Quantcast
Hora do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carsn
  Hora do jogo
« em: 15 de Fevereiro de 2007, 14:30 »
Caros Braguistas.
Tenho verificado que toda a gente desculpabiliza a SAD pela hora do jogo. Quem define a hora do jogo é a UEFA por proposta do clube visitado. Neste particular o Braga bem poderia ter proposto ao Parma uma hora mais tardia, e se este não aceitasse o Braga informava a UEFA da hora do jogo, e esta por último iria decidir ou não. O que verifico é que a SAD não fez nada para alterar a hora do jogo, e vem agora atirar areia para os olhos do adeptos. O "presidente" anda há muito tempo a maltratar os sócios, quem sabe se não está a preparar uma desculpa para a sua saída, sim porque os bolsos cheios já ele os tem, bem como os seus caciques. Quando se falou na ida do Andrés Madrid para o Porto, o seu  empresário não foi recebido pela SAD, porque o presidente e respectivo esteve ausente incontactável, porquê? Existe a possibilidade de o jogador ir para um clube inglês, e esse senhor quer comprar a totalidade do passe do jogador, exigência não aceite pela outra parte. É inegável que existe resultados desportivos, não tão positivos como se fala. Estou para ver no dia em que ele se for embora, alegando mil desculpas, e a realidade do clube for outra - o passivo do clube era de algum valor nada de extraordinário mas, será que o encaixe financeiro com a venda de jogadores até ao presente não  foi mais do que suficiente para o amortizar na totalidade?-
Temo que muita gente ande a ganhar dinheiro à custa do clube, menos o Braga, basta ver que temos um plantel à medida de um empresário: 3 def laterais Esq/Dir, ... e apenas 2 pontas de lança, etc.
Braguistas, antes de me acusarem de ser ******, parem um bocado para verem o que tem sido esta época, poe exemplo sai um treinador, vem um outro que está a fazer o mesmo percurso exibicional, nada por ali além e, veio um novo adjunto para quê - será que o Carlos Garcia não servia? Para finalizar temos um relações públicas a ganhar fortunas. O Artur Monteiro ou outro bracarense não servia? Estes dois exemplos mostram que só os afilhados do empresário ligado ao Braga é que tem assento na estrutura da SAD.
Critiquem a minha opinião mas, não digam que não sou braguista.

Boa sorte para logo .

disco infiltrator
  Re: Hora do jogo
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2007, 16:49 »
Tudo o que escreveste é conhecido de todos. Julgo não ser novidade para ninguém. Contudo, aquela máxima perdura  "as direcções passam mas o clube mantem-se". Resta saber em que estado fica o clube após a saída desta direcção.

Na minha opinião, esta direcção fez do Braga um excelente entreposto de jogadores. Compraram-se excelentes jogadores, venderam-se alguns bem e compraram-se outros de qualidade semelhante. Esta política reflectiu-se através dos excelentes resultados desportivos. Mas foi isto e só.

Em tudo o resto acho que esta direcção foi e contínua a ser medíocre.

Mas não é preciso abrir um novo tópico sobre isto. Este assunto já foi bastante falado e discutido.
 

Anuncios M