à ultrapassagem no dossiê Celis

O Sp. Braga está agastado pela forma como o Benfica conduziu a contratação de Guillermo Celis, avançando para o negócio mesmo sendo público e notório que os minhotos estavam prestes a fechar a transferência. O desagrado, ao que apurou Record, coloca em causa "o respeito institucional" que vinha fazendo regra nas relações entre as estruturas que, ainda por cima, se mantêm em contactos praticamente diários devido aos processos de Pelé e Rui Fonte, jogadores ligados às águias que interessam aos guerreiros.

Apesar dessa proximidade, da Luz não partiu qualquer sinal de aviso em relação ao ataque a Celis. Inicialmente, o Sp. Braga estranhou as exigências que começaram a ser colocadas pelo representante do jogador, dado que já havia acordo com o Junior Barranquilla, mas nunca pensando que a origem desses problemas residia na intervenção do Benfica.

Este divergência ganha contornos anacrónicos, ainda, pelo facto dos presidentes António Salvador e Luís Filipe Vieira estarem a passar por uma das melhores fases do seu relacionamento, um facto que tornou a ultrapassagem no dossiê Celis ainda mais estranha. O nosso jornal confirmou, de resto, que não houve igualmente qualquer telefonema de Vieira a Salvador avisando-o da entrada em cena dos encarnados na corrida por Celis. Um caso que coloca areia na engrenagem do que era "um bom relacionamento institucional".

Autor: Vítor Pinto

Record

Está à vista mais uma vez a forma de atuar desta gente, que não respeita nada nem ninguém!
Ontem quando comentava esta Chico-espertisse por parte do Benfica (Luís Filipe Vieira), um benfiquista tentou dizer que nós não nos devíamos queixar, porque o Benfica tinha-nos emprestado o Rui Fonte. Esta gente acha que pode fazer tudo e mais alguma coisa. Acham normal serem beneficiados pela arbitragem (sempre que isso acontece alguém é prejudicado), mas não admitem que uma ou outra vez a mesma arbitragem os possa prejudicar.
Quanto ao mercado, como eles são presididos por um pato bravo boçal, sem formação e sem educação, fazem-se valer de serem um clube maior para acharem que podem fazer tudo sem olhar a questões éticas entre clubes.
Acredito que esta intromissão do Benfica nos dois negócios em que o Braga estava envolvido (Nagy e Celis) poderá ser uma forma de retaliação por o Braga não ceder às pretensões do Benfica no caso do Rafa. Se querem o Rafa, paguem o valor da cláusula, embora eu espere que ele nunca jogue por um clube tão asqueroso.
Se repararem, parecia que estava tudo bem encaminhado para Rui Fonte e do Pelé virem para o Braga e de repente, começaram a surgir notícias contrárias relativamente a Pelé.
A vinda do Rui Fonte e do Pelé para o Braga até seria interessante, mas muito mais importante é a honra do nosso clube. Não podemos admitir que um abutre qualquer interfira com a vida do nosso clube.

Espero que os negócios privados de Salvador com Luís Filipe Vieira não o impeçam de repudiar veementemente este tipo de comportamento mafioso!

Temos que acabar de vez com negócios com esta gente, sejam eles de que tipo forem!
Para conseguirmos contratar jogadores de seleção temos obrigatoriamente que fechar negócio antes de eles se mostrarem nas grandes competições, caso contrário, tal só será possível se eles não jogarem ou fizerem maus jogos...a antecipação será sempre a chave para chegarmos a este tipo de jogadores.

Quanto à intromissão dos milhafres concordo que entre outras coisas também a retaliação às exigências que estamos a fazer, e bem, por Rafa tenha tido o seu peso mas se por acaso o Guimarães ou outro qualquer clube da Liga estivesse interessado ou até em negociações avançadas por um jogador que nós a patir de dado momento também passamos a pretender, era o que mais faltava não podermos intrometer-nos nesse negócio....todos sabemos que até à assinatura final nada mais há senão várias  possibilidades, tudo pode acontecer, desde o jogador assinar pelo clube com quem está em negociações avançadas, a assinar por qualquer outro que entranto surja e ofereça condições mais vantajosas ou até manter-se no clube de origem.

Sempre defendi a manutenção de boas relações institucionais com os metralhas mas sempre fui e sou contra qualquer tipo de relação privilegiada (não quero acreditar que AS acreditava que os milhafres iriam deixar de contratar um jogador só porque nós chegamos primeiro e já o  estávamos a negociar).

A maior indignação tem a ver com o facto de que no caso Celis já estava tudo acertado com o Braga. O Braga já tinha chegado a acordo com o clube e com o jogador, a informação era pública e o Benfica intrometeu-se, tendo inclusive negociado diretamente com o presidente do Junior Barranquilla, à revelia do empresário do jogador. Outro pormenor no negócio é que foi noticiado que o Braga dava 2M€ e o Benfica terá oferecido 2,2M€. Agora aparece a notícia a dizer que o Benfica, através de Luís Filipe Vieira, tem tudo acertado com o presidente do Junior Barranquilla, por um valor inferior a 2M€. Será que a diferença para os 2,2M€ terá passado por baixo da mesa diretamente para os bolsos do presidente, de forma a ele roer a corda do acordo com o Braga?

O facto de ter sido o Luís Filipe Vieira a negociar diretamente é significativo...

Pelos vistos LFV e Salvador têm andado em conversas quase diárias sobre transferências: Pelé, Rui Fonte, Ricardo Ferreira e Rafa - É público que o Braga tinha tudo acertado para contratar Guillermo Celis, LFV intromete-se ele em pessoa e surpreende o seu "amigo" António Salvador e dá-lhe uma facada nas costas!

Já agora, havendo tantas centenas de jogadores espalhados pelo mundo, como é que na mesma altura o Benfica se vai interessar exatamente pelos 2 jogadores que o Braga estava a negociar? (Nagy e Guillermo Celis)

Para mim isto é claramente uma manobra do orelhas para nos prejudicar!

Perante este "roubo" e esta deslealdade do orelhas, António Salvador não pode ficar calado!

Há que tomar uma atitude, por um lado de denúncia, e por outro fazer ver a este Chico-esperto do orelhas e restante cambada de lampiões que o Braga merece respeito e que não é nenhum capacho de ninguém!
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 11:37 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M