Quantcast
Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #60 em: 01 de Agosto de 2015, 12:06 »
Com o cartao velho e com o talao do novo dá para comprar bilhete?

Se tens cadeira não necessitas de bilhete, se não tens claro que dá.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #61 em: 01 de Agosto de 2015, 12:07 »
Não gosto de criticar o clube apenas por criticar como algumas vezes se vê por aqui, e admito que se pode errar ainda por cima em áreas do clube onde os funcionários são mal pagos, mas desta vez tenho q dar razão a alguns foristas que são mais exigentes com o clube. Afinal o que custava informar com pormenor a hora da festa, se é antes ou depois do jogo,  para melhor gestão da vida de cada um pois no meu caso com filho de 4 anos não é indiferente a que hora tenho q ir e vir do estádio. O que custava avisar os sócios por carta, telefone etc sobre os cartões novos? Informar como proceder quem não tem ainda os cartões? Um comunicado a lamentar não estarem prontos alguns cartões? É muito amadorismo realmente.
Por isso vos peço por favor apareçam em grande número na próxima assembleia geral do clube. É nesse espaço que temos de nos fazer ouvir de uma vez por todas para mudarmos este estado de coisas.
Aproveitar este fórum para preparar alguma coisa para próxima assembleia sobre este amadorismo na comunicação do clube.
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #62 em: 01 de Agosto de 2015, 12:28 »
É tudo muito bonito mas na hora da verdade se quem está nos portões não tiver a informação necessária e implicar é que é o Deus me valha e discutimos com quem tem menos culpa!

Custava muito informar devidamente os sócios no Facebook, Tweeter, sitio oficial etc etc?

É óbvio que quem entregou as fotos mais tarde que terá menos probabilidade de os não ter prontos, mas isso não invalida que tenhamos de ser BEM informados. Se os funcionários das lojas estão a informar de forma diferente então a culpa é de quem? Dos Sócios? Claro que não! É da falta de informação e comunicação do clube!

Para piorar esta situação vergonhosa, não me venham com conversas da treta porque quando fiz a minha filha mais nova de sócia trouxe o cartão na hora... agora pensem!!!

amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #63 em: 01 de Agosto de 2015, 12:35 »
Fui hoje levantar o cartão e ainda não está pronto... Perguntei-me podia entrar com o velho, a funcionário disse que sim, mas para levar o comprovativo da compra de cadeira. Assim o farei mas num mundo perfeito, deveria ser o Braga a enviar os novos cartões para casa.
Orgulho Bracarense
Robalo
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #64 em: 01 de Agosto de 2015, 12:56 »
MUITOS DE VOCES TEM O CLUBE QUE MERECEM!

CONTINUEM A DEFENDER A INCOMPETENCIA....QUE PERDE É O MEU QUERIDO CLUBE, CADA VEZ TERÁ MENOS ADEPTOS!


jA AGORA ALGUM DOS DEFENSORES PODE MOSTRAR-ME ONDE ESTA A INFORMAÇÃO QUE OS CARTOES NOVOS JA ESTAO A SER DISTRIBUIDOS?

OBRIGADO
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #65 em: 01 de Agosto de 2015, 13:07 »
MUITOS DE VOCES TEM O CLUBE QUE MERECEM!

CONTINUEM A DEFENDER A INCOMPETENCIA....QUE PERDE É O MEU QUERIDO CLUBE, CADA VEZ TERÁ MENOS ADEPTOS!


jA AGORA ALGUM DOS DEFENSORES PODE MOSTRAR-ME ONDE ESTA A INFORMAÇÃO QUE OS CARTOES NOVOS JA ESTAO A SER DISTRIBUIDOS?

OBRIGADO

A informação não sei, mas a minha família, que somos cinco, já todos temos os cartões novos
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #66 em: 01 de Agosto de 2015, 13:31 »
Aqui o clube tem a culpa por complicar um processo que é simples. Até se poderia admitir alguns atrasos na emissão/entrega dos cartões.

