Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712614 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #700 em: 27 de Maio de 2016, 00:02 »
No programa Grande Área, Rui Casaca a esclarece várias das dúvidas em relação à entradas e saídas do Braga, Ricardo Ferreira e Stoli estão difíceis de segurar mas é possível com o Vuk também está para renovar, já que Boly também tem interessados e como já foi dito Luiz Carlos vai fazer o seu pé de meia!

Pois, acrescentando a isso a saída de PFonseca. Até aqui uma hipótese, hoje oficial.
A RTP anuncia que Nuno E. Santo não será o sucessor. Lito Vidigal, entre as hipóteses...


ainda vem o Peseiro...

Por favor não! Uma vez foi dificil de aguentar, já duas acho que não consigo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #701 em: 27 de Maio de 2016, 00:06 »
No programa Grande Área, Rui Casaca a esclarece várias das dúvidas em relação à entradas e saídas do Braga, Ricardo Ferreira e Stoli estão difíceis de segurar mas é possível com o Vuk também está para renovar, já que Boly também tem interessados e como já foi dito Luiz Carlos vai fazer o seu pé de meia!

Pois, acrescentando a isso a saída de PFonseca. Até aqui uma hipótese, hoje oficial.
A RTP anuncia que Nuno E. Santo não será o sucessor. Lito Vidigal, entre as hipóteses...


ainda vem o Peseiro...

Por favor não! Uma vez foi dificil de aguentar, já duas acho que não consigo.

Por mim tem todo o apoio para voltar.
Anuncios M
Anuncios M
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #702 em: 27 de Maio de 2016, 00:08 »
No mesmo programa, o Manuel José (treinador) disse para o Salvador contratar o Pedro Barny!
Pedro Barny?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #703 em: 27 de Maio de 2016, 00:12 »
Eu sei que o Peseiro ganhou a taça mas o futebol que vimos nessa epoca foi penoso, não havia tactica nenhuma, cada vez que a outra equipa passava do meio campo era um deus me livre na defesa e isto com o melhor plantel que já tivemos.

Foi de longe o pior treinador em termos tacticos que vi por aqui mas o homem tem boa imprensa e lá vai conseguindo emprego.
« Última modificação: 27 de Maio de 2016, 00:15 por magicobraga »
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #704 em: 27 de Maio de 2016, 00:22 »
Peseiro? Mas com a alegria vocês já se esqueceram do jogo de domingo? Aquelas duas ofertas não são frutos do acaso. O Peseiro não faz a mínima ideia do que é organizar uma equipa taticamente equilibrada. Para ele o jogo jogava-se em meio campo.
Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #705 em: 27 de Maio de 2016, 00:24 »
Peseiro?? Não gozem comigo...
Equipas que privilegiam o futebol ofensivo, mas sem qualquer consistência. Aliás, uma verdadeira tragédia no processo defensivo, uma via aberta para a nossa baliza. Autênticos suicídios (que deixaram de ser episódicos e são marca registada dele). Disse logo isso a um amigo meu do Porto quando o contrataram este ano...

Mas acham que o pessoal do Braga que percebe da bola (Direção, Casaca, etc) não viram logo isso?
Aham que cairiam no erro uma segunda vez?

Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

Esse talvez...
De resto estou a ver a vida muito complicada para o Braga substituir em condições P. Fonseca.

Eu já adivinhava... Já tinha pedido a meio da época que tratassem do dossier da renovação e que o segurassem para um projecto sustentado e de médio prazo com qualidade,

Como vocês disseram, notou-se logo que P. Fonseca elevou a fasquia, em tudo: não foi só a questão dos resultados, mas sim uma ideia de jogo bem delineada e implementada, com um bom futebol, consistente.
Eu cedo disse - e repeti - que esta época tinha tudo para ser histórica e que esta equipa merecia - que os resultados chegariam porque a qualidade e consistência de jogo estavam lá, marca do treinador. E foi!

Pedi que tratassem da renovação, com cláusula, em devido tempo... Não aconteceu :-(
Era evidente que o bom trabalho dele lhe iria trazer melhores propostas... (se o Shaktar lhe vai pagar 10x mais... meus amigos).

Agora é arranjar um bom substituto. Sinceramente, na próxima época quero é começar a conquistar mais um novo (e importante) troféu para o nosso museu: a Supertaça! O resto é tentar andar entre os grandes e ir à Europa. Mas para mim a Supertaça é o momento mais importante da próxima época.
Por isso a decisão do treinador é urgente (provavelmente Salvador já terá tratado disso).
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #706 em: 27 de Maio de 2016, 00:24 »
Por mim tem todo o apoio para voltar.

