Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712582 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #400 em: 02 de Maio de 2016, 11:03 »
Bruno moreira na tailandia. Infelizmente perde-se uma grande oportunidade e vai ser mais um jogador que vai estragar a carreira.

dafuq? a sério?

esse povo só pensa no $$...

Com 28 anos ia perder a oportunidade de "fazer a vida" ....
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #401 em: 02 de Maio de 2016, 11:03 »
Na minha opinião, o Alef é um grande jogador. Vai dar muito que falar. Não sei porque é que ainda não teve qualquer oportunidade.
Braga até ao fim!
Anuncios M
Anuncios M
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #402 em: 02 de Maio de 2016, 11:17 »
Na minha opinião, o Alef é um grande jogador. Vai dar muito que falar. Não sei porque é que ainda não teve qualquer oportunidade.

Também não tem tido sorte, ia-se estrear contra o Setúbal mas o arbitro começou a disparar cartões acabou por voltar ao banco.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #403 em: 02 de Maio de 2016, 12:11 »
Não percebo porquê é que Alef e Pottker nunca tiveram oportunidade na equipa A.
No caso de Pottker, ainda menos sentido faz, ele mostrou qualidade na pré-época , logo nos primeiros jogos da equipa B marcou um golão de encher o olho contra o Gil Vicente se a memória não me trai.

Mas o mister é que sabe. Aceito que ele não encaixava no nosso sistema táctico. É um extremo puro que não gosta de descer para defender. Ele e o Rafa no mesmo 11 seria complicado.
Ainda assim acho que o preferia a Wilson Eduardo. Era esquerdino e tinha 22 anos, tinha margem de progressão.

Por outro lado, ele nunca esteve satisfeito por estar na B, jogava para fazer o frete, isso também demonstra o seu profissionalismo e capacidade de ir à luta. Ele desistiu de tentar agarrar o lugar na A, ou achava-se a vedeta.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #404 em: 02 de Maio de 2016, 13:12 »
Fazendo um exercício meramente especulativo de jogadores com qualidade e que penso estarem ao alcance das nossas capacidades, enumero:

Marco Baixinho - Central português, estreou-se este ano na primeira liga. Está a fazer uma boa época no Paços;

Leo Bonatini - Já foi falado aqui. O ano passado no Estoril 16 jogos 4 golos, este ano leva 19 golos em 35 jogos. Para um miúdo de 21 anos é muita fruta ainda para mais tendo em conta que em todas as competições oficiais o Estoril marcou 43 golos, ou seja, Leo Bonatini marcou 44,2% dos golos do Estoril este ano!;

Marcelo - O central do Rio Ave, já foi aqui falado tantas vezes. Tinha esperanças que ele tivesse vindo para cá no verão de 2015, mas lesionou-se. Está recuperado e não perdeu qualidades;

Filipe Augusto - Emprestado no SC Braga, não teve muitas oportunidades, mas a sua qualidade é inquestionável. Seria uma grande contratação tendo em conta a saída muito provável de Vukcevik, e a incerteza da renovação de Luiz Carlos (acredito que renove);

André Claro - O extremo do Vitória de Setubal leva 12 golos na liga em 32 jogos, 30% dos golos do Vitória na liga são dele

Diakhité - Alto, forte, apenas 22 anos. O central do Olhanense actualmente emprestado ao Estoril certamente não vai jogar na Segunda Liga no próximo ano. Acho bom jogador e tem margem de progressão.


O Braga deveria estar atento à Ledman Ligapro. Há qualidade na nossa Segunda Liga, foi de lá que veio Rafa e muitas outras surpresas. Os únicos jogos que vejo da Segunda Liga são os do Braga B, ainda assim tenho a mencionar:

Nwankwo - O gigante do Gil Vicente de 23 anos já leva 19 golos na Segunda Liga, o ano passado na Primeira Liga tinha facturado 9 golos em 22 jogos a titular, o que representou 41% dos golos do Gil Vicente.
Quando fomos jogar a Barcelos, marcou-nos dois golos.