Agora quanto à questão que cartão usa, as vinhetas, isso é inadmissível por ser tão simples.

O cartão não tem nada de magnético ou de metal. É apenas um código de barras, que identifica o sócio no terminal. Os cartões não são desactivados, quanto muito é dado baixa no sistema daquele código de barras.Por isso o que haveria de ser feito é dizer que até X são válidos os cartões antigos, a partir dessa data cartões novos.

Quanto aos lugares, é só colar vinhetas, e isto só para entrar no estádio. É só para o segurança ver. Aqui não percebo como houve quem ficasse sem vinhetas. O clube não entrega porque haveriam pessoas a aceder ao estádio sem bilhete? Criassem 2 vinhetas de cores diferentes. Uma para o cartão antigo válida até à data X, outra para o novo.

É assim tão difícil? Parece que as recontagens são uma coisa nunca feita. E se tivéssemos 100.000 sócios? Esses clubes é que devem estar à rasca...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #67 em: 01 de Agosto de 2015, 13:35 »
A partir do momento que surge discussão é sinal que alguma coisa não está a funcionar bem ou que pelo menos pode ser melhorada, ponto. Só quando o clube perceber que precisa de um departamento de marketing sério que pense em TODAS as questões sem excepção com profissionalismo é que estes problemas vão começar a desaparecer, até lá é o nosso amor ao clube que nos faz ultrapassar este amadorismo.

E nós ainda temos o hábito de vir ao forum ou à net procurar informação imagino, por exemplo, os adeptos mais velhos que não estão familiarizados com a internet...

Se houve problemas com a comunicação do processo dos cartões, se não ficaram prontos a tempo, etc, etc, ao menos que assumam e resolvam da maneira mais fácil para os sócios, a prioridade tem de ser sempre essa.

Já se estava a ver que ia correr mal, qual a maneira mais fácil de não causar transtorno aos sócios? Na minha opinião,os sócios passariam a ter entrada livre e bastava mostrar o cartão de sócio à entrada seja o novo ou o velho desde que tivesse as quotas regularizadas, os não sócios mostravam bilhete.

Como disse o Rpo.Castro, como seria se tivéssemos 100 000 sócios?... Mas não se preocupem, o clube ultimamente consegue fazer tudo para o número de sócios diminuir em vez de aumentar.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2015, 13:52 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #68 em: 01 de Agosto de 2015, 13:37 »
Hoje lembrou-se tudo de levantar os cartões..
Parece que só lá está 1 funcionário.. coisas à Braga..

FOTO: O Mundo Braguista



« Última modificação: 01 de Agosto de 2015, 13:40 por joao99 »
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #69 em: 01 de Agosto de 2015, 13:48 »
Aqui o clube tem a culpa por complicar um processo que é simples. Até se poderia admitir alguns atrasos na emissão/entrega dos cartões.

Agora quanto à questão que cartão usa, as vinhetas, isso é inadmissível por ser tão simples.

O cartão não tem nada de magnético ou de metal. É apenas um código de barras, que identifica o sócio no terminal. Os cartões não são desactivados, quanto muito é dado baixa no sistema daquele código de barras.Por isso o que haveria de ser feito é dizer que até X são válidos os cartões antigos, a partir dessa data cartões novos.

Quanto aos lugares, é só colar vinhetas, e isto só para entrar no estádio. É só para o segurança ver. Aqui não percebo como houve quem ficasse sem vinhetas. O clube não entrega porque haveriam pessoas a aceder ao estádio sem bilhete? Criassem 2 vinhetas de cores diferentes. Uma para o cartão antigo válida até à data X, outra para o novo.

É assim tão difícil? Parece que as recontagens são uma coisa nunca feita. E se tivéssemos 100.000 sócios? Esses clubes é que devem estar à rasca...


