Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1880 em: 10 de Fevereiro de 2022, 13:13 »
comprou os chuços depois é se lembrou que não dá para nós entrarmos no estádio com eles. mau negócio, acontece.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1881 em: 10 de Fevereiro de 2022, 15:57 »
comprou os chuços depois é se lembrou que não dá para nós entrarmos no estádio com eles. mau negócio, acontece.

Pois, mas podemos estar a falar de cerca de 1M€ gastos, ou mais (entre bonés e guarda-chuvas)...
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2022, 15:59 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1882 em: 11 de Fevereiro de 2022, 13:03 »
Nunca mais é 2025...
2025? Estou mais inclinado para dizer que nunca mais chega a temporada 27/28 (25/26?.) pois como não acredito mesmo nada na possibilidade que candidatos como aqueles que tem surgido tenham condições para vencer AS e até capacidade e equipa, que se conheça, para liderar o SCB depósito mais esperanças na  centralização dos direitos televisivos prevista, no máximo, para 27/28 (25/26?.) do que numa nova liderança em 2025.

Está agendada para este mês uma Cimeira de Presidentes onde um  grupo de trabalho saído da última cimeira, constituído pela LPFP e FPF (Liga Centralização), irá apresentar as suas conclusões relativamente ao "modelo de comercialização, exploração de conteúdos, repartição de receitas, plano de expansão para mercados internacionais, assim como a estratégia para melhorar o produto audiovisual e marca das competições"...nada ficará decido pois muita água irá correr até 25/26/27/28 mas estou curioso para conhecer as conclusões a que esse grupo de trabalho chegou.

Claro que gostaria de ver surgir uma candidatura forte, formada por uma equipa credível e conhecida pela competência e mérito nas suas actividades profissionais, com reais possibilidades de vencer AS... não basta aparecer de 5 em 5 anos mandar uns bitites de adepto, perder as eleições e invernar mais cinco anos até às eleições seguintes, é preciso muito mais que isso, desde logo construir um projecto credível, apresenta-lo detalhadamente e defende-lo "todos os dias" junto dos sócios e adeptos, conseguir  visibilidade mediática para passar a mensagem (não me parece que seja difícil conseguir espaço na imprensa e a rádio locais) e dar conhecer algumas pessoas que faraó parte da sua equipa... até hoje essa canditura, em minha opinião ainda não apareceu...
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2022, 13:12 por Lipeste »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1883 em: 14 de Fevereiro de 2022, 09:50 »
comprou os chuços depois é se lembrou que não dá para nós entrarmos no estádio com eles. mau negócio, acontece.

Pois, mas podemos estar a falar de cerca de 1M€ gastos, ou mais (entre bonés e guarda-chuvas)...
Isto são escutas de "conversas de café" em que cada um tenta gabar-se dos conhecimentos que supostamente tem. Vale muito pouco. Faz lembrar aqueles tipos que "comem muitas" mas é só treta.

Se tal fatura efectivamente existir, está obviamente registada nas contas da SAD e na AT. E há uma transferência de pagamento da mesma. É extremamente simples as autoridades provarem uma aldrabice destas.

Sem defender ou acusar AS, diria que ele só seria apanhado desta forma se fosse muito, muito, muito BURRO. Por isso, não acredito em tal fatura.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1884 em: 14 de Fevereiro de 2022, 13:39 »
Hoje vai dar uma reportagem relativa a um escândalo no futebol português na TVI. Até estou curioso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1885 em: 14 de Fevereiro de 2022, 19:56 »
Hoje vai dar uma reportagem relativa a um escândalo no futebol português na TVI. Até estou curioso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Bruno Paixão e um eventual suborno do Benfica.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1886 em: 14 de Fevereiro de 2022, 22:19 »
Hoje vai dar uma reportagem relativa a um escândalo no futebol português na TVI. Até estou curioso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Bruno Paixão e um eventual suborno do Benfica.
A prova que so não fomos campeões no tempo do domingos porque a máquina lampiona ja estava a largar notas noe sítios certos.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1887 em: 17 de Fevereiro de 2022, 19:59 »
Podemos criticar os jogadores,  a equipa técnica que certamente também têm a sua parte de responsabilidade mas para mim o principal motivo do que está a ser esta época é o número elevado de vendas que temos feito e o não investimento na equipa.

Sei que a aposta na formação é importante e vender também mas esse não deve ser o maior objectivo, o maior objectivo deve ser uma Braga cada vez maior no campo e na bancada seja com jogadores da formação ou não e aí parece que estamos há já algum tempo a andar para trás.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1888 em: 17 de Fevereiro de 2022, 21:35 »
A aposta na formação tem que ser feita num clima positivo e de estabilidade. Tudo o que não temos neste momento, o que vai levar ao efeito oposto. Mas parece que está tudo bem para o querido líder.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1889 em: 17 de Fevereiro de 2022, 21:55 »
A aposta na formação tem que ser feita num clima positivo e de estabilidade. Tudo o que não temos neste momento, o que vai levar ao efeito oposto. Mas parece que está tudo bem para o querido líder.