Fabrício - O médio do Portimonense já aqui foi falado algumas vezes. Parece ser um grande jogador.
Leva 10 golos na Segunda Liga, e ainda tenho na retina o grande jogo que ele fez contra o Sporting na Taça da Liga onde marcou os dois golos do jogo.

Ewerton - O brasileiro do Portimonense de 23 anos, complementa o seu companheiro Fabrício. Ewerton é um médio que defende mais e tanto nos jogos contra o Braga B como contra o Sporting pareceu-me ser um bom jogador

Pedrinho - O médio do Freamunde marcou nos dois jogos que fez contra o Braga B. Apenas com 23 anos, pareceu-me um grande box-to-box, um jogador com tendência ofensiva (leva 13 golos na Segunda Liga) mas que ajuda muito a equipa a defender


À parte do que já foi mencionado, sabemos que o FC Porto vai sofrer uma revolução. Podemos aproveitar para fazer bons negócios como já o fizemos no passado:

Entre Helton, Casillas, Bolat, Fabiano, Andre Fernandes, Ricardo e José Sá, o Porto tem de despachar muitos Guarda Redes, Fabiano  e Ricardo certamente irão sair e seriam boas opções já que, para mim, Matheus é para despachar.

Outros jogadores que provavelmente não ficam  no Porto e poderiam ser interessantes são, Ricardo Pereira, Evandro, Tiago Rodrigues, Varela e Hernâni.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #405 em: 02 de Maio de 2016, 15:14 »
Não percebo porquê é que Alef e Pottker nunca tiveram oportunidade na equipa A.
No caso de Pottker, ainda menos sentido faz, ele mostrou qualidade na pré-época , logo nos primeiros jogos da equipa B marcou um golão de encher o olho contra o Gil Vicente se a memória não me trai.

Mas o mister é que sabe. Aceito que ele não encaixava no nosso sistema táctico. É um extremo puro que não gosta de descer para defender. Ele e o Rafa no mesmo 11 seria complicado.
Ainda assim acho que o preferia a Wilson Eduardo. Era esquerdino e tinha 22 anos, tinha margem de progressão.

Por outro lado, ele nunca esteve satisfeito por estar na B, jogava para fazer o frete, isso também demonstra o seu profissionalismo e capacidade de ir à luta. Ele desistiu de tentar agarrar o lugar na A, ou achava-se a vedeta.

O Pottker encontrava-se emprestado e regressou ao Brasil. Fez 13 jogos pelo Linense e marcou 7 golos. Regressou do empréstimo ao Figueirense.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #406 em: 02 de Maio de 2016, 15:29 »
Não percebo porquê é que Alef e Pottker nunca tiveram oportunidade na equipa A.
No caso de Pottker, ainda menos sentido faz, ele mostrou qualidade na pré-época , logo nos primeiros jogos da equipa B marcou um golão de encher o olho contra o Gil Vicente se a memória não me trai.

Mas o mister é que sabe. Aceito que ele não encaixava no nosso sistema táctico. É um extremo puro que não gosta de descer para defender. Ele e o Rafa no mesmo 11 seria complicado.
Ainda assim acho que o preferia a Wilson Eduardo. Era esquerdino e tinha 22 anos, tinha margem de progressão.

Por outro lado, ele nunca esteve satisfeito por estar na B, jogava para fazer o frete, isso também demonstra o seu profissionalismo e capacidade de ir à luta. Ele desistiu de tentar agarrar o lugar na A, ou achava-se a vedeta.

O Pottker encontrava-se emprestado e regressou ao Brasil. Fez 13 jogos pelo Linense e marcou 7 golos. Regressou do empréstimo ao Figueirense.

E tinha uma cláusula de compra do passe de, salvo erro, 1.5M€!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #407 em: 02 de Maio de 2016, 15:48 »
Não percebo porquê é que Alef e Pottker nunca tiveram oportunidade na equipa A.
No caso de Pottker, ainda menos sentido faz, ele mostrou qualidade na pré-época , logo nos primeiros jogos da equipa B marcou um golão de encher o olho contra o Gil Vicente se a memória não me trai.

