Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2440 em: 19 de Fevereiro de 2024, 20:49 »
João Cardoso passa de treinador adjunto da equipa de futebol feminino para a equipa de Scout do nosso clube? Que sentido faz isto? Mais um ato desta direção muito duvidosa, de um departamento que nota-se, com claro défice de qualidade. Está claro para mim, que não é do interesse desta direção dotar o departamento de scouting dos melhores profissionais que há no país. A falta de diretor desportivo é também a prova disso. São áreas que não interessam dotar de qualidade.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2441 em: 20 de Fevereiro de 2024, 08:53 »
É a arma da formação a servir para fechar a porta ao exterior.... já estão formatados.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2024, 08:57 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2442 em: 20 de Fevereiro de 2024, 18:36 »
A maior bofetada que podemos ( as claques ) dar ao Tone é não embarcar em comportamentos violentos para depois todos terem o dedo apontado ás mesmas. O Tone é esperto e seja lá qual for a intenção dele ( que desconfiamos qual é ) tem tudo bem planeado e preparado para atingir o fim a que se propõe. Estudou bem os prós e contras das atitudes recentes e leva assim a água ao seu moinho. Vamos então ser pro-ativos e calmamente juntar as assinaturas necessárias a uma assembleia geral extraordinária e obrigar o Tone a estar num lugar que já todos vimos que não gosta de estar, e ai sim explicar tudo o que está a acontecer e mais uma vez discutirmos a vida e o futuro do nosso clube. Esta é uma opinião pessoal que gostaria que fosse refletida e discutida. Abraço a todos!

Invasão ao Bessa!

Assinarei com todo o gosto e podes contar comigo se tomares a iniciativa de o fazer e certamente arranjarei mais 10/15 pessoas para o fazer e acho que está na hora do superbraga dar uma demonstração da sua força. Denunciar tudo o que se passa e provar mais uma vez que é uma luta de todos os associados o que se passa neste momento em Braga. Não acredito em coincidências. O contexto que vivemos na bancada nascente do nosso estádio, o facto de AJ ainda por cá continuar a destruir um projeto com pernas para andar (sem ele), é tudo obra de irresponsabilidade de uma direção que faz birra e se vinga nos seus próprios associados e clube, e que tem obrigatoriamente de ser chamado à razao, mais uma vez.
Entre nós (família braguista), precisamos urgentemente de quebrar algumas barreiras. Dar-nos a conhecer, partilhar ideias e falar o Braga. Tertúlias como as organizadas pela equipa do escadote é o tipo de espaços que nos permitirão conhecer outros associados e quem sabe daí, criar ou dar força a alguém que se ache habilitado a formar uma lista séria, competente, mas essencialmente uma cara ja conhecida dos associados.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2443 em: 20 de Fevereiro de 2024, 19:24 »
A maior bofetada que podemos ( as claques ) dar ao Tone é não embarcar em comportamentos violentos para depois todos terem o dedo apontado ás mesmas. O Tone é esperto e seja lá qual for a intenção dele ( que desconfiamos qual é ) tem tudo bem planeado e preparado para atingir o fim a que se propõe. Estudou bem os prós e contras das atitudes recentes e leva assim a água ao seu moinho. Vamos então ser pro-ativos e calmamente juntar as assinaturas necessárias a uma assembleia geral extraordinária e obrigar o Tone a estar num lugar que já todos vimos que não gosta de estar, e ai sim explicar tudo o que está a acontecer e mais uma vez discutirmos a vida e o futuro do nosso clube. Esta é uma opinião pessoal que gostaria que fosse refletida e discutida. Abraço a todos!

Invasão ao Bessa!

Assinarei com todo o gosto e podes contar comigo se tomares a iniciativa de o fazer e certamente arranjarei mais 10/15 pessoas para o fazer e acho que está na hora do superbraga dar uma demonstração da sua força. Denunciar tudo o que se passa e provar mais uma vez que é uma luta de todos os associados o que se passa neste momento em Braga. Não acredito em coincidências. O contexto que vivemos na bancada nascente do nosso estádio, o facto de AJ ainda por cá continuar a destruir um projeto com pernas para andar (sem ele), é tudo obra de irresponsabilidade de uma direção que faz birra e se vinga nos seus próprios associados e clube, e que tem obrigatoriamente de ser chamado à razao, mais uma vez.
Entre nós (família braguista), precisamos urgentemente de quebrar algumas barreiras. Dar-nos a conhecer, partilhar ideias e falar o Braga. Tertúlias como as organizadas pela equipa do escadote é o tipo de espaços que nos permitirão conhecer outros associados e quem sabe daí, criar ou dar força a alguém que se ache habilitado a formar uma lista séria, competente, mas essencialmente uma cara ja conhecida dos associados.

