Quantcast
Zé Carlos com proposta do Dubai!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Zé Carlos com proposta do Dubai!
24 Respostas
5012 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Zé Carlos com proposta do Dubai!
« em: 17 de Fevereiro de 2007, 03:27 »
AGUARDA REUNIÃO PARA PODER CONTINUAR

A aguardar por uma definição do Sp. Braga – o contrato que expira no final da época não tem cláusula de opção –, o artilheiro Zé Carlos começa a despertar a cobiça de outros clubes e a suscitar contactos vários com o representante no Brasil.

Clubes da Rússia, Espanha e Dubai – no último caso com proposta muito tentadora – já pretenderam saber da disponibilidade de Zé Carlos que, para já, não parece dar muita importância aos rumores. “Não me chegou nenhuma proposta em concreto, nem eu penso muito nisso”, afirmou ontem ao nosso jornal o jogador, mais virado para “dar continuidade ao momento alto do Sp. Braga”, onde encara a hipótese de renovar.

É questão de conversarmos. Fui bem acolhido e, a menos que surja uma proposta irrecusável, darei prioridade à renovação”, acrescenta quem, no último defeso, recusou ofertas tentadoras do Marítimo de um clube francês, a bem da “harmonia familiar”.

Record

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #1 em: 17 de Fevereiro de 2007, 12:04 »
Lá se vai o Zé do Golo... Não pode! O Salvador nao vai deixar a menos que os €'s falem mais alto...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #2 em: 17 de Fevereiro de 2007, 21:42 »
Lá se vai o Zé do Golo... Não pode! O Salvador nao vai deixar a menos que os €'s falem mais alto...
Os €´s falam sempre alto para aquele senhor
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #3 em: 18 de Fevereiro de 2007, 00:09 »
Parece que desta vez o Salvador fioi apanhado desprevenido...

O Zé do gol termina o contrato no final da época e não existe opção...

Então adeus euros...

A não ser que o Braga jogue forte na renovação rápida...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #4 em: 18 de Fevereiro de 2007, 00:11 »
Leiam por favor o que o ze carlos diz do nosso clube e da cidade... depois falem...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #5 em: 18 de Fevereiro de 2007, 00:17 »
Era importante manter este jogador. Trata-se de um jogador de uma grande utilidade e joga numa posição onde não há muitos...


BRAGA SEMPRE MAIS!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #6 em: 18 de Fevereiro de 2007, 00:44 »
Mais um tópico denesseçário... >:(

...depois criticam a m.e.r.d.a da comunicação social...

vocês é que alimentam a bostada que eles defecam... ???

El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2007, 11:30 »
Isto é mesmo uma vergonha, sinceramente não sei o que querem!
Não acham que o presidente António SAlvador já não deu provas mais do que suficientes de que não anda a dormir?
Não ouviram as declarações do Zé Carlos, em que ele diz que neste momento a prioridade vai para o Braga.

Sinceramente, cada dia que passa menos gozo me dá participar neste forum, mais parece um forum anti- S.C.Braga. E não me venham com a história que não é anti braga mas sim contra as declarações do presidente. Pois se é contra a as declarações do presidente, porque estas em relação a renovações ou contratações, quando ninguem mais do que o Braga, tem feito bons negócios.

Por estas coisas é que eu venho aqui leio os tópicos, e saio sem participar pois fico enojado com o que leio.

Viva o Braga, viva o Presidente António salvador.
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #8 em: 18 de Fevereiro de 2007, 14:08 »
Isto é mesmo uma vergonha, sinceramente não sei o que querem!
Não acham que o presidente António SAlvador já não deu provas mais do que suficientes de que não anda a dormir?
Não ouviram as declarações do Zé Carlos, em que ele diz que neste momento a prioridade vai para o Braga.

Sinceramente, cada dia que passa menos gozo me dá participar neste forum, mais parece um forum anti- S.C.Braga. E não me venham com a história que não é anti braga mas sim contra as declarações do presidente. Pois se é contra a as declarações do presidente, porque estas em relação a renovações ou contratações, quando ninguem mais do que o Braga, tem feito bons negócios.

