Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712614 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #260 em: 12 de Abril de 2016, 11:47 »
No programa "Mercado" da TVI24 disseram que o Braga está a negociar com o Benfica o jogador Pelé que está emprestado ao Paços.

 Do que vi dele este ano e olhando para a nossa forma de jogar, parece-me uma excelente reforço. Se bem que a novela de verão que este jogador protagonizou e a forma jocosa como rejeitou a vinda para cá, me deixe algo de pé atrás.

Se bem me lembro não quis vir para Braga porque não é tão grande como Lisboa... E acabou em paços de Ferreira. Não me parece q a novela do verão tenha sido fundada em bases reais
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #261 em: 12 de Abril de 2016, 12:05 »
No programa "Mercado" da TVI24 disseram que o Braga está a negociar com o Benfica o jogador Pelé que está emprestado ao Paços.

 Do que vi dele este ano e olhando para a nossa forma de jogar, parece-me uma excelente reforço. Se bem que a novela de verão que este jogador protagonizou e a forma jocosa como rejeitou a vinda para cá, me deixe algo de pé atrás.




Se bem me lembro não quis vir para Braga porque não é tão grande como Lisboa... E acabou em paços de Ferreira. Não me parece q a novela do verão tenha sido fundada em bases reais

Preferia ficar com o L. Carlos e deixar este Pelé onde está...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7436
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #262 em: 12 de Abril de 2016, 16:10 »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #263 em: 12 de Abril de 2016, 16:25 »
No programa "Mercado" da TVI24 disseram que o Braga está a negociar com o Benfica o jogador Pelé que está emprestado ao Paços.

 Do que vi dele este ano e olhando para a nossa forma de jogar, parece-me uma excelente reforço. Se bem que a novela de verão que este jogador protagonizou e a forma jocosa como rejeitou a vinda para cá, me deixe algo de pé atrás.




Se bem me lembro não quis vir para Braga porque não é tão grande como Lisboa... E acabou em paços de Ferreira. Não me parece q a novela do verão tenha sido fundada em bases reais

Preferia ficar com o L. Carlos e deixar este Pelé onde está...

Acho que Luiz Carlos tacticamente do melhor que já tivemos no braga, no que a ocupação do espaço diz respeito, no entanto ofensivamente deixa muito a desejar.

Sinceramente acho que está a fazer uma época típica de quem vai fazer o último contrato, para o ano não rende metade, é uma perda que sinceramente não me tira o sono.

Temos Aleef na B, e temos Tiba emprestado.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #264 em: 12 de Abril de 2016, 17:58 »
Duvido que Luiz Carlos va para o Sporting. Nao tem minimamente o perfil dos trincos que o Jesus gosta e para jogar a 8 no esquema de Jesus falta lhe a criatividade. Ou seja, nao vejo onde encaixaria no onze deles.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #265 em: 12 de Abril de 2016, 19:41 »
Depois de Pardo, Andy Polo. Potencial tremendo.

Novo colombiano peruano no radar arsenalista.
« Última modificação: 13 de Abril de 2016, 14:50 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #266 em: 12 de Abril de 2016, 19:41 »
Depois de Pardo, Andy Polo. Potencial tremendo.

Novo colombiano no radar arsenalista.

 Penso que é Peruano, a jogar na Colômbia. 
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #268 em: 12 de Abril de 2016, 21:11 »
No programa "Mercado" da TVI24 disseram que o Braga está a negociar com o Benfica o jogador Pelé que está emprestado ao Paços.

 Do que vi dele este ano e olhando para a nossa forma de jogar, parece-me uma excelente reforço. Se bem que a novela de verão que este jogador protagonizou e a forma jocosa como rejeitou a vinda para cá, me deixe algo de pé atrás.
Não se passou nada no verão, apenas não veio para Braga pq PF depois de ver Vukcevic preferiu apostar num jogador que era nosso e já cá estava...

O que se foi lendo na CS foram fait divers... Como de costume lá tiveram que arranjar umas histórias para entreter...

Bom jogador, mas emprestado não interessa mt...
Cláudio Correia
pacoalves99 Iniciados
  • *
  • 5
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #269 em: 13 de Abril de 2016, 00:28 »
É assim,ou o Braga ganha muitos milhoes ou o Braga na proxima época vai lutar para ser campeao!!!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #270 em: 13 de Abril de 2016, 01:20 »
No programa "Mercado" da TVI24 disseram que o Braga está a negociar com o Benfica o jogador Pelé que está emprestado ao Paços.

