Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712602 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #620 em: 24 de Maio de 2016, 21:49 »
O Josué vai acompanhar o Paulo Fonseca.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4096
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #621 em: 24 de Maio de 2016, 21:52 »
O Josué vai acompanhar o Paulo Fonseca.

 E segundo a família de Ricardo Ferreira, este último também. Antes isso do que ficarem por cá.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #622 em: 24 de Maio de 2016, 22:01 »
O Ricardo foi uma bela surpresa. Espero que renda uns bons milhões pois efetivamente tem muito potencial e margem de progressão.

Duvidei imenso aquando da sua contratação. Vinha de suplente no Paços sendo que pensei inclusive que seria para a equipa B. No entanto hoje aí está, pronto a render uma bela quantia.

Seja em treinadores seja em jogadores esta é a nossa sina. Descobrir, potenciar e vender. Só espero que na próxima temporada se volte a dar prioridade a jogadores do campeonato português e que tenham a plena noção que o Braga os pode catapultar para outro voos.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #623 em: 24 de Maio de 2016, 22:12 »
Se realmente voltarmos ao 4x2x3x1 tenho dois nomes que me deliciaria ver na posição 10. Diego Lopes e Otávio.

Recordo que o Diego jogou com o Nuno Espírito Santo no Rio Ave.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #624 em: 24 de Maio de 2016, 22:31 »
Se realmente voltarmos ao 4x2x3x1 tenho dois nomes que me deliciaria ver na posição 10. Diego Lopes e Otávio.

Recordo que o Diego jogou com o Nuno Espírito Santo no Rio Ave.

+ Mattheus do Estoril!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #625 em: 24 de Maio de 2016, 23:34 »
Vai ser mais uma janela de transferência engraçada.

Excelente notícia a renovação do Pedro Santos. Evoluiu imenso nestes 2 anos, especialmente este ano.
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #626 em: 25 de Maio de 2016, 01:59 »
Capa do record: Vukcevic vai renovar.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #627 em: 25 de Maio de 2016, 07:46 »
Segundo OJOGO, VUK renova contrato.

Segundo o mesmo jornal, o central ROSIC deverá ser reforço.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #628 em: 25 de Maio de 2016, 08:28 »
Seria uma notícia fantástica a renovação de Vuk. É um grande jogador.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #629 em: 25 de Maio de 2016, 09:06 »
A confirmar-se a renovação de Vuk é uma excelente notícia!

Seria imprescindível continuar com a espinha dorsal da equipa e para mim Vuk, Ricardo Ferreira, Pedro Santos e Hassan são essenciais.

Seria importante tentar segurar também outros elementos como Boly, Stoj.

Juntando Rui Fonte e quem sabe Josué, apenas o centro do terreno teria de ser melhorado!

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #630 em: 25 de Maio de 2016, 09:35 »
Ou muito me engano, ou Rui Fonte e Pelé, vão servir de moeda de troca por Rafa... há ainda um valor monetário, para completar a troca.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #631 em: 25 de Maio de 2016, 09:53 »
Renovações de Pedro Santos e Vukcevic são EXCELENTES NOTÍCIAS!
A nossa Direção joga agora!
Ao entrar em campo, já marcou dois golaços!!
Peço só agora que não se precipitem a vender o Rafa a um clube português: Rafa é um jogador de seleção! É um jogador top internacional para qualquer grande equipa: seja Inglaterra, Alemanha, França, etc. O que é que o jogador vai evoluir neste campeonato português?? Zero!
Está um jogador FEITO! Não temos que DAR LUCRO FÁCIL A OUTRO CLUBE PORTUGUÊS: que o revenderá com lucro daqui a 1 ou 2 anos, E ALÉM DISSO TORNARÁ IMPOSSÍVEIS NOVAS CONQUISTAS NOSSAS (já em Agosto)!
Rafa é para o Manchester United do Mourinho!
Isso é que era de justiça para a grade época do jogador e sua enorme qualidade!
Estamos a gerir bem! Acredito na Direção!
Não vamos dar tiros nos pés! Não quero jogadores à troca! Não quero que vendam o miúdo a outro clube português!
Isso não! Manchester, Manchester, Manchester!!
« Última modificação: 25 de Maio de 2016, 12:33 por Nakamura »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #632 em: 25 de Maio de 2016, 10:07 »
Acordo com Vukcevic e Pedro Santos até 2019

