Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2420 em: 17 de Fevereiro de 2024, 15:04 »
Está na hora de salvador assumir que falta um treinador ao nível do projeto desportivo existente em Braga.
Bruno lage é alguém que quanto a mim, a precisar também de um projeto diferente na carreira depois de um projeto difícil e falhado no Brasil, traria certamente positividade ao nosso jogar e com um contrato de 2 anos e meio daria margem suficiente para isso mesmo acontecer. Alguém que sabe o que é ganhar em Portugal;  que me parece lúcido nas análises que faz;  que sabe o que é atacar maior parte do tempo no meio campo adversário, mas o importante de manter uma equipa equilibrada;  que já geriu diferentes egos e jogadores de alto nível;  e que sem a pressão dos nossos rivais me parecia ser a pessoa corajosa mas equilibrada para levar o nosso projeto a bom porto.
Num projeto como o nosso, dando-se estabilidade e tempo para implementar ideias (acresce a necessidade de mudar de técnico agora), poderia transformar o seu 4-2-3-1 num Braga dos mais fortes que vimos. Temos a obrigação de equiparar o nível dos quadros da nossa estrutura proporcionalmente àquela que é a qualidade dos nossos plantéis e não é vergonha nenhuma assumir que há anos que quem vem de baixo, não está ainda ao nível de responder ao nível exigido na equipa A. Nem Custódio, nem Rui Duarte, nem mesmo Daniel Sousa fizeram ainda o suficiente que mostre que estejam preparados para treinar em Braga.

vai para o Lyon de frança
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2421 em: 17 de Fevereiro de 2024, 15:07 »
Está na hora de salvador assumir que falta um treinador ao nível do projeto desportivo existente em Braga.
Bruno lage é alguém que quanto a mim, a precisar também de um projeto diferente na carreira depois de um projeto difícil e falhado no Brasil, traria certamente positividade ao nosso jogar e com um contrato de 2 anos e meio daria margem suficiente para isso mesmo acontecer. Alguém que sabe o que é ganhar em Portugal;  que me parece lúcido nas análises que faz;  que sabe o que é atacar maior parte do tempo no meio campo adversário, mas o importante de manter uma equipa equilibrada;  que já geriu diferentes egos e jogadores de alto nível;  e que sem a pressão dos nossos rivais me parecia ser a pessoa corajosa mas equilibrada para levar o nosso projeto a bom porto.
Num projeto como o nosso, dando-se estabilidade e tempo para implementar ideias (acresce a necessidade de mudar de técnico agora), poderia transformar o seu 4-2-3-1 num Braga dos mais fortes que vimos. Temos a obrigação de equiparar o nível dos quadros da nossa estrutura proporcionalmente àquela que é a qualidade dos nossos plantéis e não é vergonha nenhuma assumir que há anos que quem vem de baixo, não está ainda ao nível de responder ao nível exigido na equipa A. Nem Custódio, nem Rui Duarte, nem mesmo Daniel Sousa fizeram ainda o suficiente que mostre que estejam preparados para treinar em Braga.
Também me parece que seria a aposta mais acertada.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2422 em: 17 de Fevereiro de 2024, 17:57 »
O Bruno lage fez uma recuperação fantástica na primeira meia época que fez no benfica, depois perdeu o campeonato claramente e vai embora.
Que fez depois? Uma nulidade no wolves e uma nulidade no botafogo em 3 anos e meio. É isto que demonstrou quando dizem que outros ainda têm de provar?

A mais o Bruno Lage pareceu me fraco psicologicamente.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2423 em: 17 de Fevereiro de 2024, 18:04 »
Para mim a melhor aposta seriacDaniel Sousa.
Quer no Gil,quer agora no Arouca esta a revelar muita qualidade.
As equipas dele jogam futebole parece ser muito forte no espirito de grupo
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2424 em: 17 de Fevereiro de 2024, 18:06 »
Para mim a melhor aposta seriacDaniel Sousa.
Quer no Gil,quer agora no Arouca esta a revelar muita qualidade.
As equipas dele jogam futebole parece ser muito forte no espirito de grupo
Eu fazia era já um pre acordo com o Moutinho, tenho poucas duvidas que será mais um na linha Amorim/Xabi Alonso
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2425 em: 17 de Fevereiro de 2024, 18:35 »
Renovar mais um ano com o Moutinho e depois dar-lhe o cargo de treinador da equipa B, ok. Ou se ele não quiser jogar mais um ano pode assumir já a equipa B.

