Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712579 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #680 em: 26 de Maio de 2016, 13:33 »
As indicações eram que íamos perder Ricardo Ferreira ou boly,rafa,stojilijkovic,Hassan e vukcevic e Luís Carlos veremos os próximos episódios mas não vai andar longe disto...

Com toda a sinceridade e sem informações privilegiadas, não acredito nisso. Rafa e Luiz Carlos sim, Boly talvez, de resto é tudo ocasiões. A não ser que fossem enormes negócios do ponto de vista financeiro.
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #681 em: 26 de Maio de 2016, 13:38 »
É todos os anos a mesma história...Todos os anos é suposto saírem os jogadores todos em maus negócios para o Braga. Depois vai-se a ver e o resultado é o que se vê.
O Salvador dificilmente faz maus negócios, não percebo é como todos os anos se insiste no contrário aqui no fórum.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #682 em: 26 de Maio de 2016, 13:43 »
Comunicado do Benfica sobre o Rafa:

Os encarnados esclarecem ainda que «não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém»: «Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do clube para a próxima época».
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #683 em: 26 de Maio de 2016, 15:19 »
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/luiz-carlos-diz-adeus-ao-braga-apos-tres-temporadas-5194065.html

A SAD do Braga já tem conhecimento da saída de Luiz Carlos no final desta época, depois do médio ter rejeitado a proposta de renovação de contrato que lhe foi apresentada. Aos 30 anos, e depois de três temporadas no clube, Luiz Carlos está a preparar-se para prosseguir a carreira no estrangeiro, de onde recebeu duas propostas muitos tentadoras do ponto de vista financeiro (China e Turquia).

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #684 em: 26 de Maio de 2016, 17:58 »
Comunicado do Benfica sobre o Rafa:

Os encarnados esclarecem ainda que «não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém»: «Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do clube para a próxima época».

que bom!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #685 em: 26 de Maio de 2016, 18:54 »
Respeitem os clubes também! Onde há fumo...

Já defendi que temos de fazer tudo para vender o Rafa para fora. Chega de tornar os outros mais fortes às nossas custas com negociatas manhosas e "packs de jogadores"
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #686 em: 26 de Maio de 2016, 19:10 »
É todos os anos a mesma história...Todos os anos é suposto saírem os jogadores todos em maus negócios para o Braga. Depois vai-se a ver e o resultado é o que se vê.
O Salvador dificilmente faz maus negócios, não percebo é como todos os anos se insiste no contrário aqui no fórum.

Eu sinceramente não me preocupo com os negócios, nem me deixo enganar pelos números que são lançados na CS.

Eu preocupo-me sim, é onde realmente cai o dinheiro. Podemos fazer transferências fantásticas, anunciadas tipo de 10M como o A.Santos, e depois cair 1 ou 2M nos cofres do SCB... Isso sim e preocupante, mas não é caso especifico do SCB. É em todo o lado, por isso que as SAD's estão como estão.

Tenho a certeza que, os Milhões de € lançados na CS acerca das transferências em PT, na realidade dispersam-se por muitos bolsos, menos pelos cofres dos clubes.
« Última modificação: 26 de Maio de 2016, 19:15 por Layne Staley »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #687 em: 26 de Maio de 2016, 19:12 »
É todos os anos a mesma história...Todos os anos é suposto saírem os jogadores todos em maus negócios para o Braga. Depois vai-se a ver e o resultado é o que se vê.
O Salvador dificilmente faz maus negócios, não percebo é como todos os anos se insiste no contrário aqui no fórum.

Eu sinceramente não me preocupo com os negócios, nem me deixo enganar pelos números que são lançados na CS.

Eu preocupo-me sim, é onde realmente cai o dinheiro. Podemos fazer transferências fantásticas, anunciadas tipo de 10M como o A.Santos, e depois cair 1 ou 2M nos cofres do SCB... Isso sim e preocupante, mas não é caso especifico do SCB. É em todo o lado, por isso que as SAD's estão como estão.

