Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1620 em: 03 de Dezembro de 2021, 08:32 »
   Viva Braguistas!
   
   
Não há ninguem qualificado que esteja disposto a lutar para a Presidência ? Ninguem dentro da estrutura ? Alguem minimamente qualificado com 2 dedos de testa arrumava os cantos à casa e aumentava em 2000-3000 as assistências/número de sócios  sem precisar de grandes medidas.

   Parafraseando um anuncio com um bom par de mamas...perdão, estava a olhar para uma fotoda Dolly Parton, (acho que é assim que se escreve o nome da actriz/cantota)...bom par de anos:
   - "Oui se mo!"
   Desde puto, pouco depois de largar a chucha e a fralda, que sonho com a minha candidatura à presidência do nosso clube. Fora de brincadeiras! Sonho mesmo! Tenho é alguns "senãos" para alcançar esse desiderato. Não estou dentro da estrutura. Não me movo entre a fina flor que apoia um candidato ao poder. Ou seja, não estou com disposição para tachos, arranjos e jogos de bastidores. Não conheço, nem como à mesa, com quem dirige os distinos da urbe, não sou filiado a nenhuma corrente politica e não bajulo idelos com pés de barro, com contas em Offshores, e não frequento festas de Jet 7, 8 ou mais. Não tenho 2 dedos de testa. Tenho apenas 1 dedo de testa, mas espero que com as entradas no cabelo que começo a ter e a queda cada vez maior da minha farta cabeleira, daqui a dois, três anos, ja tenha uns orgulhosos 3 a 4 dedos da mesma.
   Quanto a arrumar a casa...ó meus caros! Cheio de ideias, projectos e visões do futuro estou eu carregadinho, tal e qual como um contentor vindo directo da Colômbia com a chancela e papeis da alfândega a confirmar que transporta...bananas.
   Mas...tem sempre um "mas" nestas histórias, sou um Zé ninguém! Uma barata que se pisa com um sapato. Um número que se apaga com uma simples borracha. Uma formiga que se tira do caminho com uma borrifadela de Biokil.
   O que gostava de ver era nascer um mivimento de sócios capazes de agregar o que de bom temos. Ideias, personificações e objectivos. Que sintam o Clube, nao como uma quinta particular, mas algo que seja deles e de todos nós.  Virado para a cidade na sua vertente desportiva, social e interventiva. Ter uma palavra a dizer na construção de simbioses entre Clube e sociedade civil. Em todas, todas as vertentes.
   Estou a sonhar? Provavelmente. Acabei de acordar e ainda tenho de dar de comer ao gado.
   Viva o BRAGA!
 

Mais um texto com a dose habitual de humor, que retrata de forma simples e divertida a situação que se vive no clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1621 em: 03 de Dezembro de 2021, 14:38 »
Não há ninguem interessado e com disponibilidade em criar e/ou fazer parte de uma lista aqui no SB ? Não tenho a menor das dúvidas que uma lista composta por membros do SB tivesse um grande sucesso na frente do nosso clube, era interessante ver acontecer.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1622 em: 04 de Dezembro de 2021, 02:22 »
Não há ninguem interessado e com disponibilidade em criar e/ou fazer parte de uma lista aqui no SB ? Não tenho a menor das dúvidas que uma lista composta por membros do SB tivesse um grande sucesso na frente do nosso clube, era interessante ver acontecer.
Eu vou para vice-presidente do Chiquitilha!
Sugiro o (S)oon... para coordenador do grupo de scouts na Micronésia, lá não deve chatear muito... E poderia levar o Luso como acessor.
E o nosso Ilustre moderador Costa poderia ser chefe da comissão de honra da candidatura, que já tem experiência nisso e parece ter jeito.

Brincadeiras à parte, a ideia é engraçada mas não creio que haja massa crítica suficiente para isso. Talvez um ou dois...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1623 em: 05 de Dezembro de 2021, 21:29 »
05/12/2021
Braga - Estoril

Sócios com lugar anual voltaram a ver a sua entrada barrada e foram aonceselhados e não entrar sobre acusação de invasão de privacidade.

Não é brincadeira.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1624 em: 05 de Dezembro de 2021, 21:35 »
05/12/2021
Braga - Estoril

Sócios com lugar anual voltaram a ver a sua entrada barrada e foram aonceselhados e não entrar sobre acusação de invasão de privacidade.

Não é brincadeira.
Então???
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1625 em: 05 de Dezembro de 2021, 21:47 »
05/12/2021
Braga - Estoril

Sócios com lugar anual voltaram a ver a sua entrada barrada e foram aonceselhados e não entrar sobre acusação de invasão de privacidade.

Não é brincadeira.
A culpa é claramente do estádio. Noutro estádio com melhores acessos ninguém era barrado. Eu, pelo sim pelo não, construía um estádio de 3 dígitos (60M não sei se chega para garantir todas as comodidades).

Mas pelo menos esses sócios barrados vão para casa a saber que não têm covid, devido a uma ENORME iniciativa da direção de facultar testes por apenas 2,5€ (que mais pode esta direção fazer, muito bem ).

