Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712618 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1220 em: 19 de Junho de 2016, 13:10 »
Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.

Se isto é verdade, é um perfeito disparate. Na minha opinião, claro...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1221 em: 19 de Junho de 2016, 13:15 »
Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.

Se isto é verdade, é um perfeito disparate. Na minha opinião, claro...
Na tua, e na de toda a gente...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1222 em: 19 de Junho de 2016, 13:20 »
Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.

Se isto é verdade, é um perfeito disparate. Na minha opinião, claro...
Na tua, e na de toda a gente...
Na de toda a gente? Não fales pelos outros...
Pelo que foi escrito aqui há muita gente que concorda comigo que se fez bem em recusar a proposta.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1223 em: 19 de Junho de 2016, 14:18 »
Os "outros" vendem qualquer manco por 30, 40M, e nós temos de aceitar qualquer coisa.. Se as finanças do clube estão "boas", porque não segurar alguns jogadores? Assim podemos aumentar o nosso rendimento desportivo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1224 em: 19 de Junho de 2016, 14:24 »
Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.

Se isto é verdade, é um perfeito disparate. Na minha opinião, claro...
Na tua, e na de toda a gente...
Na de toda a gente? Não fales pelos outros...
Pelo que foi escrito aqui há muita gente que concorda comigo que se fez bem em recusar a proposta.

Idem
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1225 em: 19 de Junho de 2016, 14:41 »
Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.

Se isto é verdade, é um perfeito disparate. Na minha opinião, claro...
Na tua, e na de toda a gente...
Na de toda a gente? Não fales pelos outros...
Pelo que foi escrito aqui há muita gente que concorda comigo que se fez bem em recusar a proposta.

Idem
Bom, o que eu quero dizer, é... se há condições para rejeitar um boa, muito boa proposta por Stoi, então, óptimo...
#VãoTerDeContarConnosco
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1226 em: 19 de Junho de 2016, 14:59 »
Os "outros" vendem qualquer manco por 30, 40M, e nós temos de aceitar qualquer coisa.. Se as finanças do clube estão "boas", porque não segurar alguns jogadores? Assim podemos aumentar o nosso rendimento desportivo

É uma questão de avaliação dos jogadores. Para mim, Stoj é um jogador vulgar. Útil mas vulgar. Com dez milhões, vamos ao mercado buscar igual ou melhor e ainda sobra bastante para fazer face às despesas de funcionamento da SAD ou mesmo para reforço do plantel em outras posições - e iremos precisar de contratar jogadores criativos, desequilibradores se, como todos esperamos, Rafa sair.

Acresce que suspeito que Stoj não terá um papel tão relevante na equipa, se por cá permanecer. Stoj tem características distintas mas não tem, nem de perto nem de longe, a qualidade de Hassan. E não me parece que venhamos a actuar com dois pontas-de-lança, no máximo com um "segundo avançado" (um criativo ou um avançado que jogue em apoio, do estilo de Rui Fonte). Donde, para mim, o mais certo e Stoj desvalorizar...

Como no nosso historial, nunca atingimos valores deste calibre por qualquer dos pontas-de-lança que transferimos, julgo que todos estes argumentos jogam a a favor da transferência de Stoj.



Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #1227 em: 19 de Junho de 2016, 16:18 »
Pedir €12M pelo Stojiljkovic acredito que os peça mas recusar uma proposta real de €10M (seria apenas o segundo maior encaixe liquido da história do clube gerado por uma transferência) já me parece ficção...acredito que haja propostas, acredito que até 30/6, em virtude do RC 15/16 poder já estar fechado com saldo positivo, não seja vendido nenhum jogador, acredito que com a transferência de Rafa ganhamos margem negocial para rejeitar propostas que não cheguem aos valores pretendidos pretendidos SAD (desde que não sejam irrecusáveis), mas também acredito na sanidade mental de AS, uma proposta de 10M por Stoj não é outra coisa senão irrecusável e a existir será transferido a partir de 1/7 (se for superior ainda melhor).