Deixa ver o que se segue, mas certamente será dentro do que sugeres. O Clube não merece o que está a acontecer. aguardemos calmamente. Abraço
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2444 em: 21 de Fevereiro de 2024, 02:17 »
Os adeptos/sócios em geral, e as claques em particular, têm de manter a calma e evitar conflitos desnecessários e perigosos, para todos!
Sugiro a todos, principalmente às claques, 2 coisas:

- não façam mais protestos nos próximos jogos; protestem apoiando! Se apoiarem mais do que o costume, os restantes adeptos vão notar e perceber que algo se passa, com a vantagem de reconhecerem os esforços das claques e as apoiarem de volta; sejam absolutamente "exemplares", para esvaziar os protestos de AS e dos restantes adeptos, e para, inversamente, recolher o apoio destes;

- "ataquem" o AS onde dói mais: ajudem a encontrar uma candidatura credível, que o obrigue a mudar o comportamento, ou que, em última análise, o derrote nas urnas. E essa candidatura até pode aparecer já, para o por, desde já, na "linha".

Tudo o resto é confusão, que é o que o AS quer, para dividir os adeptos, responsabilizar as claques por tudo o que vai mal, e aparecer, mais uma vez, como salvador da nação... Sejam mais espertos do que ele!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2445 em: 21 de Fevereiro de 2024, 09:19 »
Os adeptos/sócios em geral, e as claques em particular, têm de manter a calma e evitar conflitos desnecessários e perigosos, para todos!
Sugiro a todos, principalmente às claques, 2 coisas:

- não façam mais protestos nos próximos jogos; protestem apoiando! Se apoiarem mais do que o costume, os restantes adeptos vão notar e perceber que algo se passa, com a vantagem de reconhecerem os esforços das claques e as apoiarem de volta; sejam absolutamente "exemplares", para esvaziar os protestos de AS e dos restantes adeptos, e para, inversamente, recolher o apoio destes;

- "ataquem" o AS onde dói mais: ajudem a encontrar uma candidatura credível, que o obrigue a mudar o comportamento, ou que, em última análise, o derrote nas urnas. E essa candidatura até pode aparecer já, para o por, desde já, na "linha".

Tudo o resto é confusão, que é o que o AS quer, para dividir os adeptos, responsabilizar as claques por tudo o que vai mal, e aparecer, mais uma vez, como salvador da nação... Sejam mais espertos do que ele!
Concordo em parte, ir ao confronto com o trolha é o que ele quer. Pelas boca dele, não lutes com um porco..
no entanto TB acho que alguma coisa devemos todos fazer para parar com o que se está a passar na nascente, te sido um abuso o que teem feito nas revistas.
Se for preciso assinaturas para pedir uma assembleia geral TB arranjo umas quantas.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2446 em: 21 de Fevereiro de 2024, 09:48 »
Ficamos a saber que temos uma direção extremamente rápida a comunicar com os ARS´s e a policia durante os jogos em casa, muito bem!
Por falar em rapidez e comunicação, alguém sabe o que fez a nossa direção junto da empresa de segurança e PSP sobre as cadeiras arremessadas da bancada superior contra os sócios do Braga no jogo em casa contra o Guimarães? E a PSP já emitiu algum relatório?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2447 em: 21 de Fevereiro de 2024, 09:53 »
Ficamos a saber que temos uma direção extremamente rápida a comunicar com os ARS´s e a policia durante os jogos em casa, muito bem!
Por falar em rapidez e comunicação, alguém sabe o que fez a nossa direção junto da empresa de segurança e PSP sobre as cadeiras arremessadas da bancada superior contra os sócios do Braga no jogo em casa contra o Guimarães? E a PSP já emitiu algum relatório?

Isto...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2448 em: 21 de Fevereiro de 2024, 13:52 »
na próxima renovação de cadeiras vamos é migrar todos para a poente, lá somos melhor tratados e não há adversários por cima
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2449 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:47 »
Aralho, Tone!

A maquinaria no Parque Norte não pára, é preciso começar a negociar mais cedências de terreno, só o Parque Norte não chega.

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2450 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:07 »
Aralho, Tone!

A maquinaria no Parque Norte não pára, é preciso começar a negociar mais cedências de terreno, só o Parque Norte não chega.
O Braga SAD vai ficar com um estádio brutal.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2451 em: 23 de Fevereiro de 2024, 07:05 »
Aralho, Tone!

