Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1958
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #620 em: 13 de Março de 2017, 17:45 »
Para quem tem duvidas sobre a postura do nosso clube e da nossa direcção em relação aos seus adeptos e em relação aos seus próprios interesses na competição, vejam bem as reações de jogadores treinadores e principalmente do presidente dos nossos vizinhos, é uma diferença abismal... e não digo mais nada. Financeiramente e administrativamente  TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos

Ontem mais uma vez na flash nao houve um gajos deles que se esquecesse de fazer essa referencia....donosso lado e o que se ve...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #621 em: 16 de Março de 2017, 18:33 »
Salvador insatisfeito: "Sporting de Braga tem feito época banal"
16 mar, 2017 - 12:45

Em entrevista a Bola Branca, o presidente do Sporting de Braga fala, ainda, de arbitragem: "A pressão é de quem luta pelos lugares cimeiros."

António Salvador considera que o Braga tem feito uma época "banal". Foto: DR
É sem rodeios, sem eufemismos, sem palavras doces que António Salvador faz a avaliação à época do Sporting de Braga. "Tem sido banal", resume o dirigente, em entrevista a Bola Branca.

O presidente minhoto salvaguarda que a equipa continua dentro do objectivo mínimo, que passa por termina a Liga no quarto lugar, mas "não tapa o sol com a peneira".

"Sabemos que a temporada não nos tem corrido bem. Tem sido uma época banal para o Sporting de Braga, mas vamos lutar até ao final do campeonato para conseguir o nosso objectivo mínimo que é ficar no quarto lugar. Tudo iremos fazer para que isso seja concretizado", referiu.
Os arsenalistas estão no quarto posto da tabela classificativa, com mais dois pontos que o Vitória de Guimarães, quinto colocado, e a oito do Sporting, actualmente no terceiro lugar. O clube começou a época com José Peseiro e é agora treinada por Jorge Simão. Perdeu a final da Taça da Liga, foi afastada da Taça de Portugal nos oitavos-de-final e eliminada da Liga Europa na fase de grupos.

António Salvador abordou, ainda, de uma forma abrangente o estado da arbitragem em Portugal, anotando que "existe pressão em relação a quem luta pelos lugares cimeiros".

O presidente bracarense assume que "há determinadas situações que não têm corrido como os agentes do futebol desejariam" e declara estar à vontade para falar sobre o assunto, justificando que a sua equipa "tem sido muitas vezes prejudicada".

De qualquer forma, sublinha que o Braga está "atento" e o clube irá defender-se e "falar quando tiver de falar".

http://rr.sapo.pt/noticia/78524/salvador_insatisfeito_sporting_de_braga_tem_feito_epoca_banal
Anuncios M
Anuncios M
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #622 em: 16 de Março de 2017, 18:44 »
Para quem tem duvidas sobre a postura do nosso clube e da nossa direcção em relação aos seus adeptos e em relação aos seus próprios interesses na competição, vejam bem as reações de jogadores treinadores e principalmente do presidente dos nossos vizinhos, é uma diferença abismal... e não digo mais nada. Financeiramente e administrativamente  TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos

Ontem mais uma vez na flash nao houve um gajos deles que se esquecesse de fazer essa referencia....donosso lado e o que se ve...

Mas vocês ouviram as flashes do treinador e do jogador do Braga ou só ouviram as dos outros?
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #623 em: 17 de Março de 2017, 14:21 »
Citar
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD


Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #624 em: 17 de Março de 2017, 14:28 »
Citar
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD


Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...

Será que despediu?
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #625 em: 17 de Março de 2017, 14:46 »
Citar
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD


Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...


Será que despediu?


É mais uma daquelas em que ficamos sem saber o que se passou...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #626 em: 17 de Março de 2017, 15:02 »
Citar
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD


Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...

Para quem não tem memória curta, o Leonardo Jardim tinha sido contratado por 3 anos e no final do 1º ano A. Salvador despediu-o dizendo que queria dar um novo rumo, queria projecto mais ambicioso. O Braga para além de ter ficado sem um excelente treinador, teve que o indemnizar pelos 2 anos de contrato que ainda faltavam cumprir. Nunca me esqueço que foi com Leonardo Jardim como treinador que o Braga conseguiu 13 vitórias consecutivas para o campeonato e que entre 30/11/2011 e 23/03/2012 em 21 jogos, apenas perdeu um com o Besiktas nos 1/16 da Liga Europa e empatou dois - 18 vitórias em 21 jogos!
O Braga classificou-se em 3º lugar a 7 pontos do 2º e a 12 pontos do 1º.

