Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712605 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #640 em: 25 de Maio de 2016, 12:59 »
Excelente noticia a renovação de Vuk, começamos a janela de transferências com 2 grandes notícias (renovações de P. Santos e Vuk)
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #641 em: 25 de Maio de 2016, 13:05 »
Tanto clube atras e vamos vender Rafa ao benfas? Espero sinceramente que vá para o estrangeiro o benfica já é demasiado pequeno para o talento de Rafa!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7435
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #642 em: 25 de Maio de 2016, 13:09 »
Preferia receber menos dinheiro (p.e. menos 1M) do que ver o Rafa no Porto ou Benfica...
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #643 em: 25 de Maio de 2016, 13:09 »
Parece que o Bruno Gama esta em final de contrato na Ukrania...nao seria um boa opçao no lugar do Rafa ??
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #644 em: 25 de Maio de 2016, 13:19 »
Não me parece que o negócio do Rafa seja fechado antes do fim do Europeu (ou pelo menos da eliminação da Seleção).
Seria uma pena vê-lo ficar em Portugal, Inglaterra ou até mesmo Alemanha seriam melhores soluções, e de certeza pagariam mais - não esquecer que o jogador tem sempre uma palavra a dizer.

Em todo o caso, o mercado só fecha a 31 de Agosto, conto com ele dia 7 para trazer outro caneco para Braga.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #645 em: 25 de Maio de 2016, 13:23 »
A ser verdade, a renovação e consequente aumento da cláusula do Vuk é uma grande notícia! Jogador com enorme garra e valor!

Por favor NÃO VENDAM O RAFA a nenhum dos estarolas!

Além de ser o maior exemplo da continuidade da política do enfraquecimento do nosso futebol, política essa que tem como maior expoente galinhas e tripeiros. Se há clube em Portugal que pode combater isso somos nós!

Além de que era muito bom em termos de projeção conseguirmos vender o Rafa para um grande europeu!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #646 em: 25 de Maio de 2016, 13:28 »
Mais ou menos isto...
15M€ + Fonte + Pelé = Rafa

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Segundo se falou a opção de compra de Rui fonte é 1M. Se é uma pedra necessária, que se faça negócio aparte.
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #647 em: 25 de Maio de 2016, 13:41 »
Mais ou menos isto...
15M€ + Fonte + Pelé = Rafa

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Segundo se falou a opção de compra de Rui fonte é 1M. Se é uma pedra necessária, que se faça negócio aparte.
Penso que não, penso que a opção de compra pós empréstimo era de 5M€... mas não tenho a certeza.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #648 em: 25 de Maio de 2016, 14:12 »
Mais ou menos isto...
15M€ + Fonte + Pelé = Rafa

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Segundo se falou a opção de compra de Rui fonte é 1M. Se é uma pedra necessária, que se faça negócio aparte.
Penso que não, penso que a opção de compra pós empréstimo era de 5M€... mas não tenho a certeza.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Eu acho que nós não tínhamos sequer opção de compra do Rui Fonte neste empréstimo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #649 em: 25 de Maio de 2016, 14:14 »
Mais ou menos isto...
15M€ + Fonte + Pelé = Rafa

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Segundo se falou a opção de compra de Rui fonte é 1M. Se é uma pedra necessária, que se faça negócio aparte.
Penso que não, penso que a opção de compra pós empréstimo era de 5M€... mas não tenho a certeza.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Eu acho que nós não tínhamos sequer opção de compra do Rui Fonte neste empréstimo.

Também acho que não temos nenhuma opção de compra.
Se tiver de vir por outra forma, tudo bem, agora não podemos fazer "negociata" com o Rafa.
Temos de nos afirmar e vender para fora! Chega de compactuar com essas políticas de enfraquecimento promovidas pelos estarolas!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4096
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #650 em: 25 de Maio de 2016, 14:24 »
 Vai ser um defeso muito complicado e vamos sofrer uma sangria, não tenham dúvidas. Só espero não ver o desespero habitual por estas bandas. Confiemos na direcção e na nossa constante capacidade de regenerar plantéis e valorizar jogadores de quem nunca ninguém ouviu falar.

