Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712610 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #740 em: 27 de Maio de 2016, 21:54 »
Espero que o Chidi faça a pré-epoca na equipa A, nunca foi inferior ao Vuk e ao Nuno Valente mas ao fim de três epocas na equipa B é normal que a motivação comece a cair.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #741 em: 27 de Maio de 2016, 22:10 »
Os defesas que levaria a fazer a pre-epoca mais concretamente a estagiar seriam:

- A. Pinto
- R. Ferreira ( Diego Carlos)
- Boly
- P. Monteiro
- Artur Jorge/ Arghus
- Baiano
- Goiano
- Lucas Lima (reforço)
- Oto'o
- Ringstad/ Nurio

Tenho mt pena mas Djavan passa mais tempo a ser tratado do que a jogar.
Ringstad ainda nao percebi porque o fomos buscar quando tinhamos ( Oto'o, Nurio, D'Alberto + 3 bons laterais na liga).
Seriam entao 5 centrais, tirava-se as duvidas antes do estagio e 5 laterais.

No miolo, nao sei se Gamboa ou o Chidi (reconheço qualidade, mas falta vontade)  esta ja pronto, mas caso nao estejam deveriam ser emprestados.
Alef? Sera que ira por a qualidade que tem no campo?
Mauro, muitos (todos) nao gostam, mas para alem de sentir o clube é um jogador com quem se pode contar.
Luiz Carlos ira embora(?)
Vuk, devia ficar.
Tiba, devia fazer pelo menos a pre epoca.
Pelé, devia ser uma prioridade.
Danilo, um sonho.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #742 em: 27 de Maio de 2016, 22:27 »
Rui Fonte: “Será um orgulho continuar em Braga”.

O avançado Rui Fonte, um dos jogadores emprestados esta época ao SC Braga (cedido pelo Benfica) não esconde que gostava de continuar nos Guerreiros do Minho para a próxima temporada. Herói do Jamor, onde marcou o primeiro golo rumo à vitória na Taça de Portugal, Rui Fonte nada sabe ainda sobre o seu futuro, mas faz um balanço positivo de um ano no Minho.

“Foi um ano fantástico. Se continuar no SC Braga será para mim sempre um orgulho. Braga foi dos momentos mais felizes da minha carreira. Foi um ano especial e gostei muito, porque tudo gira em volta do clube. Quando entramos em campo sentimos que estamos a representar um grupo grande, o staff médico, staff de apoio, pessoas que trabalham nas suas folgas para nos ajudar. Foi um ano gratificante e se voltar a Braga será com todo o prazer. Neste momento não posso adiantar nada porque não sei nada”, afirmou.

No rescaldo da festa do Jamor, Rui Fonte não esconde a emoção que sentiu. “Feliz pela equipa e pelos adeptos. Marcar um golo na final foi especial, mas foi uma vitória da equipa. Há que dar os parabéns a todos”.

Na bancada do Estádio Nacional esteve o irmão José Fonte, central convocado para o Europeu, e que confidenciou aos jornalistas antes do jogo que ia ser o dia do Rui Fonte. Jogador do SC Braga confessa ser muito ligado ao mano que joga no Southampton, Inglaterra. “Ele acompanha a minha carreira. Infeliz- mente tive três meses parado e sabia o que me custou. Sei que também lhe custa ver-me parado. Dedico o golo da final a ele”, atirou o camisola 17 da legião.

Sobre a selecção nacional, que prepara-se para o Europeu, e a quem apontam escassez de avançados, Rui Fonte podia ser uma possibilidade.... “é difícil responder. Infelizmente estive parado três meses e só regressei no último jogo da época. Mas o que temos que fazer agora todos é apoiar a selecção e quem lá está, em especial o meu irmão”, disse com sentimento patriótico. Contrato de empréstimo de Rui Fonte termina no final do mês. E se não tiver ordens em contrário tem de se apresentar na Luz.
Quanto à preparação da nova época, para já não há fumo branco em relação às notícias da saída de Paulo Fonseca ou jogador.

Correio do Minho

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #743 em: 27 de Maio de 2016, 23:07 »
Rui Fonte: “Será um orgulho continuar em Braga”.

