Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2400 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:42 »
O que mais me envergonha? Somos um clube de tachos. Grande tacho AJ arranjou.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2401 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:53 »
Rui Vitória.
Tem feito bons trabalhos mesmo levando porrada dos jornaleiros pro Jesus.
Foi campeão na Arábia contra o JJ e com equipa muito inferior a que tem agora Luís Castro com Ronaldo e companhia.
Saiu agora da seleção do Egito com apenas 1 derrota em 18 jogos, ganhando inclusive à Bélgica quando era número 1 FIFA e o treinador o nosso selecionador agora.
Além de que era mais uma machadada aos Espanhóis que lhes levávamos o ídolo de todos os tempos.
Acho que não perdíamos nada em tentar e ver se tínhamos arcabouço financeiro para ele.
Anuncios M
Anuncios M
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 169
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2402 em: 16 de Fevereiro de 2024, 01:10 »
DANIEL SOUSA do Arouca, por favor.

Minhoto de gema (Barcelos), conhecedor da realidade portuguesa e do nosso campeonato e com 2 bons trabalhos desenvolvidos no último ano, Gil Vicente em Arouca.

OFF-TOPIC: esta época pegou no Arouca em último com 6 pontos em 11 jogos, e nos 10 jogos que comandou a equipa fez 22 pontos, colocando-a num tranquilo 7ºlugar com 28 pontos em 21 jogos.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2024, 01:12 por GVERREIRO24 »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2403 em: 16 de Fevereiro de 2024, 07:39 »
Se alguém no verão dissesse aqui que os espanhóis iam ficar á nossa frente, era completamente insultado e humilhado.
A verdade é que com um plantel inferior ao nosso, um orçamento muito inferior ao nosso e apesar de ir no quarto treinador só está época, parece-me óbvio que se não houve chicotada vamos acabar atrás deles e vamos lá ver o Moreirense que só está a 5; ou o Arouca que apesar de estar a 12 está a fazer uma subida vertiginosa na tabela desde que o novo treinador assumiu.

Posto isto, os vitos com pior plantel e um orçamento mais baixo não se resignaram e depois da saída do Moreno, depois do Aroso assumir interinamente, depois do Paulo Turra, continuaram a não estar satisfeitos com o que tinham e a acreditar em mais e melhor e agora com o Álvaro Pacheco parece que conseguiram o que queriam e a verdade é que estão acima das expectativas.

Em poucos meses a direção deles foi percebendo que tinham de mudar e foram mudando e estão onde estão.
O Salvador perante uma época de nossa parte muito mais miserável que a deles, tendo em conta o nosso plantel e orçamento, em janeiro despacha 3 médios sendo um deles um dos melhores que cá passou , vai buscar um miúdo ao Padrinho de Paris e vai mantendo o treinador que toda a gente já viu que não tem a mínima capacidade nem condições - uns já viram há um ano, outros há uns meses, outros a semana passada, e ainda há aqueles que só viram ontem. Por isso parabéns Salvador, tu que devias ser quem está mais atento, que acompanhas de perto, que em tantas outras situações foste tão rápido a primir o gatilho, és o único que ainda não percebeu que AJ é dos piores que já cá passou.

1.46 golos sofridos por jogo. Pior só em 1970/71!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1160
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2404 em: 16 de Fevereiro de 2024, 08:29 »
O pessoal aqui a falar de treinadores quando o nosso "treinador" na conferência não me pareceu minimamente tremido.

Aliás, continua a viver no mundo encantado da Leopoldina.

Rir para não chorar.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2405 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:18 »
O pessoal aqui a falar de treinadores quando o nosso "treinador" na conferência não me pareceu minimamente tremido.

Aliás, continua a viver no mundo encantado da Leopoldina.