Mas para treinador da equipa principal era um verdadeiro tiro no escuro. Ele ainda não tem o curso de treinador e nunca treinou. O Xabi esteve 3 anos como treinador no real sociedade B e esta é a segunda época dele no Leverkusen. Pegou no Leverkusen em outubro do ano passado e souberam dar-lhe tempo e montar uma equipa capaz de cumprir com as ideias dele.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2426 em: 17 de Fevereiro de 2024, 18:41 »
Renovar mais um ano com o Moutinho e depois dar-lhe o cargo de treinador da equipa B, ok. Ou se ele não quiser jogar mais um ano pode assumir já a equipa B.

Mas para treinador da equipa principal era um verdadeiro tiro no escuro. Ele ainda não tem o curso de treinador e nunca treinou. O Xabi esteve 3 anos como treinador no real sociedade B e esta é a segunda época dele no Leverkusen. Pegou no Leverkusen em outubro do ano passado e souberam dar-lhe tempo e montar uma equipa capaz de cumprir com as ideias dele.
Era isso que ia escrever.
É irreal pensar que pode pegar na equipa principal.

O Xabi antes da Real Sociedad B esteve com treinador de uma equipa sub 14 do Real Madrid.

Nestes últimos anos por acaso não faltaram jogadores a saltarem rápidamente para treinador: Gerrard, Lampard, Rooney. O primeiro só teve sucesso no Rangers e agora foi para a arábia. Mesmo assim esteve nos sb 19 do liverpool.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2427 em: 17 de Fevereiro de 2024, 19:28 »
Nunca falei em ser treinador da equipa principal, acho que me parece mais do que obvio.

Tem de ter um pre-acordo para começar numa equipa sub23/B
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2430 em: 17 de Fevereiro de 2024, 19:54 »
Estamos no tópico “As presidente..”, no entanto só se fala de treinadores…??? Estranho tópico este.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2431 em: 17 de Fevereiro de 2024, 19:58 »
Estamos no tópico “As presidente..”, no entanto só se fala de treinadores…??? Estranho tópico este.
Normal que se confundam as coisas quando AS é presidente, diretor desportivo, empreiteiro, incendiário....o homem dos 7 ofícios

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2432 em: 17 de Fevereiro de 2024, 20:08 »
https://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/rui-vitoria-despede-se-da-selecao-do-egito-saio-apos-19-meses-18-jogos-com-apenas-uma-derrota-e-com-uma-nomeacao-para-melhor-selecionador-do-mundo

Para mim Rui Vitoria seria a melhor opção
Mas agora temos um bot dedicado ao Rui Vitória? Os últimos 7 posts são todos a pedir o mesmo.
Ainda por cima é o mesmo bot que já disse 3 vezes que foi o AJ que desceu a equipa B  ;D
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2433 em: 17 de Fevereiro de 2024, 20:15 »
https://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/rui-vitoria-despede-se-da-selecao-do-egito-saio-apos-19-meses-18-jogos-com-apenas-uma-derrota-e-com-uma-nomeacao-para-melhor-selecionador-do-mundo

Para mim Rui Vitoria seria a melhor opção
Mas agora temos um bot dedicado ao Rui Vitória? Os últimos 7 posts são todos a pedir o mesmo.

Mas posso ter opinião ou tenho que ir como cordeiro?
Pelo menos eu digo que acho ser o treinador livre neste momento que podia ser solução. Não venho aqui só criticar como os teus últimos Posts. Críticas Salvador, AJ e até símbolo.
Abraço e que ganhe o Braga
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2434 em: 17 de Fevereiro de 2024, 20:18 »
https://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/rui-vitoria-despede-se-da-selecao-do-egito-saio-apos-19-meses-18-jogos-com-apenas-uma-derrota-e-com-uma-nomeacao-para-melhor-selecionador-do-mundo

Para mim Rui Vitoria seria a melhor opção
Mas agora temos um bot dedicado ao Rui Vitória? Os últimos 7 posts são todos a pedir o mesmo.

