Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712628 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1020 em: 10 de Junho de 2016, 12:39 »
O jornal record fala da escassez de médios no plantel do Braga. Garantidos estarão Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e talvez Chidi. Mas parece que o Peseiro vai querer jogar com um meio campo com 3 unidades.

Há vários médios que acabaram contrato com os respectivos clubes e ainda não têm futuro definido: André Martins, André Santos, David Simão, Ruben Amorim, Ruben Ribeiro...

Depende do que Peseiro pretende. Qualidade têm todos.

Eu ainda sonho com o Ruben Amorim.
Foi tao feliz em Braga
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1021 em: 10 de Junho de 2016, 12:41 »
O aqui referido Bruno Gama, assinou 2 anos pelo Corunha.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1022 em: 10 de Junho de 2016, 12:44 »
O jornal record fala da escassez de médios no plantel do Braga. Garantidos estarão Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e talvez Chidi. Mas parece que o Peseiro vai querer jogar com um meio campo com 3 unidades.

Há vários médios que acabaram contrato com os respectivos clubes e ainda não têm futuro definido: André Martins, André Santos, David Simão, Ruben Amorim, Ruben Ribeiro...

Depende do que Peseiro pretende. Qualidade têm todos.

Eu ainda sonho com o Ruben Amorim.
Foi tao feliz em Braga

E o Vandinho? Foi tão feliz...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1023 em: 10 de Junho de 2016, 13:33 »
O jornal record fala da escassez de médios no plantel do Braga. Garantidos estarão Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e talvez Chidi. Mas parece que o Peseiro vai querer jogar com um meio campo com 3 unidades.

Há vários médios que acabaram contrato com os respectivos clubes e ainda não têm futuro definido: André Martins, André Santos, David Simão, Ruben Amorim, Ruben Ribeiro...

Depende do que Peseiro pretende. Qualidade têm todos.

Eu ainda sonho com o Ruben Amorim.
Foi tao feliz em Braga

E o Vandinho? Foi tão feliz...

O Wender já disse que se for preciso também da uma perninha...
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1024 em: 10 de Junho de 2016, 13:39 »
O jornal record fala da escassez de médios no plantel do Braga. Garantidos estarão Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e talvez Chidi. Mas parece que o Peseiro vai querer jogar com um meio campo com 3 unidades.

Há vários médios que acabaram contrato com os respectivos clubes e ainda não têm futuro definido: André Martins, André Santos, David Simão, Ruben Amorim, Ruben Ribeiro...

Depende do que Peseiro pretende. Qualidade têm todos.

Desta lista gostava de ver ca o ruben amorim....andre martins
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1025 em: 10 de Junho de 2016, 14:01 »
Para o caso do Matheus sair, poderíamos eventualmente pensar em Fabiano do Porto.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1026 em: 10 de Junho de 2016, 14:11 »
Para o caso do Matheus sair, poderíamos eventualmente pensar em Fabiano do Porto.

Não tenho dúvidas que seria uma enorme opção. O GR muito desvalorizado por onde tem passado. Podia ser muito útil para fazer concorrência a Marafona. Se já estou descansado com o que temos, caso Fabiano fosse uma opção, acredito que não seria pela baliza que a equipa falharia.
Força Guerreiros!!!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1027 em: 10 de Junho de 2016, 14:23 »
Para o caso do Matheus sair, poderíamos eventualmente pensar em Fabiano do Porto.

Não tenho dúvidas que seria uma enorme opção. O GR muito desvalorizado por onde tem passado. Podia ser muito útil para fazer concorrência a Marafona. Se já estou descansado com o que temos, caso Fabiano fosse uma opção, acredito que não seria pela baliza que a equipa falharia.
Força Guerreiros!!!

Bom guarda redes sim senhora, se não fosse ele a final da Taça da Liga tinha sido marcada por uma goleada histórica.. Stefanovic é outra boa opção
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1028 em: 10 de Junho de 2016, 15:22 »
O jornal record fala da escassez de médios no plantel do Braga. Garantidos estarão Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba e talvez Chidi. Mas parece que o Peseiro vai querer jogar com um meio campo com 3 unidades.

Há vários médios que acabaram contrato com os respectivos clubes e ainda não têm futuro definido: André Martins, André Santos, David Simão, Ruben Amorim, Ruben Ribeiro...

Depende do que Peseiro pretende. Qualidade têm todos.

Desta lista gostava de ver ca o ruben amorim....andre martins

O Rubén Amorim está para ir para a China ou arabias desde que saiu de cá, quase. Mas qualquer um desta lista era excelente
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1029 em: 10 de Junho de 2016, 15:51 »
Planos para a baliza podem passar por Beto
A contratação de um guarda-redes é prioritária e o regresso de Beto está a ser analisado pela SAD.

Beto, de 34 anos, rescindiu recentemente pelo Sevilha, equipa espanhola onde jogou a partir de meio da época de 2012/13, por cedência do Braga, então orientado por José Peseiro, técnico que está de volta aos minhotos.
Como o russo Kritciuk ficou no Krasnodar, clube que acionou a opção de compra (quatro milhões de euros), o Braga tem como soluções Marafona, que agarrou a baliza na ponta final da última época, quando Matheus, a outra opção, perdeu protagonismo. Aliás, o brasileiro não tem lugar certo na próxima época.
Beto, que está livre, dá preferência a voltar a Portugal, mas tem outras hipóteses em aberto, incluindo no mercado português.
Certo é que Braga e João Pedro rescindiram ontem. O avançado, de 30 anos, esteve no Estádio Municipal a acertou a desvinculação, que surge após período de cedência ao Apollon Limassol.
João Pedro acordou já um vínculo por duas temporadas com o clube cipriota, ficando o Braga detentor de 50% do passe do jogador.