Mas que instabilidade?
Se presidente e treinador estão alinhados, não há instabilidade nenhuma. Só na cabeça dos adeptos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1890 em: 17 de Fevereiro de 2022, 22:37 »
O "Rei Sol" tem que sentir o seu lugar verdadeiramente ameaçado por uma oposição forte e credível que apresente a sua candidatura, "Governo sombra" e projecto para o SCB tão breve quanto possível, organize ao longo dos próximo anos sessões de esclarecimento, debates, tortulias, etc, de forma a tentar criar uma onda de mudança com a qual os sócios do clube se identifiquem e acreditem...se a isso se juntar uma forte contestação no estádio, nas bancadas, a AS e ao rumo escolhido que assenta no desinvestimento à custa de uma  desproporcional aposta na formação (aposta na formação sim mas assim não!), exclusivamente virada para objectivos financeiros de curto prazo e atirando para segundo plano os objectivos desportivos e as conquistas a eles inerentes que mais não são do que a verdadeira razão da existência de qualquer clube profissional ambicioso como o nosso.(troféus e luta permanente pelo top 3), então será possível haver mudança no curto prazo, caso contrário o Rei Sol irá continuar pôr e dispôr como bem entender, irá continuar facturar como se não houvesse amanhã, a circular dinheiro, a pagar comissões (receber?) e a fazer obra(s) para circular ainda mais dinheiro e calar o povo com um estádio fora de tempo e quem sabe um colégio ou uma universidade (?).
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2022, 22:43 por Lipeste »
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1891 em: 17 de Fevereiro de 2022, 23:05 »
O "Rei Sol" tem que sentir o seu lugar verdadeiramente ameaçado por uma oposição forte e credível que apresente a sua candidatura, "Governo sombra" e projecto para o SCB tão breve quanto possível, organize ao longo dos próximo anos sessões de esclarecimento, debates, tortulias, etc, de forma a tentar criar uma onda de mudança com a qual os sócios do clube se identifiquem e acreditem...se a isso se juntar uma forte contestação no estádio, nas bancadas, a AS e ao rumo escolhido que assenta no desinvestimento à custa de uma  desproporcional aposta na formação (aposta na formação sim mas assim não!), exclusivamente virada para objectivos financeiros de curto prazo e atirando para segundo plano os objectivos desportivos e as conquistas a eles inerentes que mais não são do que a verdadeira razão da existência de qualquer clube profissional ambicioso como o nosso.(troféus e luta permanente pelo top 3), então será possível haver mudança no curto prazo, caso contrário o Rei Sol irá continuar pôr e dispôr como bem entender, irá continuar facturar como se não houvesse amanhã, a circular dinheiro, a pagar comissões (receber?) e a fazer obra(s) para circular ainda mais dinheiro e calar o povo com um estádio fora de tempo e quem sabe um colégio ou uma universidade (?).


Era necessário que aparecesse alguém credivel, com vontade e apresentasse um projecto que mobilizasse os sócios a votar. Neste momento e com a teia que o Salvador  em torno de si, é muito dificil que haja mudança, só alguém muito credenciado e que não houvesse duvidas sobre a sua competência e capacidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1892 em: 19 de Fevereiro de 2022, 10:59 »
A aposta na formação tem que ser feita num clima positivo e de estabilidade. Tudo o que não temos neste momento, o que vai levar ao efeito oposto. Mas parece que está tudo bem para o querido líder.

Mas que instabilidade?
Se presidente e treinador estão alinhados, não há instabilidade nenhuma. Só na cabeça dos adeptos.
Que têm a mania que isto é um clube de futebol e de aparecer no estádio para chatear.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1893 em: 22 de Fevereiro de 2022, 13:46 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/928667

Continua o circo.

Sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo, e aqui há tanto fumo já há algum tempo..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1894 em: 22 de Fevereiro de 2022, 14:03 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/928667

Continua o circo.

Sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo, e aqui há tanto fumo já há algum tempo..
Alguém ainda vai ter de sair pela porta pequenina....
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1895 em: 22 de Fevereiro de 2022, 14:06 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/928667
 
Continua o circo.

Sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo, e aqui há tanto fumo já há algum tempo..
Alguém ainda vai ter de sair pela porta pequenina....
Se os documentos forem como aqueles jogadores fantasma que "estavam" na equipa b nem os vão ver.  ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1896 em: 22 de Fevereiro de 2022, 14:07 »
Acho imensa piada a estas denúncias anónimas.
Se eu agora a ligar para a PJ e disser x e y também irão fazer buscas?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1897 em: 22 de Fevereiro de 2022, 14:11 »
"Fonte ligada ao processo disse ao JN que a Polícia está na contabilidade do Sporting de Braga para tentar confirmar a existência de transações sem fatura ou com faturas falsas.

Ao que apurou o JN, e conforme noticiámos em setembro de 2018, a investigação do Departamento de Investigarão e Ação Penal de Braga teve origem numa denúncia anónima enviada à Procuradoria Geral da República, com documentos anexos onde constam 19 itens, com seis rubricas: faturas (13) de "serviços nunca prestados" (falsas); movimentos ou transferências de jogadores; pagamento para compensar silêncio do guarda-redes Cássio Oxemenine; serviços pagos a bruxo; falsificação de documentos para eleições; e viagens e outras formas de compensação de pessoas externas ao clube (políticos e outros)".

Na ocasião, o presidente do clube e da SAD, António Salvador considerou as alegações como "falsas".

O JN tentou contactar o clube, mas sem sucesso."
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1898 em: 22 de Fevereiro de 2022, 14:21 »
Acho imensa piada a estas denúncias anónimas.
Se eu agora a ligar para a PJ e disser x e y também irão fazer buscas?
As denuncias anónimas que levam as autoridades a intervir, tem sempre uma base de fundamento, sejam documentos ou algo do gênero.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1899 em: 22 de Fevereiro de 2022, 14:32 »
Acho imensa piada a estas denúncias anónimas.
Se eu agora a ligar para a PJ e disser x e y também irão fazer buscas?
As denuncias anónimas que levam as autoridades a intervir, tem sempre uma base de fundamento, sejam documentos ou algo do gênero.
Da última vez também foram denúncias anónimas, fizeram rusgas e encontraram zero.
Se têm uma base de fundamento porque é que não encontram nem provam nada?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M