O avançado Rui Fonte, um dos jogadores emprestados esta época ao SC Braga (cedido pelo Benfica) não esconde que gostava de continuar nos Guerreiros do Minho para a próxima temporada. Herói do Jamor, onde marcou o primeiro golo rumo à vitória na Taça de Portugal, Rui Fonte nada sabe ainda sobre o seu futuro, mas faz um balanço positivo de um ano no Minho.

“Foi um ano fantástico. Se continuar no SC Braga será para mim sempre um orgulho. Braga foi dos momentos mais felizes da minha carreira. Foi um ano especial e gostei muito, porque tudo gira em volta do clube. Quando entramos em campo sentimos que estamos a representar um grupo grande, o staff médico, staff de apoio, pessoas que trabalham nas suas folgas para nos ajudar. Foi um ano gratificante e se voltar a Braga será com todo o prazer. Neste momento não posso adiantar nada porque não sei nada”, afirmou.

No rescaldo da festa do Jamor, Rui Fonte não esconde a emoção que sentiu. “Feliz pela equipa e pelos adeptos. Marcar um golo na final foi especial, mas foi uma vitória da equipa. Há que dar os parabéns a todos”.

Na bancada do Estádio Nacional esteve o irmão José Fonte, central convocado para o Europeu, e que confidenciou aos jornalistas antes do jogo que ia ser o dia do Rui Fonte. Jogador do SC Braga confessa ser muito ligado ao mano que joga no Southampton, Inglaterra. “Ele acompanha a minha carreira. Infeliz- mente tive três meses parado e sabia o que me custou. Sei que também lhe custa ver-me parado. Dedico o golo da final a ele”, atirou o camisola 17 da legião.

Sobre a selecção nacional, que prepara-se para o Europeu, e a quem apontam escassez de avançados, Rui Fonte podia ser uma possibilidade.... “é difícil responder. Infelizmente estive parado três meses e só regressei no último jogo da época. Mas o que temos que fazer agora todos é apoiar a selecção e quem lá está, em especial o meu irmão”, disse com sentimento patriótico. Contrato de empréstimo de Rui Fonte termina no final do mês. E se não tiver ordens em contrário tem de se apresentar na Luz.
Quanto à preparação da nova época, para já não há fumo branco em relação às notícias da saída de Paulo Fonseca ou jogador.

Correio do Minho

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Isto sim era uma excelente contratação!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #744 em: 27 de Maio de 2016, 23:33 »

Rui Fonte seria uma excelente aquisição. Defendi a sua vinda desde o início e tive a oportunidade de falar com ele aquando do início da sua recuperação. Perguntei-lhe se pensava ainda vir a poder jogar este ano e estava longe de imaginar a importância que ele teria no último, e grande jogo, da época.

Espero que a sua vinda se concretize.

Quanto a André Pinto, também espero que renove. Não esteve feliz em alguns jogos mas é um jogador que aprecio e que sente o Clube.

Temos que ter gente que sinta a camisola do SC BRAGA.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #745 em: 27 de Maio de 2016, 23:40 »
Se viermos jogar em 4x3x3 'gastar' uma das posições do plantel em Rui Fonte seria um tiro nos pés. Infelizmente não tem capacidade física nem velocidade para assumir um ataque sozinho.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #746 em: 28 de Maio de 2016, 00:51 »
Se viermos jogar em 4x3x3 'gastar' uma das posições do plantel em Rui Fonte seria um tiro nos pés. Infelizmente não tem capacidade física nem velocidade para assumir um ataque sozinho.
Diria que a par de Stoj é o nosso avançado com mais velocidade e capacidade de movimentação. Mas sim também sou dos que defende que Rui Fonte rende muito mais num sistema com 2 avançados, se bem que jogou muitas vezes sozinho lá na frente no Belenenses. Sinceramente vejo em Rui Fonte uma espécie de Matheus, avançado móvel e com uma ótima leitura de jogo, é disso exemplo o 1º golo no Jamor.
« Última modificação: 28 de Maio de 2016, 00:55 por SEMPRESCB »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #747 em: 28 de Maio de 2016, 01:13 »
Seria muito descabida a hipótese de ter o R.Fonte a 10 num 4-3-3?
Tirando Joca e talvez Román, o Braga não tem mais ninguém no plantel para fazer a posição.

