Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712540 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1100 em: 14 de Junho de 2016, 17:54 »
Del Valle... Para ontem!

Fala-se que vai para a Turquia por valores na ordem dos 500 mil euros.
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1101 em: 14 de Junho de 2016, 18:09 »
Del Valle... Para ontem!

Fala-se que vai para a Turquia por valores na ordem dos 500 mil euros.

Penso que já não estava em Portugal.
Mesmo assim, não sei se conseguimos competir com os turcos
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1102 em: 14 de Junho de 2016, 23:46 »
Tiago Gomes é péssimo. Foi um erro de casting.

Depositava muitas esperanças no Oto’o mas parece que não conta.

Não é empréstimo? Tenho ideia que sim...
É novo, precisa rodar e ganhar "calo"!
Não é por fazer uma época no Tondela que está pronto para ser opção na equipa A do Braga! ;)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1103 em: 15 de Junho de 2016, 09:26 »
Tiago Gomes é péssimo. Foi um erro de casting.

Depositava muitas esperanças no Oto’o mas parece que não conta.

Não é empréstimo? Tenho ideia que sim...
É novo, precisa rodar e ganhar "calo"!
Não é por fazer uma época no Tondela que está pronto para ser opção na equipa A do Braga! ;)
Emprestado para a Bélgica...
Para mim emprestar jogadores para países estrangeiros, parece-me que é desistir do jogador e tentar fazer dinheiro com eles.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1104 em: 15 de Junho de 2016, 10:27 »
Tiago Gomes é péssimo. Foi um erro de casting.

Depositava muitas esperanças no Oto’o mas parece que não conta.

Não é empréstimo? Tenho ideia que sim...
É novo, precisa rodar e ganhar "calo"!
Não é por fazer uma época no Tondela que está pronto para ser opção na equipa A do Braga! ;)
Emprestado para a Bélgica...
Para mim emprestar jogadores para países estrangeiros, parece-me que é desistir do jogador e tentar fazer dinheiro com eles.

Também concordo com esse ponto de vista! O facto é que nem todos da B(ou oriundos) se vão impor na A e poderá ser a forma de conseguires valorizar e rentabilizar esses ativos! Mais facilmente um clube estrangeiro paga e/ou temos passe partilhado com % numa futura transação do que uma equipa portuguesa, onde provavelmente só partilhamos o passe com vista a dividendos futuros.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1105 em: 15 de Junho de 2016, 11:47 »
António Salvador quer 12 milhões de euros por Stojiljikovic
 
O presidente do SC Braga, António Salvador, apenas estará disponível para deixar sair o avançado sérvio Stojiljikovic por valores na ordem dos 12 milhões de euros, mesmo tendo em conta que foi contratado por 750 mil euros e o jogador estará a pedir para sair para a Alemanha, segundo refere A BOLA.
João Pedro Sá
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1106 em: 15 de Junho de 2016, 11:57 »
Tiago Gomes é péssimo. Foi um erro de casting.

Depositava muitas esperanças no Oto’o mas parece que não conta.

Não é empréstimo? Tenho ideia que sim...
É novo, precisa rodar e ganhar "calo"!
Não é por fazer uma época no Tondela que está pronto para ser opção na equipa A do Braga! ;)
Emprestado para a Bélgica...
Para mim emprestar jogadores para países estrangeiros, parece-me que é desistir do jogador e tentar fazer dinheiro com eles.

Também concordo com esse ponto de vista! O facto é que nem todos da B(ou oriundos) se vão impor na A e poderá ser a forma de conseguires valorizar e rentabilizar esses ativos! Mais facilmente um clube estrangeiro paga e/ou temos passe partilhado com % numa futura transação do que uma equipa portuguesa, onde provavelmente só partilhamos o passe com vista a dividendos futuros.

Se calhar não é bem assim. Zé Luis por exemplo, foi para o Videoton e voltou para realizar uma excelente época. Depende muito da qualidade dos jogadores, agora assim de cor não me lembro de um jogador que tenha sido emprestado a clubes Portugueses e se tivesse afirmado na equipa. Pizzi voltou e foi logo vendido, o kritciuk quase nem jogou no rio ave, João Pedro quase nem jogava......   
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1107 em: 15 de Junho de 2016, 12:01 »
Tiago Gomes é péssimo. Foi um erro de casting.

Depositava muitas esperanças no Oto’o mas parece que não conta.

Não é empréstimo? Tenho ideia que sim...
É novo, precisa rodar e ganhar "calo"!
Não é por fazer uma época no Tondela que está pronto para ser opção na equipa A do Braga! ;)
Emprestado para a Bélgica...
Para mim emprestar jogadores para países estrangeiros, parece-me que é desistir do jogador e tentar fazer dinheiro com eles.

