Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712587 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1260 em: 22 de Junho de 2016, 10:52 »
"Sporting, Porto e Braga interessados em colombiano

Segundo a imprensa colombiana, o médio Andrés Felipe Roa foi apontado como possível reforço do Sporting, Porto ou Braga. Estes clubes, segundo o jornal HSB, terão já apresentado uma proposta pelo jogador, de 23 anos, ao Deportivo Cali.

O internacional colombiano está nos EUA a participar na Copa América, na qual ainda não foi utilizado.

Neste ano de 2016, Andrés Felipe Roa disputou 20 jogos e marcou 4 golos pelo Deportivo Cali.

in Domínio de Bola "
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1261 em: 22 de Junho de 2016, 13:13 »
Leicester avança por Rafa

A BOLA noticia esta quarta-feira que o Leicester, campeão inglês em título, é o mais forte candidato à contratação de Rafa.

Os dirigentes do emblema britânico receberam indicações precisas de Claudio Ranieri para avançarem para a consumação do negócio e a operação pode mesmo resultar na transferência do jogador, de 23 anos, cuja cláusula de rescisão está fixada nos 20 milhões de euros.
Era uma boa transferência. Poderia facilmente ganhar um lugar, tem champions, a pressão não é tão elevada e pode evoluir e depois saltar para um colosso. Tomara que se confirme (a não ser que o Galego ganhe o euromilhões e assegure a sua continuidade).  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1262 em: 22 de Junho de 2016, 19:15 »
JUAN CARLOS : novamente no Málaga.
"continuidad como malaguista tras el acuerdo alcanzado con el fondo de inversión ligado al Sporting de Braga al que pertenecen sus derechos" (publicado esta tarde, na imprensa de Màlaga)
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1263 em: 22 de Junho de 2016, 21:26 »
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/06/oficial-simon-vukcevic.html

Incrivel!!

Não sei em que forma está, mas se atingisse algo próximo do nível dele no Sporting, era titularissimo na nossa equipa.

E incrivel como em dois anos deixamos "escapar" Bruno César e agora ele, que à partida teriam acrescentado tanto valor ao nosso plantel! Há uns anos atrás, isto não aconteceria. Sinais do tempo...
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1264 em: 22 de Junho de 2016, 21:32 »
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/06/oficial-simon-vukcevic.html

Incrivel!!

Não sei em que forma está, mas se atingisse algo próximo do nível dele no Sporting, era titularissimo na nossa equipa.

E incrivel como em dois anos deixamos "escapar" Bruno César e agora ele, que à partida teriam acrescentado tanto valor ao nosso plantel! Há uns anos atrás, isto não aconteceria. Sinais do tempo...

Não o podemos contratar, pois se assim fosse ficaríamos com 2 Vukcevics...  ::)
Já o ano passado tivemos problemas (expulsão em Sion) por termos 2 Nikolas.
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1265 em: 22 de Junho de 2016, 21:53 »
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/06/oficial-simon-vukcevic.html

Incrivel!!

Não sei em que forma está, mas se atingisse algo próximo do nível dele no Sporting, era titularissimo na nossa equipa.

E incrivel como em dois anos deixamos "escapar" Bruno César e agora ele, que à partida teriam acrescentado tanto valor ao nosso plantel! Há uns anos atrás, isto não aconteceria. Sinais do tempo...
Deves viver num mundo completamente diferente da maior parte da gente  ::)
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1266 em: 22 de Junho de 2016, 22:20 »
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/06/oficial-simon-vukcevic.html

Incrivel!!

Não sei em que forma está, mas se atingisse algo próximo do nível dele no Sporting, era titularissimo na nossa equipa.

E incrivel como em dois anos deixamos "escapar" Bruno César e agora ele, que à partida teriam acrescentado tanto valor ao nosso plantel! Há uns anos atrás, isto não aconteceria. Sinais do tempo...
Deves viver num mundo completamente diferente da maior parte da gente  ::)

Não foi uma critica, estou apenas a constatar. Se a política era contratar quem se destaca em todos os outros clubes inferiores ao Braga e revitalizar jogadores que não eram aproveitados nos três grandes, agora as coisas mudaram:

- sairam as pessoas responsáveis por isso na nossa estrutura;
- o jogador português tornou-se sobrevalorizado;
- os três grandes "secam" o mercado naciona;
- a alocação dos jogadores é cada vez mais feita de acordo com os empresários que os representam e respectivos interesses nos projectos do clube (ex. Estoril, Rio Ave ... ou nós mesmos); e
- deixamos de revitalizar jogadores que muitos consideravam acabados e passamos a procurar talento em mercados pouco usuais, com as coisas boas e más que isso trouxe.
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1267 em: 23 de Junho de 2016, 01:05 »
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/06/oficial-simon-vukcevic.html

Incrivel!!

