Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712610 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #560 em: 20 de Maio de 2016, 12:47 »
Seria de admirar se a imprensa não pusesse quase todo o plantel do Braga à venda durante esta semana. Já estamos habituados a este tipo de manobras por parte dos defensores do sistema.
Mais uma razão para trazermos a Taça para Braga.

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #561 em: 20 de Maio de 2016, 13:01 »
No Record diz(nas noticias do U. Madeira) que o Braga está interessado em Toni Silva do(entre outros clubes).
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #562 em: 20 de Maio de 2016, 13:49 »
Seria de admirar se a imprensa não pusesse quase todo o plantel do Braga à venda durante esta semana. Já estamos habituados a este tipo de manobras por parte dos defensores do sistema.
Mais uma razão para trazermos a Taça para Braga.

Pior do que isso é saber-se que o Porto vai fazer uma revolução no plantel, que tem contrato com Peseiro mas anda a sondar outros treinadores, que o antigo capitão Maicon que está emprestado ao São Paulo está farto de dizer que não quer voltar para o Porto etc e estes jornaleiros vergonhosos pouca ou nenhuma referência fazem a estas questões!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #563 em: 20 de Maio de 2016, 13:59 »
Sei que é destaque no ojogo o que é sempre de duvidar já que vamos jogar com os tripeiros para a taça mas não sei até que ponto não será verdade.

Uma coisa é certa o Vuk vai sair no fim da epoca.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #564 em: 20 de Maio de 2016, 14:16 »
Sei que é destaque no ojogo o que é sempre de duvidar já que vamos jogar com os tripeiros para a taça mas não sei até que ponto não será verdade.

Uma coisa é certa o Vuk vai sair no fim da epoca.

Até pode ter fundamento de verdade, no entanto é lamentável o timing! Vergonhas as permanentes notícias sobre o mercado de jogadores do nosso clube. Não é aceitável. Isto deve ter uma reacção enérgica dos atletas, técnicos e sobretudo do clube. O blackout foi bem colocado.
Força Guerreiros!!!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #565 em: 20 de Maio de 2016, 15:03 »
Sei que é destaque no ojogo o que é sempre de duvidar já que vamos jogar com os tripeiros para a taça mas não sei até que ponto não será verdade.

Uma coisa é certa o Vuk vai sair no fim da epoca.

Já aqui disse à algum tempo que Vuk ia sair, mas seria uma desilusão ve-lo sair por apenas 4 milhões e para o Sporting.

Continuo a acreditar que ele vai para o Leste, tem lá muito mercado.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #566 em: 20 de Maio de 2016, 15:19 »
Sinceramente creio que o Vukcevic tem um valor de mercado a rondar os 5 milhões. É bom jogador, internacional montenegrino e ainda jovem (24 anos) mas só leva uma época de bom nível e não foi regular durante a mesma. Gostava muito que por cá continuasse mas a sair por este valor acho que é um negócio razoável, especialmente tendo em conta que para o ano que vem sai a custo zero.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #567 em: 20 de Maio de 2016, 16:55 »
O Vuk sair para o Sporting é um enorme desgosto. E por estes valores ainda pior.
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #568 em: 20 de Maio de 2016, 18:20 »
GARANTIA DO EMPRESÁRIO
Vukcevic sem conhecimento de negociações para o Sporting

O médio do Braga, tem foi uma das revelações deste campeonato, é notícia esta sexta-feira por estar, eventualmente, a ser negociado pelo Sporting.

O jornal O Jogo adiantou mesmo que as conversas entre os dois clubes estão avançadas e que as mesmas significam um montante de quatro milhões de euros para a concretização do negócio.

Sem confirmar ou desmentir esse cenário, o empresário do jogador, Sasa Simic, assegurou ao zerozero que não está a par de qualquer movimentação: «Comigo ainda ninguém falou sobre isso. Já alguns jornalistas me contactaram, mas eu não sei de nada».
O agente admite que os clubes possam estar a negociar, mas esse é um tema que ainda não o engloba. Se existir um acordo, depois os leões passarão à fase de tentar convencer o atleta e, aí, a visão é lógica.
«É normal que um jogador goste de ser associado a clubes. E o Sporting é um grande clube, por isso é um orgulho. Mas não há nada, portanto agora só interessa o Braga», registou, em conversa com o nosso portal.

Internacional por Montenegro em 14 ocasiões, o médio virou destaque no Braga de Paulo Fonseca, depois de duas temporadas em que andou pela equipa B arsenalista.