*****!
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #707 em: 27 de Maio de 2016, 08:26 »
Por mim, desde que defenda as cores do SCBRAGA, como eu, e bem-vindo. Não adianta estar a especular muito, pois a esta hora já esta escolhido a muito.
Anuncios M
Anuncios M
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #708 em: 27 de Maio de 2016, 10:37 »
Pelo que tenho visto, o RAFA é nosso jogador e para já, dá a entender que é isso que ele pretende.

Pelo que tenho seguido pelo facebook oficial do RAFA, primeiro alterou a foto de perfil com a camisola do SC BRAGA bem evidenciada e ontem postou uma foto abraçado ao Vukčević e com a seguinte leganda "Estamos Juntos"... não sei se significa alguma coisa, mas que gostei, gostei  ;D
Saudações Braguistas
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #709 em: 27 de Maio de 2016, 11:20 »
"ESPANHA VALÊNCIA VIU RECUSADA CEDÊNCIA DE DANILO

O Valência não está na disposição de pagar 14,7 milhões de euros para ficar com Danilo, mas António Salvador mostrou-se intransigente quanto à possibilidade de renegociar o valor estabelecido há cerca de um ano. “É impossível voltar a emprestá-lo e se não pagarem o que está no contrato, ele regressará a Braga. Se o quiserem, terão de comprá-lo”, referiu."

OJOGO



Isto é que era um reforço!  8)
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #710 em: 27 de Maio de 2016, 11:53 »
Se vier o Lito sabemos que vamos jogar mal, mas também sabemos que vamos ganhar...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #711 em: 27 de Maio de 2016, 12:00 »
Atenção ao David Simão, pelo que consta está a pensar sair do Arouca. Bom jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #712 em: 27 de Maio de 2016, 14:00 »
Atenção ao David Simão, pelo que consta está a pensar sair do Arouca. Bom jogador!

Foi quase toda a epoca suplente no Arouca e muitas vezes não utilizado, não tem qualidade para o Braga.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7436
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #713 em: 27 de Maio de 2016, 14:01 »
O Serginho e o Guima (Oliveirense) parece que estão a treinar a experiência com vista possíveis transferências para o Braga B.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #714 em: 27 de Maio de 2016, 14:05 »
E um trio de meio campo com Danilo, Vuk e Tiba? :D

Isto já assumindo que o próx. treinador vai jogar com 3 no meio campo hehehe
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #715 em: 27 de Maio de 2016, 14:10 »
E um trio de meio campo com Danilo, Vuk e Tiba? :D

Isto já assumindo que o próx. treinador vai jogar com 3 no meio campo hehehe

Não acredito que o Danilo fique em Braga. Sendo agenciado por quem é, facilmente será integrado num colosso europeu (ex: Juventus).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #716 em: 27 de Maio de 2016, 14:10 »
E um trio de meio campo com Danilo, Vuk e Tiba? :D

Isto já assumindo que o próx. treinador vai jogar com 3 no meio campo hehehe
Se Tiba, entretanto, tiver ganho juízo

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #717 em: 27 de Maio de 2016, 14:12 »
E um trio de meio campo com Danilo, Vuk e Tiba? :D

Isto já assumindo que o próx. treinador vai jogar com 3 no meio campo hehehe
Se Tiba, entretanto, tiver ganho juízo

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Como assim?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #718 em: 27 de Maio de 2016, 14:14 »
E um trio de meio campo com Danilo, Vuk e Tiba? :D

Isto já assumindo que o próx. treinador vai jogar com 3 no meio campo hehehe
Se Tiba, entretanto, tiver ganho juízo

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Como assim?
Não achas estranho ele ser empregado a um clube da segunda liga espanhola???


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #719 em: 27 de Maio de 2016, 14:18 »
O Pele seria uma excelente contratação. Espero que façamos de tudo para o contratar em definitivo pois é um grande jogador. Creio que daqui a um ano estará na selecção num percurso muito parecido ao do Danilo Pereira.

Se fossemos capazes de o contratar, juntar Tiba, Alef, manter Felipe Augusto e contratar um outro médio (acredito que Mauro sairá tal como Vuk) ficariamos com uma zona central de respeito em termos de médios de trabalho.
 

Anuncios M