O despedimento de Leonardo Jardim foi um dos maiores erros de A. Salvador (talvez o maior)!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #627 em: 17 de Março de 2017, 15:08 »
Citar
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD


Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...

Para quem não tem memória curta, o Leonardo Jardim tinha sido contratado por 3 anos e no final do 1º ano A. Salvador despediu-o dizendo que queria dar um novo rumo, queria projecto mais ambicioso. O Braga para além de ter ficado sem um excelente treinador, teve que o indemnizar pelos 2 anos de contrato que ainda faltavam cumprir. Nunca me esqueço que foi com Leonardo Jardim como treinador que o Braga conseguiu 13 vitórias consecutivas para o campeonato e que entre 30/11/2011 e 23/03/2012 em 21 jogos, apenas perdeu um com o Besiktas nos 1/16 da Liga Europa e empatou dois - 18 vitórias em 21 jogos!
O Braga classificou-se em 3º lugar a 7 pontos do 2º e a 12 pontos do 1º.

O despedimento de Leonardo Jardim foi um dos maiores erros de A. Salvador (talvez o maior)!

Convém dizer que Leonardo Jardim disse em entrevista a um jornal que tinha uma relação meramente institucional com o presidente do clube algo que não cairia bem a ninguém. Além disso já se falava que o Olympiacos estava atrás de Leonardo Jardim e que este tinha uma clausula de saída do clube de 2,5M€...

Um dia saber-se-á toda a verdade.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #628 em: 17 de Março de 2017, 15:27 »
Citar
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD


Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...

Para quem não tem memória curta, o Leonardo Jardim tinha sido contratado por 3 anos e no final do 1º ano A. Salvador despediu-o dizendo que queria dar um novo rumo, queria projecto mais ambicioso. O Braga para além de ter ficado sem um excelente treinador, teve que o indemnizar pelos 2 anos de contrato que ainda faltavam cumprir. Nunca me esqueço que foi com Leonardo Jardim como treinador que o Braga conseguiu 13 vitórias consecutivas para o campeonato e que entre 30/11/2011 e 23/03/2012 em 21 jogos, apenas perdeu um com o Besiktas nos 1/16 da Liga Europa e empatou dois - 18 vitórias em 21 jogos!
O Braga classificou-se em 3º lugar a 7 pontos do 2º e a 12 pontos do 1º.

O despedimento de Leonardo Jardim foi um dos maiores erros de A. Salvador (talvez o maior)!

Sem qualquer dúvida. Jardim, a par de Paulo Fonseca e Domingos, foi dos técnicos que mais potenciou este clube.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #629 em: 17 de Março de 2017, 15:30 »
Convém dizer que Leonardo Jardim disse em entrevista a um jornal que tinha uma relação meramente institucional com o presidente do clube algo que não cairia bem a ninguém. Além disso já se falava que o Olympiacos estava atrás de Leonardo Jardim e que este tinha uma clausula de saída do clube de 2,5M€...

Um dia saber-se-á toda a verdade.
Isso é que não sei.
Foi um dos despedimentos mais estranhos (depois viria a sair igualmente do Olympiakos).

Foi um dos melhores treinadores que passou por cá, toda a gente sabia, mesmo o Tone, que às tantas terá reagido a quente (como costume).
Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #630 em: 17 de Março de 2017, 15:37 »
É engraçado que algumas pessoas se tenham esquecido disto em tão pouco tempo:

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
rnmc
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #631 em: 17 de Março de 2017, 16:44 »
É engraçado que algumas pessoas se tenham esquecido disto em tão pouco tempo:



Acho que foi o contrário, o Salvador queria assumir objectivos que o Jardim não queria que fossem assumidos ( maior proximidade ao primeiro lugar e luta pelo 3º ) como as relações já não estavam bem o Salvador perdeu a cabeça.