Por estas coisas é que eu venho aqui leio os tópicos, e saio sem participar pois fico enojado com o que leio.

Viva o Braga, viva o Presidente António salvador.


Faço minhas as tuas palavras...

LONGE VAI O TEMPO EM QUE EU VINHA AQUI AO FORUM E LIA E SAI,NAO PELOS MESMOS MOTIVOS DO QUE AGORA(SÓ SE DIZ ***** DESCULPEM LA...),MAS SIM PORQUE AQUI SE ESCREVI TAO BEM E SOBRE TEMAS TAO IMPORTANTES QUE EU NAO ME SENTIA COM CAPACIDADE DE RESPONDER...
LONGE VAI O TEMPO EM QUE NESTE FORUM SE CRIAVAM BRAGUISTAS(FOI AQUI QUE APRENDI A AMAR SO O ENORME...)
LONGE VAI O TEMPO EM QUE SE CRITICAVA MAS APRESENTAVAMSE RAZOES,QUE HAVIA RESPEITO E EDUCAÇAO ENTRE TODOS...
LONGE VAI O TEMPO EM QUE TAVA NAS AULAS A LER OS COMENTARIOS RETIRADOS DESTE SITE E QUE TINHA IMPRIMIDO EM CASA...
LONGE VAI O TEMPO EM QUE A PRIMEIRA COISA QUE FAZIA QUANDO CHEGAVA A CASA ERA VIR LER O SB PORQUE SABIA QUE IA APRENDER COISAS NOVAS...

VOLTA VELHO SUPERBRAGA.COM PF
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2007, 14:10 por Rato_RedBoys92 »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #9 em: 18 de Fevereiro de 2007, 14:30 »
Faço minhas as tuas palavras...

LONGE VAI O TEMPO EM QUE EU VINHA AQUI AO FORUM E LIA E SAI,NAO PELOS MESMOS MOTIVOS DO QUE AGORA(SÓ SE DIZ ***** DESCULPEM LA...),MAS SIM PORQUE AQUI SE ESCREVI TAO BEM E SOBRE TEMAS TAO IMPORTANTES QUE EU NAO ME SENTIA COM CAPACIDADE DE RESPONDER...
LONGE VAI O TEMPO EM QUE NESTE FORUM SE CRIAVAM BRAGUISTAS(FOI AQUI QUE APRENDI A AMAR SO O ENORME...)
LONGE VAI O TEMPO EM QUE SE CRITICAVA MAS APRESENTAVAMSE RAZOES,QUE HAVIA RESPEITO E EDUCAÇAO ENTRE TODOS...
LONGE VAI O TEMPO EM QUE TAVA NAS AULAS A LER OS COMENTARIOS RETIRADOS DESTE SITE E QUE TINHA IMPRIMIDO EM CASA...
LONGE VAI O TEMPO EM QUE A PRIMEIRA COISA QUE FAZIA QUANDO CHEGAVA A CASA ERA VIR LER O SB PORQUE SABIA QUE IA APRENDER COISAS NOVAS...

VOLTA VELHO SUPERBRAGA.COM PF
[/quote]


De facto este fórum, em que eu participo activamente com gosto, deveria servir para "formar" braguistas; Deveria servir para discutir assuntos de interesse do SCBraga; Deveria servir para dizer aos bracarenses que a sua equipa precisa deles no estádio e não no sofá; Deveria servir para enobrecer o nosso clube; .... Mas não deveria servir para alimentar a péssima comunicação social deste país, que pensa de modo miserável e inveja os feitos grandes de quem luta muito por eles.


NÓS QUE CRITICAMOS A COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO ALIMENTEMOS AS SUAS FANTASIAS E TENTATIVAS DE DESVIO DOS OBJECTIVOS DEFINIDOS PELA EQUIPA.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2007, 14:32 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #10 em: 18 de Fevereiro de 2007, 14:59 »
eu não axo. eu axo k o fórum está bom.
Anuncios G
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #11 em: 18 de Fevereiro de 2007, 15:20 »
Sendo este tópico ou este fórum bom ou não há uma verdade incontornável. O Zé do Gol está com o contracto a acabar e nós ainda não lhe oferecemos outro. Há que fechar isto antes que ele marque mais uns golos na UEFA e depois venha um clube espanhol ou inglês a acenar-lhe com as notas...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #12 em: 18 de Fevereiro de 2007, 16:06 »
Sendo este tópico ou este fórum bom ou não há uma verdade incontornável. O Zé do Gol está com o contracto a acabar e nós ainda não lhe oferecemos outro. Há que fechar isto antes que ele marque mais uns golos na UEFA e depois venha um clube espanhol ou inglês a acenar-lhe com as notas...

