Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712608 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1120 em: 15 de Junho de 2016, 18:45 »
Cláudio Correia
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1121 em: 15 de Junho de 2016, 20:23 »
No site zerozero o Crislan aparece como emprestado ao Oeste da série B do Brasil...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=243259&epoca_id=0

Verdade ou não aqui fica uma notícia:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Oeste-SP/noticias/2016-06/Oeste-acerta-com-Crislan-que-disputou-a-Liga-Europa-pelo-Braga
E já dizem que vai jogar na sexta feira?? E aqui não se sabe de nada? Muito estranho tudo isto de facto.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1122 em: 15 de Junho de 2016, 20:44 »
No site zerozero o Crislan aparece como emprestado ao Oeste da série B do Brasil...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=243259&epoca_id=0

Verdade ou não aqui fica uma notícia:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Oeste-SP/noticias/2016-06/Oeste-acerta-com-Crislan-que-disputou-a-Liga-Europa-pelo-Braga
E já dizem que vai jogar na sexta feira?? E aqui não se sabe de nada? Muito estranho tudo isto de facto.

Ele disse recentemente que queria afirmar-se na equipa do Braga.
Acredito Zero nesta noticia
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1123 em: 15 de Junho de 2016, 21:12 »
No site zerozero o Crislan aparece como emprestado ao Oeste da série B do Brasil...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=243259&epoca_id=0

Verdade ou não aqui fica uma notícia:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Oeste-SP/noticias/2016-06/Oeste-acerta-com-Crislan-que-disputou-a-Liga-Europa-pelo-Braga
E já dizem que vai jogar na sexta feira?? E aqui não se sabe de nada? Muito estranho tudo isto de facto.

Ele disse recentemente que queria afirmar-se na equipa do Braga.
Acredito Zero nesta noticia
Isso foi antes do Braga ter treinador. Talvez o Peseiro o tenha "cortado".
Vamos aguardar por desenvolvimentos.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1124 em: 15 de Junho de 2016, 21:18 »
O Wallace regressa?
Mit Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1125 em: 15 de Junho de 2016, 21:43 »
Também li essa notícia sobre o possível empréstimo do Crislan ao Oeste...parece-me que esta época vamos aproveitar jogadores que estavam emprestamos como o Tiba, Moreno, Fábio Martins, a promoção do Chidi à equipa principal!

Mas acho que o Lazar Rosic já está contratado (pelo menos deu uma entrevista e fala como jogador do Braga)...depois parece que o Rui Fonte é o Pelé também estariam garantidos...mas tudo isto sem confirmação oficial do Braga.

Há realmente no mercado alguns jogadores que seriam interessantes: para o meio campo o Ruben Ribeiro, André Martins a custo zero seriam excelentes reforços...como o Pedro Nuno ou Hugo Seco da Académica...
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1126 em: 15 de Junho de 2016, 22:32 »
Também li essa notícia sobre o possível empréstimo do Crislan ao Oeste...parece-me que esta época vamos aproveitar jogadores que estavam emprestamos como o Tiba, Moreno, Fábio Martins, a promoção do Chidi à equipa principal!

Mas acho que o Lazar Rosic já está contratado (pelo menos deu uma entrevista e fala como jogador do Braga)...depois parece que o Rui Fonte é o Pelé também estariam garantidos...mas tudo isto sem confirmação oficial do Braga.

Há realmente no mercado alguns jogadores que seriam interessantes: para o meio campo o Ruben Ribeiro, André Martins a custo zero seriam excelentes reforços...como o Pedro Nuno ou Hugo Seco da Académica...
André Martins não foi para a Grécia ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7435
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1127 em: 16 de Junho de 2016, 13:39 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1128 em: 16 de Junho de 2016, 14:18 »
Tudo acima de 10M pelo Stoj é um excelente negocio. Muito bom jogador que esta hiper-valorizado neste momento.

Pele e Fonte sao dois grandes reforços, caso se confirmar.
« Última modificação: 16 de Junho de 2016, 16:05 por Tranquejo »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1129 em: 16 de Junho de 2016, 14:21 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...
Os 10, já foram rejeitados... já tinha escrito isso...
#VãoTerDeContarConnosco
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1130 em: 16 de Junho de 2016, 15:49 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...

Que tipo de jogador é que ele é?
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1131 em: 16 de Junho de 2016, 16:04 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...

Que tipo de jogador é que ele é?

No meu entender é inconstante.