Nós não sabemos mas AS já conhecerá as ideias e esquema táctico que JP pretende implementar mas se for um 4X3X3 ainda menos fundamento tem rejeitar tal proposta, corre-se o risco de a titularidade ser entregue a outro PL e esses 10M (12M exigidos) valerem bem menos de metade no final da próxima época...faz sentido correr esse risco?
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1228 em: 19 de Junho de 2016, 18:12 »
Não me acredito que se tenha rejeitado uma proposta de 10 milhões pelo Stoj, 10 milhões é muita massa.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1229 em: 19 de Junho de 2016, 18:29 »
Salvador fez bem em não vender o Stoi.
Ainda vai no primeiro ano, ainda pode melhorar muito
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1230 em: 19 de Junho de 2016, 18:32 »
Jardel perto da Lazio.
Parece-me que Ricardo Ferreira esta de saída a troco de umas massas + Rui Fonte + Pele
Anuncios G
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1231 em: 19 de Junho de 2016, 18:41 »
Salvador fez bem em não vender o Stoi.
Ainda vai no primeiro ano, ainda pode melhorar muito

Ou acontece como o Orlando Sa...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1232 em: 19 de Junho de 2016, 18:51 »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1233 em: 19 de Junho de 2016, 18:59 »
José Costa é alvo para a baliza da Académica

Face à saída de Lee – o guarda-redes brasileiro rescindiu o contrato que o ligava até 2017 e deverá prosseguir a carreira no Irão -, a Académica está no mercado à procura de um guarda-redes para concorrer com Trigueira e João Gomes. Segundo o Diário de Coimbra conseguiu apurar, um dos nomes em cima da mesa é o de José Costa. O guardião, de 22 anos, esteve nas duas últimas temporadas ao serviço da equipa B do Sporting de Braga, mas não deverá continuar por terras minhotas.

JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1234 em: 19 de Junho de 2016, 19:03 »
SC Braga interessado em Saif Eddine Khaoui




"Além disso seguido de Rennes , Metz, Espanyol Barcelona e Braga, Saif Eddine Khaoui não conta tanto quanto 39 jogos na Ligue 2 na última temporada, espero tunisiano internacional tem jogou 27 vezes com a camisa Touraine para 17 tenure 3 gols e 4 assistências. "


Sports
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1235 em: 19 de Junho de 2016, 19:10 »
Possível alvo do Braga - Gaëtan Laborde



Madeinlens
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1236 em: 19 de Junho de 2016, 19:17 »
Salvador fez bem em não vender o Stoi.
Ainda vai no primeiro ano, ainda pode melhorar muito

Ou acontece como o Orlando Sa...

O Stojiljković esta época marcou 18 golos, 3 ao serviço do Cukaricki e 15 ao serviço do Braga. Na época anterior tinha marcado 14.

O Orlando Sá na época que jogou na equipa principal do Braga marcou apenas 2 golos e na época seguinte marcou 1 pelo Porto. Acho que está tudo dito...

Mais ainda, o Stojiljković tem 23 anos e já marcou no total 52 golos, o Orlando Sá tem 28 e marcou 54.

Aos 23 anos Orlando Sá tinha marcado apenas 14 golos.

Conclusão:
- Não há comparação possível!
« Última modificação: 19 de Junho de 2016, 19:27 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1237 em: 19 de Junho de 2016, 19:51 »
SC Braga interessado em Saif Eddine Khaoui




"Além disso seguido de Rennes , Metz, Espanyol Barcelona e Braga, Saif Eddine Khaoui não conta tanto quanto 39 jogos na Ligue 2 na última temporada, espero tunisiano internacional tem jogou 27 vezes com a camisa Touraine para 17 tenure 3 gols e 4 assistências. "


Sports

A noticia diz que assinou pelo OM, Braga e os outros clubes estavam tambem interessados.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1238 em: 19 de Junho de 2016, 19:53 »
Salvador fez bem em não vender o Stoi.
Ainda vai no primeiro ano, ainda pode melhorar muito

Ou acontece como o Orlando Sa...
Se o valor anunciado na altura for real, o Orlando Sá deve ter sido uma das melhores vendas...ainda mais se tivermos em conta que não era grande pistola
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1239 em: 19 de Junho de 2016, 21:45 »
E este ponta de lança da Albânia não seria alcançável?

http://www.transfermarkt.com/armando-sadiku/profil/spieler/140082

Ou o central de 22 anos que foi MVP do ROU x ALB???

http://www.transfermarkt.pt/arlind-ajeti/profil/spieler/159288

São jogadores com muita raça...
« Última modificação: 19 de Junho de 2016, 23:25 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
 

Anuncios M