Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712603 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #380 em: 01 de Maio de 2016, 14:22 »
É escusado andar pela Noruega...

Ødegaard, Elyounoussi, Kristoffer Ajer... sim, não vale a pena andar para esses lados...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #381 em: 01 de Maio de 2016, 15:24 »
É escusado andar pela Noruega...

Ødegaard, Elyounoussi, Kristoffer Ajer... sim, não vale a pena andar para esses lados...

O problema do LE foi não se ter resolvido a tempo e no início da época... No mercado de inverno só com muita sorte se resolvem grandes buracos no plantel (e jogadores como Josué creio que não vamos ter em Janeiro durante muito tempo...)
Anuncios M
Anuncios M
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #382 em: 01 de Maio de 2016, 17:26 »
So queria ver o Mattheus do estoril aqui em Braga.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7435
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #383 em: 01 de Maio de 2016, 17:40 »
É escusado andar pela Noruega...
Ødegaard, Elyounoussi, Kristoffer Ajer... sim, não vale a pena andar para esses lados...
São muitos bons esses são... No FM.

Num país desses há 2 ou 3 bons jogadores e os que se destacam têm logo os grandes da Europa em cima deles.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #384 em: 01 de Maio de 2016, 18:47 »
Mattheus do Estoril, Hélder Lopes, Pélé e Bruno Moreira do Paços, Belkraoui do Nacional, Walter do Arouca, Kayembé e Evandro do Porto, Iuri Medeiros do Sporting, Rui Fonte e Candeias do Benfica, o regresso de Tiba, Fábio Martins e Román penso que seriam bons reforços. O Bébé do Rayo era capaz de ser bom reforço também (bem orientado pelo P. Fonseca jogando como 2º avançado... para o lugar dos nossos médios ofensivos não me parece boa opção)

Era excelente no entanto conseguirmos alguém "de peso" para substituir o Rafa (que sozinho nos resolveu vários jogos...). Manter o Josué seria ótimo mas já sabemos que é impossível. Se conseguíssemos sacar o Otavio é que era :D E já falei do Diogo Jota por empréstimo também...

O Porto deve fazer uma autêntica revolução no plantel, podemos ir buscar alguns bons valores lá.
« Última modificação: 01 de Maio de 2016, 18:52 por NightHawk »
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #385 em: 01 de Maio de 2016, 18:53 »
Mattheus do Estoril, Hélder Lopes, Pélé e Bruno Moreira do Paços, Belkraoui do Nacional, Kayembé e Evandro do Porto, Iuri Medeiros do Sporting, Rui Fonte e Candeias do Benfica, o regresso de Tiba, Fábio Martins e Román penso que seriam bons reforços. O Bébé do Rayo era capaz de ser bom reforço também (bem orientado pelo P. Fonseca jogando como 2º avançado... para o lugar dos nossos médios ofensivos não me parece boa opção)

Era excelente no entanto conseguirmos alguém "de peso" para substituir o Rafa (que sozinho nos resolveu vários jogos...). Manter o Josué seria ótimo mas já sabemos que é impossível. Se conseguíssemos sacar o Otavio é que era :D E já falei do Diogo Jota por empréstimo também...

O Porto deve fazer uma autêntica revolução no plantel, podemos ir buscar alguns bons valores lá.

N equipa B do Porto existe um moço que me enche as medidas. Falo do Ismael Díaz. Para mim esta ale um futuro craque mas é um desejo muito difícil.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #386 em: 01 de Maio de 2016, 19:45 »
Bruno moreira na tailandia. Infelizmente perde-se uma grande oportunidade e vai ser mais um jogador que vai estragar a carreira.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #387 em: 01 de Maio de 2016, 19:49 »
Bruno moreira na tailandia. Infelizmente perde-se uma grande oportunidade e vai ser mais um jogador que vai estragar a carreira.

dafuq? a sério?

esse povo só pensa no $$...
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #388 em: 01 de Maio de 2016, 20:28 »
No meio campo vamos perder o Luis Carlos e Vuk e talvez o Mauro se houver uma boa proposta Tentaria continuar com o Filipe Augusto ( é verdade que fez uma época muito fraca mas tecnicamente é muito bom ) poderíamos tentar que o Danilo regressa-se! Outro jogar que via com bons olhos seria o andré Martins do SCP
Nos jogadores que estão emprestados somente vejo a possibilidade do Oto ( Tondela ), se o Paulo Fonseca continuar, como espero o Tiba não deverá regressar .....também podemos olhar para a equipa B pelo menos o D` alberto e o Chidi deveram subir à A.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #389 em: 01 de Maio de 2016, 21:38 »
No meio campo vamos perder o Luis Carlos e Vuk e talvez o Mauro se houver uma boa proposta Tentaria continuar com o Filipe Augusto ( é verdade que fez uma época muito fraca mas tecnicamente é muito bom ) poderíamos tentar que o Danilo regressa-se! Outro jogar que via com bons olhos seria o andré Martins do SCP
Nos jogadores que estão emprestados somente vejo a possibilidade do Oto ( Tondela ), se o Paulo Fonseca continuar, como espero o Tiba não deverá regressar .....também podemos olhar para a equipa B pelo menos o D` alberto e o Chidi deveram subir à A.

