Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mariajosantos, cairense, Guerreiro03, rpo.castro e 24 Visitantes estão a ver este tópico.
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #960 em: 30 de Julho de 2019, 17:33 »
Cada um identifica-se com os seus "pares"...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #961 em: 30 de Julho de 2019, 19:29 »
Sem Mesquita, a cidade também se ia tornar num gigantesco bairro de lata de terceiro mundo.

Também ele roubava mas fazia obra. Também ele fez mais do que os antecessores.

A conversa do "rouba mas faz", "foi o melhor presidente da historia", "ninguém fará tão bom - e muito menos melhor" já eu conheço bem.

Assim se perpetuam senhores no poder com carta branca para fazer o que bem entenderem.

Vivam os boys.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #962 em: 30 de Julho de 2019, 21:06 »
Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".
Gosto imenso desta desculpa. Como até agora não houve nenhum "santo" que fizesse tanto como o Salvador já é razão suficiente para lhe dar carta branca para fazer o que bem entender. O presidente do SCBraga está lá para servir o clube e não o contrário, parece que muita gente se esquece disto.
Apreciei também muito o facto de o Pli ser mencionado muitas vezes num assunto que não tem nenhuma responsabilidade, alimentando o mito de que quem vier depois do Salvador nada conseguirá fazer e provavelmente levará o clube à 'ruína'.
Exacto.
O Zeinal Bava, eleito várias vezes o melhor CEO do mundo e talvez da Europa, o Ricardo Salgado, melhor banqueiro de Portugal, o Oliveira e Costa. Nunca as empresas deles viveram momentos tão altos senão com eles. E não é que os tiraram de lá e as empresas vieram por ali abaixo? Este país não sabe valorizar os magníficos gestores e governantes que têm.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2746
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #963 em: 24 de Agosto de 2019, 22:29 »
Não se esqueça que também é presidente do clube.

Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.

O Basket merecia outro reconhecimento.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #964 em: 24 de Agosto de 2019, 22:39 »
Não se esqueça que também é presidente do clube.

Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.

O Basket merecia outro reconhecimento.
Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #965 em: 24 de Agosto de 2019, 22:50 »
Não se esqueça que também é presidente do clube.

Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.

O Basket merecia outro reconhecimento.
Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pelo que sei, sim. Chama-se Joel Pereira.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #966 em: 24 de Agosto de 2019, 23:03 »
Pelos vistos andavam aos anos a treinar como profissionais e não recebiam...

Debandada total, jogadores, treinadores, foi tudo embora para equipas inferiores...

O basquetebol é um projecto que vai fechar creio...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #967 em: 24 de Agosto de 2019, 23:13 »
Vergonhosa a gestão de uma modalidade onde temos muitos miúdos nas camadas jovens e uma equipa sénior em bom plano.

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #968 em: 24 de Agosto de 2019, 23:27 »
Não se esqueça que também é presidente do clube.

Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.

O Basket merecia outro reconhecimento.
Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pelo que sei, sim. Chama-se Joel Pereira.
O Joel?
Nem me lembrava que ainda andava por cá. Se calhar nem ele.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #969 em: 25 de Agosto de 2019, 12:39 »
No clube não dá para receber comissões chorudas, logo as modalidades não interessam para nada. O mesmo só não acontece com o futsal porque é uma modalidade autónoma. Se um dia a AAUM decidir fechar a torneira é outra modalidade que tem os dias contados.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #970 em: 26 de Agosto de 2019, 10:54 »
O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.

É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.

Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #971 em: 26 de Agosto de 2019, 13:44 »
O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.

É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.

Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
De todas as promessas, esta (ele prometeu mesmo?) não é a que de maneira alguma tenha de ser cobrada.

Primeiro nunca entendi como promessa, mas uma ambição, um sonho, que todos temos.
E segundo nunca poderia ser promessa porque com todos os condicionantes externos, é algo que depende muito mais dos outros que de nós. Com o 4o orçamento, temos ficado quase sempre em quarto. Cumprido.

Agora promessas realmente proferidas e da inteira responsabilidade da direção?
- acessos ao estádio
- a famosa fanzone/zona para adeptos (algo assim meio roubado a outra candidatura)
- acessibilidades
- falta condições nos bares e portas de entrada
- esta situação do Basquetebol
- uma cidade desportiva que nada se aparenta com o que nos foi apresentado
- essa mesma cidade desportiva que cada vez tem mais ramificações e implicações futuras sem que seja explicado o investimento, os custos de operação e manutenção e os benefícios retirados (quantificados)
- como estando a cidade a crescer economica e demograficamente, as assistências não aumentam.
- porque se perderam tantos sócios
- porque continua o clube tão afastado da cidade (1 Braga day em 365)

Fizesse 1/5 disto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
« Última modificação: 26 de Agosto de 2019, 20:29 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #972 em: 26 de Agosto de 2019, 13:51 »
O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.

É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.

Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
De todas as promessas, esta (ele prometeu mesmo?) não é a que de maneira alguma tenha de ser cobrada.

Primeiro nunca entendi como promessa, mas uma ambição, um sonho, que todos temos.
E segundo nunca poderia ser promessa porque com todos os condicionantes externos, é algo que depende muito mais dos outros que de nós. Com o 4o orçamento, temos ficado quase sempre em quarto. Cumprido.

