Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1220 em: 11 de Março de 2020, 07:20 »
Tenho-me esforçado para perceber esta medida do Braga e não consigo. O que é que o Braga ganha com isto? O Braga não vai falar de arbitragens até final do próximo ano. Isso é bom em quê? Isso vai ajudar-nos em quê?

Se fosse algo que saísse do G15 até faria algum sentido. Se saísse após AG da LPFP muito mais. Agora sendo apenas o Braga a fazê-lo e quando o presidente do Porto já veio se insurgir contra a medida... Sinceramente... Ou há aqui algo que eu não estou a alcançar ou então o Salvador quer-se armar em Jesus Cristo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O problema é mesmo esse. Enquanto cada clube só pensar em si mesmo, não vamos a lado nenhum.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1221 em: 11 de Março de 2020, 08:09 »
Mas esta medida do Braga também não é um clube a pensar em si mesmo? Explica-me como é que esta medida irá resultar para o propósito que o Braga enunciou.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1222 em: 11 de Março de 2020, 09:17 »
A medida penso é só para a próxima época.
Em todo o caso acho que é evidente o que o Braga pretende, é uma acalmia nas discussões dos árbitros.
Em último caso se nada mais sair de positivo daqui sai a imagem do clube. Ainda ontem passei em zapping num canal (já nem sei qual) e passava essa informação em grande destaque.
Por outro lado o que acham que o Braga ganha em criticar os árbitros? Nestes anos todos que eu me lembre ganhou ZERO. E falamos só quando somos roubados ou vamos falar sempre até quando formos beneficiados? Os grandes criticam? Sim, mas nós queremos ser iguais a eles? É que se sim, pelo que vou lendo aqui pelo forum no dia a dia e não só neste tema o pessoal quer ser igual a eles em quase tudo, avisem porque sinceramente não é este o clube que quero, nem nada lá perto. Se queremos ser diferentes que sejamos pela positiva, para ser cópias baratas, mais vale estar quieto.
A mim ver os clubes grandes a falar de árbitros dá-me cada vez mais nojo.
E como disse atrás mais dia menos dia isso via ter que acontecer, se o Braga for o impulsionador disso, parece-me bem.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1223 em: 11 de Março de 2020, 10:30 »
Eu compreendo a medida e até julgo que terá sido tomada depois de sentir o pulsar do sector a tal iniciativa, não me parece que tenha "caído do céu"...como eu julgo que por mais que gritemos continuaremos sempre a sair prejudicados em comparação com a concorrência, talvez o silêncio nos venha a trazer outro benefício e assim não sermos prejudicados...certo é que a gritar não ganhamos mais do que em silencia, é um facto...agora resta-nos esperar e ver o resultado.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1224 em: 11 de Março de 2020, 10:56 »
A partir de agora os padres têm carta branca para empurrar os lagartos para o 3º lugar. E nem nos vamos queixar.

Não entendo esta medida unilateral.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1225 em: 11 de Março de 2020, 11:33 »
Da forma avulsa como foi apresentada até ao momento, esta medida parece não ter consequências práticas, no meu entender tudo o que não mexer com a regulamentação terá sempre efeito prático zero.
Tal como na questão da transferência de treinadores dentro do mesmo espaço competitivo, enquanto não for elaborado um quadro regulamentar, e levado para aprovação na Liga, nada irá de facto mudar, e estaremos sempre condicionados à ética, ou falta dela, dos respectivos intervenientes...
No entanto se levada até ao fim, será sempre exemplar , mas temo que não passe disso mesmo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1226 em: 11 de Março de 2020, 11:47 »
Paf, dá - te nojo os grandes falarem nos árbitros mas em que é que o Braga não falar de arbitragens vai impedir os grandes de o fazerem? É esta casualidade que eu não consigo perceber.

O Braga é um clube em tudo idêntico aos grandes, o Braga é um grande face ao Merelinense e gigante (tipo Barcelona) face ao Águias De Moradal... Isto é outra coisa que eu queria perceber, o Braga é diferente em quê? Vive noutra realidade?

Admito que me esteja a escapar algo mas pelo que vou lendo por aqui, quem acha esta uma boa medida é porque acredita que é uma boa medida e não tem qualquer explicação para que seja de facto boa medida.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1227 em: 11 de Março de 2020, 11:47 »


Da forma avulsa como foi apresentada até ao momento, esta medida parece não ter consequências práticas, no meu entender tudo o que não mexer com a regulamentação terá sempre efeito prático zero.
Tal como na questão da transferência de treinadores dentro do mesmo espaço competitivo, enquanto não for elaborado um quadro regulamentar, e levado para aprovação na Liga, nada irá de facto mudar, e estaremos sempre condicionados à ética, ou falta dela, dos respectivos intervenientes...
No entanto se levada até ao fim, será sempre exemplar , mas temo que não passe disso mesmo...

