Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1020 em: 03 de Setembro de 2019, 13:04 »
Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?
Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
Não é condição para se ser opositor, mas para além de ser, tem de se parecer (ou aparecer). Acredito que esteja presente na maioria das assembleias, mas há mais além disso. Não ponho em causa o braguismo do Pli, mas tem de fazer mais se quer ser um opositor na verdadeira acepção da palavra.
O A. Peixoto ainda é estudante para poder pagar 15€?

Achei o post dele sem nexo mas o comprar ou não lugar anual é escolha dele. Pelo menos já é sócio. Qualquer dia é porque ele não faz compras na Bragastore

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Há lugares a 15€ na nascente pelo menos.
Obviamente que comprar lugar anual é escolha de cada um... mas querer ser presidente e nem sequer ir aos jogos é para mim qualquer coisa de surreal. (a não ser por questões profissionais ou coisa parecida que implique estar deslocado por exemplo). Diria que isso é o mínimo que se pode pedir a quem tem essas pretensões.
Ou vai criticar depois pelo que ouviu nos jornais ou leu no superbraga?
Quanto a Salvador obviamente quando entrou no Braga foi um frete feito a alguém e por isso se escreveu por cá o que se escreveu (eu incluído). Por acaso correu bem, e a maioria (eu incluído) teve que reconhecer que o trabalho foi bom. Na altura foi um tiro no escuro.
Quanto ao perfil, se é para o futebol português tem que ser sem escrúpulos, infelizmente, é sair lixo e entrar lixo. Se vier um "certinho" é comido de cebolada.
Querer ser presidente do Braga e não ir aos jogos..
Dos jogos que existem todos os fins de semana, a quantos vai o presidente actual?

Como presumo que o presidente ou qualquer outro proto-candidato vá a jogos de basquete, de volei ou mesmo de futsal, não poderão opinar nem ter ideias ou projectos sobre estas modalidades. E por isso não se pode falar em formação já que poucos são os jogos que devem acompanhar.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O atual deduzo que vá ao máximo possível pelo menos da equipa principal. No resto deduzo também que tenha uma equipa que lhe faça chegar os problemas. (coisa que quem está na oposição obviamente não terá)
No resto este não é exemplo para quase nada, menos ainda nas modalidades e muito menos na sua ligação ao clube. Para mim é apenas um profissional do clube. Acredito que saindo do clube nem lá ponha os pés no estádio.
Mas se acham que um gajo que quer ser presidente nem sequer aos jogos vai, nem se dá ao trabalho de comprar lugar anual, é com certeza um bom caminho para quem quer alguma mudança!! É que para ter alguém igual para isso fica o que está.
O pessoal tem que se decidir se quer um profissional ou um adepto como presidente e melhor ainda se existe alguém que consiga ser as 2 coisas...
Se não és adepto, só podes ser profissional. (uma não é melhor que a outra, mas só um bom profissional vai trazer resultados)
BracaraAvgvsta1994
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1021 em: 03 de Setembro de 2019, 13:11 »
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.

Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.

Espero que isto seja de um sarcasmo sem medida. Este gajo deve ser dos maiores montes de esterco do nosso país. Corrupção a céu aberto, que nos deu inclusive o nosso tão adorado elefante branco de dume.

Há gente sem noção mesmo. Ainda bem que esse gorduroso se pôs no fresco. Que desapareça mesmo.

O Ricardo Rio é um atrasado mental, mas não chega aos pés deste energúmeno na luta pelo troféu APPACDM.

O Mesquita foi e é o símbolo da ganância, estupidez, acefalia e corrupção de toda uma geração que levou o país à desgraça. Quanto mais cedo morrer ele e os seus congéneres, mais cedo se lançam foguetes.
 
Vou lavar os olhos com lixívia para fingir que não li este comentário.

EDIT: Para leitura, antes de virem defender este impecilho...

https://www.dn.pt/poder/interior/relacao-confirma-3-anos-de-prisao-com-pena-suspensa-para-mesquita-machado-11117121.html
https://observador.pt/2018/11/12/mesquita-machado-e-salvador-vao-a-julgamento-no-caso-do-estacionamento-em-braga/
https://observador.pt/2016/02/05/mesquita-machado-vai-ouvido-suspeitas-favorecimento-filha-genro/
https://zap.aeiou.pt/sete-camaras-pagar-estadios-euro-2004-223930
https://www.dn.pt/portugal/interior/braco-direito-de-mesquita-machado-detido-pela-pj-5015815.html
https://www.jn.pt/local/noticias/braga/braga/interior/mulher-acusa-mesquita-machado-de-agressao-na-camara-de-braga-2688242.html

os primeiros resultados ao googlar "mesquita machado" - Um homem às direitas
« Última modificação: 03 de Setembro de 2019, 15:15 por Cidade Eterna »
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1022 em: 03 de Setembro de 2019, 13:25 »
Evoluímos claramente no plano desportivo, mas existem questões fulcrais, para nós sócios, que estagnaram no tempo. A própria indefinição do estádio também não ajuda a um planeamento estrutural equilibrado... mas é necessário claramente, mais debate, mais crítica construtiva, para agitar as águas, para assim catapultar o Braga, em algumas áreas que se encontra adormecido!
#VãoTerDeContarConnosco
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1023 em: 03 de Setembro de 2019, 13:31 »
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.

Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.

Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em Braga

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com vista para aquela pedreira. Deve ser um homem orgulhoso.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1024 em: 03 de Setembro de 2019, 13:43 »
Em Braga fala-se muito e age-se pouco. Não comprar cadeira anual é uma opção de qualquer um, mas não deixa de ser preocupante que a "alternativa" ao atual presidente, que fala constantemente na valorização dos sócios e da importância de crescer os lugares anuais, não tenha ele próprio lugar anual.

