Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712530 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #280 em: 13 de Abril de 2016, 13:54 »
Lembrei-me dele mas não sei se encaixa no perfil que o PF quer... Ate podia voltar...
Não pode fazer o lugar de Luiz Carlos?
Quem não sente não é filho de boa gente.
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #281 em: 13 de Abril de 2016, 14:04 »
A nossa identidade é essa mesmo, contratar , valorizar e fazer dinheiro com a venda! É  a lei da vida, saem uns, entram outros, mas nós continuamos cá a apoiar quem quer que entre, seja um craque ou uma futura promessa!!! Não nos podemos queixar, vamos é ao que falta da época e aproveitar que ainda temos o Rafa, Luiz Carlos, Vuk, Josué , para fazer história :D
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #282 em: 13 de Abril de 2016, 14:13 »
Duvido que Luiz Carlos va para o Sporting. Nao tem minimamente o perfil dos trincos que o Jesus gosta e para jogar a 8 no esquema de Jesus falta lhe a criatividade. Ou seja, nao vejo onde encaixaria no onze deles.

Acho que tem precisamente o perfil que Jesus gosta, lembra-te do Vandinho ....

Vandinho era bastante mais alto do que Luiz Carlos e isso é uma caracteristica fundamental para Jesus. Se vires as ultimas contrataçoes de Jesus para essa posiçao, notas que ele prefere "pinheiros". Samaris, Fejsa, Bruno Paulista, Matic, etc.

Quanto a renovaçao forçada do plantel no fim de cada epoca, é infelizmente a nossa realidade. Somos um clube vendedor e intermediario para os jogadores. Mas nao estou muito preocupado quanto a isso, o nosso scouting é fantastico e temos encontrado sempre jogadores baratos e de muita qualidade.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #283 em: 13 de Abril de 2016, 14:14 »
Salvador falou ainda da renovação de Luiz Carlos: «Ainda não renovou, quando renovar iremos anunciar, se for caso. Esta não é altura para falar de renovações mas sim para nos concentrarmos nos objetivos a que nos propusemos.»

Um dos problemas do Salvador, para ele nunca são alturas de renovar... só quando o jogador valoriza e está no último ano de contrato e aí o jogador já não quer.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #284 em: 13 de Abril de 2016, 14:20 »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #285 em: 13 de Abril de 2016, 16:39 »
Salvador falou ainda da renovação de Luiz Carlos: «Ainda não renovou, quando renovar iremos anunciar, se for caso. Esta não é altura para falar de renovações mas sim para nos concentrarmos nos objetivos a que nos propusemos.»

Um dos problemas do Salvador, para ele nunca são alturas de renovar... só quando o jogador valoriza e está no último ano de contrato e aí o jogador já não quer.
Sim, é isso mesmo, isso e o jogador não ter vontade de renovar. Não é só salvador que tem vontades, os jogadores também, ou será que Braga nunca tentou renovação? Se calhar tentou mas não conseguiu. O mesmo aconteceu com o gr russo e possivelmente com vuk.
Sócio nº 2014
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #286 em: 13 de Abril de 2016, 17:54 »
Lembrei-me dele mas não sei se encaixa no perfil que o PF quer... Ate podia voltar...
Não pode fazer o lugar de Luiz Carlos?

Isso tem de ser o PF a responder...

Para mim até poderia fazer mas só contra equipas teoricamente mais fracas porque Tiba é mais frágil e fraco fisicamente e defende pior etc.

Poderia encaixar no meio jogando com um medio ala tipo Josue que ajuda a equilibrar mais a equipa?
Poderia ate fazer de falso médio ala?

Quem podia voltar era Danilo é um CRAQUE.

Tenho curiosidade em ver Alef parece-me ter qualidade mas ser muito "magrinho" (tipo Talisca).
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #287 em: 13 de Abril de 2016, 18:36 »
Lembrei-me dele mas não sei se encaixa no perfil que o PF quer... Ate podia voltar...
Não pode fazer o lugar de Luiz Carlos?