 Do que vi dele este ano e olhando para a nossa forma de jogar, parece-me uma excelente reforço. Se bem que a novela de verão que este jogador protagonizou e a forma jocosa como rejeitou a vinda para cá, me deixe algo de pé atrás.
Não se passou nada no verão, apenas não veio para Braga pq PF depois de ver Vukcevic preferiu apostar num jogador que era nosso e já cá estava...

O que se foi lendo na CS foram fait divers... Como de costume lá tiveram que arranjar umas histórias para entreter...

Bom jogador, mas emprestado não interessa mt...

 Bem, fui induzido em erro então. Se assim é, melhor, admiro imenso as capacidades do Pelé.

  A título definitivo parece-me possível. Empréstimo, estou como tu...não agrada.
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #271 em: 13 de Abril de 2016, 11:04 »
Duvido que Luiz Carlos va para o Sporting. Nao tem minimamente o perfil dos trincos que o Jesus gosta e para jogar a 8 no esquema de Jesus falta lhe a criatividade. Ou seja, nao vejo onde encaixaria no onze deles.

Acho que tem precisamente o perfil que Jesus gosta, lembra-te do Vandinho ....
Robalo
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #272 em: 13 de Abril de 2016, 11:17 »
Esta questão do Luiz Carlos é somente jogada de empresário para o Braga lhe dar um bom contrato com esta idade.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #273 em: 13 de Abril de 2016, 12:11 »
O que me preocupa mais em relação ao mercado é perceber que corremos o risco de ficarmos de uma época para a outra sem meio-campo. Luís Carlos deve sair, é normal que com a idade que já tem queira fazer o seu melhor contrato; Vukcevic parece que não renova e este Verão pode ser a última oportunidade de fazer algum dinheiro com a sua transferência; Filipe Augusto está emprestado e, de resto, não se adaptou ao modelo de jogo de Paulo Fonseca; e Josué voltará ao Porto, creio que para ficar no plantel portista. Só resta Mauro! Se a isto somarmos a mais do que provável saída de Rafa (sem contar com outros possíveis negócios de ocasião), teremos um "buracão" para preencher na próxima época. Pessoalmente, não me agrada ter de contratar muita gente para construir uma equipa. Se pensarmos bem, a espinha dorsal da nossa equipa actual já cá estava na época passada (à excepção dos avançados). E é bom que assim seja porque nem sempre as contratações funcionam. Há sempre jogadores que ficam abaixo das expectativas, ou porque foram sobreavaliados aquando da sua contratação ou porque não se adaptam ao clube ou ao modelo de jogo...

Espero (e não me passa outra coisa pela cabeça) que esta questão esteja a ser acautelada...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #274 em: 13 de Abril de 2016, 12:16 »
É sabido que vamos ter de reconstruir o meio-campo para a próxima época.

Que venham jogadores de qualidade, porque este ano faltaram alternativas, com toda a certeza a zona mais frágil do nosso plantel.

PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #275 em: 13 de Abril de 2016, 12:20 »
É sabido que vamos ter de reconstruir o meio-campo para a próxima época.

Que venham jogadores de qualidade, porque este ano faltaram alternativas, com toda a certeza a zona mais frágil do nosso plantel.




Chidi merece pelo menos a pré época. Exelente forma na equipa B e conhecedor do clube.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #276 em: 13 de Abril de 2016, 12:29 »
Concordo.

Parece que Luiz Carlos não renova logo vai sair.
Vuk se nao renovar é a ultima oportunidade de encaixar $$...
Filipe ta emprestado e nao sei se nao encaixou ou se lhe falta uma pre-epoca e jogar... Talvez se quisermos podera voltar(?)

Resta Mauro (que gosto dele ao contrario de alguns) e Alef.
Na B temos Chidi (que eu nao conheço muito bem).

Aprecio (na nossa liga) Pelé, Christian, Aly Ghazal, Fransérgio entre outros...

Ha ainda Joao Schmidt (ex-Setubal).

Mas espero que Vuk e Luiz Carlos renovem.
FORÇA BRAGA
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #277 em: 13 de Abril de 2016, 12:53 »
E o Tiba? Não volta?
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #278 em: 13 de Abril de 2016, 13:02 »
E o Tiba? Não volta?

Tiba foi considerado o melhor jogador do mês de Março pelos adeptos do Valladolid e um dos responsáveis pela subida de rendimento da equipa.

Por mim voltava.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #279 em: 13 de Abril de 2016, 13:09 »
Lembrei-me dele mas não sei se encaixa no perfil que o PF quer... Ate podia voltar...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M