Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Bracarense, joaoPC e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #880 em: 11 de Julho de 2019, 10:18 »
Alternativas a AS precisam-se!

Da forma que isto está...se elas aparecerem, seguramente teremos novo presidente nas próximas eleições.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #881 em: 11 de Julho de 2019, 10:26 »
Alternativas a AS precisam-se!

Da forma que isto está...se elas aparecerem, seguramente teremos novo presidente nas próximas eleições.

Venha quem vier, "não está preparado".
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #882 em: 11 de Julho de 2019, 12:47 »
António Salvador só não perdeu as últimas eleições por falta de uma alternativa que fosse minimamente credível. Não que o candidato Pli não seja credível por falta de seriedade ou até de Braguismo, ele não é credível por uma clara falta de preparação e competência. É uma pessoa conhecida na cidade em certos meios, é de Braga, é Braguista mas isso não chega infelizmente. Faz falta ao Braga como sócio, adepto e atleta mas não tem estaleca (nem me parece que venha a ter) para ser Presidente do SCB. Nisso o SCB sempre ficou a dever em comparação com os nossos vizinhos. Temos, claramente, falta de alternativas e gente que se disponha a ser candidato a Presidente. Entendo que a situação não venha a melhorar muito...mais ainda quando ninguém faz ideia de como estão as contas do SCB nem sabe os esquemas que poderá vir a encontrar....

Ou seja, venha quem vier nunca vai estar preparado e temos de levar com o AS forever.

É a mesma mentalidade daquelas entrevistas de emprego que querem recrutar pessoas com 25 anos com 15 anos de experiência de trabalho. Enfim...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Braguista16
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #883 em: 11 de Julho de 2019, 13:11 »
António Salvador só não perdeu as últimas eleições por falta de uma alternativa que fosse minimamente credível. Não que o candidato Pli não seja credível por falta de seriedade ou até de Braguismo, ele não é credível por uma clara falta de preparação e competência. É uma pessoa conhecida na cidade em certos meios, é de Braga, é Braguista mas isso não chega infelizmente. Faz falta ao Braga como sócio, adepto e atleta mas não tem estaleca (nem me parece que venha a ter) para ser Presidente do SCB. Nisso o SCB sempre ficou a dever em comparação com os nossos vizinhos. Temos, claramente, falta de alternativas e gente que se disponha a ser candidato a Presidente. Entendo que a situação não venha a melhorar muito...mais ainda quando ninguém faz ideia de como estão as contas do SCB nem sabe os esquemas que poderá vir a encontrar....

Ou seja, venha quem vier nunca vai estar preparado e temos de levar com o AS forever.

É a mesma mentalidade daquelas entrevistas de emprego que querem recrutar pessoas com 25 anos com 15 anos de experiência de trabalho. Enfim...

Eu não referi "venha quem vier",  referi que o Pli não me parece ter o perfil, competência e visão para ser Presidente do SCB. Mas as alternativas não se podem esgotar aí. Vejo muita gente de Braga e Braguista que dariam excelentes Presidentes do nosso Clube. Vários mesmo. Agora é preciso que tenham a motivação e iniciativa para aparecerem como candidatos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #884 em: 11 de Julho de 2019, 14:11 »
António Salvador só não perdeu as últimas eleições por falta de uma alternativa que fosse minimamente credível. Não que o candidato Pli não seja credível por falta de seriedade ou até de Braguismo, ele não é credível por uma clara falta de preparação e competência. É uma pessoa conhecida na cidade em certos meios, é de Braga, é Braguista mas isso não chega infelizmente. Faz falta ao Braga como sócio, adepto e atleta mas não tem estaleca (nem me parece que venha a ter) para ser Presidente do SCB. Nisso o SCB sempre ficou a dever em comparação com os nossos vizinhos. Temos, claramente, falta de alternativas e gente que se disponha a ser candidato a Presidente. Entendo que a situação não venha a melhorar muito...mais ainda quando ninguém faz ideia de como estão as contas do SCB nem sabe os esquemas que poderá vir a encontrar....