Isso tem de ser o PF a responder...

Para mim até poderia fazer mas só contra equipas teoricamente mais fracas porque Tiba é mais frágil e fraco fisicamente e defende pior etc.

Poderia encaixar no meio jogando com um medio ala tipo Josue que ajuda a equilibrar mais a equipa?
Poderia ate fazer de falso médio ala?

Quem podia voltar era Danilo é um CRAQUE.

Tenho curiosidade em ver Alef parece-me ter qualidade mas ser muito "magrinho" (tipo Talisca).

Nada que a boa gastronomia minhota e umas boas sessões no ginásio não resolvam!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #288 em: 14 de Abril de 2016, 19:13 »
http://www.zerozero.pt/news.php?id=173258

Jogador português tem mercado

Pedro Santos poderá jogar em França

De acordo com o jornal France Football, vários clubes da Ligue 1 têm mostrado interesse na contratação de Pedro Santos.

O jogador do Braga que está lesiona e que não poderá jogar, esta quinta-feira, diante do Shakhtar Donetsk, leva 10 golos com a camisola dos arsenalistas, tendo realizado 39 jogos.

Pedro Santos tem contrato de um ano com o Braga e o France Football noticia que o jogador português também tem mercado na Alemanha e na Grécia e que poderá abandonar os arsenalistas por 1,5 milhões de euros.

zerozero.pt

Se esse valor for correcto acho muito pouco...espero que fique ca..

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #289 em: 15 de Abril de 2016, 00:40 »
Importante o regresso de Tiba e Roman.
E o regresso de Danilo? Parece que ninguém o quer.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #290 em: 15 de Abril de 2016, 10:53 »
Importante o regresso de Tiba e Roman.
E o regresso de Danilo? Parece que ninguém o quer.
O Danilo não presta. Deixa o regressar sem fazer alarido  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #291 em: 15 de Abril de 2016, 17:15 »
Kyle Lafferty pode ser reforço



O avançado norte-irlandês Kyle Lafferty estará a despertar o interesse do SC Braga para a próxima época.

Noticia o portal TMW que o clube minhoto fez já contactos exploratórios no sentido de avaliar a viabilidade da contratação do jogador de 28 anos, atualmente ao serviço do Birmingham por empréstimo do Norwich.

Internacional pela Irlanda do Norte em 47 ocasiões (16 golos marcados), Kyle Lafferty conta no currículo com experiências em diversos campeonatos europeus, tendo representado, entre outros, Rizespor (Turquia), Palermo (Itália), Sion (Suíça) e Rangers (Escócia).

A BOLA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #292 em: 15 de Abril de 2016, 19:41 »
Kyle Lafferty pode ser reforço



O avançado norte-irlandês Kyle Lafferty estará a despertar o interesse do SC Braga para a próxima época.

Noticia o portal TMW que o clube minhoto fez já contactos exploratórios no sentido de avaliar a viabilidade da contratação do jogador de 28 anos, atualmente ao serviço do Birmingham por empréstimo do Norwich.

Internacional pela Irlanda do Norte em 47 ocasiões (16 golos marcados), Kyle Lafferty conta no currículo com experiências em diversos campeonatos europeus, tendo representado, entre outros, Rizespor (Turquia), Palermo (Itália), Sion (Suíça) e Rangers (Escócia).

A BOLA
É evidente que é mentira

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Polytre
Polytre Juvenis
  • **
  • 221
  • Graças a Deus Não Nasci Espanhol!!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #293 em: 16 de Abril de 2016, 15:52 »
Tem sido falado o possível regresso de Bruno Gama ao Deportivo que está em fim de contrato com Dnipro. Acho que poderia também ser um bom reforço para nós num também regresso a casa.

Pelo que tenho visto do Bruno nas últimas temporadas, ele cresceu bastante tacticamente desde as suas passagens pelo Depor e pelo Dnipro e seria um enorme complemento à possível saída do Alan.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #294 em: 16 de Abril de 2016, 18:12 »
Kyle Lafferty pode ser reforço



O avançado norte-irlandês Kyle Lafferty estará a despertar o interesse do SC Braga para a próxima época.