Mas posso ter opinião ou tenho que ir como cordeiro?
Pelo menos eu digo que acho ser o treinador livre neste momento que podia ser solução. Não venho aqui só criticar como os teus últimos Posts. Críticas Salvador, AJ e até símbolo.
Abraço e que ganhe o Braga
???

Cada um, este fórum anda um circo nos últimos tempos.
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2435 em: 17 de Fevereiro de 2024, 23:47 »
https://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/rui-vitoria-despede-se-da-selecao-do-egito-saio-apos-19-meses-18-jogos-com-apenas-uma-derrota-e-com-uma-nomeacao-para-melhor-selecionador-do-mundo

Para mim Rui Vitoria seria a melhor opção
Mas agora temos um bot dedicado ao Rui Vitória? Os últimos 7 posts são todos a pedir o mesmo.

Mas posso ter opinião ou tenho que ir como cordeiro?
Pelo menos eu digo que acho ser o treinador livre neste momento que podia ser solução. Não venho aqui só criticar como os teus últimos Posts. Críticas Salvador, AJ e até símbolo.
Abraço e que ganhe o Braga
???

Cada um, este fórum anda um circo nos últimos tempos.

Não precisas de te fazer de palhaço. O carnaval já foi.
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2436 em: 17 de Fevereiro de 2024, 23:50 »
https://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/rui-vitoria-despede-se-da-selecao-do-egito-saio-apos-19-meses-18-jogos-com-apenas-uma-derrota-e-com-uma-nomeacao-para-melhor-selecionador-do-mundo

Para mim Rui Vitoria seria a melhor opção
Mas agora temos um bot dedicado ao Rui Vitória? Os últimos 7 posts são todos a pedir o mesmo.
Ainda por cima é o mesmo bot que já disse 3 vezes que foi o AJ que desceu a equipa B  ;D
Espera aí que chegou o fiscal da TUB. Ridículo. A fiscalizar o que os outros escrevem. 😂😂😂
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2437 em: 18 de Fevereiro de 2024, 11:52 »
Já dizia o Oliveira "É preciso que gritemos tão alto a verdade, que demos tal relevo à verdade que os surdos a ouçam e os próprios cegos a vejam" e ainda "Está tudo bem assim e não poderia ser de outra forma" ...viva o António Oliveira Salvador.

Quem não é Salvador (é já agora Artur) não é do Braga, dirá ele inspirado no outro Antônio.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2024, 11:59 por Lipeste »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2438 em: 19 de Fevereiro de 2024, 11:45 »
Citar
Encontrei um viajante vindo de uma antiga terra
Que me disse: — Duas imensas e destroncadas pernas de pedra
Erguem-se no deserto. Perto delas, sobre a areia
Meio enterrado, jaz um rosto despedaçado, cuja carranca
Com lábio enrugado e sorriso de frio comando
Dizem que o escultor soube ler bem suas paixões
Que ainda sobrevivem, estampadas nessas coisas inertes,
A mão que os escarneceu e o coração que os alimentou.
E no pedestal aparecem estas palavras:
"O meu nome é Ozymandias, rei dos reis:
Contemplai as minhas obras, ó poderosos, e desesperai!"
Nada mais resta: em redor a decadência
Daquele destroço colossal, sem limite e vazio,
As areias solitárias e planas espalham-se para longe.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2439 em: 19 de Fevereiro de 2024, 17:16 »
A maior bofetada que podemos ( as claques ) dar ao Tone é não embarcar em comportamentos violentos para depois todos terem o dedo apontado ás mesmas. O Tone é esperto e seja lá qual for a intenção dele ( que desconfiamos qual é ) tem tudo bem planeado e preparado para atingir o fim a que se propõe. Estudou bem os prós e contras das atitudes recentes e leva assim a água ao seu moinho. Vamos então ser pro-ativos e calmamente juntar as assinaturas necessárias a uma assembleia geral extraordinária e obrigar o Tone a estar num lugar que já todos vimos que não gosta de estar, e ai sim explicar tudo o que está a acontecer e mais uma vez discutirmos a vida e o futuro do nosso clube. Esta é uma opinião pessoal que gostaria que fosse refletida e discutida. Abraço a todos!

Invasão ao Bessa!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M