Rir para não chorar.
Parece-me que estás enganado. Ele quase deve ter sido empurrado para dar a conf.
Viram bem a cara do gajo? Parecia que vinha de um funeral. Bem, foi quase.
O homenzinho não teve sequer palavras para descrever o que se passou ali. Aliás, como nunca tem.
O que ele disse foi o óbvio, de quem já não tem nada para dar ou dizer.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3455
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2406 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:30 »
A QSI o que é que acharia se eventualmente António Salvador perdesse umas eleições neste clube? Não é crível neste momento, mas nunca se sabe o dia de amanhã.
Uma organização habituada a ser detentora de tudo e mais alguma coisa investiria dinheiro num clube "democrático"? Onde não tem controlo? Onde num espaço de tempo relativamente curto as pessoas com quem estavam habituados a lidar desaparecem todas?
Resumidamente, provavelmente já nem clube temos e andamos aqui feitos malucos a discutir o treinador.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 437
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2407 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:32 »
Eu tenho uma teoria: o Salvador já se demitiu há muito tempo e se calhar nem está em Braga. Colocou um daqueles bonecos de treinar os livres no gabinete com uma foto dele, sorridente, colada. O AJ, sempre que entra no gabinete, pergunta "Presidente, não está muito chateado comigo, pois não?" Vê o boneco a sorrir e vai embora todo contente "Tenho todas as condições, eu sabia..." 😁 🤣
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1160
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2408 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:59 »
O pessoal aqui a falar de treinadores quando o nosso "treinador" na conferência não me pareceu minimamente tremido.

Aliás, continua a viver no mundo encantado da Leopoldina.

Rir para não chorar.
Parece-me que estás enganado. Ele quase deve ter sido empurrado para dar a conf.
Viram bem a cara do gajo? Parecia que vinha de um funeral. Bem, foi quase.
O homenzinho não teve sequer palavras para descrever o que se passou ali. Aliás, como nunca tem.
O que ele disse foi o óbvio, de quem já não tem nada para dar ou dizer.


Óbvio que parecia. Estamos a falar de uma pessoa que vive literalmente num mundo encantado, nas confs está sempre tudo bem e cheio de vontade de fazer mais e melhor, quer se jogue bem quer se jogue mal, para ele, está sempre bem. Hoje ouviu pela primeira vez contestação a sério, da maioria dos adeptos no estádio, para quem vive no mundo de cor de rosa, quando é confrontado com apupos, até estremece, daí a cara de enterro.

No entanto, para ele, os culpados são os jogadores, não fosse ele atirá-los aos lobos e fugir como um rato, na cabeça dele, os lenços brancos era para os jogadores.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2409 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:12 »
Se alguém no verão dissesse aqui que os espanhóis iam ficar á nossa frente, era completamente insultado e humilhado.
A verdade é que com um plantel inferior ao nosso, um orçamento muito inferior ao nosso e apesar de ir no quarto treinador só está época, parece-me óbvio que se não houve chicotada vamos acabar atrás deles e vamos lá ver o Moreirense que só está a 5; ou o Arouca que apesar de estar a 12 está a fazer uma subida vertiginosa na tabela desde que o novo treinador assumiu.

Posto isto, os vitos com pior plantel e um orçamento mais baixo não se resignaram e depois da saída do Moreno, depois do Aroso assumir interinamente, depois do Paulo Turra, continuaram a não estar satisfeitos com o que tinham e a acreditar em mais e melhor e agora com o Álvaro Pacheco parece que conseguiram o que queriam e a verdade é que estão acima das expectativas.

Em poucos meses a direção deles foi percebendo que tinham de mudar e foram mudando e estão onde estão.
O Salvador perante uma época de nossa parte muito mais miserável que a deles, tendo em conta o nosso plantel e orçamento, em janeiro despacha 3 médios sendo um deles um dos melhores que cá passou , vai buscar um miúdo ao Padrinho de Paris e vai mantendo o treinador que toda a gente já viu que não tem a mínima capacidade nem condições - uns já viram há um ano, outros há uns meses, outros a semana passada, e ainda há aqueles que só viram ontem. Por isso parabéns Salvador, tu que devias ser quem está mais atento, que acompanhas de perto, que em tantas outras situações foste tão rápido a primir o gatilho, és o único que ainda não percebeu que AJ é dos piores que já cá passou.

1.46 golos sofridos por jogo. Pior só em 1970/71!
Não é i homem dos recordes? O campeonato ainda vai a meio. Vamos perseguir esse.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2410 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:40 »
Presidente, exijo a imediata suspensão do individuo que destreina esta equipa assim como a proibição de entrar nas nossas instalações por ter desrespeitado os nossos adeptos.