Para quê fazer uma segunda vinheta, bastava só as pessoas guardarem o talão que provava a compra do lugar anual que na minha opinião devia ser uma obrigação das pessoas e nem era preciso o clube pedir para o guardar, acho que é uma coisa tão natural isso... é a mesma coisa que pagar as cotas e deitar o talão fora e depois o cartão não passar nas portas por dizer que não tem cota em dia como aconteceu uma vez comigo, mas como tinha o talão foi só mostrar e tudo bem... neste caso era a mesma coisa, guardava-se o talão da compra do lugar anual e quem não te cartão novo chegava lá e mostrava a prova de compra
Acho que neste caso não é só o clube que tem culpa, ainda para mais quando o clube pôs um limite para se entregar os 5€ e a foto e ainda na semana passada havia gente a entregar essas coisas, isso também não é culpa do clube
Agora que devia dar algumas informações sobre os cartões entre outras coisas concordo
luismico46 Iniciados
  • *
  • 44
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #70 em: 01 de Agosto de 2015, 13:54 »
Mais um palhaçada... Ontem fui tirar bilhete para o meu puto, sócio com 5 anos de idade e para espanto meu paga 3€, tanto como um acompanhante de socio e mais que um socio "normal" sem cadeira.... Alguem me explica como é possivel uma coisa destas num clube que pretende chamar gente ao estádio??? VERGONHOSO
Anuncios G
Robalo
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #71 em: 01 de Agosto de 2015, 13:54 »
Aqui fala-se de vinhetas para cá,recibos para la,cada um tenta ajudar dando uma teoria,mas não devia ser o clube a esclarecer isso,é difícil de perceber?

Pior ainda é existir uma pessoa a receber um salário por ser ....provedor do sócio
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #72 em: 01 de Agosto de 2015, 13:58 »
Aqui o clube tem a culpa por complicar um processo que é simples. Até se poderia admitir alguns atrasos na emissão/entrega dos cartões.

Agora quanto à questão que cartão usa, as vinhetas, isso é inadmissível por ser tão simples.

O cartão não tem nada de magnético ou de metal. É apenas um código de barras, que identifica o sócio no terminal. Os cartões não são desactivados, quanto muito é dado baixa no sistema daquele código de barras.Por isso o que haveria de ser feito é dizer que até X são válidos os cartões antigos, a partir dessa data cartões novos.

Quanto aos lugares, é só colar vinhetas, e isto só para entrar no estádio. É só para o segurança ver. Aqui não percebo como houve quem ficasse sem vinhetas. O clube não entrega porque haveriam pessoas a aceder ao estádio sem bilhete? Criassem 2 vinhetas de cores diferentes. Uma para o cartão antigo válida até à data X, outra para o novo.

É assim tão difícil? Parece que as recontagens são uma coisa nunca feita. E se tivéssemos 100.000 sócios? Esses clubes é que devem estar à rasca...


Para quê fazer uma segunda vinheta, bastava só as pessoas guardarem o talão que provava a compra do lugar anual que na minha opinião devia ser uma obrigação das pessoas e nem era preciso o clube pedir para o guardar, acho que é uma coisa tão natural isso... é a mesma coisa que pagar as cotas e deitar o talão fora e depois o cartão não passar nas portas por dizer que não tem cota em dia como aconteceu uma vez comigo, mas como tinha o talão foi só mostrar e tudo bem... neste caso era a mesma coisa, guardava-se o talão da compra do lugar anual e quem não te cartão novo chegava lá e mostrava a prova de compra
Acho que neste caso não é só o clube que tem culpa, ainda para mais quando o clube pôs um limite para se entregar os 5€ e a foto e ainda na semana passada havia gente a entregar essas coisas, isso também não é culpa do clube
Agora que devia dar algumas informações sobre os cartões entre outras coisas concordo

