Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712575 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #660 em: 25 de Maio de 2016, 20:03 »
Rafa em stand by............ até ao fim do europeu.
No negócio entra Derley e Marçal..........

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #661 em: 25 de Maio de 2016, 20:22 »
Eu pessoalmente gostaria de ver o Suk em Braga, acho que é um bom jogador com técnica e que dá tudo em campo, ele e o Nikola seriam um pesadelo para qualquer defesa..

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #662 em: 25 de Maio de 2016, 20:49 »
Rafa em stand by............ até ao fim do europeu.
No negócio entra Derley e Marçal..........

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Espero bem que vá para um bom clube europeu, não para as galinhas. E mesmo esses jogadores que se fala não julgo que seja o que precisemos, ficaria bem mais satisfeito com Rui Fonte em vez de Derley e Diego Lopes em vez de Marçal. Mas sinceramente que o Rafa vença a Super Taça e vá para um grande clube Europeu que é o que merece.
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #663 em: 25 de Maio de 2016, 22:20 »
Rafa em stand by............ até ao fim do europeu.
No negócio entra Derley e Marçal..........

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Espero bem que vá para um bom clube europeu, não para as galinhas. E mesmo esses jogadores que se fala não julgo que seja o que precisemos, ficaria bem mais satisfeito com Rui Fonte em vez de Derley e Diego Lopes em vez de Marçal. Mas sinceramente que o Rafa vença a Super Taça e vá para um grande clube Europeu que é o que merece.

Preferia ver aqui o Rui a definitivo do que o Derley não vejo nada de mais nele!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #664 em: 25 de Maio de 2016, 22:42 »
Esqueçam Fonte sem um esquema de 2 avançados.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #665 em: 25 de Maio de 2016, 22:46 »
Rafa em stand by............ até ao fim do europeu.
No negócio entra Derley e Marçal..........

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

NÃOOOO!!! Por favor, não...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #666 em: 25 de Maio de 2016, 22:54 »
Esqueçam Fonte sem um esquema de 2 avançados.

Pois, essa é que é a realidade. Rui Fonte é um jogador perfeito para o típico 4-4-2, pois faz muito bem a ligação com o meio campo. Noutro esquema, de um único 9 na frente, Rui Fonte perde e muito.
Mais do que isso, falta saber quem será o nosso timoneiro.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #667 em: 25 de Maio de 2016, 23:00 »
Esqueçam Fonte sem um esquema de 2 avançados.

Pois, essa é que é a realidade. Rui Fonte é um jogador perfeito para o típico 4-4-2, pois faz muito bem a ligação com o meio campo. Noutro esquema, de um único 9 na frente, Rui Fonte perde e muito.
Mais do que isso, falta saber quem será o nosso timoneiro.

Isso é que é realmente importante para se saber qual tipo de jogadores encaixariam na equipa.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #668 em: 25 de Maio de 2016, 23:08 »
O Vitória de Setúbal sagrou-se campeão da 2ª divisão de juniores, após ter vencido a zona Sul e ter ganho ao Chaves, vencedor da zona Norte (vitória 2-1 e empate 0-0).

Valdumar Té (1,88 m, 18 anos) foi o melhor marcador do Vitória, com 26 golos em 23 jogos. É uma marca impressionante, com uma média superior a 1 golo por jogo. Como costuma dizer um comentador desportivo, este jogador "tem golo", o que é aquilo que muitos procuram.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=371954

Poderia ser uma aposta para a equipa B...


Esta informação foi retirada de uma notícia que vem hoje no jornal A BOLA (pág. 22)

Bem podíamos "resgatar " este miúdo,  pois não é qualquer um que marca 26 golos em apenas 23 jogos!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #669 em: 26 de Maio de 2016, 10:11 »
Bem, hoje é a vez de Nikola também aparecer como com "saída eminente" para a Alemanha?
Se assim fosse, com jornais a venderem tudo, para o ano começamos novamente do zero, a lutar pelo 14.º lugar.
Não creio que as notícias sobre a razia do plantel sejam verdadeiras.  A base da equipa vai ficar.
Força Guerreiros!!!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #670 em: 26 de Maio de 2016, 10:18 »
Nao gostaria nada de ver Rafa jogar pelos lampioes, mas 15 milhoes + Pele, Marcal e Rui Fonte, como se fala nos pasquims, é um negocio irrecusavel.
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #671 em: 26 de Maio de 2016, 11:21 »
Nao gostaria nada de ver Rafa jogar pelos lampioes, mas 15 milhoes + Pele, Marcal e Rui Fonte, como se fala nos pasquims, é um negocio irrecusavel.


Irrecusável se esses três vierem a titulo definitivo... senão não.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #672 em: 26 de Maio de 2016, 11:45 »
Nao gostaria nada de ver Rafa jogar pelos lampioes, mas 15 milhoes + Pele, Marcal e Rui Fonte, como se fala nos pasquims, é um negocio irrecusavel.

Esqueçam lá esse tipo de negócio de "pacotes". Isso nos tempos das velhas senhoras. Não tem pés nem cabeça falarmos de "packs". Pode haver um atleta que interesse e seja facilitado o seu empréstimo, agora toma um e leva três passes... por favor.
O Rafa tem um preço. O Benfica pretende o atleta, por isso vai pagar. Surge depois um empréstimo facilitado pelo clube.
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #673 em: 26 de Maio de 2016, 12:15 »
Eu não tenho nenhuma informação priviligiada, mas só digo uma coisa se o Rafa acabar no benfica o Josué acaba no vitória, é só um feeling.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #674 em: 26 de Maio de 2016, 12:45 »
Se o Stoijlikovic vai... perdemos um grande avançado; sem dubida. Para mim, superior ao Hassan, pois tem maior capacidade de luta, maior presença física... e sou convencido de que se ficasse no Braga, no ano próximo ía melhorar ainda as suas prestaçoes...
Nao sei até onde é verdade o referido pelo jornal habitualmente ao serviço do Benfica, mas essa historia de que nao tem cláusula de rescisao de contrato, de ser verdade, é escandalosamente absurda...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #675 em: 26 de Maio de 2016, 13:05 »
Segundo A BOLA (edição impressa), o SC Braga está a pedir 12 milhões pelo Stojiljkovic LOOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #676 em: 26 de Maio de 2016, 13:07 »
Segundo A BOLA (edição impressa), o SC Braga está a pedir 12 milhões pelo Stojiljkovic LOOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D

Está longe de ser um jogador feito, mas se for bem trabalhado pode estar ali um senhor avançado.

Pelo que vou lendo pelo twitter atrás do Rafa ele é o jogador mais referenciado no estrangeiro e tornou-se internacional a pouco tempo.
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #677 em: 26 de Maio de 2016, 13:10 »
As indicações eram que íamos perder Ricardo Ferreira ou boly,rafa,stojilijkovic,Hassan e vukcevic e Luís Carlos veremos os próximos episódios mas não vai andar longe disto...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #678 em: 26 de Maio de 2016, 13:21 »
Já temos aí várias Academias pagas, se o dinheiro cá chegar.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #679 em: 26 de Maio de 2016, 13:32 »
Eu não tenho nenhuma informação priviligiada, mas só digo uma coisa se o Rafa acabar no benfica o Josué acaba no vitória, é só um feeling.
Eu negociava mais depressa com o porto 12 ou 15 milhões,mais Josué, Hernâni e Suk(ou Tiago Rodrigues ou Gonçalo Paciência )  em definitivo do que esses três do benfica, saiamos claramente a ganhar porque ficávamos com 3 opções de destruir qualquer defesa
 

Anuncios M