Dependerá muito do que o treinador quiser do seu Médio Ofensivo, mas se for um jogador mais com o intuito de jogar nas costas do avançado em vez de se envolver ativamente na construção de jogo, talvez R.Fonte seja a solução.
Anuncios M
Anuncios M
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #748 em: 28 de Maio de 2016, 01:36 »
Boa noite!!!

Agora que terminou a época vão começar as novelas das transferências. Estou confiante que tudo irá correr pelo melhor e no dia da SuperTaça já estaremos preparados.
O projeto António Salvador com Paulo Fonseca como treinador é um projeto vencedor, por isso gostaria que o Paulo Fonseca ficasse. Pelo que tenho lido, o Paulo Fonseca que nos habituou a um futebol bonito, eficaz e vencedor na medida em que FINALMENTE ganhamos a Taça de Portugal, não vai permanecer.  :-\

Bem tendo em conta esta mais que provável realidade, há que arrepiar caminho e traçar novos rumos que nos levem a novas conquistas.

Neste defeso, caso o treinador saia mesmo, gostaria de ver um treinador que me enche as medidas, porque acho que ele, a par de outros da geração dele, é um estratega acima da média. Falo de Lito Vidigal. Por onde tem passado, tem feito trabalhos de assinalar. Quer no Belenenses, quer agora no Arouca, onde para além de saber tirar partido de jogadores desconhecidos, disputou até às últimas o 4º lugar com o Braga. Sei que se tem falado no NES. Se vier dará prestigio, no entanto, não sei se o NES é um produto do Jorge Mendes, e, por isso, vale mais do que as qualidades que realmente tem.

Há lacunas no Braga que têm de ser colmatadas. A começar na baliza. Já vi que Matheus é um jogador de empresário. Não perdoo algumas exibições de GR bom/razoável e, principalmente, aquela estúpida saída, na meia final da Taça CTT, que nos valeu a eliminação. Graças a Deus, o Paulo Fonseca teve o bom senso de colocar o Marafona na final. É uma das principais causas de hoje estarmos em festa. O PF teve-os no sítio e encostou o GR de empresário.
O Kritciuk foi-se, infelizmente no plano desportivo, porque para mim foi o melhor GR que já vi a defender as cores do Braga. Dificilmente arranjaremos igual. No entanto, se o Matheus fosse vendido (com o empresário dele a dar uma ajudinha) gostaria de ter um veterano para suplente do Marafona. Suplente como quem diz. Quem está em 4 frentes, pode muito bem usar os 2 GR nas distintas provas. o GR seria Bracali. Tem um grande currículo e é daqueles casos em que a idade o torna ainda melhor: 35 anos de muita e boa experiência.

Na defesa, o setor que mais me preocupa é o lado esquerdo. Jogamos muito tempo com um defesa direito adaptado que mesmo assim se exibiu em melhores condições do que Djavan e Ringstad.
O Djavan está sempre lesionado. Joga 2/3 jogos e acontece sempre algo. Nunca tem uma sequência grande de jogos para dar estabilidade ao setor e ele próprio ganhar e não perder mais a forma. Deste jeito para mim não serve.
O Ringstad esteve em período de adaptação, nunca tinha saído do campeonato norueguês. Precisará de mais um tempinho (???) para se afirmar.
Conclusão: Lucas Lima é um defesa esquerdo fortíssimo e com grande inteligência táctica, que ataca e defende bem. Parece que nenhum dos 3 está interessado nele, porque andam a disputar contratações sulamericanas para o setor  :P Era aproveitar e incluir no negócio um outro outro empréstimo de excedentes.