Agora promessas realmente proferidas e da inteira responsabilidade da direção?
- acessos ao estádio
- a famosa fanzone/zona para adeptos (algo assim meio roubado a outra candidatura)
- acessibilidades
- falta condições nos bares e portas de entrada
- esta situação do Basquetebol
- uma cidade desportiva que nada se aparenta com o que nos foi apresentado
- essa mesma cidade desportiva que cada vez tem mais ramificação e implicações futuras sem que seja explicado o investimento, os custos de operação e manutenção e os benefícios retirados (quantificados)
- como estando a cidade a crescer economica e democraticamente, as assistências não aumentam.
- porque se perderam tantos sócios
- porque continua o clube tão afastado da cidade (1 Braga day em 365)

Fizesse 1/5 disto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Não vale a pena jogar com as palavras, para ambicionar lá chegar é necessário agir em conformidade e construir planteis que espelhem essa ambição.

Para quem quer ser campeão até ao centenário (foi o que ele disse mas eu até me contanto com o pódium) tem obrigatóriamente que construir planteis com mais qualidade.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2019, 14:16 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #973 em: 26 de Agosto de 2019, 14:16 »




O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.

É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.

Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
De todas as promessas, esta (ele prometeu mesmo?) não é a que de maneira alguma tenha de ser cobrada.

Primeiro nunca entendi como promessa, mas uma ambição, um sonho, que todos temos.
E segundo nunca poderia ser promessa porque com todos os condicionantes externos, é algo que depende muito mais dos outros que de nós. Com o 4o orçamento, temos ficado quase sempre em quarto. Cumprido.

Agora promessas realmente proferidas e da inteira responsabilidade da direção?
- acessos ao estádio
- a famosa fanzone/zona para adeptos (algo assim meio roubado a outra candidatura)
- acessibilidades
- falta condições nos bares e portas de entrada
- esta situação do Basquetebol
- uma cidade desportiva que nada se aparenta com o que nos foi apresentado
- essa mesma cidade desportiva que cada vez tem mais ramificação e implicações futuras sem que seja explicado o investimento, os custos de operação e manutenção e os benefícios retirados (quantificados)
- como estando a cidade a crescer economica e democraticamente, as assistências não aumentam.
- porque se perderam tantos sócios
- porque continua o clube tão afastado da cidade (1 Braga day em 365)

Fizesse 1/5 disto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Não vale a pena jogar com as palavras, para ambicionar lá chegar é necessário agir em conformidade e construir planteis que espelhem essa ambição.
Eu se ambicionar ganhar o Euromilhões e não o conseguir é porque falhei a promessa?

E ter ovos pras omoletes.
Já dizia Joaquim Agostinho que a Volta não se ganha comendo bifes. A Liga NOS não se ganha com jogadores.

Do meu clube quero sobretudo condições dignas para ver futebol e poder levar a minha família. Nunca fomos campeões, como milhares que por aí andam e nunca foi problema

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #974 em: 26 de Agosto de 2019, 15:09 »
A mim (e acho que a grande maioria dos sócios) preocupa-me aquilo que o rpo castro escreveu muito mais que qualquer titulo de campeão. (que tenho fé há-de chegar um dia destes)
Há o que depende de nós quase a 100% e o que depende de nós a 5% (se tanto).
Melhorar as condições dos sócios e adeptos, depende exclusivamente do clube, ser campeão é exactamente o oposto.
Quando nós tivemos (pelo menos em resultados) a melhor equipa de sempre, também os outros tiveram grandes equipas, seja com o SLb com grandes craques seja depois o Porto, isto para não falar em túneis e afins.
Acima de tudo ter um clube digno e respeitador deve ser aquilo que devemos exigir.
Ser campeão era fantástico, mas ser campeão sem ter dezenas ou centenas de coisas básicas resolvidas vale de muito pouco, é um tiro no escuro, que não chama adeptos, que não melhora as condições do estádio, nem torna o clube mais transparente..
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #975 em: 26 de Agosto de 2019, 19:47 »
A mim (e acho que a grande maioria dos sócios) preocupa-me aquilo que o rpo castro escreveu muito mais que qualquer titulo de campeão. (que tenho fé há-de chegar um dia destes)
Há o que depende de nós quase a 100% e o que depende de nós a 5% (se tanto).
Melhorar as condições dos sócios e adeptos, depende exclusivamente do clube, ser campeão é exactamente o oposto.
Quando nós tivemos (pelo menos em resultados) a melhor equipa de sempre, também os outros tiveram grandes equipas, seja com o SLb com grandes craques seja depois o Porto, isto para não falar em túneis e afins.
Acima de tudo ter um clube digno e respeitador deve ser aquilo que devemos exigir.
Ser campeão era fantástico, mas ser campeão sem ter dezenas ou centenas de coisas básicas resolvidas vale de muito pouco, é um tiro no escuro, que não chama adeptos, que não melhora as condições do estádio, nem torna o clube mais transparente..


É isto. Nem mais, nem menos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #976 em: 26 de Agosto de 2019, 23:26 »
Não se esqueça que também é presidente do clube.

Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.

O Basket merecia outro reconhecimento.
Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pelo que sei, sim. Chama-se Joel Pereira.
O Joel?
Nem me lembrava que ainda andava por cá. Se calhar nem ele.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Demasiado tempo dedicado ao futebol de praia. As outras modalidades parecem ficar esquecidas!
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #977 em: 27 de Agosto de 2019, 19:56 »
Pelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #978 em: 28 de Agosto de 2019, 09:27 »
Pelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.
Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #979 em: 28 de Agosto de 2019, 09:42 »
Pelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.
Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Pois, isso é difícil . O máximo que acontece é não estar presente um dos três porquinhos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M