Mas o mister é que sabe. Aceito que ele não encaixava no nosso sistema táctico. É um extremo puro que não gosta de descer para defender. Ele e o Rafa no mesmo 11 seria complicado.
Ainda assim acho que o preferia a Wilson Eduardo. Era esquerdino e tinha 22 anos, tinha margem de progressão.

Por outro lado, ele nunca esteve satisfeito por estar na B, jogava para fazer o frete, isso também demonstra o seu profissionalismo e capacidade de ir à luta. Ele desistiu de tentar agarrar o lugar na A, ou achava-se a vedeta.

O Pottker encontrava-se emprestado e regressou ao Brasil. Fez 13 jogos pelo Linense e marcou 7 golos. Regressou do empréstimo ao Figueirense.


Voltou porque não estava satisfeito na B e o PF não contava com ele. O empréstimo era até final de Maio e tínhamos opção de compra.

Alef e Battaglia são dois casos a resolver para o ano.
O primeiro não faz sentido ficar mais um ano na B, ou fica na A ou é emprestado a um clube da primeira liga; O segundo se não ficar deve ser vendido. O salário dele não deve ser simpático tendo em conta que ele é internacional das camadas jovens na Argentina e tinha muitos clubes atrás deles quando veio para o SC Braga. Além disso acho bom jogador, o empréstimo dele este ano não fez sentido, o PF contava com ele e queria-o na equipa, foi o Salvador que forçou. Mais uma indicação que o salário dele deverá ser muito alto para não jogar com regularidade.
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #408 em: 02 de Maio de 2016, 15:58 »
Afonso Figueiredo termina contrato com o Boavista em Junho...

Uma excelente opção para ser um dos 2 laterais esquerdos do SCBraga na próxima época.

Jovem, Português, relativamente barato e com muita vontade de progredir na carreira.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #409 em: 02 de Maio de 2016, 16:06 »
Não percebo porquê é que Alef e Pottker nunca tiveram oportunidade na equipa A.
No caso de Pottker, ainda menos sentido faz, ele mostrou qualidade na pré-época , logo nos primeiros jogos da equipa B marcou um golão de encher o olho contra o Gil Vicente se a memória não me trai.

Mas o mister é que sabe. Aceito que ele não encaixava no nosso sistema táctico. É um extremo puro que não gosta de descer para defender. Ele e o Rafa no mesmo 11 seria complicado.
Ainda assim acho que o preferia a Wilson Eduardo. Era esquerdino e tinha 22 anos, tinha margem de progressão.

Por outro lado, ele nunca esteve satisfeito por estar na B, jogava para fazer o frete, isso também demonstra o seu profissionalismo e capacidade de ir à luta. Ele desistiu de tentar agarrar o lugar na A, ou achava-se a vedeta.

O Pottker encontrava-se emprestado e regressou ao Brasil. Fez 13 jogos pelo Linense e marcou 7 golos. Regressou do empréstimo ao Figueirense.


Voltou porque não estava satisfeito na B e o PF não contava com ele. O empréstimo era até final de Maio e tínhamos opção de compra.

Alef e Battaglia são dois casos a resolver para o ano.
O primeiro não faz sentido ficar mais um ano na B, ou fica na A ou é emprestado a um clube da primeira liga; O segundo se não ficar deve ser vendido. O salário dele não deve ser simpático tendo em conta que ele é internacional das camadas jovens na Argentina e tinha muitos clubes atrás deles quando veio para o SC Braga. Além disso acho bom jogador, o empréstimo dele este ano não fez sentido, o PF contava com ele e queria-o na equipa, foi o Salvador que forçou. Mais uma indicação que o salário dele deverá ser muito alto para não jogar com regularidade.

