Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1080 em: 30 de Outubro de 2019, 13:45 »
A forma como notícias deste tipo se propagam nos dias de hoje é um bom exemplo de como o pessoal come tudo sem perder 2 segundos que sejam a ler sobre o assunto.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1081 em: 30 de Outubro de 2019, 16:44 »
"Dois eurodeputados portugueses votaram contra resolução para salvar vidas no Mediterrâneo
Por dois votos o Parlamento Europeu chumbou a proposta de criação de mecanismos de proteção de vidas no Mediterrâneo, como denunciou Marisa Matias. Os eurodeputados Nuno Melo do CDS e Álvaro Amaro do PSD votaram contra e José Manuel Fernandes do PSD absteve-se".
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1082 em: 31 de Outubro de 2019, 15:59 »
"Dois eurodeputados portugueses votaram contra resolução para salvar vidas no Mediterrâneo
Por dois votos o Parlamento Europeu chumbou a proposta de criação de mecanismos de proteção de vidas no Mediterrâneo, como denunciou Marisa Matias. Os eurodeputados Nuno Melo do CDS e Álvaro Amaro do PSD votaram contra e José Manuel Fernandes do PSD absteve-se".
A sério que vão continuar a discutir política no fórum? Estes posts deviam ser apagados.

Enquanto isso não acontecer, para que haja algum contraditório, aqui está a resposta do j M Fernandes:

https://www.facebook.com/255056481315205/posts/1458389870981854/

E resposta do Nuno Melo:

https://www.facebook.com/204951230547/posts/10162366933540548/



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1083 em: 31 de Outubro de 2019, 16:59 »
"Dois eurodeputados portugueses votaram contra resolução para salvar vidas no Mediterrâneo
Por dois votos o Parlamento Europeu chumbou a proposta de criação de mecanismos de proteção de vidas no Mediterrâneo, como denunciou Marisa Matias. Os eurodeputados Nuno Melo do CDS e Álvaro Amaro do PSD votaram contra e José Manuel Fernandes do PSD absteve-se".
A sério que vão continuar a discutir política no fórum? Estes posts deviam ser apagados.

Enquanto isso não acontecer, para que haja algum contraditório, aqui está a resposta do j M Fernandes:

https://www.facebook.com/255056481315205/posts/1458389870981854/

E resposta do Nuno Melo:

https://www.facebook.com/204951230547/posts/10162366933540548/



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ninguém aqui está a discutir política. Falaram nisso, está aí uma fonte. Se o forista é psd/cds e se sente afectado, não é necessário tanto
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1084 em: 31 de Outubro de 2019, 17:00 »
Concordo com o Somos Braga
É utilização do fórum para propaganda politica, com noticias falsas ou sensacionalistas.
Pior é voltar a insistir no acto.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1085 em: 31 de Outubro de 2019, 17:21 »
Concordo com o Somos Braga
É utilização do fórum para propaganda politica, com noticias falsas ou sensacionalistas.
Pior é voltar a insistir no acto.

Apresentei uma fonte, não discuti política. Bem sei que para algumas pessoas a política parece futebol. O que é certo, é que noutros tópicos a política tem estado muito presente. Inclusive, o Somos Braga não se tem acanhado de falar sobre ela. Da minha parte esta questão está encerrada. Gostava era de ter visto o mesmo tipo de reacção a duas respostas de outros foristas à publicação original, essas bem mais graves por sinal.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1086 em: 31 de Outubro de 2019, 17:34 »
Concordo com o Somos Braga
É utilização do fórum para propaganda politica, com noticias falsas ou sensacionalistas.
Pior é voltar a insistir no acto.

Apresentei uma fonte, não discuti política. Bem sei que para algumas pessoas a política parece futebol. O que é certo, é que noutros tópicos a política tem estado muito presente. Inclusive, o Somos Braga não se tem acanhado de falar sobre ela. Da minha parte esta questão está encerrada. Gostava era de ter visto o mesmo tipo de reacção a duas respostas de outros foristas à publicação original, essas bem mais graves por sinal.
Quim, o meu alerta vai no sentido de manter a política fora do fórum. Daqui a pouco vem aqui alguém publicar a opinião do chega, outro do Pan e isto deixa de ser um fórum de futebol.

Eu próprio, noutros fóruns, mais dedicados a questões políticas, já dei a minha opinião sobre os refugiados. Aqui... Não é local para isso, muito menos neste tópico.