A SAD tem tudo acertado para renovar com Nikola Vukcevic. O médio montenegrino, de 24 anos, deverá em breve estender a ligação ao clube minhoto até 2020, ou seja, por mais três épocas, dado que o contrato em vigor, de quatro temporadas, esgota-se já em 2017.
A um ano do final da ligação, e após uma época em que foi uma das principais figuras da equipa, o interesse em Vukcevic surgiu de vários quadrantes, aparentemente com o Sporting na frente, mas com o acordo para renovar até 2020 o Braga ganha fôlego, caso o assédio ao médio se intensifique.
Enquanto a questão da eventual saída do técnico Paulo Fonseca não conhece desenvolvimentos, a SAD anunciou ter chegado a acordo para renovar com Pedro Santos, até junho de 2019. O médio, de 28 anos, mostrou-se “satisfeito” pelo desfecho das conversações com o Braga, num acordo que surge após ter realizado “a melhor época a nível individual”.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #633 em: 25 de Maio de 2016, 11:50 »
Águias avançam por Rafa

A BOLA noticia esta quarta-feira que Rafa Silva é o preferido do Benfica para preencher o lugar que será deixado em aberto por Nico Gaitán.

O extremo do SC Braga, 23 anos, é um dos nomes melhor colocados na agenda da SAD encarnada para reforçar o plantel na próxima época, e o processo pode conhecer desenvolvimentos nos próximos dias.

Jorge Mendes, que se encontra em Inglaterra para concretizar o ingresso de José Mourinho no Manchester United, é esperado em Portugal a breve trecho para fechar este processo.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #634 em: 25 de Maio de 2016, 12:01 »
A vender o Rafa que o façam depois do Euro
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #635 em: 25 de Maio de 2016, 12:19 »
A vender o Rafa que o façam depois do Euro

E para Inglaterra!
TiagoRodrigues Iniciados
  • *
  • 69
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #636 em: 25 de Maio de 2016, 12:29 »
Penso que seria fulcral manter o Vuk e o Rui Fonte.
O vuk assumiu-se como um pilar indiscutível no meio campo do Braga, e com a saída do Luiz Carlos (?) manteria-se um elemento importante da equipa.
Quanto ao Rui Fonte, sei que está emprestado pelo Benfica, mas visto que ele não deve ser desejado por lá temos de fazer tudo para o manter. Além das capacidades diferentes dos outros avançados (tem características de nº 10 que nos são muito úteis), é português e pelo que tenho visto vive muito o clube, a chamada mística, o que é importante para passar a mensagem daquilo que é o Braga aos restantes jogadores.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #637 em: 25 de Maio de 2016, 12:45 »
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/lazar-rosic-perto-de-ser-reforco-5192230.html

O sérvio é defesa-central, tem 22 anos, e jogou na última época no FK Vojvodina, que terminou o campeonato no quinto lugar. Lazar Rosic é um defesa forte fisicamente (190cm e 82kg), tem boa leitura de jogo, mas também é bom tecnicamente, tendo participado em 29 jogos esta temporada (marcou quatro golos, todos de cabeça).

Na Sérvia, foi uma das principais revelações do campeonato, depois de também já ter representado as seleções mais jovens do seu país (sub-20 e sub-19), pela qual participou no Europeu de sub-19 em 2012.



Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #638 em: 25 de Maio de 2016, 12:47 »
Rui Fonte e Josué não são jogadores do Braga, mas são enormes Gverreiros!!
Para sempre!! Escreveram o seu nome na História do nosso Clube e nos nossos corações!
Então, a situação do Josué... parte-me o coração!  :'(
O Braga tem que falar com esses clubes e tentar.
Mas não pode ceder a chantagens, nem a exigências disparatadas do Rafa em troca.

Ora bem, vou abrir aqui uma excepção para venda do Rafa no mercado nacional:
Se quiserem vender o Rafa ao FCP, e em troca ficarmos com o Josué e o Hernâni Fortes (ex-espanhóis além falperra) que eles tiveram emprestado ao Olympiacos (!que tótós!!) e uns patacos... talvez não me opusesse.
Atenção: nada tenho a ver com o FCP!
Simplesmente é preferível vendê-lo ao FCP porque não jogam a final da Supertaça connosco (que belo troféu seria a Supertaça no nosso Museu).
E o Hernâni é um excelente ala (volto a dizer: que tótós no FCP), colmatando bem a saída do Rafa e ainda resgatávamos o Josué...
Direção, vejam lá isso!
« Última modificação: 25 de Maio de 2016, 19:34 por Nakamura »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #639 em: 25 de Maio de 2016, 12:56 »
Mais ou menos isto...
15M€ + Fonte + Pelé = Rafa

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M