Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712574 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1140 em: 16 de Junho de 2016, 17:53 »
Não percebo como dizem que aceitavam a venda por 10M quando o jogador está ainda no 1º ano do nosso clube. A tendência é melhorar e não piorar...
Depois não percebo como dizem que querem estabilidade e depois dizem para se vender jogadores à 1ª proposta que aparece. Se formos a vender tantos jogadores logo após o 1º ano cá depressa mudamos de objectivos (para pior) na minha opinião.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1141 em: 16 de Junho de 2016, 18:28 »
Não percebo como dizem que aceitavam a venda por 10M quando o jogador está ainda no 1º ano do nosso clube. A tendência é melhorar e não piorar...
Depois não percebo como dizem que querem estabilidade e depois dizem para se vender jogadores à 1ª proposta que aparece. Se formos a vender tantos jogadores logo após o 1º ano cá depressa mudamos de objectivos (para pior) na minha opinião.


Pois... até agora não valia nada ( para alguns ) agora já querem vender por 10M um jogador que não vale nada...

Se não vale nada deixai-o estar aqui, a evoluir a ver se vai valer alguma coisa  ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1142 em: 16 de Junho de 2016, 18:45 »
Tudo acima de 10M pelo Stoj é um excelente negocio. Muito bom jogador que esta hiper-valorizado neste momento.

Pele e Fonte sao dois grandes reforços, caso se confirmar.
Não entendo o que ganham os adeptos com as vendas dos jogadores, eu como adepto quero é que fiquem todos os jogadores que gosto de ver jogar, quero lá saber do dinheiro, não sou gestor sou adepto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1143 em: 16 de Junho de 2016, 19:01 »
Tudo acima de 10M pelo Stoj é um excelente negocio. Muito bom jogador que esta hiper-valorizado neste momento.

Pele e Fonte sao dois grandes reforços, caso se confirmar.
Não entendo o que ganham os adeptos com as vendas dos jogadores, eu como adepto quero é que fiquem todos os jogadores que gosto de ver jogar, quero lá saber do dinheiro, não sou gestor sou adepto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Para podermos ser competitivos temos que ter estabilidade no plantel. Não é nada bom mudar meia equipa de uma época para a outra, pois o grau de incerteza aumenta muito e é muito mais difícil estabelecer objetivos credíveis e ambiciosos. Depois, também não há qualquer garantia que o produto da venda seja reinvestido na qualidade do plantel. Atendendo a que no último ano houve muitas vendas e por valores elevados, podemos agora aguentar um bom plantel, pois não estamos pressionados para vender.  Podemos assim apostar mais na vertente competitiva.
BRAGA SEMPRE MAIS!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1144 em: 16 de Junho de 2016, 19:09 »
Se vende é porque vende, se não vende é porque não vende. Se tivéssemos uma gestão ruinosa, ainda vá que não vá. Como até ver, o caso é claramente o contrário acho que não temos muito com o que nos preocupar.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1145 em: 16 de Junho de 2016, 19:33 »
Fiquei feliz, por a proposta não ser aceite. Se por um lado, a meu ver, ficamos a ganhar desportivamente, por outro mostra segurança financeira.
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1146 em: 16 de Junho de 2016, 20:24 »
Fiquei feliz, por a proposta não ser aceite. Se por um lado, a meu ver, ficamos a ganhar desportivamente, por outro mostra segurança financeira.
Vamos vender jogadores, resta saber quais/quantos.
Rafa deverá render uma boa maquia, e se calhar até poderá bastar para assegurar a próxima época. O resto poderão negócios únicos.

Se o battaglia vier para Portugal é uma boa notícia
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1147 em: 16 de Junho de 2016, 21:55 »
Fiquei feliz, por a proposta não ser aceite. Se por um lado, a meu ver, ficamos a ganhar desportivamente, por outro mostra segurança financeira.
Vamos vender jogadores, resta saber quais/quantos.
Rafa deverá render uma boa maquia, e se calhar até poderá bastar para assegurar a próxima época. O resto poderão negócios únicos.

