Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712635 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #720 em: 27 de Maio de 2016, 14:19 »
E um trio de meio campo com Danilo, Vuk e Tiba? :D

Isto já assumindo que o próx. treinador vai jogar com 3 no meio campo hehehe
Se Tiba, entretanto, tiver ganho juízo

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Como assim?
Não achas estranho ele ser empregado a um clube da segunda liga espanhola???


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Acho estranho, na medida em que acho que tem qualidade para mais do que um Valladolid.
O que a mim me parece é que o Tiba teve dificuldades em adaptar-se ao modelo de jogo do Paulo Fonseca, que, recordo, chegou a colocá-lo, em jogos-treino, a jogar ao lado do ponta-de-lança.
Sendo ele um médio e vendo que o treinador não o vê como tal, mas antes como um eventual apoio ao ponta-de-lança, acho normalíssimo que tenha optado por sair.
Mas, mesmo tendo saído, sempre tratou de se dirigir ao nosso clube como sendo também o seu, desejando-nos o maior sucesso pelas redes sociais. O que demonstra que, apesar de tudo, não ficou ressabiado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #721 em: 27 de Maio de 2016, 14:21 »
O Tiba é um médio que cabia como uma luva no esquema do Paulo Fonseca. Não sendo um trinco tem rotação suficiente para um meio campo a 2.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #722 em: 27 de Maio de 2016, 14:25 »
O Tiba simplesmente foi "garoto"...na época anterior começou em grande, foi inclusivamente convocado para a seleção (depois perdeu o fôlego). No início desta época pensou que não iria ter de lutar pelo lugar e o Vuk (que se recusou a ser emprestado ao moreirense e foi fazer a pré-época) convenceu desde logo. Como o Tiba não queria continuar na luta ou não queria fazer parte da rotatividade amuou e teve de ser recambiado...

Agora espero que a atitude seja outra e venha com ganas de voltar ao melhor nível e venha para ajudar, porque contrariados não vale a pena. Isto é o Braga não é o Limianos, não se pode viver à sombra da bananeira...
« Última modificação: 27 de Maio de 2016, 14:58 por AMartins »
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #723 em: 27 de Maio de 2016, 14:28 »
Viram a publicação do Stojiljkovic no facebook? Partilhou uma notícia d' A Bola em que diz que ele está de saída para a Alemanha.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #724 em: 27 de Maio de 2016, 14:29 »
Viram a publicação do Stojiljkovic no facebook? Partilhou uma notícia d' A Bola em que diz que ele está de saída para a Alemanha.
12M€...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #725 em: 27 de Maio de 2016, 14:33 »
O Pele seria uma excelente contratação. Espero que façamos de tudo para o contratar em definitivo pois é um grande jogador. Creio que daqui a um ano estará na selecção num percurso muito parecido ao do Danilo Pereira.

Se fossemos capazes de o contratar, juntar Tiba, Alef, manter Felipe Augusto e contratar um outro médio (acredito que Mauro sairá tal como Vuk) ficariamos com uma zona central de respeito em termos de médios de trabalho.

Sim, ficávamos com um meio campo muito bom, acho que nada inferior ao deste ano! Se o Mauro sair que também acho que vai acontecer há que contratar outro 6 alem do referido Pelé.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #726 em: 27 de Maio de 2016, 14:47 »
Viram a publicação do Stojiljkovic no facebook? Partilhou uma notícia d' A Bola em que diz que ele está de saída para a Alemanha.
12M€...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Acho que aquele facebook não é dele.

O próximo ano vai ser o ano do Crislan, escrevam o que vos digo.
« Última modificação: 27 de Maio de 2016, 14:50 por magicobraga »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #727 em: 27 de Maio de 2016, 14:53 »
Gostava de ver o Tiago Sá e o Artur Jorge na equipa A na próxima época.

São produto da nossa formação, sentem o clube como 1 de nós e julgo que devem ter esta oportunidade.

Além disso contam como formados no clube para a lista da UEFA
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #728 em: 27 de Maio de 2016, 14:55 »
Viram a publicação do Stojiljkovic no facebook? Partilhou uma notícia d' A Bola em que diz que ele está de saída para a Alemanha.
12M€...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Acho que aquele facebook não é dele.

O próximo ano vai ser o ano do Crislan, escrevam o que vos digo.
Se jogarmos num sistema só com 1 avançado tenho muitas dúvidas, mais depressa cai para uma das alas devido à sua velocidade.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #729 em: 27 de Maio de 2016, 14:59 »
Viram a publicação do Stojiljkovic no facebook? Partilhou uma notícia d' A Bola em que diz que ele está de saída para a Alemanha.
12M€...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Eu quero que ele fique! Mas compramos por 750 mil e se num ano nos oferecem 12M€, grande valorização! Segundo li a proposta é boa mas é de um clube que na próxima época vai jogar na Bundesliga, logo deduzo que seja de um clube que subiu este ano: RB Leipzig ou Friburgo! Ele que se deixe estar aqui que merece clube melhor que um que lute para não descer!
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #730 em: 27 de Maio de 2016, 17:01 »
Battaglia , Tiba , Danilo , Vukcevic  e Joca que sonho.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #731 em: 27 de Maio de 2016, 18:22 »
O Pele seria uma excelente contratação. Espero que façamos de tudo para o contratar em definitivo pois é um grande jogador. Creio que daqui a um ano estará na selecção num percurso muito parecido ao do Danilo Pereira.