No meio campo, eu que sempre critiquei o Luíz Carlos, tenho que dar a mão à palmatória e reconhecer que ele com o PF ao leme foi fulcral. Mérito todo do PF que sabe tirar o melhor dele. Parece é que também está de saída.
Um jogador para este setor que também me encheu as medidas foi o Fransérgio do Marítimo. Foi o motor do meio campo do Marítimo esta época. Será que o Salvador era gajo para dar a quantia que deu pelo Mossoró para tê-lo no Braga??? Quando são jogadores de valor reconhecido, como é o caso, há que arriscar...se for preciso com a ajuda de uns fundos de investimento como foi o caso com o Rafa.

Em relação a "matadores". Não sei se o Stojljkovic está de saída. Não sei se o Rui Fonte vai permanecer no Braga (não podemos perder tempo a esperar pela decisão do Benfica uma vez que a 7 de agosto são nossos adversários). Crislan teve a lesão grave não deu para ver se é daqueles que marca muitos. Para mim um "matador" faz 15 golos por época...pelo menos. Todos os outros são só goleadores de clubes pequenos. O Hassan é "matador" e o único que até à data não se falou de possível saída. O Rodrigo Pinho foi para o Nacional, mas não vi grande coisa dele.
Conclusão: há dois pontas de lança que gostaria de ver no Braga da próxima época. Léo Bonatini. Um jogador que marca 17 golos num clube da dimensão do Estoril e que teve passagem por históricos do Brasil, não pode ser um jogador banal. Temos de ter em conta que o Estoril não é uma equipa de ataque continuado e não tem médios criativos assim tão bons que façam jogadas de meio golo. O jogador tem mesmo de ser craque.
Outro ponta de lança que gostaria de ver no Braga era o Simy do Gil Vicente. Tarda em afirmar-se. Está a perder-se na 2ª liga. É internacional pelos escalões jovens da Nigéria, tal como era o Stoj pela Sérvia quando cá chegou e por isso no Braga pode ter também essa valorização. Para além disso está em final de contrato!!!

Então: Bracali (Arouca), Lucas Lima (Arouca), Fransérgio (Marítimo), Léo Bonatini (Estoril) e Simy (Gil Vicente), seriam os meus reforços. Com Lito Vidigal ao leme, caso o Paulo Fonseca saia mesmo  :)
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #749 em: 28 de Maio de 2016, 09:51 »
Como ninguém fala do Oto que esteve emprestado ao tondela? Fez uma época fantástica, foi escolhido como no 11 dos melhores sub 21 no blog visão de mercado...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
BRAGADEPTO.
BRAGADEPTO. Iniciados
  • *
  • 48
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #750 em: 28 de Maio de 2016, 10:28 »
OJOGO

Lopetegui pode regressar a Portugal agora para treinar o SCBraga
Anuncios G
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #751 em: 28 de Maio de 2016, 11:04 »
Na capa do JN diz que contratamos um tal de Rúben Alves? Alguém conhece?

Parece-me este: https://www.youtube.com/watch?v=H0deU2NAfso
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #752 em: 28 de Maio de 2016, 11:19 »
Boa noite!!!

Agora que terminou a época vão começar as novelas das transferências. Estou confiante que tudo irá correr pelo melhor e no dia da SuperTaça já estaremos preparados.
O projeto António Salvador com Paulo Fonseca como treinador é um projeto vencedor, por isso gostaria que o Paulo Fonseca ficasse. Pelo que tenho lido, o Paulo Fonseca que nos habituou a um futebol bonito, eficaz e vencedor na medida em que FINALMENTE ganhamos a Taça de Portugal, não vai permanecer.  :-\

Bem tendo em conta esta mais que provável realidade, há que arrepiar caminho e traçar novos rumos que nos levem a novas conquistas.

Neste defeso, caso o treinador saia mesmo, gostaria de ver um treinador que me enche as medidas, porque acho que ele, a par de outros da geração dele, é um estratega acima da média. Falo de Lito Vidigal. Por onde tem passado, tem feito trabalhos de assinalar. Quer no Belenenses, quer agora no Arouca, onde para além de saber tirar partido de jogadores desconhecidos, disputou até às últimas o 4º lugar com o Braga. Sei que se tem falado no NES. Se vier dará prestigio, no entanto, não sei se o NES é um produto do Jorge Mendes, e, por isso, vale mais do que as qualidades que realmente tem.