Se o battaglia vier para Portugal é uma boa notícia

Até 30 Junho não temos necessidade de vender porque o RC 15/16 estará já fechado com lucro mas a partir de 1 Julho de 16 até 30 Junho de 17 teremos obrigatoriamente que vender e realizar, mais milhão menos milhão, um mínimo de 8 milhões de euros líquidos em transferências (foi assim em 12/13/14/15/16 e terá que ser assim em 16/17), sem esses milhões não há saúde financeira porque os nossos "Rendimentos Operacionais" não cobrem os nossos orçamentos...quando entrar em vigor o novo contrato televisivo e triplicarmos os actuais €3,5 milhões dai provenientes (neste momento essa receita até já poderá ser superior a esses €3,5 milhões porque aquando da assinatura do novo contrato, no valor de €10 milhões por temporada, o actual e ainda em vigor foi revisto em alta) então poderemos ter outra margem, isto se os Orçamentos não crescerem na mesma proporção da nova receita televisiva.

Se Rafa sair será suficiente para manter as contas da nova temporada no verde mas, independentemente disso, duvido que AS rejeitasse vender Stojiljkovic por €10 milhões, seria só o segundo maior encaixe da nossa história, poderia servir, por exemplo, para liquidar a totalidade do passivo bancário.

« Última modificação: 16 de Junho de 2016, 21:59 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1148 em: 16 de Junho de 2016, 22:54 »
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1149 em: 16 de Junho de 2016, 23:26 »
Fiquei feliz, por a proposta não ser aceite. Se por um lado, a meu ver, ficamos a ganhar desportivamente, por outro mostra segurança financeira.
Vamos vender jogadores, resta saber quais/quantos.
Rafa deverá render uma boa maquia, e se calhar até poderá bastar para assegurar a próxima época. O resto poderão negócios únicos.

Se o battaglia vier para Portugal é uma boa notícia

Até 30 Junho não temos necessidade de vender porque o RC 15/16 estará já fechado com lucro mas a partir de 1 Julho de 16 até 30 Junho de 17 teremos obrigatoriamente que vender e realizar, mais milhão menos milhão, um mínimo de 8 milhões de euros líquidos em transferências (foi assim em 12/13/14/15/16 e terá que ser assim em 16/17), sem esses milhões não há saúde financeira porque os nossos "Rendimentos Operacionais" não cobrem os nossos orçamentos...quando entrar em vigor o novo contrato televisivo e triplicarmos os actuais €3,5 milhões dai provenientes (neste momento essa receita até já poderá ser superior a esses €3,5 milhões porque aquando da assinatura do novo contrato, no valor de €10 milhões por temporada, o actual e ainda em vigor foi revisto em alta) então poderemos ter outra margem, isto se os Orçamentos não crescerem na mesma proporção da nova receita televisiva.

Se Rafa sair será suficiente para manter as contas da nova temporada no verde mas, independentemente disso, duvido que AS rejeitasse vender Stojiljkovic por €10 milhões, seria só o segundo maior encaixe da nossa história, poderia servir, por exemplo, para liquidar a totalidade do passivo bancário.

Relativamente ao que dizes a Autoridade da Concorrencia aceitou o nosso contrato? Digo isto porque a Autoridade não aceita contractos de duração superior a 3 anos. Como ficou este imbróglio? Aliás, o nosso contracto sempre foi anunciado nesses tais 10M€/época? Qual é a nossa divida bancária, sabes? Ou, alternativamente, os custos com essa divida? Em tempos recordo que reduzimos fortemente o passivo bancário mas depois vieram as época do Jesus, Domingos e Jardim com um grande investimento e perdi um pouco o fio à meada.

Quanto ao Stoij rejeitar uma proposta de 10M€ por um jogador só pode significar que o clube está com uma saúde financeira invejável.
Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1150 em: 17 de Junho de 2016, 00:22 »
Fiquei feliz, por a proposta não ser aceite. Se por um lado, a meu ver, ficamos a ganhar desportivamente, por outro mostra segurança financeira.
Vamos vender jogadores, resta saber quais/quantos.
Rafa deverá render uma boa maquia, e se calhar até poderá bastar para assegurar a próxima época. O resto poderão negócios únicos.