JN


AHAHAH Peseiro e Beto juntos outra vez, que grande dupla que faria sim senhor.

Um que só defendia as bolas que iam contra ele e outro um treinador que mete a equipa a fazer linha de fora-de-jogo no meio campo adversário. Cada vez melhor isto.

Beto outra vez não, não chega aos calcanhares do Matheus quanto mais do Marafona.
Acho que estamos bem servidos de guarda redes mas se o destino de Matheus for o banco talvez seja  boa idéia transferi-lo...não faz muito sentido manter um investimento de 800 mil euros (?) no banco, com a agravante de determos apenas 1/3 do seu passe, fazendo antever, nessas circunstâncias, a sua difícil valorização e consequente retorno do investimento...para o substituir a minha preferência vai para um  guarda redes experiente, que não deixe dúvidas quanto às suas qualidades e capacidades imediatas para lutar de igual para igual pela titularidade em todas as frentes com Marafona.

Quanto a Beto, esteve bem nas grandes penalidades contra a Udine, colocou-nos na fase se grupos da LC e em Janeiro acabou por nos proporcionar uns bons cobres pela sua transferência para Sevilha (€2M?), tudo isso é passado e deverá continuar a sê-lo (nem vale a pena falar das suas qualidades e defeitos, massa salarial que, em minha opinião, será sempre superior ao se valor desportivo, idade, lesões....).
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1030 em: 10 de Junho de 2016, 16:22 »
Bruno Gama assina pelo Depor, 2 anos

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Anuncios G
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1031 em: 10 de Junho de 2016, 16:59 »
Esta do Beto só pode ser para rir. É o jogador que vai atras do jornalista para dizer que não quer falar.

E também antes de fazer uma defesa olha para a zona dos fotógrafos para ver se os da Bola e Record estão a apontar para ele para a fotografia.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1032 em: 10 de Junho de 2016, 17:18 »
Se o MATHEUS sair uma opção credível seria CLÁUDIO RAMOS (Tondela).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1033 em: 10 de Junho de 2016, 17:18 »
Para quê pensar noutro guarda-redes, mesmo que o Matheus saia, o que não é líquido, ainda temos o Marafona e o Tiago Sá (em quem devemos apostar esta época se não queremos que seja mais um a perder-se).

Estamos mais do que bem servidos..
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1034 em: 10 de Junho de 2016, 17:24 »
Kieszek acabou contrato com o Estoril e está sem clube. Com Marafona e Kieszek ficava o assunto arrumado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1035 em: 10 de Junho de 2016, 17:32 »
O Tiago Sá deve ser emprestado para jogar. Ficar em Braga para ser o suplente do herói do Jamor é estar a matar a evolução de um jovem.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1036 em: 10 de Junho de 2016, 17:39 »
O Tiago Sá deve ser emprestado para jogar. Ficar em Braga para ser o suplente do herói do Jamor é estar a matar a evolução de um jovem.
Um empréstimo nunca garante que vai jogar.
Para mim Tiago ficava com suplente do Marafona, jogando todos os fins de semana na equipa b.
No banco da equipa A ficava um qq da equipa B.

Qt mt esse suplente jogava alguns minutos de algum suposto jogo onde marafona pudesse ter sido expulso ou ter se lesionado (a probabilidade disto acontecer é mt baixa), qd isso acontecesse no jogo a seguir Tiago seria o titular da equipa A.

Era o que eu fazia, e acho que Tiago daria bem conta do recado.

Qt à notícia do Beto, é do JN que este ano não acerta uma, era Nandinho na equipa B, era Lopetegui garantido... Acho que é notícia para encher chouriços...
Cláudio Correia
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1037 em: 10 de Junho de 2016, 18:07 »
O Tiago Sá deve ser emprestado para jogar. Ficar em Braga para ser o suplente do herói do Jamor é estar a matar a evolução de um jovem.
Um empréstimo nunca garante que vai jogar.
Para mim Tiago ficava com suplente do Marafona, jogando todos os fins de semana na equipa b.
No banco da equipa A ficava um qq da equipa B.

Qt mt esse suplente jogava alguns minutos de algum suposto jogo onde marafona pudesse ter sido expulso ou ter se lesionado (a probabilidade disto acontecer é mt baixa), qd isso acontecesse no jogo a seguir Tiago seria o titular da equipa A.

Era o que eu fazia, e acho que Tiago daria bem conta do recado.

Qt à notícia do Beto, é do JN que este ano não acerta uma, era Nandinho na equipa B, era Lopetegui garantido... Acho que é notícia para encher chouriços...

E ainda há uma competição chamada Taça da Liga e outra chamada Taça de Portugal onde a titularidade do Tiago Sá não seria descabida.. Se não lhe derem hipóteses de jogar é que nunca será guarda-redes.

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1038 em: 10 de Junho de 2016, 18:25 »
Segundo o jornal A BOLA (edição impressa) o Peseiro quer:
-1 Defesa Central;
-1 Lateral Esquerdo;
-3 Médios (Centro);
-3 Extremos;
-2 Avançados.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1039 em: 10 de Junho de 2016, 18:51 »
Segundo o jornal A BOLA (edição impressa) o Peseiro quer:
-1 Defesa Central;
-1 Lateral Esquerdo;
-3 Médios (Centro);
-3 Extremos;
-2 Avançados.

Fonix! 10 jogadores?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M