 Só espero é ter o plantel pronto o mais rápido possível e que haja jogadores internos (Joca, Pedro Monteiro, Chidi, etc...) a fazer parte do plantel e que farão o mesmo ou bem melhor do que jogadores que nada acrescentaram ao plantel (Aaron, Arghus, Wilson Eduardo...). Digo isto com todo o respeito pelos três jogadores que enunciei, sempre foram excelentes profissionais e pessoas que sabem estar e respeitar, mas há que saber valorizar o que temos e optimizar recursos financeiros.

 Deixo também um desejo para a equipa B: acrescentar um ou dois jogadores com experiência(de idade e de II Liga) para que a entrada de miúdos num campeonato tão duro possa ser facilitada e que possam ajudar a equipa a ter mais estabilidade.
 
 Venham lá dois meses (mais) de pura loucura  ;D
Anuncios G
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #651 em: 25 de Maio de 2016, 14:30 »
O problema do RAFA é que nos temos pouca percentagem do passe, se ao valor monetário se juntarem alguns jogadores quem mais ganha com isso é o Braga.....e o Benfica nisso tem carradas deles e alguns com alguma qualidade para serem valorizados e depois darem uma boa venda....O Porto também tem alguns jogadores muito interessantes......Não devemos esquecer para constituir o nosso plantel para a próxima  época os jogadores que estão emprestados ( Sasso, Monteiro, Oto.....) e alguns jogadores da equipa B
Quanto ao RAFA se o valor for 15 milhões não pode vir só o Pele e o Rui Fonte, pois acho que os dois não valem 10 milhões ( clausula do rafa 25 milhões ) e neste momento deve haver no estrangeiro clubes a bater a clausula!!!!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #652 em: 25 de Maio de 2016, 14:45 »
O problema do RAFA é que nos temos pouca percentagem do passe, se ao valor monetário se juntarem alguns jogadores quem mais ganha com isso é o Braga.....e o Benfica nisso tem carradas deles e alguns com alguma qualidade para serem valorizados e depois darem uma boa venda....O Porto também tem alguns jogadores muito interessantes......Não devemos esquecer para constituir o nosso plantel para a próxima  época os jogadores que estão emprestados ( Sasso, Monteiro, Oto.....) e alguns jogadores da equipa B
Quanto ao RAFA se o valor for 15 milhões não pode vir só o Pele e o Rui Fonte, pois acho que os dois não valem 10 milhões ( clausula do rafa 25 milhões ) e neste momento deve haver no estrangeiro clubes a bater a clausula!!!!

Se o Liverpool, por exemplo, quiser o Rafa, paga! E como eles o Man United, o Tottenham, o Everton.... até um Sunderland tem meios para pagar isso! Ele foi visto dezenas de vezes durante a época por clubes ingleses, se realmente algum deles o quiser vai-se bater por ele e financeiramente ninguém acompanha(clubes em PT)!
« Última modificação: 25 de Maio de 2016, 15:34 por Baldinotti »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #653 em: 25 de Maio de 2016, 14:59 »
Não acho que o plantel (jogadores que realmente interessa manter) irá sofrer uma grande debandada porque temos margem para o segurar, seja essa a nossa vontade/estratégia e não surjam propostas irrecusaveis...é essa a minha convicção porque o RC 15/16 será fechado com lucro sem necessidade de lhe acrescentar mais receitas extraordinárias e assim sendo temos entre 1/7/16 e 30/6/17 que realizar cerca de €10 milhões em mais valias geradas por transferências para que o exercício 16/17 (RC da próxima época,16/17) feche novamente equilibrado...
baltini Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #654 em: 25 de Maio de 2016, 15:05 »
Rafa tem muito mercado. Ponto.
Como tal quem da mais ou bate a cláusula  ganha-o.

