Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2240 em: 14 de Janeiro de 2024, 22:04 »
Só o senhor e a sua super estrutura é que não previram o desastre que ia ser este mês de janeiro (ainda vamos a meio).....
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2241 em: 14 de Janeiro de 2024, 22:07 »
Só o senhor e a sua super estrutura é que não previram o desastre que ia ser este mês de janeiro (ainda vamos a meio).....


Neste momento, o foco está no dia 3 de Fevereiro, imagino a gritaria e as ameaças que vai ser por parte do homem.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2242 em: 14 de Janeiro de 2024, 22:39 »
Acho que desta vez não se safa com a ameaça da demissão.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2243 em: 14 de Janeiro de 2024, 22:42 »
Acho que desta vez não se safa com a ameaça da demissão.


A ameaça não passa disso mesmo, uma ameaça. O Salvador neste momento precisa muito mais do clube do que alguma vez precisou.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2244 em: 16 de Janeiro de 2024, 14:37 »
Não entendo a necessidade de se estar constantemente a atacar António Salvador nesta plataforma, a ingratidão é muito feia, recordo que pegou no clube num buraco sem fundo, penhorado e sem dinheiro para pagar salários ou despesas correntes (água, luz, etc.). Olhem para o que o clube era e olhem para o que o clube é hoje, muitos não se recordam, são muito novos.
Fui silenciado por quem de direito.
johnscb Juniores
  • ***
  • 387
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2245 em: 16 de Janeiro de 2024, 14:43 »
Eu reconheço isso. Eu vivi isso, embora muito miúdo e sem noção do que realmente significava, mas o nosso passado e presente não lhe dá legitimidade para alterar estatutos que possam conduzir o clube a um beco sem saída.
Não temos que ser todos "yes man" e o não concordar com a alterações dos estatutos não faz do adepto do Sporting Clube de Braga um ingrato.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2246 em: 16 de Janeiro de 2024, 15:49 »
Não entendo a necessidade de se estar constantemente a atacar António Salvador nesta plataforma, a ingratidão é muito feia, recordo que pegou no clube num buraco sem fundo, penhorado e sem dinheiro para pagar salários ou despesas correntes (água, luz, etc.). Olhem para o que o clube era e olhem para o que o clube é hoje, muitos não se recordam, são muito novos.
Estas palavras parecem do Observador vulgo, Robalo.
Conhecendo o carácter incendiário não será mais um dos seus alter egos? Teremos de esperar para que meta um print screen com a conta errada como da outra vez.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2247 em: 16 de Janeiro de 2024, 15:50 »
A cartada da ingratidão é do mais básico que há, curiosamente, é constantemente utilizada.

Há quem se preste a cada papelinho.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2248 em: 16 de Janeiro de 2024, 16:05 »
Não entendo a necessidade de se estar constantemente a atacar António Salvador nesta plataforma, a ingratidão é muito feia, recordo que pegou no clube num buraco sem fundo, penhorado e sem dinheiro para pagar salários ou despesas correntes (água, luz, etc.). Olhem para o que o clube era e olhem para o que o clube é hoje, muitos não se recordam, são muito novos.
Recordo-me bem do que o clube era e como tal agradeço-lhe por muito, mas mamar é na areosa, e ele já só está a mamar há muitos anos no clube. Afastou todos os que alguma vez o questionaram e ficaram os morcões que só dizem yes sir.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2249 em: 17 de Janeiro de 2024, 18:09 »
" - Teve uma passagem, ainda que curta, pelo SC Braga. O que recorda e como vê o clube hoje?

- O SC Braga é um grande clube. Desde que lá estive, há 10 anos, já cresceu muito. O presidente Salvador tem feito um trabalho extraordinário e, neste momento, tem um plantel ao nível dos grandes e considero que, a qualquer momento, o SC Braga pode ser campeão. "

Jorge Paixão ao jornal A BOLA https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-qualquer-momento-o-sc-braga-pode-ser-campeao-2024011213071667122

Fui silenciado por quem de direito.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2250 em: 17 de Janeiro de 2024, 21:20 »
" - Teve uma passagem, ainda que curta, pelo SC Braga. O que recorda e como vê o clube hoje?

- O SC Braga é um grande clube. Desde que lá estive, há 10 anos, já cresceu muito. O presidente Salvador tem feito um trabalho extraordinário e, neste momento, tem um plantel ao nível dos grandes e considero que, a qualquer momento, o SC Braga pode ser campeão. "

Jorge Paixão ao jornal A BOLA https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-qualquer-momento-o-sc-braga-pode-ser-campeao-2024011213071667122

Jorge Paixão nunca devia ter sido treinador do Braga. Não tem nível para treinar o Braga.
Foi dos maiores erros de contratação do Salvador!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2251 em: 17 de Janeiro de 2024, 23:15 »
" - Teve uma passagem, ainda que curta, pelo SC Braga. O que recorda e como vê o clube hoje?