Não sei em que forma está, mas se atingisse algo próximo do nível dele no Sporting, era titularissimo na nossa equipa.

E incrivel como em dois anos deixamos "escapar" Bruno César e agora ele, que à partida teriam acrescentado tanto valor ao nosso plantel! Há uns anos atrás, isto não aconteceria. Sinais do tempo...
Deves viver num mundo completamente diferente da maior parte da gente  ::)

Não foi uma critica, estou apenas a constatar. Se a política era contratar quem se destaca em todos os outros clubes inferiores ao Braga e revitalizar jogadores que não eram aproveitados nos três grandes, agora as coisas mudaram:

- sairam as pessoas responsáveis por isso na nossa estrutura;
- o jogador português tornou-se sobrevalorizado;
- os três grandes "secam" o mercado naciona;
- a alocação dos jogadores é cada vez mais feita de acordo com os empresários que os representam e respectivos interesses nos projectos do clube (ex. Estoril, Rio Ave ... ou nós mesmos); e
- deixamos de revitalizar jogadores que muitos consideravam acabados e passamos a procurar talento em mercados pouco usuais, com as coisas boas e más que isso trouxe.
Não te preocupes.
O Vukcevic se vai para o Chaves é porque tem muitos pretendentes  ::)
Atualmente não deve ser grande espingarda, caso contrário não ia para um clube como o Chaves (com todo o respeito). Além de que não devem pagar muito, por isso já se vê ao ponto em que a carreira do homem deve estar.
Certamente até me pode vir a provar o contrário mas duvido que seja jogador para ter lugar na nossa equipa nos tempos que correm.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1268 em: 23 de Junho de 2016, 01:12 »
Parecem já estar encontradas as soluções para o meio campo Pelé, Tiba e Celis mas há um jogador interessante que gostaria de ver por cá, Marko Bakic que esteve emprestado ao belenenses pela Fiorentina. Se houvessem condições era uma ótima aquisição e que bela dupla fazia com Vuk :)
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1269 em: 23 de Junho de 2016, 09:59 »
Parecem já estar encontradas as soluções para o meio campo Pelé, Tiba e Celis mas há um jogador interessante que gostaria de ver por cá, Marko Bakic que esteve emprestado ao belenenses pela Fiorentina. Se houvessem condições era uma ótima aquisição e que bela dupla fazia com Vuk :)

Ainda esta por esclarecer o caso Danilo, Valência não o quer e o Braga em principio não volta a emprestar.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1270 em: 23 de Junho de 2016, 10:01 »
Só me preocupa a ausência de notícias sobre a contratação de extremos para o clube.

Com a saída de Rafa, será a nossa área mais fragilizada, ficando apenas Pedro Santos como o único jogador nessa posição acima da média do campeonato português.
Anuncios G
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1271 em: 23 de Junho de 2016, 11:12 »
Só me preocupa a ausência de notícias sobre a contratação de extremos para o clube.

Com a saída de Rafa, será a nossa área mais fragilizada, ficando apenas Pedro Santos como o único jogador nessa posição acima da média do campeonato português.
Terá tb o Roman para extremo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1272 em: 23 de Junho de 2016, 11:20 »
Só me preocupa a ausência de notícias sobre a contratação de extremos para o clube.