Na conta caiu. Se depois foi para outros lados...
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #688 em: 26 de Maio de 2016, 19:29 »
Ricardo e Josué, segundo consta vão acompanhar o Fonseca..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #689 em: 26 de Maio de 2016, 19:33 »
Se assim for Boly é para segurar.

Entre 8-10 milhoes seria um bom negocio pelo ricardo.

Sinceramente se PF sair (o que nao queria), nao encontro nenhum treinador que me agrade a (quase) 100%.
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #690 em: 26 de Maio de 2016, 19:36 »
Respeitem os clubes também! Onde há fumo...

Já defendi que temos de fazer tudo para vender o Rafa para fora. Chega de tornar os outros mais fortes às nossas custas com negociatas manhosas e "packs de jogadores"

Chega de?

Onde é que alguma vez na presidência de Salvador fizemos negócios com packs de jogadores? Que jogadores vendemos abaixo do preço aos 3 grandes?

Não entendo esta mania. Andam sempre a dar como certo de algo que nunca aconteceu como se acontecesse todos os anos...
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #691 em: 26 de Maio de 2016, 19:36 »
Comunicado do Benfica sobre o Rafa:

Os encarnados esclarecem ainda que «não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém»: «Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do clube para a próxima época».
O 'cabe' é que foi mal empregue pois tomara eles que 'coubesse' ;)
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #692 em: 26 de Maio de 2016, 19:37 »
Ricardo e Josué, segundo consta vão acompanhar o Fonseca..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


Se for verdade pelo Ricardo Ferreira tenho pena claro, mas uma coisa é certa, o shaktar não deve regatear muito e é bom pagador como sabemos.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #693 em: 26 de Maio de 2016, 19:41 »
Respeitem os clubes também! Onde há fumo...

Já defendi que temos de fazer tudo para vender o Rafa para fora. Chega de tornar os outros mais fortes às nossas custas com negociatas manhosas e "packs de jogadores"

Chega de?

Onde é que alguma vez na presidência de Salvador fizemos negócios com packs de jogadores? Que jogadores vendemos abaixo do preço aos 3 grandes?

Não entendo esta mania. Andam sempre a dar como certo de algo que nunca aconteceu como se acontecesse todos os anos...

Chega de? Não deves ter percebido o que quis dizer...

Eu não disse que nós fizemos isso com o Salvado na presidência. Mas já o fizemos no passado, e os outros clubes continuam a fazê-lo!!!

Se há clube que pode continuar a combater essa tendência e a bater o pé às intenções dos estarolas é o SCB, e a mostrar a todos os outros que não adianta enfraquecer os planteis ano após ano com a consequências que temos visto para o nosso futebol, que é nivelado por baixo justamente por causa dessas negociatas, onde agora está na moda até usar os direitos de preferência...
« Última modificação: 26 de Maio de 2016, 19:43 por AMartins »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #694 em: 26 de Maio de 2016, 19:55 »
Respeitem os clubes também! Onde há fumo...

Já defendi que temos de fazer tudo para vender o Rafa para fora. Chega de tornar os outros mais fortes às nossas custas com negociatas manhosas e "packs de jogadores"

Chega de?

Onde é que alguma vez na presidência de Salvador fizemos negócios com packs de jogadores? Que jogadores vendemos abaixo do preço aos 3 grandes?

Não entendo esta mania. Andam sempre a dar como certo de algo que nunca aconteceu como se acontecesse todos os anos...

Chega de? Não deves ter percebido o que quis dizer...

Eu não disse que nós fizemos isso com o Salvado na presidência. Mas já o fizemos no passado, e os outros clubes continuam a fazê-lo!!!

Se há clube que pode continuar a combater essa tendência e a bater o pé às intenções dos estarolas é o SCB, e a mostrar a todos os outros que não adianta enfraquecer os planteis ano após ano com a consequências que temos visto para o nosso futebol, que é nivelado por baixo justamente por causa dessas negociatas, onde agora está na moda até usar os direitos de preferência...

Tendo em conta o que destaquei do que disseste então não percebo a preocupação...