Que me lembre, a única questão política que tenho comentado é a venda do estádio e o referendo, algo importante, diria até fundamental para o futuro do SCB.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1087 em: 01 de Novembro de 2019, 22:01 »


#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1088 em: 02 de Novembro de 2019, 22:06 »




Não ficaria impressionado se fosse verdade mas penso que estejamos perante uma teoria da conspiração.
E aquela parte da "China"... Tanto quanto sei através de um artigo do sapo24 a empresa Betano é Grega. Se há chineses envolvidos ou não, não está escrito em lado nenhum.  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1089 em: 03 de Novembro de 2019, 11:14 »
É grega, surgiu o patrocínio na cidade (e no país, em Braga em autocarros que julgo seriam da TUB) e só depois foi anunciada como patrocinadora do Braga, muito antes da novela Dyego ser pública (quando começou fica para o guionista).

Há não sei quantas equipas patrocinadas pela Meo ou pela Nos. Vamos ver os jogos entre elas? E os negócios? Enfim.

Às tantas vão dizer que o Braga contrata energia à EDP e que é por aí que se fez negócio da china...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1090 em: 03 de Novembro de 2019, 23:06 »
Será que quando o presidente disse que queria ser campeão até ao centenário, era da 2ª liga que ele falava? É que por este andar...
Anuncios G
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1091 em: 03 de Novembro de 2019, 23:07 »
A tua hora chegou, Artista.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1092 em: 04 de Novembro de 2019, 01:27 »
O Tone pode mandar as bocas que quiser, mas que não se esqueça da responsabilidade que tem no meio disto.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1093 em: 04 de Novembro de 2019, 17:49 »
Se o Sá Pinto não ganha em Guimarães é fim de linha. O problema é, quem é que está disponível no mercado?!

https://ominho.pt/salvador-o-sp-braga-nao-pode-ser-isto-doze-pontos-em-dez-jogos/
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1094 em: 04 de Novembro de 2019, 20:38 »
Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
« Última modificação: 04 de Novembro de 2019, 20:42 por Sparta1 »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1095 em: 04 de Novembro de 2019, 21:00 »
Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
Que teorias da conspiração!

O valor pago pelo paok pela contratação tem que estar no RC da SAD e o patrocínio da betano idem. 2 receitas distintas em 2 áreas distintas. É só esperar pelo RC desta época (porque ambas foram já depois do fecho das contas da época passada). São entradas de milhões de euros pelo que a proveniência é também escrutinada pelo BdP.

Não inventem coisas. Já chegam os pasquins.



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1096 em: 04 de Novembro de 2019, 21:42 »
Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
Que teorias da conspiração!

O valor pago pelo paok pela contratação tem que estar no RC da SAD e o patrocínio da betano idem. 2 receitas distintas em 2 áreas distintas. É só esperar pelo RC desta época (porque ambas foram já depois do fecho das contas da época passada). São entradas de milhões de euros pelo que a proveniência é também escrutinada pelo BdP.

Não inventem coisas. Já chegam os pasquins.



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Vamos esperar para ver. Pela minha parte só espero que esteja tudo como deve ser. Como Braguista, apesar de preocupado, é a única coisa que quero!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1097 em: 04 de Novembro de 2019, 22:15 »
Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
Que teorias da conspiração!

O valor pago pelo paok pela contratação tem que estar no RC da SAD e o patrocínio da betano idem. 2 receitas distintas em 2 áreas distintas. É só esperar pelo RC desta época (porque ambas foram já depois do fecho das contas da época passada). São entradas de milhões de euros pelo que a proveniência é também escrutinada pelo BdP.

Não inventem coisas. Já chegam os pasquins.



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Vi que o Famalicão é patrocinado pela mesma empresa que o D. Aves. Querem ver que afinal...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1098 em: 05 de Novembro de 2019, 22:37 »
Salvador tem razão, o Braga não é isto, mas esquece que este caminho foi traçado por ele! E recados é para dar no balneário, não na comunicação social, assim só proporciona ruído e especulação desnecessária neste momento!!
#VãoTerDeContarConnosco
BracaraAvgvsta1994
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1099 em: 06 de Novembro de 2019, 09:14 »
Salvador tem razão, o Braga não é isto, mas esquece que este caminho foi traçado por ele! E recados é para dar no balneário, não na comunicação social, assim só proporciona ruído e especulação desnecessária neste momento!!
Está de ***** apertado, tem de mostrar preocupação.
Nem me importava era de ficar em 7º ou 8º este ano, se ele se preocupasse era com as condições de conforto e segurança dos associados que (ainda) vão ao estádio.
 

Anuncios M