Também concordo com esse ponto de vista! O facto é que nem todos da B(ou oriundos) se vão impor na A e poderá ser a forma de conseguires valorizar e rentabilizar esses ativos! Mais facilmente um clube estrangeiro paga e/ou temos passe partilhado com % numa futura transação do que uma equipa portuguesa, onde provavelmente só partilhamos o passe com vista a dividendos futuros.

Se calhar não é bem assim. Zé Luis por exemplo, foi para o Videoton e voltou para realizar uma excelente época. Depende muito da qualidade dos jogadores, agora assim de cor não me lembro de um jogador que tenha sido emprestado a clubes Portugueses e se tivesse afirmado na equipa. Pizzi voltou e foi logo vendido, o kritciuk quase nem jogou no rio ave, João Pedro quase nem jogava......

Eduardo e Matheus, por exemplo.
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1108 em: 15 de Junho de 2016, 12:36 »
Não acredito que haja muitas diferenças a nível competitivo entre Portugal e Bélgica. Se ele fosse para as arábias ainda compreenderia a questão. Um bom jogador é bom em qualquer lado.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1109 em: 15 de Junho de 2016, 13:01 »
Mas os empréstimos ao estrangeiro são sempre um risco. Ou o jogador tem força de vontade e a confiança do clube ou pode perfeitamente perder-se pelos "caminhos no bosque" mas vamos ver. Zé Luis foi um caso de sucesso recente mas demorou bastante até lhe darem oportunidade e neste caso do  Oto’o pode ser diferente(espero que não seja porque na minha opinião esta ali um grande talento).
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1110 em: 15 de Junho de 2016, 13:32 »
Quer-me parecer que andamos um bocado a dormir nesta janela de transferencias.. Lucas Lima e Ruben ribeiro teriam sido excelentes adiçoes ao plantel se se confirmarem os rumores de que um irá para o Nantes, e o outro para os aleijados aqui do lado..
Anuncios G
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1111 em: 15 de Junho de 2016, 13:39 »
Este mercado está sem dúvida a ser o mais parado das últimas épocas. Nem entradas , nem saídas, nem rumores.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1112 em: 15 de Junho de 2016, 13:49 »
Não acredito que haja muitas diferenças a nível competitivo entre Portugal e Bélgica. Se ele fosse para as arábias ainda compreenderia a questão. Um bom jogador é bom em qualquer lado.
Nem é a diferença competitiva. Em Portugal facilmente avalias a progressão do jogador. Na bélgica podes fazer, mas nunca será a mesma coisa. Por outro é um joguem jogador que além de tentar conquistar um lugar a graúdos, ainda tem de se habituar a um país diferente sozinho.
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1113 em: 15 de Junho de 2016, 13:49 »
Falta aqui o brigada.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1114 em: 15 de Junho de 2016, 15:07 »
Não acredito que haja muitas diferenças a nível competitivo entre Portugal e Bélgica. Se ele fosse para as arábias ainda compreenderia a questão. Um bom jogador é bom em qualquer lado.
Nem é a diferença competitiva. Em Portugal facilmente avalias a progressão do jogador. Na bélgica podes fazer, mas nunca será a mesma coisa. Por outro é um joguem jogador que além de tentar conquistar um lugar a graúdos, ainda tem de se habituar a um país diferente sozinho.

No caso não tem a dificuldade da língua, o que por si só é uma grande vantagem em questões de adaptação!
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1115 em: 15 de Junho de 2016, 15:25 »
Este mercado está sem dúvida a ser o mais parado das últimas épocas. Nem entradas , nem saídas, nem rumores.

Caro forista, os rumores são criados pela comunicação social, mas visto que a mesma se encontra preocupada com outros assuntos e não preciso de referir o quê, só para lá do 10 de Julho é que isto começa a rolar!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1116 em: 15 de Junho de 2016, 16:17 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1117 em: 15 de Junho de 2016, 17:49 »
No site zerozero o Crislan aparece como emprestado ao Oeste da série B do Brasil...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=243259&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1118 em: 15 de Junho de 2016, 17:59 »
Até quando neste fórum se vai continuar a acreditar no que põe no zerozero (pelo menos nessa parte dos perfis dos jogadores)? Se eu quiser até eu posso ir lá e pôr o Stojiljkovic no Real Madrid...
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1119 em: 15 de Junho de 2016, 18:23 »
Até quando neste fórum se vai continuar a acreditar no que põe no zerozero (pelo menos nessa parte dos perfis dos jogadores)? Se eu quiser até eu posso ir lá e pôr o Stojiljkovic no Real Madrid...

E o Luso no Limianos!  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M