Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2260 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:14 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.
Fui silenciado por quem de direito.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2261 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:19 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.

Jazus!, Deus m' alivre!!! (parte II)
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2262 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:21 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.

Jazus!, Deus m' alivre!!! (parte II)


As eleições estão aí à porta, reúna uma equipa competente e candidate-se. Já todos reparámos que ideias não lhe faltam.
Fui silenciado por quem de direito.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2263 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:25 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.

Jazus!, Deus m' alivre!!! (parte II)


As eleições estão aí à porta, reúna uma equipa competente e candidate-se. Já todos reparámos que ideias não lhe faltam.

Olha que se calhar... Está muito mais perto do que pensas!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2264 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:27 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.

Jazus!, Deus m' alivre!!! (parte II)


As eleições estão aí à porta, reúna uma equipa competente e candidate-se. Já todos reparámos que ideias não lhe faltam.

Olha que se calhar... Está muito mais perto do que pensas!


Estarei aqui para escrutinar a sua candidatura, opções são sempre bem-vindas. Mas olhe que é um fardo pesado, muitos metiam baixa na primeira semana.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3448
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2265 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:28 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.

Jazus!, Deus m' alivre!!! (parte II)


As eleições estão aí à porta, reúna uma equipa competente e candidate-se. Já todos reparámos que ideias não lhe faltam.

Olha que se calhar... Está muito mais perto do que pensas!


Estarei aqui para escrutinar a sua candidatura, opções são sempre bem-vindas. Mas olhe que é um fardo pesado, muitos metiam baixa na primeira semana.

E o escrutínio à atual direção existe ou o cão não morde a mão do dono?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2266 em: 19 de Janeiro de 2024, 13:39 »
103 anos, 20 dos quais com o senhor à frente do clube, 20 anos onde alcançamos aquilo que não seria possível com outro presidente, tornou o clube naquilo que muitos sonhavam mas que nunca imaginavam que fosse possível.

Da minha parte, obrigado. Que venham mais 20.

Jazus!, Deus m' alivre!!! (parte II)


As eleições estão aí à porta, reúna uma equipa competente e candidate-se. Já todos reparámos que ideias não lhe faltam.

Olha que se calhar... Está muito mais perto do que pensas!


Estarei aqui para escrutinar a sua candidatura, opções são sempre bem-vindas. Mas olhe que é um fardo pesado, muitos metiam baixa na primeira semana.

E o escrutínio à atual direção existe ou o cão não morde a mão do dono?
E vós a dar lhe.

Mas alguma vez uma intervenção igual à deste SLBALWAYS seria positiva para Salvador?

Neste momento a melhor coisa, e é o que a direcção tem feito, é manter low profile, estar caladinha, não aparecer e sobretudo não enfrentar os sócios, não criar mais animosidade porque sabem que quanto mais falarem pior.
Então com o momento da equipa têm mesmo de desaparecer.

Só irão jogar as cartas todas na AG para que o pessoal, pressionado e sem tempo por avaliar acabe por aprovar alguma coisa que lhe dê margem de manobra. As cartas serão todas nesse momento.

Este gajo só quer lança lenha pra fogueira e rir se por vos ver todos a espumar.
Parece que é o primeiro nick/user!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2267 em: 29 de Janeiro de 2024, 15:58 »
Um fim de semana absolutamente vitorioso, termina hoje com uma grande gala e com todos os ingredientes que precisa para ser um grande evento, à qual estou convidado e será uma grande honra estar presente.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2268 em: 29 de Janeiro de 2024, 16:23 »
Um fim de semana absolutamente vitorioso, termina hoje com uma grande gala e com todos os ingredientes que precisa para ser um grande evento, à qual estou convidado e será uma grande honra estar presente.

Parabéns.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2269 em: 29 de Janeiro de 2024, 20:18 »
Um fim de semana absolutamente vitorioso, termina hoje com uma grande gala e com todos os ingredientes que precisa para ser um grande evento, à qual estou convidado e será uma grande honra estar presente.
Não te esqueças de levar um babete para não sujar o fato. E umas joelheiras, se calhar.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2270 em: 30 de Janeiro de 2024, 09:40 »
Saí completamente arrebatado desta gala, de coração cheio e com enorme orgulho neste clube.

Parabéns à organização.