Ou seja, venha quem vier nunca vai estar preparado e temos de levar com o AS forever.

É a mesma mentalidade daquelas entrevistas de emprego que querem recrutar pessoas com 25 anos com 15 anos de experiência de trabalho. Enfim...

Eu não referi "venha quem vier",  referi que o Pli não me parece ter o perfil, competência e visão para ser Presidente do SCB. Mas as alternativas não se podem esgotar aí. Vejo muita gente de Braga e Braguista que dariam excelentes Presidentes do nosso Clube. Vários mesmo. Agora é preciso que tenham a motivação e iniciativa para aparecerem como candidatos.
Mas não parece porquê? Acho que se criou uma espécie de mito sobre o Pli não ter perfil sem nenhuma razão aparente.
Eu do que conheço e vejo do Pli parece-me ser uma pessoa bem mais inteligente e com melhor formação do que o Salvador por exemplo. Muitas pessoas se calhar não sabem mas o Pli exerce a profissão de advogado e não vive ou viveu apenas às custas do futsal, não é nenhum 'coitadinho' que por aí anda.
O único aspecto em que o Salvador aparenta ter vantagem sobre o Pli, na minha opinião, são os 'connects' que o primeiro actualmente tem no mundo futebol e extra-futebol... mas aí nada de novo pois o Salvador também não os tinha quando foi eleito pela primeira vez. Quanto a tudo o resto o Pli parece-me estar muito melhor preparado para exercer estas funções do que o Salvador estava quando começou.

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #885 em: 11 de Julho de 2019, 14:13 »
Salvador estava preparado quando assumiu a presidência? Pois.

Neste momento o Braga não precisa tanto de Salvador, como Salvador (e a sua corja, acrescento) precisa do Braga.
« Última modificação: 11 de Julho de 2019, 14:17 por Heisenberg »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #886 em: 11 de Julho de 2019, 14:27 »
Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #887 em: 11 de Julho de 2019, 14:40 »
Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.
Na minha opinião a questão não é fazer boas épocas ano após ano, até porque nosso caso o que pode ou não ser considerado uma boa época já começa a ficar relativo. O principal mérito do Salvador foi criar uma estrutura, coisa que o Braga nunca teve até aí pois vivia numa anarquia constante. É essa mesma estrutura sólida que permite fazer 'boas épocas' ano após ano e essa estrutura não irá desaparecer quando for eleito outro presidente a não ser que quem for eleito resolva desmantelar tudo o que foi feito até aqui e colocar lá uma bomba.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Braguista16
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #888 em: 11 de Julho de 2019, 19:09 »
Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.

Entendo muito bem este comentário mas, mesmo podendo parecer ingenuo, acredito que os tempo estão a mudar. Há cada vez menos espaço para Pintos da Costa, Pimentas Machado, Valentins, LFVs e afins. Uns já terminaram, outros estão a terminar mais cedo ou mais tarde porque estão completamente ultrapassados.  E, como verificamos, nem para um Bruno de Carvalho populista e doido há espaço. O Salvador veio de um meio que se regia também pelas negociatas, compadrios e alta corrupção mas até isso está a terminar - basta avaliar-se como estão hoje as empresas dele. Concordo a 100% com quem referiu que hoje ele precisa mais do SCB do que o SCB dele. Hoje os tempos são outros. Os agentes ficaram sofisticados e juntos com os grandes fundos são eles que dominam o futebol mundial. Mas acredito que o compliance para esses também começa a apertar. Quando vemos dirigentes da FIFA e UEFA presos, temos que acreditar que as mudanças estão a acontecer. O grande problema, para quem vier de novo para o SCB, é a escuridão em que se apresentam as contas atuais. Não se sabe o tamanho do problema. Mas acredito que existe muita gente capacitada em Braga para assumir o nosso clube. Quanto ao Pli, sei que é advogado sim. Mas isso não chega e não muda a minha opinião.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #889 em: 11 de Julho de 2019, 22:48 »
Fico muito surpreendido por ver foristas antigos dizerem que o Salvador não tinha connects antes de ser presidente do Braga. O que se passou foi exactamente ao contrário, o Salvador chega a presidente do Braga pelas amizades que já tinha no mundo do futebol.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16499
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #890 em: 11 de Julho de 2019, 23:34 »
Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.