Estão preocupados que o Salvador entre agora numa onda de saldos quando nunca o fez nestes anos todos de presidência? Alguém sabe se ele bateu com a cabeça nalgum lado nos festejos? :)
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #695 em: 26 de Maio de 2016, 20:00 »
Respeitem os clubes também! Onde há fumo...

Já defendi que temos de fazer tudo para vender o Rafa para fora. Chega de tornar os outros mais fortes às nossas custas com negociatas manhosas e "packs de jogadores"

Chega de?

Onde é que alguma vez na presidência de Salvador fizemos negócios com packs de jogadores? Que jogadores vendemos abaixo do preço aos 3 grandes?

Não entendo esta mania. Andam sempre a dar como certo de algo que nunca aconteceu como se acontecesse todos os anos...

Chega de? Não deves ter percebido o que quis dizer...

Eu não disse que nós fizemos isso com o Salvado na presidência. Mas já o fizemos no passado, e os outros clubes continuam a fazê-lo!!!

Se há clube que pode continuar a combater essa tendência e a bater o pé às intenções dos estarolas é o SCB, e a mostrar a todos os outros que não adianta enfraquecer os planteis ano após ano com a consequências que temos visto para o nosso futebol, que é nivelado por baixo justamente por causa dessas negociatas, onde agora está na moda até usar os direitos de preferência...

Tendo em conta o que destaquei do que disseste então não percebo a preocupação...

Estão preocupados que o Salvador entre agora numa onda de saldos quando nunca o fez nestes anos todos de presidência? Alguém sabe se ele bateu com a cabeça nalgum lado nos festejos? :)


Espero que não, mas se bateu que tenha pelo menos tido uma visão de clarividência em relação a outros aspectos que não a gestão.
Essa nós sabemos que tem sido boa

Mas voltando à venda ou não do Rafa.
Se não vai ser batida nenhuma cláusula acho que seria mesmo importante em termos de afirmação (como clube vendedor e exposição do clube) a negociação do seu passe ser feita com um clube de outro campeonato, e com umas mais valias jeitosas em termos de objectivos cumpridos no futuro.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #696 em: 26 de Maio de 2016, 23:00 »
Creio que o Braga tem de ser inteligente nesta negociação do Rafa. É certo que o Marçal e o Derley são excelentes jogadores, mas deve ser nosso trunfo o facto de existirem jogadores no nosso campeonato com a mesma qualidade. Porquê baixar o valor de Rafa com os referidos jogadores se ao nosso alcance temos Lucas Lima, Hélder Lopes, Afonso Figueiredo, Rafael Martins, Nathan Junior, entre outros?
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #697 em: 26 de Maio de 2016, 23:37 »
No programa Grande Área, Rui Casaca a esclarece várias das dúvidas em relação à entradas e saídas do Braga, Ricardo Ferreira e Stoli estão difíceis de segurar mas é possível com o Vuk também está para renovar, já que Boly também tem interessados e como já foi dito Luiz Carlos vai fazer o seu pé de meia!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #698 em: 26 de Maio de 2016, 23:54 »
No programa Grande Área, Rui Casaca a esclarece várias das dúvidas em relação à entradas e saídas do Braga, Ricardo Ferreira e Stoli estão difíceis de segurar mas é possível com o Vuk também está para renovar, já que Boly também tem interessados e como já foi dito Luiz Carlos vai fazer o seu pé de meia!

Pois, acrescentando a isso a saída de PFonseca. Até aqui uma hipótese, hoje oficial.
A RTP anuncia que Nuno E. Santo não será o sucessor. Lito Vidigal, entre as hipóteses...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #699 em: 26 de Maio de 2016, 23:59 »
No programa Grande Área, Rui Casaca a esclarece várias das dúvidas em relação à entradas e saídas do Braga, Ricardo Ferreira e Stoli estão difíceis de segurar mas é possível com o Vuk também está para renovar, já que Boly também tem interessados e como já foi dito Luiz Carlos vai fazer o seu pé de meia!

Pois, acrescentando a isso a saída de PFonseca. Até aqui uma hipótese, hoje oficial.
A RTP anuncia que Nuno E. Santo não será o sucessor. Lito Vidigal, entre as hipóteses...


ainda vem o Peseiro...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M