Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712587 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #840 em: 02 de Junho de 2016, 01:19 »
Não é propriamente um reforço, mas um atleta que pouco jogou nesta época e pode dar um "salto" na próxima: Crislan. Uma entrevista dada lá no Brasil.

http://cidadeverde.com/noticias/221099/cidade-verde-esporte-recebe-crislan-destaque-na-europa

Atenção que o rapaz ainda não sabe o nosso hino!!! Só sabe "salta Braga allez". ;D
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #841 em: 02 de Junho de 2016, 01:34 »
Não é propriamente um reforço, mas um atleta que pouco jogou nesta época e pode dar um "salto" na próxima: Crislan. Uma entrevista dada lá no Brasil.

http://cidadeverde.com/noticias/221099/cidade-verde-esporte-recebe-crislan-destaque-na-europa

Atenção que o rapaz ainda não sabe o nosso hino!!! Só sabe "salta Braga allez". ;D
Muito bom!!! Gostei mesmo!!! Sigo o Crislan no instangram e dá mesmo para perceber que ele é boa gente  :)
Anuncios M
Anuncios M
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #842 em: 02 de Junho de 2016, 09:57 »
Bernard pode chegar por empréstimo
09:08 - 02-06-2016
A-  A  A+
O médio ganês Bernard, transferido do V. Guimarães para o Atlético Madrid no verão passado, pode regressar a Portugal, mas com outro destino: Braga.

O jogador esteve emprestado pelos colchoneros ao Getafe e, agora, surge a possibilidade de novo empréstimo.

Um acordo, porém, segundo pode ler em A BOLA, ficará sempre dependente da avaliação do próximo técnico do SC Braga.

A confirmar-se, será uma excelente contratação.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #843 em: 02 de Junho de 2016, 10:28 »
Essa notícia é só para na próx semana ele assinar pelo Guimarães e eles virem falar que foram buscar um jogador em quem o Braga estava interessado. Ele ainda na semana passada estava no estádio deles.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #844 em: 02 de Junho de 2016, 15:59 »
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #845 em: 02 de Junho de 2016, 16:03 »
Vukcevic renova até 2020!

http://scbraga.pt/vukcevic-renova-braga-e-a-minha-segunda-casa/

Isto é que dá gosto ver e ouvir. Os nossos craques a renovar. Fácil!!  :D :D
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #846 em: 02 de Junho de 2016, 16:05 »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #847 em: 02 de Junho de 2016, 16:10 »
Vukcevic renova até 2020!

http://scbraga.pt/vukcevic-renova-braga-e-a-minha-segunda-casa/

Melhor noticia da semana!


Muito bom... agora quem o quiser vai ter que pagar muito...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #848 em: 02 de Junho de 2016, 16:17 »
Médio montenegrino terminava contrato no final da próxima época.

Nikola Vukcevic oficializou esta quinta-feira a renovação até 2020 com o Braga.. O vínculo do médio montenegrino terminava em 2017.

RELACIONADOS

BRAGA
Braga a torcer por Fonseca e...FC Porto

BRAGA
Julen Lopetegui ainda não se compromete
Apesar do interesse manifestado por Benfica e Sporting, Vukcevic assinou um novo acordo com o clube minhoto, depois de uma época onde foi uma das peças essenciais da equipa de Paulo Fonseca.

"Esta renovação significa muito para mim, acho que é o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz por continuar em Braga, porque é um dos dois clubes que representei na minha carreira e diz-me muito. Braga é a minha segunda casa", afirmou o jogador.

"Sinto que posso dar mais e é isso que os adeptos esperam de mim. Tive uma oportunidade e dei tudo para a aproveitar, mas sei que tenho de continuar a melhorar e sinto que isso é possível, porque este ano ganhei muita experiência e estou melhor preparado", aponta, reconhecendo que a fasquia está elevada: "Depois de uma temporada como aquela que tivemos, os objetivos têm de ser ambiciosos, mas eu confio muito neste clube e neste grupo", acrescentou.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #849 em: 02 de Junho de 2016, 16:47 »

Excelente notícia.

