Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712614 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1200 em: 17 de Junho de 2016, 21:18 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...
Porque (quase) nunca o fizemos, como no caso Alef.

No Mais Transferencias da tarde disseram que a noticia de Nagy não tinha fundamento e que era muito caro para nós.
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1201 em: 17 de Junho de 2016, 22:37 »
É lástima nao ter em conta que o Nathan Júnior (Tondela) podería estar ao nosso alcance...
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1202 em: 17 de Junho de 2016, 23:24 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...
Porque (quase) nunca o fizemos, como no caso Alef.

No Mais Transferencias da tarde disseram que a noticia de Nagy não tinha fundamento e que era muito caro para nós.

Não duvido que seja caro mas o Mais Transferências e as suas fontes são como o Mestre Alves quanto às previsões para o ano 2017  ;D
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1203 em: 17 de Junho de 2016, 23:25 »
Fico sempre de pé atrás com estas contratações sonantes. Se tivéssemos um passado de devido proveito, ficaria entusiasmado. No entanto, depois lembro-me do cartel que jogadores como Ale, Battaglia e Moreno tinham quando cá chegaram e desanimo.

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #1204 em: 18 de Junho de 2016, 01:20 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...
Porque (quase) nunca o fizemos, como no caso Alef.

No Mais Transferencias da tarde disseram que a noticia de Nagy não tinha fundamento e que era muito caro para nós.

Não duvido que seja caro mas o Mais Transferências e as suas fontes são como o Mestre Alves quanto às previsões para o ano 2017  ;D

Estive a ver o Áustria - Hungria por completo, porque ainda não tinha tido oportunidade e fiquei curioso relativamente ao Nagy.

O miúdo tem momentos mesmo muito bons, muito inteligente a defender, sempre bem a dar linhas de passe na construção e sempre tudo com muita calma e classe. Tem uns pés! Mesmo com o Gera (muito mais lento e quase só corre para atacar) preencheu o meio campo com grande qualidade. Gostei. Se o Nagy vier, creio que estaremos na presença de um jovem com muita qualidade e acima de tudo uma margem de progressão enorme e com capacidade para fazer qualquer posição na zona central.

Não discuto valores pois já provamos que em termos de rentabilização de activos há poucos clubes como nós.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1205 em: 18 de Junho de 2016, 01:40 »
Ai que saudades do brigada..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1206 em: 18 de Junho de 2016, 11:05 »
Ai que saudades do brigada..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Nada contra ele, antes pelo contrário, era uma excelente presença aqui e seria muito bom ele voltar, mas digamos que a última aparição dele teve muita parra e pouca uva :D Uma entrada "a matar" com 1 novidade desmentida 2h depois.

Isto para dizer que nem sempre as fontes dele acertavam, aliás, acertavam tanto como muitos dos pasquins que lançam nomes às dezenas para depois dizerem que acertaram 1. No futebol só se pode acreditar depois de estar td assinado e às vezes nem aí :D
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1207 em: 18 de Junho de 2016, 11:32 »
SC Braga
Rosic, Pelé e Celis são os novos guerreiros

 Rosic (central sérvio do Vojvodina), Pelé (médio que jogou no Paços de Ferreira e pertence ao Benfica) e Guillermo Celis (médio colombiano, atualmente ao serviço da seleção cafetera na Copa América) são as apostas dos bracarenses para conferir ainda maior competitividade ao plantel.

Já finalizada, diz A BOLA, está a transferência de Rosic, que assinou contrato por cinco épocas. Quanto a Pelé, o mais difícil foi feito, depois de António Salvador e Luís Filipe Vieira, líderes do SC Braga e Benfica, respetivamente, terem acertado um acordo que levará o médio português a mudar-se a título definitivo para o grémio minhoto (as águias ficarão com 50 por cento do passe).
Redação

ABOLA
Anuncios M
Anuncios M
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1208 em: 18 de Junho de 2016, 11:45 »
Afinal o Rui Fone fica no Braga ou não?????
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1209 em: 18 de Junho de 2016, 11:51 »
Ai que saudades do brigada..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Nada contra ele, antes pelo contrário, era uma excelente presença aqui e seria muito bom ele voltar, mas digamos que a última aparição dele teve muita parra e pouca uva :D Uma entrada "a matar" com 1 novidade desmentida 2h depois.

