Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712637 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1180 em: 17 de Junho de 2016, 14:30 »
E o Roman,  alguém  sabé alguma coisa  da situação dele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ao que parece não conta para o Peseiro para a próxima época!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1181 em: 17 de Junho de 2016, 15:00 »
Se se confirmarem estas 3 contratações: Nagy, Celis e Pélé, o que só acredito qdo forem oficializados porque estamos na silly season, 1º parecem-me excelentes reforços, 2º dá ideia que o Peseiro poderá então optar por 3 médios num esquema 4-3-3 e não  4-2-3-1 (que é o que ele normalmente prefere) ou 4-4-2 do ano passado. Isto porque Nagy e Celis jogam na posição do Vuk e do Tiba, a não ser que Vuk saia...

Para 6 ficaríamos com Pélé e Mauro.
Anuncios M
Anuncios M
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1182 em: 17 de Junho de 2016, 15:13 »
Não conheço o Nagy e o Celis mas sei que o primeiro tem-se destacado no Europeu e o segundo começou recentemente a ser utilizado na seleção principal da Colômbia logo é um sinal de prestígio do nosso clube conseguir atrair jogadores assim tão cotados. O Húngaro tem apenas 21 anos e o Colombiano tem 23 o que deixa-nos, adeptos, de água na boca em ver estes jogadores render e dar lucro desportivo e financeiro.

Estes dois jovens, mais o Rui Fonte em definitivo, o Pélé mesmo que por empréstimo, o regresso dos nossos emprestados com principal destaque para o Pedro Tiba, a promoção de Chidi, a contratação do Rosic e a manutenção do núcleo da equipa deixa ótimas expectativas para o futuro.

Luiz Carlos é uma questão de tempo até ser anunciada a sua saída, o Rafa de certo será vendido (resta saber por quanto e a quem), um dos defesas centrais e um dos avançados também certamente irão ser vendidos. Admitindo estas perdas e as contratações supracitadas é crucial ainda, contratar um defesa-esquerdo para titular e 2 extremos (sendo que um deles tem de vir para ser titular devido à escassez de extremos que vamos ter). Imagino um plantel do género:

GK- Marafona/ Matheus/ Tiago Sá
DE- Lucas Lima ou Afonso Figueiredo/ Djavan/ Ringstad
DD- Baiano/ Marcelo Goiano
DC- André Pinto/ Boly/ Rosic/ Arghus
MDF- Vukcevic/ Pelé
MDF/ MC- Celis/ Mauro/ Pedro Tiba
MO- Nagy/ Chidi
EX- Pedro Santos/ Román/ Wilson Eduardo/ 2 contratações
Avançados- Hassan/ Rui Fonte/ Crislan
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1183 em: 17 de Junho de 2016, 15:17 »
Sou só eu que tem a impressão que com um bocado de esforço (nosso e do jogador) conseguimos fazer do Wilson Eduardo aquilo que o Paulo César foi para nós, durante os anos do Domingos?
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1184 em: 17 de Junho de 2016, 15:21 »
A confirmar-se, são grandes reforços. O Nagy parece-me ser um grande jogador.

Quanto ao Román gostava que ele fizesse no mínimo a pré-época cá, pois é um jogador com bastante qualidade, mas tudo vai depender do esquema tátito que o Peseiro vá escolher para esta época.

Parece que finalmente começou o mercado para nós!  :D
« Última modificação: 17 de Junho de 2016, 15:23 por Johnny9 »
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1185 em: 17 de Junho de 2016, 16:02 »
Agora sim parece que começou o Nosso rebuliço, aí vem os craques a caminho.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1186 em: 17 de Junho de 2016, 16:04 »
Nagy joga preferencialmente a 6, podendo jogar a 8.

Logo não acredito na vinda destes 3 (Pelé, Nagy e Celis), mas apenas 2 o que não seria nada mau.

Se Rafa sair precisamos ainda de um extremo de qualidade inegavel para ser, logo, titular.

depois temos para extremos: P. Santos, Fabio Martins, Román(?) e Wilson.

Sou só eu que tem a impressão que com um bocado de esforço (nosso e do jogador) conseguimos fazer do Wilson Eduardo aquilo que o Paulo César foi para nós, durante os anos do Domingos?

Terá de deixar de ser molengão e começar a correr.
FORÇA BRAGA
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1187 em: 17 de Junho de 2016, 16:23 »
Sou só eu que tem a impressão que com um bocado de esforço (nosso e do jogador) conseguimos fazer do Wilson Eduardo aquilo que o Paulo César foi para nós, durante os anos do Domingos?