Entendo muito bem este comentário mas, mesmo podendo parecer ingenuo, acredito que os tempo estão a mudar. Há cada vez menos espaço para Pintos da Costa, Pimentas Machado, Valentins, LFVs e afins. Uns já terminaram, outros estão a terminar mais cedo ou mais tarde porque estão completamente ultrapassados.  E, como verificamos, nem para um Bruno de Carvalho populista e doido há espaço. O Salvador veio de um meio que se regia também pelas negociatas, compadrios e alta corrupção mas até isso está a terminar - basta avaliar-se como estão hoje as empresas dele. Concordo a 100% com quem referiu que hoje ele precisa mais do SCB do que o SCB dele. Hoje os tempos são outros. Os agentes ficaram sofisticados e juntos com os grandes fundos são eles que dominam o futebol mundial. Mas acredito que o compliance para esses também começa a apertar. Quando vemos dirigentes da FIFA e UEFA presos, temos que acreditar que as mudanças estão a acontecer. O grande problema, para quem vier de novo para o SCB, é a escuridão em que se apresentam as contas atuais. Não se sabe o tamanho do problema. Mas acredito que existe muita gente capacitada em Braga para assumir o nosso clube. Quanto ao Pli, sei que é advogado sim. Mas isso não chega e não muda a minha opinião.
O mundo do futebol está pior e os dirigentes também.
Deixaste de lado o Vieira? Veio para durar e tem um verdadeiro polvo como há muito não se via. o PdC só não dura muito por causa do PDI.
O bruno de carvalho não tem espaço? É que esse era mesmo chanfrado, e de entre muitas coisas, dar uma coça ao treinador e principais jogadores, não resultou. Não fosse isso ainda lá estava. Mais: temos já meio dúzia de clubes e respectivas SAD's de costas voltadas, depois outras tantas com investidores (verdadeiras lavandarias), só que os sócios fingem não ver. Chaves? Lavandaria. Leixões? Mama. Rio Ave? Estilo AS, só que a empresa ainda está aberta. Setúbal sem ponta que se lhe pegue, com os jogadores que por lá tem passado, têm sido favores ao benfica e dinheiro a ir para algum lado. Mudanças? Cada vez menos gente nos estádios e nas AG's. Ou seja cada vez menos gente a ligar a isto.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #891 em: 12 de Julho de 2019, 11:05 »
Como já disse antes nunca vi tanto traste no futebol como agora.
Dizer que Pinto da Costa e outros e outros estão em fim de linha, acho que neste momento diz muito pouco, isto porque infelizmente acho que vamos para pior.
Pinto da Costa é provavelmente corrupto, mas sempre defendeu o clube (menos nos últimos anos onde parece que só está lá a fazer figura de corpo presente) mas agora o que temos é corruptos, sem escrúpulos, que estão no futebol para se servir e o clube está lá bem no fim da linha.
É também verdade que por esse mundo fora alguns casos têm aparecido, mas o que me parece é que isso só leva os ladrões a terem mais cuidado com os esquemas.
É só olhar para os últimos negócios seja de Felix seja de Dyego, cheiram mal por todo o lado e no fim nós por cá pouco ou nada podemos fazer é quase comer e calar e ver "milhões" a voar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #892 em: 12 de Julho de 2019, 13:39 »
Nos últimos 40 anos não há 1 único dirigente com o perfil do Pli que tenha tido sucesso no futebol português. Nem um!!!