Ah, isto sim, parece-me que faria algum sentido.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1228 em: 11 de Março de 2020, 12:01 »
Fernando Gomes convoca António Salvador para reunião

Após presidente do Sp. Braga ter lançado proposta de silêncio em relação à arbitragem

Por André Gonçalves

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), convocou António Salvador para uma reunião, a ter lugar nos próximos dias, a fim de ser debatida a proposta lançada pelo presidente do Sp. Braga em relação à arbitragem.

Ontem, Salvador anunciou que o clube iria proibir qualquer elemento da estrutura (desde jogadores a técnicos e dirigentes) de comentar publicamente a arbitragem. Já esta terça-feira, a direção arsenalista revelou que essa medida foi antecipada e entrará em vigor com efeitos imediatos.

O Sp. Braga também convidou os outros clubes a darem "um ano de tréguas" à arbitragem portuguesa, em prol da "pacificação" do sector. No comunicado de hoje, a direção minhota desafiou ainda a FPF, Liga Portugal e até o Governo a agir neste sentido. 

em:  https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/fernando-gomes-convoca-antonio-salvador-para-reuniao?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1229 em: 11 de Março de 2020, 16:52 »
Esta medida para fazer sentido, tem que ser transversal a todos os clubes!
#VãoTerDeContarConnosco
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1230 em: 11 de Março de 2020, 19:49 »
Esta medida para fazer sentido, tem que ser transversal a todos os clubes!

Tirando os 3 da vida airada, qualquer protesto de outro clube não tem grandes consequências (quer positivas, quer negativas).
Os árbitros não ligam, a imprensa ignora, etc.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1231 em: 19 de Março de 2020, 14:09 »
Assembleia geral pode ser adiada

A Assembleia geral extraordinária da SAD do SC Braga está marcada para 14 de Abril, mas poderá vir a ser adiada, caso se mantenham as medidas para conter a propagação do coronavírus, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-19/sc-braga-assembleia-geral-pode-ser-adiada/834609/471
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1232 em: 19 de Março de 2020, 19:12 »
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1233 em: 19 de Março de 2020, 19:27 »
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?

Sim, só pode ser.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1234 em: 19 de Março de 2020, 22:32 »
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?

Sim, só pode ser.
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1235 em: 19 de Março de 2020, 22:43 »
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?



Sim, só pode ser.
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


2ª fase da academia irá custar 25 M€ ???
Quando inicialmente o projeto foi apresentado custava na totalidade 10 M€, depois passou a ser cerca de 20M€ e agora falam em 25M€, apenas para uma fase? Onde é que isto vai parar? Quando é que acaba o cimento?
BRAGA SEMPRE MAIS!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1236 em: 19 de Março de 2020, 22:45 »
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?

Sim, só pode ser.
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Das duas, uma: ou os jornalistas enganaram-se e os 25 milhoes são para a totalidade da segunda fase ou então os 25 milhoes sao mesmo para o estadio. Se for para um estádio nunca pode ser para um estádio com capacidade de apenas 1500 pessoas, por isso deduzo que seja para um estádio maior. Também me custa a crer que sejam 25 milhoes só para a segunda fase da cidade desportiva quando em 2017 anunciavam 11 milhões de euros.

 Não estou a especular sobre nada. A informação é que pode ou não estar errada.
« Última modificação: 19 de Março de 2020, 22:49 por bstrider »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1237 em: 19 de Março de 2020, 22:53 »
Os 25 milhões não são para a segunda fase da cidade desportiva . São para o projeto do designado "Estádio Centenário" que está na convocatória da Assembleia Geral da SAD e que vai ser sujeito a discussão nesta mesma assembleia. Este projeto não está relacionado com a segunda fase da Cidade Desportiva. A utilização do termo mini estádio é que está a levar à associação á segunda fase.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 19 de Março de 2020, 22:58 por Guerreiro03 »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1238 em: 19 de Março de 2020, 23:34 »
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?



Sim, só pode ser.
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


2ª fase da academia irá custar 25 M€ ???
Quando inicialmente o projeto foi apresentado custava na totalidade 10 M€, depois passou a ser cerca de 20M€ e agora falam em 25M€, apenas para uma fase? Onde é que isto vai parar? Quando é que acaba o cimento?
Obviamente que não vai custar 25 milhões a segunda fase.Estes 25 milhões são relativos ao projeto que irá ser discutido na Assembleia Geral da SAD. Nem faria sentido, tendo em conta que o projeto foi reformulado de forma a  a baixar os custos .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1239 em: 19 de Março de 2020, 23:47 »
Ok, aguardemos por mais informação pois nunca ouvi falar num tal de Estádio do Centenário. Aliás, se 25M é muito para 1 pavilhao, 1 residencia, 1 mini estadio e vários campos de treino, já 25M para um estádio com mais de 10mil me parece muito pouco. O estádio dos barreiros custou 46,5M. O do gil custou mais de 16M há 16 anos atrás. Ambos têm pouco mais de 10mil de lotação

Se o tal estádio é do centenário porque é que nada foi dito na apresentação do ano do centenário?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 19 de Março de 2020, 23:49 por NightHawk »
 

Anuncios M