Com a saída de Rafa, será a nossa área mais fragilizada, ficando apenas Pedro Santos como o único jogador nessa posição acima da média do campeonato português.
Terá tb o Roman para extremo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E ainda Fábio Martins (se se afirmar na pré-epoca)
Quem não, sente não entende...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1273 em: 23 de Junho de 2016, 12:06 »
Se for verdade Guillhermo Cellis deverá ser oficializado, porque a Colombia foi esta madrugada eliminada.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1274 em: 23 de Junho de 2016, 14:02 »
Parecem já estar encontradas as soluções para o meio campo Pelé, Tiba e Celis mas há um jogador interessante que gostaria de ver por cá, Marko Bakic que esteve emprestado ao belenenses pela Fiorentina. Se houvessem condições era uma ótima aquisição e que bela dupla fazia com Vuk :)

Ainda esta por esclarecer o caso Danilo, Valência não o quer e o Braga em principio não volta a emprestar.
Só esse?
Gil Dias, Wallace, o gajo do Málaga. Sei que na verdade já não são nossos, mas faz-me confusão ver o nome do braga associado a eles.
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1275 em: 23 de Junho de 2016, 14:28 »
Mais um a fugir

" A SAD axadrezada prepara-se para arrecadar 270 mil euros com a saída de Afonso Figueiredo. O lateral-esquerdo está prestes a assinar contrato por quatro anos com o Rennes e, tratando-se de um país de categoria 1 nas regras da FIFA no que toca aos direitos de formação, o Boavista garante 90 mil euros por cada uma das três temporadas em que teve o defesa ao seu serviço.

Tendo em conta que, apesar dos sucessivos rumores de mercado em seu torno, Afonso Figueiredo terminou o percurso no Bessa sem consumar a tal transferência que permitiria um bom encaixe, esta compensação garantida pelas regras internacionais acaba por funcionar como um mal menor. De resto, trata-se de uma garantia que apenas é válida até ao final da temporada em que o jogador completa 23 anos, o que aconteceu em janeiro. Bastava o termo do vínculo ao Boavista acontecer no final da próxima época para o retorno com a sua partida ser efetivamente zero.

Ciente de que tinha um lateral com projeção ao seu serviço, a SAD tentou em diversas ocasiões sensibilizar Afonso Figueiredo para a renovação contratual, situação para a qual nunca houve acordo. O jogador conclui a passagem pelo xadrez com 72 jogos realizados e um golo marcado"   
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1276 em: 23 de Junho de 2016, 14:50 »
Não podemos falar em jogadores que fogem pois uma coisa são os desejos dos adeptos, outros os são os alvos que realmente interessam ao clube!
A mim agrada-me, e muito, que não se vejam carradas de nomes associados ao clube! Quer dizer que estamos a trabalhar na sombra e bem!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1277 em: 23 de Junho de 2016, 15:56 »
Parecem já estar encontradas as soluções para o meio campo Pelé, Tiba e Celis mas há um jogador interessante que gostaria de ver por cá, Marko Bakic que esteve emprestado ao belenenses pela Fiorentina. Se houvessem condições era uma ótima aquisição e que bela dupla fazia com Vuk :)

Ainda esta por esclarecer o caso Danilo, Valência não o quer e o Braga em principio não volta a emprestar.
Só esse?
Gil Dias, Wallace, o gajo do Málaga. Sei que na verdade já não são nossos, mas faz-me confusão ver o nome do braga associado a eles.

O Gil Dias depois de ter estado no Varzim de Janeiro a Junho, acaba de ser emprestado pelo Mónaco ao Rio Ave...
BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1278 em: 23 de Junho de 2016, 15:57 »
Não podemos falar em jogadores que fogem pois uma coisa são os desejos dos adeptos, outros os são os alvos que realmente interessam ao clube!
A mim agrada-me, e muito, que não se vejam carradas de nomes associados ao clube! Quer dizer que estamos a trabalhar na sombra e bem!

Ao utilizar a expressão "fugir" referia-me ao facto de ser mais um jogador desejado por alguns adeptos que deixa de estar ao nosso alcance.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1279 em: 23 de Junho de 2016, 16:26 »
Não podemos falar em jogadores que fogem pois uma coisa são os desejos dos adeptos, outros os são os alvos que realmente interessam ao clube!
A mim agrada-me, e muito, que não se vejam carradas de nomes associados ao clube! Quer dizer que estamos a trabalhar na sombra e bem!

Ao utilizar a expressão "fugir" referia-me ao facto de ser mais um jogador desejado por alguns adeptos que deixa de estar ao nosso alcance.

Sim, eu percebi!  ;)
 

Anuncios M