Que diferenças de pensamento conheço eu entre Guimarães e Braga, em vários assuntos. Peço desculpa se ofendi alguém com a comparação.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1025 em: 03 de Setembro de 2019, 14:35 »
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.

Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.

Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em Braga

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com vista para aquela pedreira. Deve ser um homem orgulhoso.

Alguém disse num post abaixo:
"Quanto ao perfil, se é para o futebol português tem que ser sem escrúpulos, infelizmente, é sair lixo e entrar lixo. Se vier um "certinho" é comido de cebolada."
Com este perfil lembrei-me logo do Engenheiro.
E diga-se, politica à parte, até porque de lá para cá as melhorias na cidade foram puramente "facelifts" pontuais, que embora o EMB tenha os problemas que todos conhecemos, se não tivesse sido construido ainda jogavamos no 1º de Maio e para a LE iamos jogara ao Afonso Henriques ou a Barcelos.
Já agora seria útil, no que toca a nomes para suceder a Salvador, que fossem mencionando personalidades que acham que dariam boa conta do recado.


COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1026 em: 03 de Setembro de 2019, 14:51 »
Ricardo Costa - CEO do Grupo Bernardo da Costa , penso que é braguista e alguém que me parece uma personalidade séria

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1027 em: 03 de Setembro de 2019, 15:08 »
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1028 em: 03 de Setembro de 2019, 15:23 »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1029 em: 03 de Setembro de 2019, 15:24 »
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.

Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.

Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em Braga

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com vista para aquela pedreira. Deve ser um homem orgulhoso.

Alguém disse num post abaixo:
"Quanto ao perfil, se é para o futebol português tem que ser sem escrúpulos, infelizmente, é sair lixo e entrar lixo. Se vier um "certinho" é comido de cebolada."
Com este perfil lembrei-me logo do Engenheiro.
E diga-se, politica à parte, até porque de lá para cá as melhorias na cidade foram puramente "facelifts" pontuais, que embora o EMB tenha os problemas que todos conhecemos, se não tivesse sido construido ainda jogavamos no 1º de Maio e para a LE iamos jogara ao Afonso Henriques ou a Barcelos.
Já agora seria útil, no que toca a nomes para suceder a Salvador, que fossem mencionando personalidades que acham que dariam boa conta do recado.

Ao menos que tenhamos lixo novo, que esse já enjoou tempo demais. (mas acredito que se mexeria bem no lamaçal que é o nosso futebol, tal como já andou noutros tempos)
No resto bom, bom era uma limpeza geral no dirigismo nacional, em Braga e nos outros todos. Esquemas provavelmente sempre haverá, mas alguma seriedade não fazia mal nenhum. Dar mais destaque ao que se joga em campo e menos fora dele.

Muito boa a tarja... uma à porta de cada estádio tuga (e algumas por essa europa fora) não ficava mal.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1030 em: 03 de Setembro de 2019, 21:30 »


Só quero agradecer aos autores desta tarja, por darem "voz" a uma opinião que também é a minha.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1031 em: 06 de Setembro de 2019, 19:02 »
Falou agora sobre os bilhetes. Agora?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1032 em: 06 de Setembro de 2019, 19:26 »
Falou agora sobre os bilhetes. Agora?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
??
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1033 em: 06 de Setembro de 2019, 21:31 »
Falou agora sobre os bilhetes. Agora?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
??
Falou hoje sobre os bilhetes pro benfica. Para falar hoje mais valia nem falar. Podia falar do jogo com o Setúbal, que era muito mais útil.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1034 em: 06 de Setembro de 2019, 21:40 »
Falou agora sobre os bilhetes. Agora?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
??
Falou hoje sobre os bilhetes pro benfica. Para falar hoje mais valia nem falar. Podia falar do jogo com o Setúbal, que era muito mais útil.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Foca sempre no que não nos interessa. Se fosse mais expedito em outro tipo de assuntos, que não dar palha a jornalistas...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1035 em: 14 de Setembro de 2019, 00:53 »
Além desta equipa apresentar um futebol da regional já devia ter vindo a público rasgar tudo de alto a baixo,é vergonhoso que em alvalade e em Setúbal não se marquem dois pênaltis escandalosos a favor do Braga ,mas que brincadeira é esta ?
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1036 em: 14 de Setembro de 2019, 01:09 »
O homem está castigado 132 dias de suspensão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1037 em: 14 de Setembro de 2019, 01:52 »
Mas é só o presidente que pode falar? Qual a estratégia do nosso departamento de comunicação para estes casos recorrentes? O ano passado teve de ser o Abel a se queimar no jogo a seguir à Taça da Liga... talvez devessem ser outros a correr estes riscos.

Vejam o escabeche que o Guimarães montou com recente jogo do Dragão, até arranjaram maneira de ser notícia com o pagamento da multa.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 01:54 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1038 em: 14 de Setembro de 2019, 09:35 »
O homem está castigado 132 dias de suspensão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.

No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1039 em: 14 de Setembro de 2019, 09:38 »
Mas é só o presidente que pode falar? Qual a estratégia do nosso departamento de comunicação para estes casos recorrentes? O ano passado teve de ser o Abel a se queimar no jogo a seguir à Taça da Liga... talvez devessem ser outros a correr estes riscos.

Vejam o escabeche que o Guimarães montou com recente jogo do Dragão, até arranjaram maneira de ser notícia com o pagamento da multa.

Estratégia, o que é isso?

Bora fazer um vídeo da casa dos segredos, isso é que é estratégia!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M