Concordo, maior erro da presidência de AS. Jardim era para além de um treinador top 3 português, um formador de jogadores.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #632 em: 17 de Março de 2017, 18:31 »
É engraçado que algumas pessoas se tenham esquecido disto em tão pouco tempo:



Acho que foi o contrário, o Salvador queria assumir objectivos que o Jardim não queria que fossem assumidos ( maior proximidade ao primeiro lugar e luta pelo 3º ) como as relações já não estavam bem o Salvador perdeu a cabeça.

Concordo, maior erro da presidência de AS. Jardim era para além de um treinador top 3 português, um formador de jogadores.

Exactamente. Foi essa, penso, a versão que mais se aproximou da realidade. E fiquei, aliás, com a sensação de que era essa a verdade após uma entrevista dada pelo Leonardo Jardim à então RTPN.

Nessa entrevista, ocorrida pouco tempo antes de ele ingressar no Sporting, disse o Jardim que, apesar de reconhecer que o Salvador queria o melhor clube, não deixou de discordar de um certo excesso de ambição, não compaginável com o orçamento colocado à disposição.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #633 em: 28 de Março de 2017, 11:12 »
Da mesma forma que critico decisões de AS quando assim entendo, também reconheço e elogio as que, na minha opinião, são boas decisões.
Falo neste caso das renovações de contrato de alguns jovens atletas ocorridas nos ultimos dias.
Temos bons valores e é preciso segura-los algum tempo para poderem passar na A e aí sim serem valorizados.
« Última modificação: 30 de Março de 2017, 12:17 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #634 em: 03 de Abril de 2017, 13:09 »
ÚLTIMA HORA, In O JOGO
-----------------------------

Após o empate com o Marítimo (3-3), o presidente do Braga afirmou estar preocupado com a arbitragem dos jogos dos arsenalistas e, num Clinic de futebol feminino, desviou o foco das questões sobre o futuro de Jorge Simão.


Mensagem para os adeptos descontentes com a equipa: "Empatar em casa depois de estar a ganhar 3-0 é mau. O Braga tem-nos habituado a vencer, é um momento difícil, mas é também um momento de nos concentrarmos e unirmos para as últimas sete jornadas do campeonato. E todos juntos, eu, jogadores, profissionais e adeptos, peço para estarmos todos em união para conseguirmos alcançar aquilo que nos propomos, que é ficar em quarto lugar".

Arbitragem: "Há uma coisa que me deixa preocupado: retiraram-nos mais um jogador do campo [Pedro Santos], num lance que deveria subtrair um jogador ao adversário. Isso deixa-nos preocupados. O que se passou no nosso campo e o que se tem passado, em particular nesta jornada, em outros campos, obviamente que nos deixa preocupados e atentos. Esperamos que a classificação final não seja desvirtuada por aquilo que não é feito por nós dentro das quatro linhas. Vamos estar atentos e esperemos que no final a classificação seja feita pelo mérito das equipas e por aquilo que fazem em campo".

Futuro de Jorge Simão: "O foco está naquilo que falta até ao final da época, é concentrarmo-nos naquilo que é o pensamento de vitória em cada jogo e é isso que temos de estar, unidos, coesos para no que depender de nós dentro do campo podermos vencer, e estar atentos ao que se passa noutros campos".
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #635 em: 06 de Abril de 2017, 12:26 »
Depois de despedir Peseiro que não sabemos o que custou e/ou ainda custa aos cofres do clube, a contratação de Jorge Simão vai sair cara: para além de termos pago ao Chaves a clausula de rescisão, fala-se agora na hipótese de despedir Jorge Simão pagando nova indemnização.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=664896

Resta-nos esperar para ver.

Andamos a queimar dinheiro. Eu apostaria na continuidade. Então JS tinha qualidade, desaprendeu foi?
Gostava que ele tivesse a hipótese de preparar a próxima época e dêem-lhe condições para construir a equipa que pretende.
BrácaroFidelis Iniciados
  • *
  • 10
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #636 em: 06 de Abril de 2017, 19:36 »
https://www.facebook.com/events/345049465897326/

António Salvador será apresentado como candidato à Presidência do Sporting Clube de Braga na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, numa cerimónia a decorrer pelas 18 horas, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho, sito no Largo do Paço, em Braga.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #637 em: 27 de Fevereiro de 2018, 15:39 »
Uma palavra de apreço para o nosso presidente.