Mas qualquer coisa acima de 9M era um grande negócio.
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1132 em: 16 de Junho de 2016, 16:09 »
Stoi não está a forçar coisa nenhuma. Ficou triste por não poder ir para a Alemanha, pudera, ia ganhar mais, e ficava mais perto de casa... mas não está a forçar nada. Isso é mentira...
#VãoTerDeContarConnosco
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1133 em: 16 de Junho de 2016, 16:11 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...

Que tipo de jogador é que ele é?

No meu entender é inconstante.

Mas qualquer coisa acima de 9M era um grande negócio.

Concordo que seria um grande negócio, mas não o considero como inconstante, pelo contrário, teve as suas piores prestações na pior fase do nosso futebol, em quem já mal ligávamos uma jogada, mas mesmo assim, era dos poucos que ainda agitava com o jogo.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1134 em: 16 de Junho de 2016, 16:13 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...

Então, Luso, não era este Stoj que era um cêpo? E agora 10M já é um valor justo...
Pois, para mim, Stoj é um jogador de muita qualidade. Os dois golões que marcou a Marítimo e Sion são excelente amostra do que ele vale.
É um grande ponta-de-lança, que acredita sempre que pode marcar, ao nível dos melhores que tivemos na nossa história: Lima, Féher, J. Tomás, só para citar os mais recentes.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7435
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1135 em: 16 de Junho de 2016, 16:34 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...
Que tipo de jogador é que ele é?
No meu entender é inconstante.

Mas qualquer coisa acima de 9M era um grande negócio.
É o que eu acho. Admito que me surpreendeu mas continuo a achar que não é jogador que vá ter a "sorte" de marcar tantos golos como marcou esta época porque não me parece nada por aí além tecnicamente. Sinceramente acho que, como já disseram aí, está hiper valorizado e é aproveitar esta altura para o vender.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1136 em: 16 de Junho de 2016, 17:17 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...

Então, Luso, não era este Stoj que era um cêpo? E agora 10M já é um valor justo...
Pois, para mim, Stoj é um jogador de muita qualidade. Os dois golões que marcou a Marítimo e Sion são excelente amostra do que ele vale.
É um grande ponta-de-lança, que acredita sempre que pode marcar, ao nível dos melhores que tivemos na nossa história: Lima, Féher, J. Tomás, só para citar os mais recentes.

Arrisco-me a dizer que superior! Repara que todos os que mencionas-te chegaram aqui "jogadores feitos" e já com experiência de campeonato português! Ele na 1ª época foi chegar e impor-se!Acredito que já mais adaptado, principalmente à língua, poderá fazer melhor! E acredito que ele não esteja a forçar a saída porque já li entrevistas dele a dizer que se ficasse no Braga ficava com gosto! Agora ganhar num mês o equivalente a meio ano em Braga, mexe com qualquer um..... compreensível!
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1137 em: 16 de Junho de 2016, 17:22 »
Por 10 milhões era um negócio bastante aceitável, apesar de que, com o modelo do jogo do Peseiro, a probabilidade de valorização é real.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1138 em: 16 de Junho de 2016, 17:26 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...

Que tipo de jogador é que ele é?


No meu entender é inconstante.

Mas qualquer coisa acima de 9M era um grande negócio.


O Stojiljković é um excelente ponta-de-lança, que no seu primeiro ano em Portugal marcou 15 golos!

É jovem (23 anos), é possante e podemos esperar dele o melhor no futuro!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1139 em: 16 de Junho de 2016, 17:48 »
Espero que com as notícias sobre o Stoj estar a forçar a saída o Salvador não seja intransigente e negoceie com os clubes os tal 12M. Que baixe para 10M ou um pouco menos. Estes negócios são de aproveitar principalmente com o tipo de jogador que é. Espero que tenha aprendido com o Éder...
Os 10, já foram rejeitados... já tinha escrito isso...

Se de facto foram rejeitados 10M€ eu acho que foram mal rejeitados, tudo bem que até pode ser que alguém entretanto dê mais, mas tb pode não acontecer!

Acho que foram mal rejeitados porque estamos a falar de uma valorização enorme (mais de 10 vezes o valor investido), e porque não tenho a expectativa que consigamos valoriza-lo muito mais...

Acaba sempre por ser um risco (é como a história do "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"), e a SAD é que tem de decidir, vendo de fora, por esse dinheiro eu tinha aceitado a transferência...
Cláudio Correia
 

Anuncios M