E achas que vais ser tu ou eu que o vamos fazer assinar???

Ora pensa lá... ::)

DASSSSSSSS!!!!
Kilo
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #13 em: 18 de Fevereiro de 2007, 16:14 »
Sendo este tópico ou este fórum bom ou não há uma verdade incontornável. O Zé do Gol está com o contracto a acabar e nós ainda não lhe oferecemos outro. Há que fechar isto antes que ele marque mais uns golos na UEFA e depois venha um clube espanhol ou inglês a acenar-lhe com as notas...

E achas que vais ser tu ou eu que o vamos fazer assinar???

Ora pensa lá... ::)

DASSSSSSSS!!!!

 Mas tambem se num fórum destes não se pode discutir estes assuntos de forma correcta como fez o Ricardo, porra também lá para o fórum...

 Ou tou enganado?
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #14 em: 18 de Fevereiro de 2007, 17:09 »
é um grande avançado, e só é pena ter vindo tão tarde para o SCBraga

e para os que, como eu gostam do clube, registemos as suas palavras de que veio para cá ganhar menos que o que ganhava na Madeira (pudera...), e que por vontade dele, continuará por cá
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #15 em: 17 de Março de 2007, 03:04 »
Zé do Gol vai renovar

Para Zé Carlos o tempo corre devagar, sem ansiedades. Os seus 31 anos e o facto de se encontrar em fim de contrato seriam motivos plausíveis para alguma inquietação, mas o avançado encara o futuro próximo com toda a calma do Mundo. "Se vou renovar? É um assunto que está nas mãos do meu empresário; já houve uma conversa e espero que todos fiquem satisfeitos. Eu só tenho de jogar bem e marcar golos", gracejou, embora declarando-se encantado com o Braga. "Sinto-me em casa", confessou. Apesar já ter recebido "uma proposta" de outro clube, Zé do Gol não pensa, por enquanto, em mudar de ares e até dá conta de que tem em mente um "certo objectivo a atingir" possivelmente até ao fim da época. Até lá, a concretização da renovação poderá ocorrer a qualquer momento. "Julgo que bastarão dez minutos para chegarmos a um denominador comum", indicou. Lançadas todas as pistas possíveis de que está fortemente inclinado a prolongar a sua ligação, Zé Carlos praticamente reduziu à insignificância o tal convite que recebeu recentemente. "Faz parte do quotidiano de qualquer atleta; acontece com todos e eu já estou acostumado", observou.

Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
sevla
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #16 em: 17 de Março de 2007, 16:12 »
eu não fico xateado se ele sair. temos o Chmiest k é melhor que ele
e não percebo pk é que implicam com o fórum. Tá um espetáculo e inda se keixam?
Drag
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #17 em: 17 de Março de 2007, 17:20 »
O chmiest melhor que o Zé Carlos????
Tás bebado!!!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #18 em: 18 de Março de 2007, 02:45 »
O Zé Carlos é um grande avançado, lutador e incansável, espero que renove pelo nosso SC Braga. É uma peça fundamental do puzzle.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Zé Carlos com proposta do Dubai!
« Responder #19 em: 18 de Março de 2007, 03:45 »
eu não fico xateado se ele sair. temos o Chmiest k é melhor que ele
e não percebo pk é que implicam com o fórum. Tá um espetáculo e inda se keixam?

Aaah? :o

É?

É que até agora ainda não vi nadinha... Golos? Nada!

Espero que o polaco ainda me venha a surpreender pela positiva, mas não me parece ser lá grande coisa. O Zé é neste momento, de longe, muito melhor na minha opinião. Mas é só a minha opinião...
 

Anuncios M