Se fossemos capazes de o contratar, juntar Tiba, Alef, manter Felipe Augusto e contratar um outro médio (acredito que Mauro sairá tal como Vuk) ficariamos com uma zona central de respeito em termos de médios de trabalho.

Concordo com o que disseste sobre o Pelé.

N acho que Mauro saia.
FORÇA BRAGA
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #732 em: 27 de Maio de 2016, 18:24 »
O Pele seria uma excelente contratação. Espero que façamos de tudo para o contratar em definitivo pois é um grande jogador. Creio que daqui a um ano estará na selecção num percurso muito parecido ao do Danilo Pereira.

Se fossemos capazes de o contratar, juntar Tiba, Alef, manter Felipe Augusto e contratar um outro médio (acredito que Mauro sairá tal como Vuk) ficariamos com uma zona central de respeito em termos de médios de trabalho.

Concordo com o que disseste sobre o Pelé.

N acho que Mauro saia.
Felipe Augusto?? Desculpem lá mas para passar o tempo todo lesionado e jogar como jogou quando estava disponível não obrigado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #733 em: 27 de Maio de 2016, 18:26 »
Gostava de ver o Tiago Sá e o Artur Jorge na equipa A na próxima época.

São produto da nossa formação, sentem o clube como 1 de nós e julgo que devem ter esta oportunidade.

Além disso contam como formados no clube para a lista da UEFA

Acho que deviam ser emprestados a clubes da 1a, P. Monteiro é que deveria ser o 4° central.
FORÇA BRAGA
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #734 em: 27 de Maio de 2016, 18:30 »
O Pele seria uma excelente contratação. Espero que façamos de tudo para o contratar em definitivo pois é um grande jogador. Creio que daqui a um ano estará na selecção num percurso muito parecido ao do Danilo Pereira.

Se fossemos capazes de o contratar, juntar Tiba, Alef, manter Felipe Augusto e contratar um outro médio (acredito que Mauro sairá tal como Vuk) ficariamos com uma zona central de respeito em termos de médios de trabalho.

Concordo com o que disseste sobre o Pelé.

N acho que Mauro saia.
Felipe Augusto?? Desculpem lá mas para passar o tempo todo lesionado e jogar como jogou quando estava disponível não obrigado.

Exatamente. Que ele tem qualidade ninguém tem duvidas mas pelo que mostrou não vale a pena estar a ocupar espaço. Mais sensato subir um dos jovens da equipa B.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #735 em: 27 de Maio de 2016, 19:36 »
Gostava de ver o Tiago Sá e o Artur Jorge na equipa A na próxima época.

São produto da nossa formação, sentem o clube como 1 de nós e julgo que devem ter esta oportunidade.

Além disso contam como formados no clube para a lista da UEFA

Acho que deviam ser emprestados a clubes da 1a, P. Monteiro é que deveria ser o 4° central.
Concordo têm de mostar qualidade num clube mais modesto da 1ª liga para depois voltarem se for caso disso com mais estaleca. Principalmente no Tiago deposito muita confiança para vir um dia a ser o nosso numero 1.

PS: E também concordo com P.Monteiro para 4º central junto a Boly, A.Pinto e R.Ferreira (espero eu que fique)/Arghus
« Última modificação: 27 de Maio de 2016, 19:38 por SEMPRESCB »
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #736 em: 27 de Maio de 2016, 19:41 »
Artur Jorge falou-se que tinha proposta do Corunha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #737 em: 27 de Maio de 2016, 19:47 »
Artur Jorge falou-se que tinha proposta do Corunha.
Sinceramente não me parece muito razoável e deverá ser mais noticia para renovar. O Deportivo está na La Liga a ser aposta seria numa fase inicial para a equipa B deles.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #738 em: 27 de Maio de 2016, 21:05 »
Gostava de ver o Tiago Sá e o Artur Jorge na equipa A na próxima época.

São produto da nossa formação, sentem o clube como 1 de nós e julgo que devem ter esta oportunidade.

Além disso contam como formados no clube para a lista da UEFA

A esses 2 nomes juntaria o de Joca, penso que pode estar ali o sucessor natural de Rafa, só é preciso é não ter receio de se apostar nele.

Para central da equipa B se calhar Bruno Wilson que está atualmente nos sub-20 no torneio de Toulon parece-me ter mais qualidade que o Artur, mas não sentirá o clube como o Artur
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #739 em: 27 de Maio de 2016, 21:38 »
 

Anuncios M