Não acredito que percamos o meio campo todo.
Filipe Augusto tem de melhorar muito para justificar a aposta nele.
Danilo poderá ser uma grande opçao. O Tiba acredito que volte.
Não acrdito que Oto esteja no plantel. Ainda não tem qualidade para isso.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #390 em: 01 de Maio de 2016, 22:24 »
Este Amilton do União da Madeira também é bom jogador (a fazer lembrar o Pardo)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #391 em: 01 de Maio de 2016, 22:52 »
Bruno moreira na tailandia. Infelizmente perde-se uma grande oportunidade e vai ser mais um jogador que vai estragar a carreira.

dafuq? a sério?

esse povo só pensa no $$...
Imagina que tinhas 28 anos e que só ias trabalhar mais 5-7 anos, não ias procurar juntar o mais que pudesses?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #392 em: 01 de Maio de 2016, 23:09 »
Bruno moreira na tailandia. Infelizmente perde-se uma grande oportunidade e vai ser mais um jogador que vai estragar a carreira.

dafuq? a sério?

esse povo só pensa no $$...
Imagina que tinhas 28 anos e que só ias trabalhar mais 5-7 anos, não ias procurar juntar o mais que pudesses?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

O problema é o facto de se preferir a componente monetaria à componente desportiva.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #393 em: 01 de Maio de 2016, 23:14 »
O Bruno está há 2 anos no paços a dar cartas, ele já percebeu que em Portugal não passa dali portanto faz-se à vida

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #394 em: 01 de Maio de 2016, 23:23 »
O Bruno está há 2 anos no paços a dar cartas, ele já percebeu que em Portugal não passa dali portanto faz-se à vida

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

É uma opinião. Teria todas as hipóteses de singrar num grande (onde naturalmente incluo o braga)
Tenha a certeza que para o ano daria o salto. É, nada mais nada menos, o melhor marcador português do campeonato.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #395 em: 01 de Maio de 2016, 23:27 »
Não teria nada, tem 28 anos em Portugal já ninguém lhe paga pega.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #396 em: 02 de Maio de 2016, 00:00 »
Bruno moreira na tailandia. Infelizmente perde-se uma grande oportunidade e vai ser mais um jogador que vai estragar a carreira.

dafuq? a sério?

esse povo só pensa no $$...
Imagina que tinhas 28 anos e que só ias trabalhar mais 5-7 anos, não ias procurar juntar o mais que pudesses?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

O problema é o facto de se preferir a componente monetaria à componente desportiva.

Com 28 anos e jogando no Paços diria que a componente financeira na gestão da carreira deve ser a preferência para 99,9% dos jogadores de futebol (e em minha opinião muito bem).
Se vai lá 2 ou 3 meses e ganha mais que aqui num ano faz ele muito bem.
Com 28 anos podia vir para o Braga talvez, mas provavelmente nem sequer é uma hipóteses, para um dos 3 grandes nem pensar (nem sei se terá qualidades para isso, não conheço suficiente).
Se mesmo alguns jogadores de topo se sujeitam a ir para países mais estranhos, já ganhando muitos milhões quanto mais estes que ganham tostões.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #397 em: 02 de Maio de 2016, 00:01 »
parece-me que era gajo para encontrar um clube melhor que o paços e em que a componente desportiva também fosse boa.

28 anos com o rendimento que ele tem tido tem sempre mercado. Para ir para a Tailândia tem tempo... aos 33 ou 34 anos também podia ir para lá, ou para a Índia como o Postiga...

Enfim, como é óbvio ele saberá melhor que nós mas vendo de fora (como adepto) eu acho um desperdício... tinha lugar no Braga, pelo menos como suplente muito utilizado (que sinceramente deve pagar o suficiente para ele ter uma boa vida por alguns bons anos...). Menos uma boa opção para nós para a prox. época.

PS: O Vardy se há 2 épocas tem ido para a Tailândia (tinha 27 ou 28 anos também)...
« Última modificação: 02 de Maio de 2016, 00:11 por NightHawk »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #398 em: 02 de Maio de 2016, 00:59 »
parece-me que era gajo para encontrar um clube melhor que o paços e em que a componente desportiva também fosse boa.

28 anos com o rendimento que ele tem tido tem sempre mercado. Para ir para a Tailândia tem tempo... aos 33 ou 34 anos também podia ir para lá, ou para a Índia como o Postiga...

Enfim, como é óbvio ele saberá melhor que nós mas vendo de fora (como adepto) eu acho um desperdício... tinha lugar no Braga, pelo menos como suplente muito utilizado (que sinceramente deve pagar o suficiente para ele ter uma boa vida por alguns bons anos...). Menos uma boa opção para nós para a prox. época.

PS: O Vardy se há 2 épocas tem ido para a Tailândia (tinha 27 ou 28 anos também)...

Melhor que o Paços são os 4 que falei e de certeza nenhum estava interessado. Depois as outras opções são roménia, grécia, 2ªdivisão espanhola e afins e todos provavelmente a ganhar muito menos.
Não é fácil gerir a carreira numa situação destas.
Quantos jogam na liga francesa (neste momento atrás da portuguesa na europa), com pouco interesse para eles, quando podiam jogar num grande de Inglaterra ou Espanha até, só por causa dos euros e nada mais? E esses ganham dezenas de milhões e mesmo assim desportivamente estão-se marimbando.
O Vardy apesar de tudo provavelmente sozinho ganha o equivalente a metade de toda a equipa do Paços junta...
E um VArdy em Portugal nos últimos 30 anos, nem sei se há algum, provavelmente não e se calhar nem em Inglaterra.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #399 em: 02 de Maio de 2016, 10:59 »
Se o Bruno Moreira tivesse uma proposta do Braga vinha para aqui a correr.... se vai para a Tailândia é porque não a teve!Se teve e não quis, boa viajem! Eu acredito que não recebeu nenhuma proposta da nossa parte!
 

Anuncios M