- O SC Braga é um grande clube. Desde que lá estive, há 10 anos, já cresceu muito. O presidente Salvador tem feito um trabalho extraordinário e, neste momento, tem um plantel ao nível dos grandes e considero que, a qualquer momento, o SC Braga pode ser campeão. "

Jorge Paixão ao jornal A BOLA https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-qualquer-momento-o-sc-braga-pode-ser-campeao-2024011213071667122

Jorge Paixão nunca devia ter sido treinador do Braga. Não tem nível para treinar o Braga.
Foi dos maiores erros de contratação do Salvador!
Esse post não tem nada a ver com o Jorge Paixão, é sobre o "louva-a-deus" Salvador. Se tivesse encontrado uma notícia do Zé da Quinhas a elogiar o AS era essa que postava e talvez servisse melhor o seu propósito porque com esta foi buscar um elogio que reflete um erro do Salvador
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2252 em: 17 de Janeiro de 2024, 23:44 »
Se tivesse encontrado uma notícia do Zé da Quinhas a elogiar o AS
Ou da empregada.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2253 em: 18 de Janeiro de 2024, 09:46 »
" - Teve uma passagem, ainda que curta, pelo SC Braga. O que recorda e como vê o clube hoje?

- O SC Braga é um grande clube. Desde que lá estive, há 10 anos, já cresceu muito. O presidente Salvador tem feito um trabalho extraordinário e, neste momento, tem um plantel ao nível dos grandes e considero que, a qualquer momento, o SC Braga pode ser campeão. "

Jorge Paixão ao jornal A BOLA https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-qualquer-momento-o-sc-braga-pode-ser-campeao-2024011213071667122

Jorge Paixão nunca devia ter sido treinador do Braga. Não tem nível para treinar o Braga.
Foi dos maiores erros de contratação do Salvador!


Não considero um erro mas sim uma experiência falhada, sem falar de que Salvador foi na cantiga do empresário na altura, deixando-se ir por falta de experiência e por estar em situação de desespero.
Fui silenciado por quem de direito.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2254 em: 18 de Janeiro de 2024, 10:14 »
Se tivesse encontrado uma notícia do Zé da Quinhas a elogiar o AS
Ou da empregada.

 Ansioso que responda a esta!!! Can´t wait...  ;D ;D ;D
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2255 em: 18 de Janeiro de 2024, 21:21 »
Num mês decisivo da época, em 3 jogos consecutivos fora de casa para a liga, 3 pênaltis contra, alguns deles só se marcam contra o Braga, continue calado meu senhor!
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 437
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2256 em: 18 de Janeiro de 2024, 21:38 »
Acima de tudo, não vamos criar uma imagem "Pinto da Costa" de António Salvador, no sentido em que qualquer crítica é logo respondida como um sinal de ingratidão!...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2257 em: 18 de Janeiro de 2024, 21:47 »
Acima de tudo, não vamos criar uma imagem "Pinto da Costa" de António Salvador, no sentido em que qualquer crítica é logo respondida como um sinal de ingratidão!...


Então espera por amanhã que já almoças.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2258 em: 18 de Janeiro de 2024, 22:34 »
Acima de tudo, não vamos criar uma imagem "Pinto da Costa" de António Salvador, no sentido em que qualquer crítica é logo respondida como um sinal de ingratidão!...
Não vamos, não, porque já o fizemos (alguns de nós pelo menos).
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2259 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:11 »
103º ANIVERSÁRIO | DISCURSO DO PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR

Exmos. Srs. Membros dos Órgãos Sociais, Caros Funcionários e colaboradores, Sócias e sócios do Sporting Clube de Braga, neste dia, dia de aniversário do nosso clube, recordo as muitas cerimónias nas quais tive o privilégio de participar enquanto Presidente.

Penso em todas elas porque me dão a visão do crescimento que felizmente temos alcançado, fruto de um enorme trabalho coletivo.

Lembro-me dos primeiros aniversários celebrados no Estádio Municipal, de forma sentida mas humilde e destemida, porque então ainda distantes do nosso futebol de formação, das nossas modalidades e até dos nossos sócios. Lembro-me da enorme alegria aquando da passagem destas cerimónias para a Academia da Cidade Desportiva, já com a participação das nossas equipas de formação e dos nossos jovens atletas, num cenário muito mais aberto à participação e que permitiu expressar a vitalidade e a ambição do clube.

Hoje, sinto-me emocionado por poder, pela primeira vez, celebrar o aniversário do Sporting Clube de Braga na nova praça da Cidade Desportiva.

Um espaço público, aberto a todos, e que pertence a todo o universo deste nosso clube. Atletas do futebol e das modalidades, funcionários e colaboradores, sócios e adeptos.

Concretizar este sonho é para mim um marco inesquecível e o legado mais transformador que acredito que podemos deixar para o futuro desta instituição à qual tanto nos dedicamos e que tanto nos apaixona. Dou os parabéns ao Sporting Clube de Braga com um sentimento de orgulho e de confiança, mas sempre com o inconformismo e a ambição que nos têm levado a desafiar constantemente os nossos limites.

Hoje, nesta nossa nova casa, sinto-me satisfeito, mas nunca acomodado.

Toda a nossa energia é necessária para que este Clube continue a crescer e a superar-se, para que continuemos a olhar para o passado, como eu olho hoje, e vejamos sempre um Sporting Clube de Braga maior e melhor do que alguma vez foi.

Parabéns a todos.

Parabéns ao Sporting Clube de Braga.

Viva o Sporting Clube de Braga.

https://scbraga.pt/103o-aniversario-discurso-do-presidente-antonio-salvador/
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M