Sem holofotes vamis preparando a nova época.

Calma com o treinador. Haja serenidade.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #850 em: 02 de Junho de 2016, 18:04 »
Médio montenegrino terminava contrato no final da próxima época.

Nikola Vukcevic oficializou esta quinta-feira a renovação até 2020 com o Braga.. O vínculo do médio montenegrino terminava em 2017.

RELACIONADOS

BRAGA
Braga a torcer por Fonseca e...FC Porto

BRAGA
Julen Lopetegui ainda não se compromete
Apesar do interesse manifestado por Benfica e Sporting, Vukcevic assinou um novo acordo com o clube minhoto, depois de uma época onde foi uma das peças essenciais da equipa de Paulo Fonseca.

"Esta renovação significa muito para mim, acho que é o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz por continuar em Braga, porque é um dos dois clubes que representei na minha carreira e diz-me muito. Braga é a minha segunda casa", afirmou o jogador.

"Sinto que posso dar mais e é isso que os adeptos esperam de mim. Tive uma oportunidade e dei tudo para a aproveitar, mas sei que tenho de continuar a melhorar e sinto que isso é possível, porque este ano ganhei muita experiência e estou melhor preparado", aponta, reconhecendo que a fasquia está elevada: "Depois de uma temporada como aquela que tivemos, os objetivos têm de ser ambiciosos, mas eu confio muito neste clube e neste grupo", acrescentou.

Ambicioso e humilde. Excelente noticia.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #851 em: 02 de Junho de 2016, 19:09 »
Muito bem! Isto é que é falar!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #852 em: 02 de Junho de 2016, 22:15 »
Excelente ! Este já não nos levam
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #853 em: 02 de Junho de 2016, 22:30 »
Já tinha ido para o zbording por 4M€, e estava a ser negociado pelas galinhas...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #854 em: 02 de Junho de 2016, 22:34 »
Já tinha ido para o zbording por 4M€, e estava a ser negociado pelas galinhas...


Pois, mas isto não quer dizer que não possa sair! Por vezes, é apenas uma forma do atleta demonstrar apreço pelo clube que o projetou. Quantos não renovam para que depois possam render "bom dinheiro".
Neste caso, sendo esta a sua 1.ª época ao mais alto nível, na 1.ª Liga, creio que ele tem tudo a ganhar se ficar cá mais um ano. Nós agradecemos.
« Última modificação: 02 de Junho de 2016, 23:26 por Satmar »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #855 em: 02 de Junho de 2016, 22:38 »
Já tinha ido para o zbording por 4M€, e estava a ser negociado pelas galinhas...


Pois, mas isto não quer dizer que não possa sair! Por vezes, é apenas uma forma do atleta demonstrar apreço pelo clube que o projetou. Quantos não renovam para que depois possam render "bom dinheiro".
Neste caso, sendo esta a sua 1.ª época ao mais alto nível, na 1.ª Liga, creio que ele tem tudo a ganhar se ficar cá mais uma ano. Nós agradecemos.
Sim, mas como já tinha preço e tudo, não me parece que vá sair, nesses moldes. A não ser que ele próprio tivesse rejeitado.
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #856 em: 03 de Junho de 2016, 08:56 »
Altamente satisfeito com esta renovação, aumenta a probabilidade de continuar e ao mesmo tempo aumenta e muito a nossa margem negocial em caso de transferência.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #857 em: 03 de Junho de 2016, 11:52 »
Há dois jovens brasileiros de 19 anos no Vilafranquense, que se têm destacado pelos golos que têm marcado e que poderiam ser equacionados para a nossa equipa B. São eles:

- Carlos David, que já esteve no Benfica B - 19 golos em 29 jogos

http://www.zerozero.pt/player.php?id=429492

- Luquinhas - 15 golos em 29 jogos

http://www.zerozero.pt/player.php?id=451155

Em 14 de Maio tinha colocado aqui esta informação, sobre potenciais alvos. Hoje saiu no jornal ABola que Luquinhas acaba de assinar pelo Benfica.