Se o battaglia vier para Portugal é uma boa notícia

Até 30 Junho não temos necessidade de vender porque o RC 15/16 estará já fechado com lucro mas a partir de 1 Julho de 16 até 30 Junho de 17 teremos obrigatoriamente que vender e realizar, mais milhão menos milhão, um mínimo de 8 milhões de euros líquidos em transferências (foi assim em 12/13/14/15/16 e terá que ser assim em 16/17), sem esses milhões não há saúde financeira porque os nossos "Rendimentos Operacionais" não cobrem os nossos orçamentos...quando entrar em vigor o novo contrato televisivo e triplicarmos os actuais €3,5 milhões dai provenientes (neste momento essa receita até já poderá ser superior a esses €3,5 milhões porque aquando da assinatura do novo contrato, no valor de €10 milhões por temporada, o actual e ainda em vigor foi revisto em alta) então poderemos ter outra margem, isto se os Orçamentos não crescerem na mesma proporção da nova receita televisiva.

Se Rafa sair será suficiente para manter as contas da nova temporada no verde mas, independentemente disso, duvido que AS rejeitasse vender Stojiljkovic por €10 milhões, seria só o segundo maior encaixe da nossa história, poderia servir, por exemplo, para liquidar a totalidade do passivo bancário.

Relativamente ao que dizes a Autoridade da Concorrencia aceitou o nosso contrato? Digo isto porque a Autoridade não aceita contractos de duração superior a 3 anos. Como ficou este imbróglio? Aliás, o nosso contracto sempre foi anunciado nesses tais 10M€/época? Qual é a nossa divida bancária, sabes? Ou, alternativamente, os custos com essa divida? Em tempos recordo que reduzimos fortemente o passivo bancário mas depois vieram as época do Jesus, Domingos e Jardim com um grande investimento e perdi um pouco o fio à meada.

Quanto ao Stoij rejeitar uma proposta de 10M€ por um jogador só pode significar que o clube está com uma saúde financeira invejável.

Pelo que tenho lido a Autoridade da Concorrência contesta a duração dos contratos...quando este tema foi discutido aqui no forum emiti as minhas reservas, tal como muitos outros foristas, quanto à validade dos nesmos para uma década, mas acreditava e continuo a acreditar que relativamente ao montante a receber por temporada nunca será inferior os tais €10M.

O passivo bancário que consta no último RC 14/15 é de €6,5 M (diminuiu 25% em relação ao anterior RC 13/14).
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1151 em: 17 de Junho de 2016, 00:23 »
 
P. Ferreira: Pedro Monteiro chega por empréstimo do Sp. Braga


O Paços de Ferreira anunciou esta quinta-feira a chegada de Pedro Monteiro.

O central de 22 anos chega por empréstimo do Sporting de Braga para a próxima temporada, regressando assim ao clube onde iniciou a carreira.

O jogador passou a última época e meia ao serviço dos cipriotas do Apollon Limassol, e regressa ao futebol português, onde já representou também o Freamunde.

Mais Futebol


Parece me uma boa decisão é um central que nos será muito útil no futuro tenho a certeza e vai se impor na Mata Real.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1152 em: 17 de Junho de 2016, 00:25 »
Sp. Braga: Alef com futuro em aberto

O futuro de Alef no Sp. Braga é ainda incerto. O reforço mais caro dos minhotos para a última época (750 mil euros por 50 por cento do passe) não se impôs e apenas foi utilizado 69 minutos por Paulo Fonseca na Liga.

Perante este cenário, caso apareça alguma proposta que seja apelativa para o crescimento do jogador ou do ponto de vista financeiro para o emblema da cidade dos arcebispos, o médio poderá rumar a outras paragens.

Definido como uma «pérola para lapidar» no site oficial do Sp. Braga, Alef chegou ao Minho com o estatuto de campeão do mundo de sub-20 pela seleção do Brasil e assumiu que preferiu o Sp. Braga ao Benfica.

A utilização reduzida, que aconteceu apenas de forma simbólica na última jornada da Liga numa fase em que o Sp. Braga tinha a sua situação no campeonato resolvida, deixa o futuro do brasileiro de 21 anos em aberto.