Discurso forte de António Salvador no fim, como habitual.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2271 em: 30 de Janeiro de 2024, 09:49 »
Fds.
Isto é pior que uma campanha política. Aposto que está peça vai desaparecer do fórum após dia 3.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2272 em: 30 de Janeiro de 2024, 09:55 »
Fds.
Isto é pior que uma campanha política. Aposto que está peça vai desaparecer do fórum após dia 3.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Para tua infelicidade, estou aqui para continuar, após dia 3, isto, se Deus quiser. Felizmente, isto é um fórum livre, de adeptos com opinião livre e de pessoas livres de amarras ou de cartilha. E não és tu que não mandas nada que vais impedir alguém de participar.
Fui silenciado por quem de direito.
db1921 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2273 em: 30 de Janeiro de 2024, 09:56 »
Fds.
Isto é pior que uma campanha política. Aposto que está peça vai desaparecer do fórum após dia 3.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Aquilo é só mais um alter ego do Observador. O homem não tem que fazer da vida e a sua forma de se entreter é andar a criar ruído por aqui.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2274 em: 30 de Janeiro de 2024, 10:01 »
Fds.
Isto é pior que uma campanha política. Aposto que está peça vai desaparecer do fórum após dia 3.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Aquilo é só mais um alter ego do Observador. O homem não tem que fazer da vida e a sua forma de se entreter é andar a criar ruído por aqui.


Já disse aqui que não sou, nunca tive conta aqui nem tenho outra conta alternativa a esta. Não sou avençado, não estou a mando de ninguém e nem tenho qualquer cartilha. Vocês querem limitar a minha participação porque não vão de encontro às minhas postagens, e fazem de tudo para que eu seja banido junto da moderação porque simplesmente não concordam comigo, felizmente, estamos num fórum democrático, não me vão calar.
Fui silenciado por quem de direito.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2275 em: 30 de Janeiro de 2024, 10:17 »
Fds.
Isto é pior que uma campanha política. Aposto que está peça vai desaparecer do fórum após dia 3.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Aquilo é só mais um alter ego do Observador. O homem não tem que fazer da vida e a sua forma de se entreter é andar a criar ruído por aqui.


Já disse aqui que não sou, nunca tive conta aqui nem tenho outra conta alternativa a esta. Não sou avençado, não estou a mando de ninguém e nem tenho qualquer cartilha. Vocês querem limitar a minha participação porque não vão de encontro às minhas postagens, e fazem de tudo para que eu seja banido junto da moderação porque simplesmente não concordam comigo, felizmente, estamos num fórum democrático, não me vão calar.
Sei que estamos no tópico "Presidente", mas o meu post é acerca do Mister. Achei apropriado postar aqui devido ao seu comentário.
Pelo que eu entendo, ninguém o quer nem calar, nem banir meu amigo. Agora tem que entender que num pelotão de 30 soldados, se um estiver com o passo trocado, com certeza que não é ele que está a marchar correctamente.
Julgo apenas que se pede um pouco de sensatez na análise ao momento em que a equipa se encontra a nível exibicional, e não postar aqui uma "cegueira" doentia e provocatória.
Eu, honestamente adorava que isto mudasse e que o AJ começasse pôr a equipa a jogar um futebol decente. Só que já lá vai tanto tempo e não se vêm grandes mudanças.
Que tem ali "peças" sem valor algum, que cometem sistematicamente erros infantis, também o admito. No entanto, foi ele que escolheu o plantel, e disse aliás, que não precisava de ninguém neste mercado...foi mandado? Sim, eu sei!

« Última modificação: 30 de Janeiro de 2024, 10:22 por Cão Vadio »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1152
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2276 em: 30 de Janeiro de 2024, 10:28 »
Sinceramente, não entendo estes constantes bitaites ao Observador/Robalo por parte de alguns utilizadores, sempre que querem atacar este scbalways usam o observador.

O Observador é a pessoa que melhor organiza este fórum, farta-se de promover atividades ligadas ao Braga e tem uma linha de pensamento muito mais crítica do que este user, sinceramente, não vejo qualquer analogia com o observador, pois este é lambebotas, algo que nunca vi o observador/robalo ser.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2277 em: 30 de Janeiro de 2024, 16:06 »
não vejo qualquer analogia com o observador, pois este é lambebotas, algo que nunca vi o observador/robalo ser.
Estás a assumir que aquilo é sincero.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2278 em: 30 de Janeiro de 2024, 18:25 »
Sinceramente, não entendo estes constantes bitaites ao Observador/Robalo por parte de alguns utilizadores, sempre que querem atacar este scbalways usam o observador.

O Observador é a pessoa que melhor organiza este fórum, farta-se de promover atividades ligadas ao Braga e tem uma linha de pensamento muito mais crítica do que este user, sinceramente, não vejo qualquer analogia com o observador, pois este é lambebotas, algo que nunca vi o observador/robalo ser.
Qual lambebotas?
Nem existe ninguém assim nem a existir viria para aqui dizer 20% do que ele diz porque tem o efeito oposto do que supostamente pretendia: cada vez que escreve para "defender" seja o treinador seja o presidente faz de maneira a que se criem mais anticorpos em vez de fazer de forma honesta e levar alguém a pensar "neste ponto tem razão". É pura provocação. 100%

O perfil scbalways só serve para criar ruído, para atirar as bombinhas de carnaval e depois ver os lorpas a chiar.

E isto não só é o modus operandis do Robalo/Observador como o tom das mensagens é o mesmo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2279 em: 30 de Janeiro de 2024, 21:29 »
Basicamente é isto que se tem lido no fórum...


 

Anuncios M