Há lacunas no Braga que têm de ser colmatadas. A começar na baliza. Já vi que Matheus é um jogador de empresário. Não perdoo algumas exibições de GR bom/razoável e, principalmente, aquela estúpida saída, na meia final da Taça CTT, que nos valeu a eliminação. Graças a Deus, o Paulo Fonseca teve o bom senso de colocar o Marafona na final. É uma das principais causas de hoje estarmos em festa. O PF teve-os no sítio e encostou o GR de empresário.
O Kritciuk foi-se, infelizmente no plano desportivo, porque para mim foi o melhor GR que já vi a defender as cores do Braga. Dificilmente arranjaremos igual. No entanto, se o Matheus fosse vendido (com o empresário dele a dar uma ajudinha) gostaria de ter um veterano para suplente do Marafona. Suplente como quem diz. Quem está em 4 frentes, pode muito bem usar os 2 GR nas distintas provas. o GR seria Bracali. Tem um grande currículo e é daqueles casos em que a idade o torna ainda melhor: 35 anos de muita e boa experiência.

Na defesa, o setor que mais me preocupa é o lado esquerdo. Jogamos muito tempo com um defesa direito adaptado que mesmo assim se exibiu em melhores condições do que Djavan e Ringstad.
O Djavan está sempre lesionado. Joga 2/3 jogos e acontece sempre algo. Nunca tem uma sequência grande de jogos para dar estabilidade ao setor e ele próprio ganhar e não perder mais a forma. Deste jeito para mim não serve.
O Ringstad esteve em período de adaptação, nunca tinha saído do campeonato norueguês. Precisará de mais um tempinho (???) para se afirmar.
Conclusão: Lucas Lima é um defesa esquerdo fortíssimo e com grande inteligência táctica, que ataca e defende bem. Parece que nenhum dos 3 está interessado nele, porque andam a disputar contratações sulamericanas para o setor  :P Era aproveitar e incluir no negócio um outro outro empréstimo de excedentes.

No meio campo, eu que sempre critiquei o Luíz Carlos, tenho que dar a mão à palmatória e reconhecer que ele com o PF ao leme foi fulcral. Mérito todo do PF que sabe tirar o melhor dele. Parece é que também está de saída.
Um jogador para este setor que também me encheu as medidas foi o Fransérgio do Marítimo. Foi o motor do meio campo do Marítimo esta época. Será que o Salvador era gajo para dar a quantia que deu pelo Mossoró para tê-lo no Braga??? Quando são jogadores de valor reconhecido, como é o caso, há que arriscar...se for preciso com a ajuda de uns fundos de investimento como foi o caso com o Rafa.

Em relação a "matadores". Não sei se o Stojljkovic está de saída. Não sei se o Rui Fonte vai permanecer no Braga (não podemos perder tempo a esperar pela decisão do Benfica uma vez que a 7 de agosto são nossos adversários). Crislan teve a lesão grave não deu para ver se é daqueles que marca muitos. Para mim um "matador" faz 15 golos por época...pelo menos. Todos os outros são só goleadores de clubes pequenos. O Hassan é "matador" e o único que até à data não se falou de possível saída. O Rodrigo Pinho foi para o Nacional, mas não vi grande coisa dele.
Conclusão: há dois pontas de lança que gostaria de ver no Braga da próxima época. Léo Bonatini. Um jogador que marca 17 golos num clube da dimensão do Estoril e que teve passagem por históricos do Brasil, não pode ser um jogador banal. Temos de ter em conta que o Estoril não é uma equipa de ataque continuado e não tem médios criativos assim tão bons que façam jogadas de meio golo. O jogador tem mesmo de ser craque.
Outro ponta de lança que gostaria de ver no Braga era o Simy do Gil Vicente. Tarda em afirmar-se. Está a perder-se na 2ª liga. É internacional pelos escalões jovens da Nigéria, tal como era o Stoj pela Sérvia quando cá chegou e por isso no Braga pode ter também essa valorização. Para além disso está em final de contrato!!!