Mais Futebol
Braguista16
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1153 em: 17 de Junho de 2016, 03:37 »
Novidades ???
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=607434

Não é esse que queremos dessa equipa, queremos o Will Grigg"s on fire!!!!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1154 em: 17 de Junho de 2016, 08:00 »
Guillermo Celis a caminho por 2M€!!

In OJogo
Cláudio Correia
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1155 em: 17 de Junho de 2016, 09:09 »
2M... 1.5M...
Parece que há vontade em investir  :)
#vaoterdecontarconnosco
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1156 em: 17 de Junho de 2016, 09:23 »
2M... 1.5M...
Parece que há vontade em investir  :)

Falta ver se vêm mesmo e se os investimentos compensam....
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1157 em: 17 de Junho de 2016, 09:36 »
Nagy vai reforçar o meio-campo

O médio húngaro Nagy, que completa esta sexta-feira 21 anos, está a dar nas vistas no Euro-2016, pela seleção da Hungria, e está agora a um passo de Braga.

Segundo A BOLA, as negociações entre os guerreiros do Minho e o Ferencváros, clube onde atua Nagy, estão quase concluídas para a transferência do jovem. A contratação do húngaro deverá custar aos cofres bracarenses 1,5 milhões de euros.

in ABola
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1158 em: 17 de Junho de 2016, 09:40 »
Guillermo Celis é reforço para o meio-campo
Médio internacional colombiano, de 23 anos, está a participar na Copa América e vai aos Jogos Olímpicos. Já não foge aos minhotos, que pagarão por ele dois milhões de euros

O Braga ganhou a corrida ao campeão búlgaro Ludogorets e assegurou a contratação do jogador que pertence ao Junior Barranquilla. Será um dos reforços mais caros da história dos minhotos


Guillermo Cellis vai ficar no top cinco das transferências mais caras de sempre dos bracarenses

Está encontrado o sucessor de Luiz Carlos no meio-campo do Braga. O acordo entre os minhotos com o Junior Barranquilla e o jogador é total, pelo que, nesta altura, só faltam algumas formalidades para a transferência ser oficializada. O empresário do jogador já esteve em Braga e, quando terminar a sua participação na Copa América, Guillermo Celis deverá assinar contrato.
O internacional colombiano vai custar dois milhões de euros, pelo que entrará para o lote das cinco contratações mais caras da história do Braga. Fica só atrás de Danilo, Rúben Micael e Juan Carlos e iguala Linz. Na aquisição da maioria destes jogadores, no entanto, a SAD dos arsenalistas contou com o apoio de investidores, algo que poderá verificar-se também neste negócio.
O Ludogorets, pentacampeão da Bulgária, também pretendia Guillermo Celis e até oferecia mais dinheiro ao Junior Barranquilla do que o Braga: 2,2 milhões de euros. O jogador, contudo, preferiu o Braga, motivado pela maior visibilidade do campeonato português e o sucesso alcançado por alguns compatriotas nessa aposta. Os minhotos farão o pagamento a pronto da totalidade do passe do médio colombiano.
Guillermo Celis, aos 23 anos, é já uma figura de destaque no futebol colombiano. Titular do Junior Barranquilla desde 2013, fixou-se recentemente na seleção principal (soma já cinco internacionalizações) e foi mesmo convocado para a Copa América. Nesta competição que está a decorrer nos Estados Unidos, o médio participou nos três jogos da fase de grupos e contribuiu para o apuramento para os quartos de final: nos dois primeiros (Estados Unidos e Paraguai) jogou como suplente utilizado e, no terceiro, com a Costa Rica, completou os 90 minutos. Guillermo Celis está também convocado para os Jogos Olímpicos, que vão realizar-se no Rio de Janeiro de de 5 a 21 de agosto, pelo que falhará os primeiros jogos oficiais do Braga em 2016/17.
O reforço do meio-campo era uma das prioridades do Braga e Guillermo Celis é a solução, podendo atuar nas posições seis e oito.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1159 em: 17 de Junho de 2016, 09:48 »
Nao acredito na vinda do Adam Nagy. É muito craque e deve ter propostas muito mais vantago$a$ em mao.
 

Anuncios M