A maquinaria no Parque Norte não pára, é preciso começar a negociar mais cedências de terreno, só o Parque Norte não chega.
O Braga SAD vai ficar com um estádio brutal.
Espectacular parece-me difícil mas certinho é que quase metade do estádio vai diretamente para a posse do estado do Qatar e de uma offshore de um titular  "desconhecido".
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2024, 09:46 por Lipeste »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2452 em: 23 de Fevereiro de 2024, 13:38 »
Já aqui foi falado do Carvalhal se candidatar a presidente e hoje foi falado na antena 1 pelo sócio António Duarte que sugeriu essa possibilidade.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2453 em: 23 de Fevereiro de 2024, 13:45 »
Já aqui foi falado do Carvalhal se candidatar a presidente e hoje foi falado na antena 1 pelo sócio António Duarte que sugeriu essa possibilidade.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

ESSA ERA A MELHOR NOTÍCIA DO DIA...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2454 em: 23 de Fevereiro de 2024, 14:37 »
Já aqui foi falado do Carvalhal se candidatar a presidente e hoje foi falado na antena 1 pelo sócio António Duarte que sugeriu essa possibilidade.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

ESSA ERA A MELHOR NOTÍCIA DO DIA...
Carvalhal se assim o entender tem todos os meios e recursos para arrumar de vez com esta tentativa de ditador.

« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2024, 14:40 por SEMPRESCB »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2455 em: 23 de Fevereiro de 2024, 14:43 »
Quem me dera ter um presidente que percebe de futebol e nao de betão e aço.

E se esse presidente se rodasse de pessoas competentes que o ajudassem a gerir o clube nas diversas áreas era ouro sobre azul.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2456 em: 23 de Fevereiro de 2024, 14:44 »
Quem me dera ter um presidente que percebe de futebol e nao de betão e aço.

E se esse presidente se rodasse de pessoas competentes que o ajudassem a gerir o clube nas diversas áreas era ouro sobre azul.


Se há coisa que este presidente, percebe, é de futebol. Basta ver o seu percurso de sucesso no clube. Compreendo a tua insatisfação, mas não vale a pena tentares sonegar factos.
Fui silenciado por quem de direito.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2457 em: 23 de Fevereiro de 2024, 14:56 »
Quem me dera ter um presidente que percebe de futebol e nao de betão e aço.

E se esse presidente se rodasse de pessoas competentes que o ajudassem a gerir o clube nas diversas áreas era ouro sobre azul.


Se há coisa que este presidente, percebe, é de futebol. Basta ver o seu percurso de sucesso no clube. Compreendo a tua insatisfação, mas não vale a pena tentares sonegar factos.
Qual sucesso?

Alavancou bem a equipa para o patamar europeu logo em 2004.

Acordem. Estamos estgnados, cristalizados, somos o cronico 4o classificado há 20 anos!!!!!

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2458 em: 23 de Fevereiro de 2024, 15:00 »
Quem me dera ter um presidente que percebe de futebol e nao de betão e aço.

E se esse presidente se rodasse de pessoas competentes que o ajudassem a gerir o clube nas diversas áreas era ouro sobre azul.


Se há coisa que este presidente, percebe, é de futebol. Basta ver o seu percurso de sucesso no clube. Compreendo a tua insatisfação, mas não vale a pena tentares sonegar factos.
Qual sucesso?

Alavancou bem a equipa para o patamar europeu logo em 2004.

Acordem. Estamos estgnados, cristalizados, somos o cronico 4o classificado há 20 anos!!!!!

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Há 20 anos atrás eras crónico candidato à descida.

Talvez para se conseguir dar o próximo passo, se calhar, o que falta é saber mexer-se nos bastidores, como controlo da arbitragem ou perdões bancários.. É assim que querem ganhar?
Fui silenciado por quem de direito.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2459 em: 23 de Fevereiro de 2024, 15:10 »
Quem me dera ter um presidente que percebe de futebol e nao de betão e aço.

E se esse presidente se rodasse de pessoas competentes que o ajudassem a gerir o clube nas diversas áreas era ouro sobre azul.


Se há coisa que este presidente, percebe, é de futebol. Basta ver o seu percurso de sucesso no clube. Compreendo a tua insatisfação, mas não vale a pena tentares sonegar factos.
Qual sucesso?

Alavancou bem a equipa para o patamar europeu logo em 2004.

Acordem. Estamos estgnados, cristalizados, somos o cronico 4o classificado há 20 anos!!!!!

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Há 20 anos atrás eras crónico candidato à descida.

Talvez para se conseguir dar o próximo passo, se calhar, o que falta é saber mexer-se nos bastidores, como controlo da arbitragem ou perdões bancários.. É assim que querem ganhar?
E para se eliminar o Qarabag, a Fiorentina, os Rangers da vida... também é preciso controlo da arbitragem?
 

Anuncios M