Tem sido alvo constante e rotineiro de ataques por parte do líder dos falidos de alvalade. Apesar de tudo o nosso timoneiro tem sabido manter uma elevação neste caso, resistindo a troca de insultos.

O clube deve acionar todos os mecanismos ao seu dispor para que o dinheiro do Bataglia venha para o nosso lado.

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência"

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #638 em: 27 de Fevereiro de 2018, 16:45 »
Só quem é cego é que não vê o que o Burro de Carvalho quer, que é provocar uma reação do Salvador e depois "ganhar" por popularidade. É pior que uma criança, deixem-no falar no facebook, procupava-me mais se fosse o nosso presidente a perder tempo com idiotas.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #639 em: 27 de Março de 2018, 15:11 »
"Não recebemos. Tenho a informação dos meus serviços, antes de entrar para esta conferência de imprensa, porque sabia que vocês jornalistas me iriam perguntar, de que não entrou, mas penso que também será uma questão de horas, fazendo fé na palavra de Bruno de Carvalho, que disse que logo que o Braga pagasse a parte da compensação [mecanismo de solidariedade por Rui Fonte e Pedro Santos], ia fazer o seu pagamento. Dentro de algumas horas chegará certamente a transferência", começou por dizer.

"Há uma questão que é preciso esclarecer. Todos os clubes têm dificuldades, o Braga também as tem, o Sporting pode ter as suas dificuldades pontuais. Tive a oportunidade de mandar uma mensagem no final de fevereiro ao presidente do Sporting, por escrito, à qual infelizmente não respondeu, a dizer que os dois clubes estavam disponíveis para encontrar um entendimento. Até hoje não tivemos resposta, ao contrário de outros cubes que têm tido dificuldades, mas que na hora de vencer as questões com o Braga houve diálogo, entendimento e hoje esse é um clube cumpridor para com o Braga. É a falar que nos entendemos. Lastimável o que se falou nos últimos dois dias. O Braga não quer entrar nisso", indicou.

Questionado por O JOGO, Salvador admitiu que o exemplo de que falava, pela positiva, é o FC Porto. "Fui esclarecedor, toda a gente percebeu que era o FC Porto. Tem compromissos com o Braga, havia uma situação em janeiro que venceu e sempre assumiu as dificuldades que tinha. Quando chegou a hora, os clubes entenderam-se, falaram, resolveram a situação e o FC Porto pôs as questões em dia. São formas de estar diferentes. O FC Porto teve grandeza", recordou, falando também em "verdade indesmentível".

"O Braga tem uma conta corrente de 2,5 milhões de euros a receber do Sporting e o Sporting tem uma conta corrente de 69 mil euros a receber do Braga. São os contratos que fizemos e não vale a pena enxovalharmo-nos na imprensa ou os diretores de comunicação escreverem publicações no Facebook. As pessoas que andam todos os dias atrás do Facebook é melhor inteirarem-se com as gentes do seu clube. E eu acredito que o Sporting tem gente competentíssima e que se fosse conferir toda a troca de correspondência seria escusado chegarmos a este estado", apontou.

António Salvador disse ainda que "o Sporting é um clube de bem" e "que vai saldar a dívida", garantindo ainda que o Braga não vai fazer nenhuma queixa à FIFA por causa desta situação. O dirigente frisou ainda que o é o terceiro clube português que mais contribuiu para a pontuação dos clubes portugueses no ranking da UEFA nos últimos quatro anos. "Exemplo disso é que há três clubes [portugueses] que têm votação nas deliberações da ECA [Associação Europeia de Clubes] que são FC Porto, Benfica e Sporting de Braga. Estamos de consciência tranquila pelo que temos ajudado Portugal a ter uma grande pontuação",

Ojogo

O Sporting é um clube de bem? Esse clube teve por detrás do escândalo em alvalade, Madeira e Rio Ave para a taça...

Em Braga somos gente de bem, mas sermos nós a mandar mensagens ao devedor para fazer um acordo? nem resposta te deu AS.......

Andamos a partilhar faturas nos jornais, mas agora dizemos que podem dever a vontade que não vamos fazer queixa?

Ainda hoje bruno de carvalho em mais um post na rede social escreveu Braga com letra pequena varias vezes.

« Última modificação: 27 de Março de 2018, 15:14 por Observador »
 

Anuncios M