O mais engraçado é que já não há quem fique indignado com isto, porque quem era suposto ficar foi desistindo ao longo dos anos.
Uma coisa esta direção conseguiu: tornar os rumores que o Braga não tem adeptos em absoluta realidade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1626 em: 05 de Dezembro de 2021, 23:16 »
Qualquer dia os adeptos até têm medo de se aproximar dos torniquetes...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1627 em: 06 de Dezembro de 2021, 00:24 »
05/12/2021
Braga - Estoril

Sócios com lugar anual voltaram a ver a sua entrada barrada e foram aonceselhados e não entrar sobre acusação de invasão de privacidade.

Não é brincadeira.

Em tempos cheguei a encontrar bestas dessas, o que fazia era voltar um pouco atrás e entrar na porta ao lado, por norma havia um gajo mais normal que deixava entrar sem sequer questionar, metiam o cartão deles e assunto arrumado.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1628 em: 06 de Dezembro de 2021, 00:34 »
São urgentes políticas de fidelização! Para ontem….
#VãoTerDeContarConnosco
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1629 em: 17 de Dezembro de 2021, 12:00 »
Menos 11000 sócios, não se passa nada, cada vez menos adeptos no estádio, cada vez mais ataques e episódios degradantes para com os mesmos, ano após ano que se vende tudo sem reposição de qualidade e estamos nisto, conseguimos uma taça contra 10 o ano passado e deu para disfarçar.
Nunca vamos ser mais do que isto, se CC sair e vier um Artur Jorge à Ruben Amorim, no fim de 10 jogos sai para o Benfica com o extra vitinha.
Claro que também há  culpas por parte do CC, temos equipa 10x superior ao Boavista, mas com reforços como leites, Chiquinhos também não ajudam muito.
O investimento que alguns dos que mais jogam representam:
P Oliveira - Custo 0
D leite - emprestado
Yan - emprestado
Castro - custo 0
Musrati - custo 0
Vitinha - formação
Moura - formação
Fabiano - formação
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1630 em: 21 de Dezembro de 2021, 11:26 »
Gostei de ver no outro dia António Salvador a percorrer as ruas de Braga juntamente com a Cruz Vermelha, nas noites gélidas de Inverno, dando mantas e comida aos sem-abrigo da nossa cidade, uma atitude altruísta, filantropa e humanitária do nosso presidente.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1631 em: 23 de Dezembro de 2021, 21:17 »
Depois de ajudarmos o Sporting a ganhar vida facilitando-lhes o levar o Amorim, vemos um clube a perder terreno relativamente aos da frente, a política de captação e fidelização de sócios/adeptos não se vê e, por vezes, parece que ainda se colocam pedras no caminho, desportivamente fica a ideia que a prioridade são as vendas, infelizmente prevejo o costume, muda-se de treinador…
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2021, 21:27 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1632 em: 24 de Dezembro de 2021, 00:08 »
Esta conferência de imprensa de António Salvador foi muito estranha, parece que tem o rabo preso, parece claro que não há dinheiro.

O treinador que está a fazer um trabalho paupérrimo (digam o que disserem, esta época está a ser catastrófica e humilhante em vários jogos) tem o lugar seguro até ao fim de época, não haverá investimento nem reforço na equipa (o banco de suplentes de hoje era confrangedor), o presidente já deu a época como perdida em Dezembro, será penoso até ao fim e a tendência será para piorar.

Vem apresentar para as eleições um projeto de património alheio com um custo de 60 milhões e o plantel cada vez mais fraco, o estádio está cada vez mais inutilizável e decrépito, o tratamento aos sócios é cada vez pior, fui apoiante de António Salvador até à pouco tempo.. no entanto, só não muda quem é burro, é notório esta gestão completamente à deriva do SC Braga.

E há uma coisa que me preocupa em demasia, o desinteresse da massa associativa é gigante, até neste fórum se sente isso (onde a participação é cada vez mais residual), o pessoal está completamente desligado, já poucos se esforçam para fazer algo pelo clube (tenho amigos que eram adeptos indefetíveis e hoje em dia nem metem os pé no estádio), a direção tem carta branca para fazer aquilo que quer e lhe apetece, está a se perder mística e associativismo,  para o Salvador não podia correr melhor porque sente que já não tem que dar qualquer tipo de cobrança.

No decorrer de 2022 voltará de novo a narrativa do novo estádio, desviar atenções e colocar pressões em entidades externas (autarquia) fará parte desse desenrolar, esta conferência de imprensa foi clarinha, a época já foi e será penoso até ao fim, estarei lá sempre no estádio, fazendo os possíveis e impossíveis para ir ver o meu clube, mas cada vez mais de saco cheio.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1633 em: 24 de Dezembro de 2021, 00:11 »
Esta conferência de imprensa de António Salvador foi muito estranha, parece que tem o rabo preso, parece claro que não há dinheiro.