Com as saídas que se adivinham e os encaixes que se farão, isso poderá deixar de representar o problema!Se é que o foi(apenas esse)....
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #410 em: 02 de Maio de 2016, 16:33 »
Afonso Figueiredo termina contrato com o Boavista em Junho...

Uma excelente opção para ser um dos 2 laterais esquerdos do SCBraga na próxima época.

Jovem, Português, relativamente barato e com muita vontade de progredir na carreira.

Ainda por cima foi, se não estou em erro, formado cá, o que é importante para as inscrições das competições europeias
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #411 em: 02 de Maio de 2016, 16:46 »
Voltou porque não estava satisfeito na B e o PF não contava com ele. O empréstimo era até final de Maio e tínhamos opção de compra.

Alef e Battaglia são dois casos a resolver para o ano.
O primeiro não faz sentido ficar mais um ano na B, ou fica na A ou é emprestado a um clube da primeira liga; O segundo se não ficar deve ser vendido. O salário dele não deve ser simpático tendo em conta que ele é internacional das camadas jovens na Argentina e tinha muitos clubes atrás deles quando veio para o SC Braga. Além disso acho bom jogador, o empréstimo dele este ano não fez sentido, o PF contava com ele e queria-o na equipa, foi o Salvador que forçou. Mais uma indicação que o salário dele deverá ser muito alto para não jogar com regularidade.
O Battaglia não foi emprestado por 18 meses?
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #412 em: 02 de Maio de 2016, 18:48 »
Afonso Figueiredo termina contrato com o Boavista em Junho...

Uma excelente opção para ser um dos 2 laterais esquerdos do SCBraga na próxima época.

Jovem, Português, relativamente barato e com muita vontade de progredir na carreira.
E nas provas da uefa conta como jogador formado localmente...
Sempre Braga
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #413 em: 02 de Maio de 2016, 20:52 »
Voltou porque não estava satisfeito na B e o PF não contava com ele. O empréstimo era até final de Maio e tínhamos opção de compra.

Alef e Battaglia são dois casos a resolver para o ano.
O primeiro não faz sentido ficar mais um ano na B, ou fica na A ou é emprestado a um clube da primeira liga; O segundo se não ficar deve ser vendido. O salário dele não deve ser simpático tendo em conta que ele é internacional das camadas jovens na Argentina e tinha muitos clubes atrás deles quando veio para o SC Braga. Além disso acho bom jogador, o empréstimo dele este ano não fez sentido, o PF contava com ele e queria-o na equipa, foi o Salvador que forçou. Mais uma indicação que o salário dele deverá ser muito alto para não jogar com regularidade.
O Battaglia não foi emprestado por 18 meses?

Foi emprestado ao Moreirense até ao final da época, mas pelo que ele me disse estava chateado com o AS.
Em Janeiro voltou para a Argentina, falou-se num empréstimo de 18 meses com opção de compra, não sei se foi esse o acordo que foi firmado ou se volta no final da época. Mas com 24 anos manda-lo de volta para a Argentina por 18 meses um jogador que já estava adaptado ao nosso campeonato e até já falava bem português, não faz muito sentido, até porque o contrato dele acaba em 2017, ou seja, no final do empréstimo acaba também o contrato com o Braga, então para quê a opção de compra?

Não percebo de facto, espero que volte no final da época e motivado para provar o seu valor no nosso Braga.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #414 em: 04 de Maio de 2016, 20:23 »
Seria bom o regresso de Battaglia, mas duvido.

Andrézinho (Paços) para ontem.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #415 em: 05 de Maio de 2016, 12:03 »

Yuri e Maxso na lista de reforços

À margem da preparação dos três jogos que faltam realizar até ao fecho da campanha 2015/2016, a SAD, liderada por António Salvador, lança as bases para a nova temporada, passando da fase da prospeção de talentos para negociações que visam garantir o quanto antes reforços há muito sinalizados.

Nesse sentido, segundo pode ler esta quinta-feira em A BOLA, Yuri e Maxso são dois dos jogadores que integram a lista de potenciais reforços.