ZEROZERO
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #569 em: 20 de Maio de 2016, 19:19 »
Sinceramente creio que o Vukcevic tem um valor de mercado a rondar os 5 milhões. É bom jogador, internacional montenegrino e ainda jovem (24 anos) mas só leva uma época de bom nível e não foi regular durante a mesma. Gostava muito que por cá continuasse mas a sair por este valor acho que é um negócio razoável, especialmente tendo em conta que para o ano que vem sai a custo zero.

O valor do mercado é muitas vezes formado na comunicação social, como aconteceu com o Renato Sanches. Tanto falaram no valor da cláusula de rescisão, que conseguiram que o Benfica fizesse um grande negócio (35 M€ + 45 M€ por objectivos - alguns deles alcançáveis).

No Transfermarkt o valor do Renato Sanches é de 10M€
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #570 em: 20 de Maio de 2016, 20:52 »
Se algum dos nossos jogadores sair para outro clube português, seja o Vuk para o Sporting, o R. Ferreira para o Benfica ou o Rafa ou o Boly para o Porto, eu como o meu boné.

Não acreditem em tudo o que lêem.
Anuncios G
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #571 em: 20 de Maio de 2016, 21:25 »
Se algum dos nossos jogadores sair para outro clube português, seja o Vuk para o Sporting, o R. Ferreira para o Benfica ou o Rafa ou o Boly para o Porto, eu como o meu boné.

Não acreditem em tudo o que lêem.

Preferia vender um jogador por menos dinheiro e que fosse para o estrangeiro do que os vender aos estarolas por mais algum.
Tenho dito.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #572 em: 20 de Maio de 2016, 21:28 »
http://www.zerozero.pt/news.php?id=175178

Gosto do Anderson Luís.. Acho que tem é alguns problemas com lesões..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #573 em: 20 de Maio de 2016, 22:13 »
http://www.zerozero.pt/news.php?id=175178

Gosto do Anderson Luís.. Acho que tem é alguns problemas com lesões..
Yohan também é um bom central.  ;)
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #574 em: 20 de Maio de 2016, 22:26 »
http://www.zerozero.pt/news.php?id=175178

Gosto do Anderson Luís.. Acho que tem é alguns problemas com lesões..
Yohan também é um bom central.  ;)

O Yohan foi quem me saltou à vista dessa lista. Não me importava nada de o ter no plantel para o ano.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #575 em: 20 de Maio de 2016, 22:53 »
Afonso Figueiredo despediu-se dos adeptos do Boavista no Facebook. Era uma boa opção.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #576 em: 20 de Maio de 2016, 23:00 »
Sinceramente creio que o Vukcevic tem um valor de mercado a rondar os 5 milhões. É bom jogador, internacional montenegrino e ainda jovem (24 anos) mas só leva uma época de bom nível e não foi regular durante a mesma. Gostava muito que por cá continuasse mas a sair por este valor acho que é um negócio razoável, especialmente tendo em conta que para o ano que vem sai a custo zero.

O valor do mercado é muitas vezes formado na comunicação social, como aconteceu com o Renato Sanches. Tanto falaram no valor da cláusula de rescisão, que conseguiram que o Benfica fizesse um grande negócio (35 M€ + 45 M€ por objectivos - alguns deles alcançáveis).

No Transfermarkt o valor do Renato Sanches é de 10M€

Isto é o costume.

Há clubes com boa imprensa e clubes com má imprensa!
Infelizmente nós estamos do lado dos que têm má imprensa ou até mesmo muito má. E atenção que isto não é só no que diz respeito a transferências, porque se fosse só isso não estávamos muito mal.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #577 em: 21 de Maio de 2016, 00:09 »
Afonso Figueiredo, Yohann Tavares e Rúben Ribeiro na minha opinião seriam ótimas contratações. Jogadores com qualidade, não digo para serem referências no clube mas extremamente úteis para a intensa rotação que o P.Fonseca faz. 3 bons jogadores Portugueses que podem vir a "custo zero" (que como todos sabemos não existe no futebol mas é bem mais barato que pagar a cláusula de rescisão) e o Afonso ainda tem a particularidade de ser formado no clube.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #578 em: 21 de Maio de 2016, 00:13 »
Um bom lateral que consegue fazer ambos os lados é o André Geraldes. Esteve emprestado pelo Sporting ao Belenenses.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #579 em: 21 de Maio de 2016, 01:19 »
O Estoril anunciou em comunicado a saída de sete jogadores que terminavam os respetivos contratos no final desta época.

São eles Anderson Luís, Bruno Miguel, Gerso, Yohan Tavares, Babanco, Frederic Mendy e ainda o guarda-redes Pawel Kieszek.
 

Anuncios M