Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #940 em: 29 de Julho de 2019, 16:47 »
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...

https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/
foram ao clemente comprar oculos será que já mudaram o símbolo?e o burro sou eu!
« Última modificação: 29 de Julho de 2019, 16:49 por anti-lampioes »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #941 em: 29 de Julho de 2019, 16:53 »
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...

https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/

Deve haver por aí um fórum para ti. Se bem que entre traficantes de droga e viscondes, não imagino nenhum a saber usar um computador.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
Carlo
Carlo Iniciados
  • *
  • 24
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #942 em: 29 de Julho de 2019, 17:34 »
Mas alguém tem dúvidas que o AS está-se a aproveitar do Abel para desculpar esta venda do Dyego?!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #943 em: 29 de Julho de 2019, 21:12 »
Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.

Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #944 em: 29 de Julho de 2019, 21:33 »
Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.

Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Atenção, o valor da venda do Dyego só entra no RC do exercício de 19/20 logo só daqui a mais de 1 ano.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #945 em: 29 de Julho de 2019, 22:30 »


Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.

Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Atenção, o valor da venda do Dyego só entra no RC do exercício de 19/20 logo só daqui a mais de 1 ano.

O valor da venda do Dyego será sempre os 5,4 menos as comixoes.

Mesmo que viesse mais dinheiro (só 2 pessoas atiraram isso pro ar) nunca viria como receita de venda

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #946 em: 29 de Julho de 2019, 23:27 »
Rpo.castro, o que quis dizer é que qualquer verba que possa ser associada à venda do Dyego só entrará no RC de 2019/20 que será apresentado em outubro de 2020.
« Última modificação: 29 de Julho de 2019, 23:29 por Sérgio Gonçalves »
Sócio nº 2014
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #947 em: 29 de Julho de 2019, 23:56 »
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #948 em: 30 de Julho de 2019, 08:39 »
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O único local onde o negócio poderá eventualmente ser um pouco explicado é na AG da SAD.
Na AG do Clube espero que não hajam camelos a tentar transformar-nos num Sporting ou num Guimarães...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #949 em: 30 de Julho de 2019, 10:42 »
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O único local onde o negócio poderá eventualmente ser um pouco explicado é na AG da SAD.
Na AG do Clube espero que não hajam camelos a tentar transformar-nos num Sporting ou num Guimarães...

Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #950 em: 30 de Julho de 2019, 10:50 »


Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?

Onde se lê "camelos" pode-se ler "energumenos atrasados mentais que passem da questão legítima para o insulto e a agressão física como se viu em algumas AG de outros clubes".

Esclarecido ou é preciso um desenho?
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #951 em: 30 de Julho de 2019, 13:00 »


Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?

Onde se lê "camelos" pode-se ler "energumenos atrasados mentais que passem da questão legítima para o insulto e a agressão física como se viu em algumas AG de outros clubes".

Esclarecido ou é preciso um desenho?

Nisso concordo a 100%...Agora isso de não puder ser explciado na assembleia do clube para mim é um disparate. Só não o fazem porque nao lhes convem...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #952 em: 30 de Julho de 2019, 13:13 »
Nada será verdadeiramente explicado.

O que será dito é que foi vendido por 5,4 milhões porque ninguém deu mais. Ponto.

Depois, cada um acredita no que quiser. Eu só terei certezas quando vir o RC de 19/20.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #953 em: 30 de Julho de 2019, 13:33 »
Nada será verdadeiramente explicado.

O que será dito é que foi vendido por 5,4 milhões porque ninguém deu mais. Ponto.

Depois, cada um acredita no que quiser. Eu só terei certezas quando vir o RC de 19/20.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Nem aí

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #954 em: 30 de Julho de 2019, 13:42 »


Nisso concordo a 100%...Agora isso de não puder ser explciado na assembleia do clube para mim é um disparate. Só não o fazem porque nao lhes convem...

Não é não podem. É não terem que...
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #955 em: 30 de Julho de 2019, 14:03 »
Como alguns já comentaram aqui, e devem tb ter percebido, não existem presidentes "santinhos" por aí, por isso...
Em conversa com 3 sócios dos "manolos" que por casualidade conheci no rally de Portugal em Vieira, a propósito do nosso presidente AS, eles disseram; "Não o querem? Mandem-no pra Guimarães, que nó ficamos com ele de boa vontade."
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #956 em: 30 de Julho de 2019, 14:08 »
Como alguns já comentaram aqui, e devem tb ter percebido, não existem presidentes "santinhos" por aí, por isso...
Em conversa com 3 sócios dos "manolos" que por casualidade conheci no rally de Portugal em Vieira, a propósito do nosso presidente AS, eles disseram; "Não o querem? Mandem-no pra Guimarães, que nó ficamos com ele de boa vontade."

Pudera, o desespero é tanto que para esses já vale tudo. Acontece que, para mim e para muitos, estou-me bem a ***** se os outros são santos ou não. AS quer andar a mamar, que mame, mas que não seja à pala do nosso clube!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #957 em: 30 de Julho de 2019, 15:19 »
Resumo:
AS+SCB=€
Correcção: AS+SCB=AS€
Como devia ser: AS+SCB=SCB€

Ainda me lembro de à uns bons anos atrás o AS querer dar o lugar a outro mas como não haviam alternativas acabou por se manter. Passado uns anos cá estamos e o homem não quer sair da presidência por nada deste mundo (porque será?!).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #958 em: 30 de Julho de 2019, 16:24 »
Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".
« Última modificação: 30 de Julho de 2019, 16:29 por Cão Vadio »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #959 em: 30 de Julho de 2019, 16:47 »
Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".
Gosto imenso desta desculpa. Como até agora não houve nenhum "santo" que fizesse tanto como o Salvador já é razão suficiente para lhe dar carta branca para fazer o que bem entender. O presidente do SCBraga está lá para servir o clube e não o contrário, parece que muita gente se esquece disto.
Apreciei também muito o facto de o Pli ser mencionado muitas vezes num assunto que não tem nenhuma responsabilidade, alimentando o mito de que quem vier depois do Salvador nada conseguirá fazer e provavelmente levará o clube à 'ruína'.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M