Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JR1287 (+ 1 Escondidos) e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2300 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:37 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
Fui silenciado por quem de direito.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2301 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:42 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.

 Sim, e claramente os teus desejos são ordens neste fórum, vá-se lá saber porquê...
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2302 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:46 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
E quem é que decide o que é verdade ou não? És tu por acaso? Está mas é calado ó atrasado. Ah e pra responder à tua mensagem, espeta com o machado num sítio que eu cá sei, se não tens tomates para acabar o que começas, para a próxima ficas quieto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2303 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:59 »
De um pinheiro estamos nós a precisar lá na frente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1160
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2304 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:03 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
E quem é que decide o que é verdade ou não? És tu por acaso? Está mas é calado ó atrasado. Ah e pra responder à tua mensagem, espeta com o machado num sítio que eu cá sei, se não tens tomates para acabar o que começas, para a próxima ficas quieto.


Quem é o Machado?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1969
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2305 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:04 »
Nao dêem treta ao boneco que isso é o que ele quer.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2306 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:15 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
E quem é que decide o que é verdade ou não? És tu por acaso? Está mas é calado ó atrasado. Ah e pra responder à tua mensagem, espeta com o machado num sítio que eu cá sei, se não tens tomates para acabar o que começas, para a próxima ficas quieto.


Quem é o Machado?
Não é ninguém, . Esse cromo é que veio pra minha caixa de mensagens gozar e ameaçar, quando viu que a conversa estava a descambar, veio dizer que afinal não queria sujar as mãos e perguntou se podiamos enterrar o machado de guerra.
É troll o gajo, mas pessoas como ele enervam-me, bots autênticos que só cá andam pra incendiar.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2748
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2307 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:18 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
"Vozes de lambe botas não chegam à moderação"
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2308 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:20 »
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
"Vozes de lambe botas não chegam à moderação"


Talvez numa próxima direção tenhas direito a tacho, continua a tentar.
Fui silenciado por quem de direito.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2309 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:23 »
Que engraçados
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1160
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2310 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:29 »
Isto já parece a casa dos tolos.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2311 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:49 »
Quando as coisas não corriam tão bem como se esperava AS rapidamente se juntava à insatisfação dos sócios e tratava do treinador (algumas vezes até  precipitadamente), a diferença é que agora sabe estar a caminhar a passos largos para não precisar dos sócios para ser presidente da SAD.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2312 em: 01 de Fevereiro de 2024, 10:58 »
Quando as coisas não corriam tão bem como se esperava AS rapidamente se juntava à insatisfação dos sócios e tratava do treinador (algumas vezes até  precipitadamente), a diferença é que agora sabe estar a caminhar a passos largos para não precisar dos sócios para ser presidente da SAD.


Não vejo qualquer tipo de insatisfação por parte dos sócios com o treinador, excluindo meia dúzia de gatos pingados (que nem sabemos se são sócios ou infiltrados) aqui da plataforma, vejo os adeptos com a equipa, e o momento comunhão entre a equipa e os adeptos no final do jogo, foi visível. As claques apesar de estarem insurgentes com Salvador, estão com a equipa e com o timoneiro.
Fui silenciado por quem de direito.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2313 em: 01 de Fevereiro de 2024, 11:01 »
Quando as coisas não corriam tão bem como se esperava AS rapidamente se juntava à insatisfação dos sócios e tratava do treinador (algumas vezes até  precipitadamente), a diferença é que agora sabe estar a caminhar a passos largos para não precisar dos sócios para ser presidente da SAD.


Não vejo qualquer tipo de insatisfação por parte dos sócios com o treinador, excluindo meia dúzia de gatos pingados (que nem sabemos se são sócios ou infiltrados) aqui da plataforma, vejo os adeptos com a equipa, e o momento comunhão entre a equipa e os adeptos no final do jogo, foi visível. As claques apesar de estarem insurgentes com Salvador, estão com a equipa e com o timoneiro.

Não há pachorra pra esta *****, mas tu pensas que o pessoal come ***** às colheres? És pago pra vir aqui atirar areia pros olhos?
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2314 em: 01 de Fevereiro de 2024, 11:02 »
Saí completamente arrebatado desta gala, de coração cheio e com enorme orgulho neste clube.

Parabéns à organização.

Discurso forte de António Salvador no fim, como habitual.
Caro forista, fico curioso sobre o motivo para teres recebido o convite para a gala. Mas fico feliz que te tenha arrebatado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2315 em: 01 de Fevereiro de 2024, 11:15 »
Parabéns Sr. Presidente por ter delegado a mostra da taça no relvado a outro membro da direção. As más línguas dirão que não foi o Sr. Presidente a ir ao relvado para evitar alguma revolta popular, mas sabemos bem que foi mais um ato de liderança e humildade a que, verdade seja dita, já nos tem habituado ao longo destes últimos 20 anos. Obrigado!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2316 em: 01 de Fevereiro de 2024, 11:26 »
Parabéns Sr. Presidente por ter delegado a mostra da taça no relvado a outro membro da direção. As más línguas dirão que não foi o Sr. Presidente a ir ao relvado para evitar alguma revolta popular, mas sabemos bem que foi mais um ato de liderança e humildade a que, verdade seja dita, já nos tem habituado ao longo destes últimos 20 anos. Obrigado!
Pergunta honesta (porque não me lembro),  nas taças anteriores foi o AS ao relvado?

Ontem, se AS fosse ao relvado com a taça, seria certamente insultado. Isso contribuiria em quê para a pacificação do clube e para o apoio à equipa no jogo?

Óbvio que, depois da asneira feita, o melhor que pode fazer é evitar o confronto. Espero que esteja a ser bem aconselhado.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2317 em: 01 de Fevereiro de 2024, 12:21 »
Saí completamente arrebatado desta gala, de coração cheio e com enorme orgulho neste clube.

Parabéns à organização.

Discurso forte de António Salvador no fim, como habitual.
Caro forista, fico curioso sobre o motivo para teres recebido o convite para a gala. Mas fico feliz que te tenha arrebatado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa observação.. esta escapou-lhe pelos dedos, no entanto.. certamente virá com a desculpa dos 25 anos de sócio..


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2318 em: 01 de Fevereiro de 2024, 12:30 »
Em breve, teremos o Estádio Centenário pronto, já se começa a nota uma bancada do mesmo por quem lá passa, é mais uma grande infraestrutura para dotar o nosso clube de mais capacidade logística.

Conto ainda em 2025 que comecemos com a construção da unidade hoteleira no complexo desportivo de Fão, tal como assinado contratualmente.

O crescimento desde clube em alicerces infraestruturais está ao nível dos melhores.
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1160
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2319 em: 01 de Fevereiro de 2024, 12:33 »

Conto ainda em 2025 que comecemos com a construção da unidade hoteleira no complexo desportivo de Fão, tal como assinado contratualmente.



Como? Que unidade hoteleira?
 

Anuncios M