E estamos a falar de cash, não passes de outros jogadores.
E daqui duvido que o nosso presidente saia.
Sócio desde 05-08-1987
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #655 em: 25 de Maio de 2016, 15:08 »
Será irracional pensar que o Rafa poderá ficar no Braga? Porque é que tem de sair? Sim, certamente não podemos oferecer os mesmos valor€s que o Benfas, mas tendo ele contrato até 2019 se não me engano, porque não mais um ano de luxo e cheio de ambição (estado de espírito do SCB) e depois saída aos 24 anos...?!
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #656 em: 25 de Maio de 2016, 15:12 »
Será irracional pensar que o Rafa poderá ficar no Braga? Porque é que tem de sair? Sim, certamente não podemos oferecer os mesmos valor€s que o Benfas, mas tendo ele contrato até 2019 se não me engano, porque não mais um ano de luxo e cheio de ambição (estado de espírito do SCB) e depois saída aos 24 anos...?!

Seria ótimo, claro.
Mas também não me parece que ele queira.
Ele tem de olhar pela vida dele também, e se calhar agora é melhor altura do que nunca para se afirmar e catapultar para um grande europeu (espero MESMO que ele não fique em Portugal caso saia do Braga).
Espero ver o Rafa a capitão da seleção um dia...  ;D  ::)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #657 em: 25 de Maio de 2016, 15:34 »
O que eu sei é que apesar de sairem algumas pedras importantes (não serão tantas assim) ganhámos um grande conjunto de jogadores que suarão pela camisola como nunca vimos, raça, querer, superação e amor pelo clube, jogadores que chorem em campo, que deixem a pele.. esta taça ajudou e muito nisso.. o que alguns clubes perdem (andrades), nós ganhámos às carradas, mistica e amor pelo clube!
O Alan deixa um excelente legado!
alguns jogadores que evidenciam isso, dos que me lembro:
- Pedro Santos
- Vuc
- Stoi
- Rui Font (se ficar)
- Baiano
- André Pinto
- Mauro
- Stoij
- Tiago Sá
- Tiba (se voltar, espero que sim)
- Roman (se voltar, temo demonstrado sempre o seu respeito pelo clube e adeptos nas redes)
- mais 2 ou 3 miudos da B..

É isto que nos fará crescer e ganhar cada vez mais, a taça já passou, eu quero mais e mais! E eles também o querem!
Por isso reafirmo, não me recordo de ver tanto jogador com margem de carisma, luta e ambição a defender o nosso simbolo!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #658 em: 25 de Maio de 2016, 19:16 »
Alguém sabe a situação contratual de Bressan médio do Rio Ave ? Acho que encaixava que nem uma luva no nosso meio campo e creio que estará em final de contrato.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #659 em: 25 de Maio de 2016, 19:44 »
Alguém sabe a situação contratual de Bressan médio do Rio Ave ? Acho que encaixava que nem uma luva no nosso meio campo e creio que estará em final de contrato.

Apesar de reconhecer alguma qualidade ao Bressan (1,82 m, 27 anos), acho que fez uma época abaixo do que se esperava, algo fraca. Apesar de ter marcado 6 golos, dos 33 jogos que fez, apenas jogou os 90 minutos em 6 deles, o que para um médio é claramente pouco...

Um médio que gostaria de ver no Braga era o Fransérgio (1,87 m, 25 anos) do Marítimo. Fez 39 jogos, em que jogou quase sempre o tempo todo. Em 31 jogos fez os 90 minutos e nos restantes 8, fez mais de metade. Marcou 8 golos. Apesar de ter contrato com o Marítimo, talvez valesse a pena investir nele.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=97977


Como alternativa talvez o Wakaso (1,80 m, 24 anos), que também fez uma excelente época e termina contrato no próximo ano.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=152679
« Última modificação: 25 de Maio de 2016, 19:49 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M