Ambos defesas-centrais e com 22 anos, provêm de regiões bem distintas: Yuri é brasileiro e um dos jogadores em foco na sensacional campanha do Osasco Audax no Paulistão; Maxso nasceu na Dinamarca, joga numa equipa com nome quase impronunciável - o Nordsjaelland -, foi internacional sub-20, também colecionou nove internacionalizações nos sub-21 (esteve no Europeu da categoria, realizado no último verão) e encontra-se pré-convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

in abola
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #416 em: 06 de Maio de 2016, 12:02 »
Sporting adianta-se por Hélder Lopes

Lateral-esquerdo do Paços de Ferreira também é cobiçado pelo Braga.

Já de olhos postos na estação que vem, a Sporting, SAD enceta planos para reconfigurar a lateral esquerda leonina e Hélder Lopes, tal como O JOGO já havia antecipado, não só consta dos planos para adensar as opções para o posto, como foi mesmo, durante a passada semana, objeto de primeiros contactos entre as partes com vista à aquisição do defesa, em final de contrato com o Paços de Ferreira. Com o jogador sedento de dar o salto, os leões tomam a dianteira.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, a administração da sociedade anónima verde e branca já se informou acerca das condições necessárias para avançar pelo lateral de 27 anos que nas últimas três temporadas tem "reinado" no corredor defensivo canhoto dos castores. O atleta tem um perfil que agrada ao corpo técnico dos lisboetas e é visto como um quadro válido e capaz de mover concorrência a Marvin, o holandês que chegou em janeiro a Alvalade e se apossou de um lugar que desde 2013/14 tem sido de Jefferson.

Os verdes e brancos estão apostados em bater a concorrência interna, uma vez que Hélder Lopes é igualmente cobiçado pelo Braga. O próprio atleta confessou anteontem publicamente o desejo de se transferir para um dos "quatro grandes", de modo a poder aspirar a títulos e a um lugar na Seleção Nacional. As próximas semanas poderão ser vitais na conclusão da operação.

OJOGO
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #417 em: 06 de Maio de 2016, 12:16 »
Afonso Figueiredo termina contrato com o Boavista em Junho...

Uma excelente opção para ser um dos 2 laterais esquerdos do SCBraga na próxima época.

Jovem, Português, relativamente barato e com muita vontade de progredir na carreira.
E nas provas da uefa conta como jogador formado localmente...

Afonso Figueiredo era uma excelente opção para o lado esquerdo da nossa defesa, visto que infelizmente Djavan é de "porcelana", apesar do seu pulmão e da sua capacidade para subir no terreno.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #418 em: 06 de Maio de 2016, 15:12 »
Inter de Milão, Stevan Jovetic "recomenda" Vukcevic: "Ela tem uma notável técnica"

Inter, no final da entrevista aos microfones do 'Corriere dello Sport' Stevan Jovetic disse que, se a empresa lhe perguntou o nome de um compatriota para comprar, ele faria isso Nikola Vukcevic, "medio do Braga - onde se mudou em 2013 para cerca de 125 mil euros, com um grande físico e uma notável técnica ". Cresceu em Podgorica, Vukcevic tem 24 anos e está fora do contrato, em junho de 2017. No Montenegro Nacional possui 15 cápsulas, enquanto que este ano fez 2 golos e 4 assistências. O seu passe pode custar 3-4 milhões de euros.


Interlive
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #419 em: 06 de Maio de 2016, 17:56 »
HÉLDER LOPES é, na minha opinião, um valor seguro que valia a pena adquirir. Em fim de contrato.

JOÃO DIOGO seria boa opção  creio que está em fim de contrato.Não tenho a certeza.

CLÁUDIO RAMOS seria opção razoável se MATHEUS fosse vendido.

BONATINI seria boa opção, mas talvez seja caro. RUI FONTE a título definitivo seria interessante, apesar das lesões. A rever.

VÍTOR GOMES seria uma opção interessante, atendendo a que vamos sofrer uma razia no meio campo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M