Não deposito grandes esperanças no Wilson Eduardo. Falta-lhe o rasgo que tinha o Paulo César, as suas mudanças de velocidade. Falta-lhe, portanto, tudo o necessário para singrar nessa posição do terreno.
A única coisa que, entendo, tem em comum com o Paulo César é o seu sentido de baliza.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1188 em: 17 de Junho de 2016, 16:33 »
Pareçe me que o Adam Nagy vai para o Benfica, infelizmente. As noticias dos jornais hungaros dao todas como fonte o jornal "A Bola", jornal benfiquista. Nao seria a primeira vez que um jogador esta supostamente quase a assinar com o Braga e acaba em Lisboa.

Espero que assim nao seja, porque Nagy é um craque.
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1189 em: 17 de Junho de 2016, 16:51 »
Pareçe me que o Adam Nagy vai para o Benfica, infelizmente. As noticias dos jornais hungaros dao todas como fonte o jornal "A Bola", jornal benfiquista. Nao seria a primeira vez que um jogador esta supostamente quase a assinar com o Braga e acaba em Lisboa.

Espero que assim nao seja, porque Nagy é um craque.
Se dão abola como fonte então vem para o Braga, porque o que abola diz é a salientar que vem para cá.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1191 em: 17 de Junho de 2016, 16:57 »
Falando em internacionais e jogadores que estão no Europeu, o jogador da Eslováquia(Ondrej Duda,Legia Varsóvia/Pol),que marcou o golo contra o P. Gales, foi o que o Braga tentou contratar mas,aparentemente, não conseguiu.
Pelo que li na altura, pediram muito pelo passe e o jogador tinha/tem clubes de outro calibre no seu encalce(ex: Inter Milão). Só que o valor que pediram pelo passe, era inferior ao que é apontado quer por Nagy, quer por Celis!No mínimo estranho.....  :-\
« Última modificação: 17 de Junho de 2016, 17:01 por Baldinotti »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1192 em: 17 de Junho de 2016, 17:17 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1193 em: 17 de Junho de 2016, 17:19 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Sem duvida! O que disse acima é que, salvo erro, nem chega a 500M€ o que pediam pelo Ondrej Duda, e isso podemos pagar! Até porque já pagamos mais antes por outros....
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1194 em: 17 de Junho de 2016, 17:25 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Sem duvida! O que disse acima é que, salvo erro, nem chega a 500M€ o que pediam pelo Ondrej Duda, e isso podemos pagar! Até porque já pagamos mais antes por outros....

Sim isso poderiamos perfeitamente pagar. E tambem acho que podiamos pagar isto.

Ano passado gastamos 5 milhoes e com estes seriam 3/3,5+ Rosic (750 mil) e ficaria a faltar apenas (a meu ver) um extremo de qualidade.

De qualquer forma penso que podiamos garantir 70% do passe de cada um (pelo menos).
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1195 em: 17 de Junho de 2016, 18:10 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Sem duvida! O que disse acima é que, salvo erro, nem chega a 500M€ o que pediam pelo Ondrej Duda, e isso podemos pagar! Até porque já pagamos mais antes por outros....

Sim isso poderiamos perfeitamente pagar. E tambem acho que podiamos pagar isto.

Ano passado gastamos 5 milhoes e com estes seriam 3/3,5+ Rosic (750 mil) e ficaria a faltar apenas (a meu ver) um extremo de qualidade.

De qualquer forma penso que podiamos garantir 70% do passe de cada um (pelo menos).

Afinal enganei-me! Quem pagou 300m€ por ele foi o Légia! Com a valorização, pediram um valor considerado incomportável por nós e a jogada de antecipação à concorrência não funcionou...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1196 em: 17 de Junho de 2016, 19:07 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1197 em: 17 de Junho de 2016, 19:47 »
Pareçe me que o Adam Nagy vai para o Benfica, infelizmente. As noticias dos jornais hungaros dao todas como fonte o jornal "A Bola", jornal benfiquista. Nao seria a primeira vez que um jogador esta supostamente quase a assinar com o Braga e acaba em Lisboa.

Espero que assim nao seja, porque Nagy é um craque.
Se dão abola como fonte então vem para o Braga, porque o que abola diz é a salientar que vem para cá.

O que eu quis dizer é que esta noticia pode ser uma forma de valorizar o jogador.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1198 em: 17 de Junho de 2016, 20:15 »
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...
Contar com o ovo no fiofo da galinha não dá bom resultado. Temos aumentado o investimento mas às custa de parcerias. Não somos de clubes de milhões
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1199 em: 17 de Junho de 2016, 20:53 »
O que me parece é que já se está a contar com o dinheiro do Rafa para investir na equipa.

Se os futuros contratos televisivos forem aprovados e os valores forem verdadeiros, espero que não se aumentem as despesas de maneira proporcional e não se continue com a mesma história de ter obrigatoriamente de vender todos os anos, que se use o dinheiro para controlar as contas e ter alguma estabilidade ano após ano.
 

Anuncios M