O treinador que está a fazer um trabalho paupérrimo (digam o que disserem, esta época está a ser catastrófica e humilhante em vários jogos) tem o lugar seguro até ao fim de época, não haverá investimento nem reforço na equipa (o banco de suplentes de hoje era confrangedor), o presidente já deu a época como perdida em Dezembro, será penoso até ao fim e a tendência será para piorar.

Vem apresentar para as eleições um projeto de património alheio com um custo de 60 milhões e o plantel cada vez mais fraco, o estádio está cada vez mais inutilizável e decrépito, o tratamento aos sócios é cada vez pior, fui apoiante de António Salvador até à pouco tempo.. no entanto, só não muda quem é burro, é notório esta gestão completamente à deriva do SC Braga.

E há uma coisa que me preocupa em demasia, o desinteresse da massa associativa é gigante, até neste fórum se sente isso (onde a participação é cada vez mais residual), o pessoal está completamente desligado, já poucos se esforçam para fazer algo pelo clube (tenho amigos que eram adeptos indefetíveis e hoje em dia nem metem os pé no estádio), a direção tem carta branca para fazer aquilo que quer e lhe apetece, está a se perder mística e associativismo,  para o Salvador não podia correr melhor porque sente que já não tem que dar qualquer tipo de cobrança.

No decorrer de 2022 voltará de novo a narrativa do novo estádio, desviar atenções e colocar pressões em entidades externas (autarquia) fará parte desse desenrolar, esta conferência de imprensa foi clarinha, a época já foi e será penoso até ao fim, estarei lá sempre no estádio, fazendo os possíveis e impossíveis para ir ver o meu clube, mas cada vez mais de saco cheio.
A coisa está muito feia!
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1634 em: 24 de Dezembro de 2021, 00:48 »
Esta conferência de imprensa de António Salvador foi muito estranha, parece que tem o rabo preso, parece claro que não há dinheiro.

O treinador que está a fazer um trabalho paupérrimo (digam o que disserem, esta época está a ser catastrófica e humilhante em vários jogos) tem o lugar seguro até ao fim de época, não haverá investimento nem reforço na equipa (o banco de suplentes de hoje era confrangedor), o presidente já deu a época como perdida em Dezembro, será penoso até ao fim e a tendência será para piorar.

Vem apresentar para as eleições um projeto de património alheio com um custo de 60 milhões e o plantel cada vez mais fraco, o estádio está cada vez mais inutilizável e decrépito, o tratamento aos sócios é cada vez pior, fui apoiante de António Salvador até à pouco tempo.. no entanto, só não muda quem é burro, é notório esta gestão completamente à deriva do SC Braga.

E há uma coisa que me preocupa em demasia, o desinteresse da massa associativa é gigante, até neste fórum se sente isso (onde a participação é cada vez mais residual), o pessoal está completamente desligado, já poucos se esforçam para fazer algo pelo clube (tenho amigos que eram adeptos indefetíveis e hoje em dia nem metem os pé no estádio), a direção tem carta branca para fazer aquilo que quer e lhe apetece, está a se perder mística e associativismo,  para o Salvador não podia correr melhor porque sente que já não tem que dar qualquer tipo de cobrança.

No decorrer de 2022 voltará de novo a narrativa do novo estádio, desviar atenções e colocar pressões em entidades externas (autarquia) fará parte desse desenrolar, esta conferência de imprensa foi clarinha, a época já foi e será penoso até ao fim, estarei lá sempre no estádio, fazendo os possíveis e impossíveis para ir ver o meu clube, mas cada vez mais de saco cheio.
A coisa está muito feia!

Em Agosto, a seguir ao jogo da Supertaça cheguei aqui a dizer que esse jogo e a sua má preparação (era um título que o Braga nunca ganhou que estava em causa) era um claro indicador do que iria ser a época, infelizmente não me enganei, vá lá que ainda fomos tendo sorte nos sorteios. Estamos em Dezembro a desejar Maio, é só isto.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1635 em: 24 de Dezembro de 2021, 01:00 »
Este senhor é o principal responsável pelo Braga actual. Como já disse está ultrapassado e depois de vencer as últimas eleições tem sido vendas de milhões atrás de milhões e ninguém vê esse dinheiro investido na equipa. Para mim é o fim de linha, agradeço tudo o que fez mas está na hora de se por a andar. Basta!
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1636 em: 24 de Dezembro de 2021, 06:59 »
O mesmo que nos lancou  para a ribalta , vaii ser o mesmo que nos vai lançar para um buraco negro
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1637 em: 24 de Dezembro de 2021, 10:04 »
O que é necessário para se marcar um assembleia geral extraordinária?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1638 em: 24 de Dezembro de 2021, 10:26 »
Devia levar era com uma auditoria externa, isso sim.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1639 em: 24 de Dezembro de 2021, 10:49 »
O que é necessário para se marcar um assembleia geral extraordinária?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Para quê mesmo? Para se escolher novo treinador por braço no ar?
Dos "pecados" de AS, escolhas de treinador estão no fundo da lista.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M