Noticia o portal TMW que o clube minhoto fez já contactos exploratórios no sentido de avaliar a viabilidade da contratação do jogador de 28 anos, atualmente ao serviço do Birmingham por empréstimo do Norwich.

Internacional pela Irlanda do Norte em 47 ocasiões (16 golos marcados), Kyle Lafferty conta no currículo com experiências em diversos campeonatos europeus, tendo representado, entre outros, Rizespor (Turquia), Palermo (Itália), Sion (Suíça) e Rangers (Escócia).

A BOLA
É evidente que é mentira

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
porque ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #295 em: 16 de Abril de 2016, 21:33 »
Kyle Lafferty pode ser reforço



O avançado norte-irlandês Kyle Lafferty estará a despertar o interesse do SC Braga para a próxima época.

Noticia o portal TMW que o clube minhoto fez já contactos exploratórios no sentido de avaliar a viabilidade da contratação do jogador de 28 anos, atualmente ao serviço do Birmingham por empréstimo do Norwich.

Internacional pela Irlanda do Norte em 47 ocasiões (16 golos marcados), Kyle Lafferty conta no currículo com experiências em diversos campeonatos europeus, tendo representado, entre outros, Rizespor (Turquia), Palermo (Itália), Sion (Suíça) e Rangers (Escócia).

A BOLA
É evidente que é mentira

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
porque ?

Porque não temos dinheiro para pagar o salário a um jogador com muito nome e que tem sido fundamental numa seleção que está no Europeu. Mesmo que esteja actualmente na Division 1 em Inglaterra não deve receber pouco.

Para além  disso tem 28 anos, e ao contrário das nossas contratações habituais não é um jogador que possamos valorizar.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #296 em: 16 de Abril de 2016, 23:28 »
Tem sido falado o possível regresso de Bruno Gama ao Deportivo que está em fim de contrato com Dnipro. Acho que poderia também ser um bom reforço para nós num também regresso a casa.

Pelo que tenho visto do Bruno nas últimas temporadas, ele cresceu bastante tacticamente desde as suas passagens pelo Depor e pelo Dnipro e seria um enorme complemento à possível saída do Alan.
Socorro... Naaaaaaaaaão!!!!!
Robalo
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #297 em: 17 de Abril de 2016, 01:05 »
Tem sido falado o possível regresso de Bruno Gama ao Deportivo que está em fim de contrato com Dnipro. Acho que poderia também ser um bom reforço para nós num também regresso a casa.

Pelo que tenho visto do Bruno nas últimas temporadas, ele cresceu bastante tacticamente desde as suas passagens pelo Depor e pelo Dnipro e seria um enorme complemento à possível saída do Alan.
Socorro... Naaaaaaaaaão!!!!!

Não temos carteira para isso.

Clubes como o deportivo pagam tanto como os estarolas aqui.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #298 em: 17 de Abril de 2016, 11:17 »
Podiamos ir buscar um destes avançados:

Suk/Marega/Bonatini/Rafael Martins. (Nathan Junior)

E trazer Rui Fonte em definitivo (com partilha do passe) porque ele nao conta ou nao deve contar para o benfas.

Gerso é um ala interessante e esta em final de contrato.

Tentar Zeeglar que tem estado "desaparecido" para defesa esquerdo/ medio ala.

Fabio Martins, Roman, Aaron, Alan, Pedro Santos(?), somos os alas que em principio teremos garantidos para a proxima epoca.

Alan nao estando nas melhores condiçoes, e entre os 3 primeiros acredito que nao ficarao todos.

Vai ser um mercado interessante.
FORÇA BRAGA
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #299 em: 17 de Abril de 2016, 16:13 »
Para o lugar do Rafa acho que podiamos fazer um pequeno esforço e garantir o empréstimo com opção de compra do Podence do Sporting ! que jogador
 

Anuncios M