Isto para dizer que nem sempre as fontes dele acertavam, aliás, acertavam tanto como muitos dos pasquins que lançam nomes às dezenas para depois dizerem que acertaram 1. No futebol só se pode acreditar depois de estar td assinado e às vezes nem aí :D
Sim por acaso foi. Mas em 10 acertava 6 ou 7, e isso era d valor.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1210 em: 18 de Junho de 2016, 12:29 »
Interessante no meio disto tudo é que hoje na CS já ninguém fala do Nagy
Anuncios G
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1211 em: 18 de Junho de 2016, 12:46 »
Interessante no meio disto tudo é que hoje na CS já ninguém fala do Nagy

Lê " A bola" de hoje...afinal parece que já não vem o Nagy....mas, estamos na altura em que estamos, tudo pode acontecer. :D  ;D
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1212 em: 18 de Junho de 2016, 15:04 »
Ai que saudades do brigada..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Nada contra ele, antes pelo contrário, era uma excelente presença aqui e seria muito bom ele voltar, mas digamos que a última aparição dele teve muita parra e pouca uva :D Uma entrada "a matar" com 1 novidade desmentida 2h depois.

Isto para dizer que nem sempre as fontes dele acertavam, aliás, acertavam tanto como muitos dos pasquins que lançam nomes às dezenas para depois dizerem que acertaram 1. No futebol só se pode acreditar depois de estar td assinado e às vezes nem aí :D
Sim por acaso foi. Mas em 10 acertava 6 ou 7, e isso era d valor.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
O que o Brigada afirmou era a realidade na altura, mas levou uma reviravolta grande de última hora devido a alguns detalhes. E no futebol, como se diz,  hoje é verdade, amanhã é mentira.
#VãoTerDeContarConnosco
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1213 em: 18 de Junho de 2016, 19:15 »
Pelos vistos perdemos a corrida pelos médios Nagy e Khaoui e pelo avançado Laborde. Andamos por mercados acima daquilo que normalmente andamos e não está fácil conseguir fechar negócios.

Parece que o mercado francês é um dos preferidos neste momento...

É aguardar para ver o que vai surgir, mas as coisas mudam da manhã para a noite...

Até 31 de Agosto movimentos irão haver concerteza...
Cláudio Correia
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1214 em: 18 de Junho de 2016, 22:00 »
Sem alarme, sem certezas absolutas, mas parece que a tripalhada bateu a cláusula......
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1215 em: 18 de Junho de 2016, 22:02 »
Perdemos? Se calhar nem lá entramos...Nagy é a grande esperança da Hungria. Apareceu há pouco mas não foi ontem. Está no europeu. Se vier para Portugal é porque há muita gente a dormir na Europa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1216 em: 19 de Junho de 2016, 11:42 »
Abola diz que estamos interessado num avançado com 20 anos, atua no Tours, da segunda liga francesa chamado Chris Bedia.
FORÇA BRAGA
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1217 em: 19 de Junho de 2016, 11:44 »
Sem alarme, sem certezas absolutas, mas parece que a tripalhada bateu a cláusula......

Rafa?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1218 em: 19 de Junho de 2016, 12:50 »
Não tenho intervindo muito por aqui mas pareceu-me ler aí para trás que o Braga teria recusado uma oferta por Stoj de 10 milhões de euros e pede mais dois milhões. Como!?!?  :o :o :o :o

Eu acho o Stoj um jogador útil, é um bom rematador, é sobretudo lutador, criando dificuldades aos adversários no início da sua construção... mas é tecnicamente demasiado limitado para recusarmos uma tal oferta. Aliás, nem sequer acredito que essa estória seja verdadeira... Seria um acto de gestão disparatado!

Mas acho que, se é verdade que há boas ofertas por Stoj, é de vender. Acresce que tenho dúvidas de que actuemos com dois pontas de lança, na temporada que vem. Até é possível queactuemos com dois homens mais adiantados mas um deles será um jogador mais de apoio, eventualmente até aquilo que se chama um segundo avançado. Portanto, é bem possível que Stoj não tenha uma utilização tão grande quanto teve na época que há pouco terminou. Portanto, racionalmente, parece-me que uma boa oferta por Stoj é de aceitar.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1219 em: 19 de Junho de 2016, 13:07 »
Sem alarme, sem certezas absolutas, mas parece que a tripalhada bateu a cláusula......

Rafa?
Sim... peço desculpa, nem me apercebi que não tinha posto o nome...

Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M