Então: Bracali (Arouca), Lucas Lima (Arouca), Fransérgio (Marítimo), Léo Bonatini (Estoril) e Simy (Gil Vicente), seriam os meus reforços. Com Lito Vidigal ao leme, caso o Paulo Fonseca saia mesmo  :)

Concordo em boa parte com a análise feita.
Quanto aos guarda-redes Matheus e Kritciuk concordo com a análise. O Kritciuk é um excelente guarda-redes e a equipa ressentiu-se muita com a sua saída. O Matheus deve ser colocado no mercado. Quanto ao substituto, eu gostaria de ver o Tiago Sá. Reconheço o valor do Bracali, mas o facto de já ter 35 anos não ajuda. Há outros dois guarda-redes interessantes que também podiam ser equacionados. Kieszek do Estoril, tem 32 anos, seria um regresso de um bom guarda-redes. Mika do Boavista, é ainda relativamente jovem (25 anos), mas já demonstrou excelente qualidade.
Quanto aos defesas centrais, espero que se rentabilize ( €) o Arghus, e dos restantes 3, se segure pelo menos 2.
Relativamente aos laterais, sem dúvida que o Lucas Lima seria a opção certa para a esquerda. Teríamos que ver o que fazer com Djavan e Ringstad. O primeiro sabemos que tem qualidade, mas as lesões atrapalham muito. Quanto a Ringstad, o melhor talvez fosse colocá-lo no mercado, embora ainda lhe possa dar o benefício da dúvida.

No meio campo, sem dúvida que o Fransérgio seria uma excelente contratação. Fez uma época excelente e é daqueles que aguentam o jogo todo em ritmo elevado.
Quanto aos alas, se se confirmar a saída de Rafa e de Josué, precisamos de 1 ou2 bons substitutos (temos o Pedro Santos).

Relativamente ao ataque, temos qualidade que chegue com Hassan, Stojljkovic, Crislan e Rui Fonte (se este ficar). Stojljkovic fez uma excelente época no seu primeiro ano em Braga. Vê-se que se trata de um matador e que no futuro irá fazer ainda melhor. Espero que nem ele, nem Hassan sejam vendidos.

Jogadores sobre quem será necessário fazer uma reavaliação sobre a sua continuidade no plantel, seriam:
 - Matheus (venda),
- Arghus (venda),
- Ringstad (continuidade/empréstimo/venda),
- Alef (contnuidade/empréstimo),
- Niguez (continuidade/venda),
- Wilson Eduardo (continuidade/venda),
- Román (continuidade/empréstimo/venda),
- Rodrigo Pinho (continuidade/empréstimo/venda)
« Última modificação: 28 de Maio de 2016, 11:25 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Helderdrc
Helderdrc Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #753 em: 28 de Maio de 2016, 11:21 »
Na capa do JN diz que contratamos um tal de Rúben Alves? Alguém conhece?

Parece-me este: https://www.youtube.com/watch?v=H0deU2NAfso

É esse mesmo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #754 em: 28 de Maio de 2016, 11:29 »
Espero a vinda de Roman após um período de crescimento e adaptação.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #755 em: 28 de Maio de 2016, 11:42 »

Mika do Boavista, é ainda relativamente jovem (25 anos), mas já demonstrou excelente qualidade.


Penso que o Mika já estava a caminho do Leicester.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #756 em: 28 de Maio de 2016, 12:13 »
o erik moreno ainda é nosso, certo?
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #757 em: 28 de Maio de 2016, 12:17 »
o erik moreno ainda é nosso, certo?
Certo
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #758 em: 28 de Maio de 2016, 12:39 »
Digam o que disserem, faz falta aqui um brigada da relote para ir dando assim umas noticias..
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #759 em: 28 de Maio de 2016, 12:48 »
O Braga em termos de emprestados penso que tem boa matéria prima para juntar ao plantel da próxima época, assim à cabeça lembro-me de jogadores como Tiba, Erik Moreno, Roman, tivemos ainda emprestados Fábio Martins, Oto'o, Pinho.

Uma dúvido, o João Pedro, que a época passada esteve no moreirense e esta época no chipre, ainda tem contrato connosco ou foi em definitivo para o Chipre?
 

Anuncios M