Todos os que tiveram sucesso, Vieira, PDC, Loureiros, Pimenta Machado, têm, infelizmente, um perfil muito mais próximo ao de AS.
Por isso digo que está por provar que um tipo como o pli possa ter sucesso. Um tipo como o pli normalmente dura 1 ou 2 épocas no clube.

Veremos o que consegue fazer o Varandas. Se conseguir fazer melhor que Vieira e Costa, aí sim, passo a acreditar que é possível. Mas... Vou esperar sentado.

Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 13:42 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #893 em: 12 de Julho de 2019, 14:56 »
Nos últimos 40 anos não há 1 único dirigente com o perfil do Pli que tenha tido sucesso no futebol português. Nem um!!!

Todos os que tiveram sucesso, Vieira, PDC, Loureiros, Pimenta Machado, têm, infelizmente, um perfil muito mais próximo ao de AS.
Por isso digo que está por provar que um tipo como o pli possa ter sucesso. Um tipo como o pli normalmente dura 1 ou 2 épocas no clube.

Veremos o que consegue fazer o Varandas. Se conseguir fazer melhor que Vieira e Costa, aí sim, passo a acreditar que é possível. Mas... Vou esperar sentado.

Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.

WTF?

Comparar Vieira e P Costa com o resto dos dirigentes é pura brincadeira.
O Valentim controlou a liga e o conselho de arbitragem e levou o Boavista ao titulo...e depois à 2ª liga.
O Pimenta M. nem entendo o porque de ser mencionado.
Os presidentes dos lagartos já nem cheiram o poder porque só há um poleiro para dois. O BDC tentou e foi-se.
Quanto ao perfil dos dois primeiros, seria caso para dizer que qualquer artolas no lugar dos dois faria o mesmo. Com dinheiro, imprensa, televisão, arbitragem, justiça, etc. tudo controlado é fácil reinar.
O PLI no benfica ou no porto também era campeão. Ou o Salvador já agora.
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 14:58 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #894 em: 12 de Julho de 2019, 15:08 »

Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.

Na minha opinião não é assim que se devem ver as coisas. Esta frase é o tipo de “propaganda” que já não deve colar na maior parte dos braguistas atentos ao clube e às dinâmicas do mesmo.

Maximizar o sucesso é o quê afinal? Ter bons planteis e continuar a ser roubado nos momentos decisivos contra os “amigos” do sistema do AS? É roubar o clube em negociatas constantes? Eu sei que os outros tb o fazem mas quando os milhões são a quadruplicar a história é outra...Se o AS tem o “calejo” e o “perfil” que muitas vezes se vê enaltecido aqui (já o fiz no passado em outras circunstâncias) também o deveria ter em todos os aspectos relacionados com o clube e não apenas com alguns. Há coisas que têm e devem ser feitas em prol dos interesses comuns do clube e não de apenas alguns.

...não percebo o medo de muita gente. O meu medo é a falta de interesse de pessoas competentes, para se meterem sem medo neste mundo de corja. No entanto espero que elas apareçam, afinal já foi mais difícil ser presidente do Braga do que o é hoje em dia...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #895 em: 12 de Julho de 2019, 15:52 »
Nos últimos 40 anos não há 1 único dirigente com o perfil do Pli que tenha tido sucesso no futebol português. Nem um!!!

Quem é que teve o perfil do Pli? O BdC queres ver?! Só porque o Pli é braguista e o BdC é sportinguista não se pode meter no mesmo saco. O BdC é maluco, nunca teve sucesso profissional, não sabe liderar pessoas, não olha a meios para atingir (ou tentar) fins, e por ai fora.

Já agora, quantos presidentes nos últimos 40 anos tem o perfil do AS e não tiveram sucesso nenhum?