Luquinhas assinou contrato

O extremo Luquinhas, de 19 anos, que jogava no Vilafraquense, assinou contrato, esta tarde, com o Benfica, tendo em vista a inclusão no plantel da equipa B.

O brasileiro marcou 15 golos, foi considerado um dos melhores jogadores do Pró-Nacional e teve papel fundamental na conquista do título de campeão, que levou o Vilafranquense ao regresso às provas nacionais, onde vai jogar no Campeonato de Portugal na próxima época, dez anos depois de ter caído nos distritais.
ABola
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=615133



Existe um alvo potencialmente mais valioso, que é um júnior do V. Setúbal, cuja informação eu coloquei aqui a 23 de Maio. Trata-se de Valdumar Té, que se destacou pelos golos marcados: 26 golos

O Vitória de Setúbal sagrou-se campeão da 2ª divisão de juniores, após ter vencido a zona Sul e ter ganho ao Chaves, vencedor da zona Norte (vitória 2-1 e empate 0-0).

Valdumar Té (1,88 m, 18 anos) foi o melhor marcador do Vitória, com 26 golos em 23 jogos. É uma marca impressionante, com uma média superior a 1 golo por jogo. Como costuma dizer um comentador desportivo, este jogador "tem golo", o que é aquilo que muitos procuram.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=371954

Poderia ser uma aposta para a equipa B...


Esta informação foi retirada de uma notícia que vem hoje no jornal A BOLA (pág. 22)

Bem podíamos "resgatar " este miúdo,  pois não é qualquer um que marca 26 golos em apenas 23 jogos!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #858 em: 03 de Junho de 2016, 14:09 »
Não é propriamente um reforço, mas um atleta que pouco jogou nesta época e pode dar um "salto" na próxima: Crislan. Uma entrevista dada lá no Brasil.

http://cidadeverde.com/noticias/221099/cidade-verde-esporte-recebe-crislan-destaque-na-europa

Atenção que o rapaz ainda não sabe o nosso hino!!! Só sabe "salta Braga allez". ;D
Muito bom!!! Gostei mesmo!!! Sigo o Crislan no instangram e dá mesmo para perceber que ele é boa gente  :)

Eu ja disse que ele vai ser o grande reforço do Braga.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #859 em: 04 de Junho de 2016, 09:57 »
Central Lazar Rosic assinou por cinco temporadas
Está consumada a contratação do sérvio. Significa um investimento de 250 mil euros

Preponderante no centro da defesa do FK Vojvodina, quinto classificado no “playoff ” de apuramento do campeão da Liga da Sérvia em 2015/16, Lazar Rosic já assinou pelo Braga um contrato válido para as próximas cinco épocas, segundo o jornal “Mozzart Sport”, confirmando-se assim a notícia avançada por O JOGO de que em breve iria tornar-se reforço. Com 22 anos e algumas internacionalizações pelas seleções mais jovens da Sérvia, Rosic implicará um investimento de cerca de 250 mil euros e compensará a potencial saída de um dos centrais do atual plantel dos arsenalistas. Ricardo Ferreira, André Pinto e Boly saíram muito valorizados da última época e a SAD já foi confrontada com propostas pelos três centrais, sendo igualmente provável que o brasileiro Arghus, pontualmente utilizado por Paulo Fonseca, assine a rescisão no sentido de tentar a sorte noutro clube.
A adaptação de Rosic poderá tornar-se mais simples caso o compatriota Stojiljkovic não seja transferido, embora esse seja um cenário muito incerto, atendendo a que o avançado apontou 15 golos na sua primeira temporada ao serviço dos minhotos, despertando o interesse de clubes alemães.
 

Anuncios M