Reitero o que disse ontem. Acorde Presidente.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1160
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2411 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:23 »
Silêncio ensurdecedor.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 437
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2412 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:04 »
Época passada: somos eliminados da Liga Europa num estádio difícil, com um ambiente único, perante um adversário bem mais complicado, e nós com uma equipa jovem e sem grandes nomes. O presidente desanca a equipa e o treinador.
Actualidade: somos goleados em casa por uma equipa bem mais fraca, com campeões nacionais e europeus no nosso plantel. O presidente nem pia...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2413 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:11 »
Época passada: somos eliminados da Liga Europa num estádio difícil, com um ambiente único, perante um adversário bem mais complicado, e nós com uma equipa jovem e sem grandes nomes. O presidente desanca a equipa e o treinador.
Actualidade: somos goleados em casa por uma equipa bem mais fraca, com campeões nacionais e europeus no nosso plantel. O presidente nem pia...

Acobardou-se como tal qual o treinador, "quando o barco afunda, os ratos são os primeiros a abandonar o navio..." sabedoria popular...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2414 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:21 »
Então ontem, após o apito final começou a contestação a subir de tom, os seguranças começaram logo a fazer uma linha junto à tribuna presidencial, o Salvador parecia um menino.

Se antes era explosivo até demais e era por vezes demasiado reativo, mandava treinadores embora por bem menos, agora deu uma volta de 180 graus.
Tem de estar com os tomates apertados, não me lixem. Ou pelos árabes ou na loucura o Artur Jorge tem podres sobre ele. Mas que o Salvador tem uma trela e um açaime parece-me que é evidente para todos.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2415 em: 16 de Fevereiro de 2024, 15:45 »
A construção tá em dia ? Soma e segue..
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2416 em: 16 de Fevereiro de 2024, 15:54 »
Tenham calma. Ainda não é o presidente que treina a equipa ou é? Ele não estava à espera deste descalabro de AJ, ainda para mais com a conquista da taça da liga.
Fui silenciado por quem de direito.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2417 em: 16 de Fevereiro de 2024, 16:37 »
Não é ele que treina mas é ele que corta e risca todas as transferências e é ele quem escolhe o treinador. Neste momento não só mantém um treinador que esgotou todos os créditos, como teve um mercado de inverno do pior que há registo, com a venda de 3 médios - um dele dos melhores que por cá passou - e não foi buscar ninguém para as posições deficitárias e/ou em subrendimento
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2418 em: 17 de Fevereiro de 2024, 04:12 »
Está na hora de salvador assumir que falta um treinador ao nível do projeto desportivo existente em Braga.
Bruno lage é alguém que quanto a mim, a precisar também de um projeto diferente na carreira depois de um projeto difícil e falhado no Brasil, traria certamente positividade ao nosso jogar e com um contrato de 2 anos e meio daria margem suficiente para isso mesmo acontecer. Alguém que sabe o que é ganhar em Portugal;  que me parece lúcido nas análises que faz;  que sabe o que é atacar maior parte do tempo no meio campo adversário, mas o importante de manter uma equipa equilibrada;  que já geriu diferentes egos e jogadores de alto nível;  e que sem a pressão dos nossos rivais me parecia ser a pessoa corajosa mas equilibrada para levar o nosso projeto a bom porto.
Num projeto como o nosso, dando-se estabilidade e tempo para implementar ideias (acresce a necessidade de mudar de técnico agora), poderia transformar o seu 4-2-3-1 num Braga dos mais fortes que vimos. Temos a obrigação de equiparar o nível dos quadros da nossa estrutura proporcionalmente àquela que é a qualidade dos nossos plantéis e não é vergonha nenhuma assumir que há anos que quem vem de baixo, não está ainda ao nível de responder ao nível exigido na equipa A. Nem Custódio, nem Rui Duarte, nem mesmo Daniel Sousa fizeram ainda o suficiente que mostre que estejam preparados para treinar em Braga.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2024, 04:23 por bracarense23 »
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2419 em: 17 de Fevereiro de 2024, 11:06 »
As vozes já são algumas, até de posições muito relevantes na estrutura e costuma-se dizer que onde há fumo há fogo... Isto é a paga por termos estragado os planos com os estatutos, ele vai enterrar a equipa e por isso vendeu o musrati logo a seguir... Preparem-se para derrota no domingo pois já está nos planos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
 

Anuncios M