Para ti a alternativa ao Salvador é um na mesma linha que ele? Para isso deixa de ser alternativa, fica lá o AS.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #896 em: 12 de Julho de 2019, 16:05 »

Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.

Na minha opinião não é assim que se devem ver as coisas. Esta frase é o tipo de “propaganda” que já não deve colar na maior parte dos braguistas atentos ao clube e às dinâmicas do mesmo.

Maximizar o sucesso é o quê afinal? Ter bons planteis e continuar a ser roubado nos momentos decisivos contra os “amigos” do sistema do AS? É roubar o clube em negociatas constantes? Eu sei que os outros tb o fazem mas quando os milhões são a quadruplicar a história é outra...Se o AS tem o “calejo” e o “perfil” que muitas vezes se vê enaltecido aqui (já o fiz no passado em outras circunstâncias) também o deveria ter em todos os aspectos relacionados com o clube e não apenas com alguns. Há coisas que têm e devem ser feitas em prol dos interesses comuns do clube e não de apenas alguns.

...não percebo o medo de muita gente. O meu medo é a falta de interesse de pessoas competentes, para se meterem sem medo neste mundo de corja. No entanto espero que elas apareçam, afinal já foi mais difícil ser presidente do Braga do que o é hoje em dia...

A única coisa que foi maximizada nos últimos anos foram as negociatas, falta de transparência, e negócios que nunca não fazem sentido e nunca são esclarecidos.

Falar em maximizar sucesso quando não estamos mais perto dele do que tivemos à 10 anos atrás não faz sentido.
É um facto que crescemos muito desde 2003:
- Conquista da Intertoto em 2009;
- Vice-Campeão português em 2010;
- Finalistas da Liga Europa em 2011;
- Taça da Liga em 2013;
- Taça de Portugal em 2016;

A isto soma-se a construção da academia, que no entanto andamos a levar com o engodo durante anos a vender milhões que eram para a realização do sonho da academia, e depois recorremos a um crédito de 20 milhões para a construir.

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #897 em: 12 de Julho de 2019, 16:06 »
Não há ninguém que possa afirmar com toda a certeza que estamos mais perto de novas conquistas com Salvador no poder do que se tivermos Pli.
Mas eu tenho uma enorme convicção que as maroscas, negociatas, falta de transparência etc que caracterizam o reinado do AS, com Pli acabavam quase por completo.

Até parece que é o Salvador que mete as bolas na baliza. O trabalho dele é gerir o clube defendendo os interesses somente do clube e dos sócios.
Quando se gere o clube, que é dos sócios, e não se presta nenhuma informação aos mesmos está tudo dito. Depois claro que aparecem aqueles negócios que ninguém percebe.

Isto é como eu ter uma fábrica, com um quadro de administradores e gestores, que não me prestam, a mim que sou o dono, nenhuma informação do que se passa lá.
E eu que sou o dono não vou tirar os artistas que lá pus a gerir aquilo, com medo do que os próximos possam fazer. Eu tenho é medo do que os que lá estão andam a fazer por baixo da mesa, com as cortinas fechadas, e sem me prestarem nenhum esclarecimento nem darem alguma resposta.
O clube é de quem afinal?!
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 16:10 por HenDua »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #898 em: 12 de Julho de 2019, 16:39 »
O clube é de quem afinal?!
Segundo um forista que acha que os sócios e adeptos não têm direito a questionar a gestão deste clube:
Citar
Só ressabiados minha nossa.
Dizem que o Braga nao é do Salvador, e não é obviamente, e depois agem todos como se o Braga fosse deles.
Que comédia.
Pelo que concluo que o Braga não é de ninguém... mas a haver 'dono' serão sempre esses senhores que estão na direcção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #899 em: 14 de Julho de 2019, 12:07 »
Este Salvador só nos envergonha! Um dia destes alguém lhe amassa os dentes.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/797464/471

(Este comentário este cumpre as regras pidescas)
 

Anuncios M