Concordo plenamente com o guardar dos recibos até se ter tudo direito. Antes de mais é um acto de inteligência. A falta de informação correcta e oficial é que é preocupante porque andamos todos perdidos e mais logo espero bem que não se reflicta nas entradas.
Quanto a esse problema dos recibos da cotas já uma vez me aconteceu. E eu não tinha recibo para argumentar! Culpa minha? NÃO!!! Pois teria de andar com o extracto bancário às costas uma vez que o clube tem autorização para sacar o dinheiro das cotas quando muito bem entender, dentro dos pressupostos combinados! E nem queiras saber o barraco que armei e a confusão que deu com o segurança que não queria chamar ninguém responsável!
 Aqui o se discute é apenas e só a falta de comunicação com os sócios!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #73 em: 01 de Agosto de 2015, 14:06 »
Mais um palhaçada... Ontem fui tirar bilhete para o meu puto, sócio com 5 anos de idade e para espanto meu paga 3€, tanto como um acompanhante de socio e mais que um socio "normal" sem cadeira.... Alguem me explica como é possivel uma coisa destas num clube que pretende chamar gente ao estádio??? VERGONHOSO

Foi engano, sócios SEM lugar anual pagam TODOS 2€.

Provavelmente tiraram-te de acompanhante.



Preços:

Sócios com Lugar Anual – GRATUITO
Sócios – 2€
Acompanhante de sócio – 3€
Público – 7.5€
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #74 em: 01 de Agosto de 2015, 14:07 »
Há algumas coisas no meu clube que me deixam triste...

Que p***a de confusão! amadorismo ao mais alto nível.

parecemos em termos de organização um clube da 3ª liga turca, é uma vergonha.

Espero sinceramente que certas coisas mudem para melhor, para bem de todos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
luismico46 Iniciados
  • *
  • 44
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #75 em: 01 de Agosto de 2015, 14:08 »
Mais um palhaçada... Ontem fui tirar bilhete para o meu puto, sócio com 5 anos de idade e para espanto meu paga 3€, tanto como um acompanhante de socio e mais que um socio "normal" sem cadeira.... Alguem me explica como é possivel uma coisa destas num clube que pretende chamar gente ao estádio??? VERGONHOSO

Foi engano, sócios SEM lugar anual pagam TODOS 2€.

Provavelmente tiraram-te de acompanhante.



Preços:

Sócios com Lugar Anual – GRATUITO
Sócios – 2€
Acompanhante de sócio – 3€
Público – 7.5€


enganarem-se com o cartao á frente e a passar no leitor é obra, tambem cheguei a pensar nisso
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #76 em: 01 de Agosto de 2015, 14:09 »
Mais um palhaçada... Ontem fui tirar bilhete para o meu puto, sócio com 5 anos de idade e para espanto meu paga 3€, tanto como um acompanhante de socio e mais que um socio "normal" sem cadeira.... Alguem me explica como é possivel uma coisa destas num clube que pretende chamar gente ao estádio??? VERGONHOSO

Foi engano, sócios SEM lugar anual pagam TODOS 2€.

Provavelmente tiraram-te de acompanhante.



Preços:

Sócios com Lugar Anual – GRATUITO
Sócios – 2€
Acompanhante de sócio – 3€
Público – 7.5€


enganarem-se com o cartao á frente e a passar no leitor é obra, tambem cheguei a pensar nisso

Mas olha que enganaram-se mesmo. Já me aconteceu ter de ser eu a explicar certas coisas aos funcionários ;D
joao1999
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #77 em: 01 de Agosto de 2015, 14:13 »
Mais alguém quer dar um prognóstico para o jogo de hoje? eu acho que vamos ganhar por 2-1.  :D
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #78 em: 01 de Agosto de 2015, 14:16 »
Mais alguém quer dar um prognóstico para o jogo de hoje? eu acho que vamos ganhar por 2-1.  :D
3-1
Joan roman, alan e santos.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga vs Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #79 em: 01 de Agosto de 2015, 14:24 »
Mais um palhaçada... Ontem fui tirar bilhete para o meu puto, sócio com 5 anos de idade e para espanto meu paga 3€, tanto como um acompanhante de socio e mais que um socio "normal" sem cadeira.... Alguem me explica como é possivel uma coisa destas num clube que pretende chamar gente ao estádio??? VERGONHOSO

Meu caro, será que o sócio menor pagou a quota anual? Se não pagou, não tens razão de reclamar.
 

Anuncios M