Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Braguista16
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #560 em: 26 de Janeiro de 2017, 16:35 »
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor

Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro

O Mesquita Machado têm outro poleiro em vista....... e não é no SCBraga!

Mesquita Machado??? Mas está tudo maluco??? Então o principal e, praticamente, único responsável por termos um sambódromo em vez de estádio, ia ser Presidente do SCB? O responsável por ficarmos com o nosso crescimento extremamente limitado, vai ser Presidente do clube?
Pessoa onde sempre pairaram as maiores suspeitas querem colocá-lo a Presidente de uma entidade como o SCB? Que exemplo é esse? Como isso se iria explicar ás crianças que estão agora a aderir ao Braguismo? O tempo desse indivíduo passou e durou muito além do que deveria ter durado. É passado.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #561 em: 26 de Janeiro de 2017, 16:40 »
Independentemente de tudo e sem expressar a minha opinião sobre o Mesquita, uma coisa é certa: é um grande Braguista!
Tantas foram as vezes que ele pôs os interesses do Braga em primeiro lugar, ao ponto de prejudicar a sua imagem política, a câmara municipal, empresas públicas etc.

Repito, sem fazer juízos de valor, o Mesquita sempre defendeu os interesses do Braga.

O responsável por ficarmos com o nosso crescimento extremamente limitado, vai ser Presidente do clube?

Isso é extremamente injusto de se dizer, para além de que é mentira. Veja quantas vezes Mesquita, aproveitando o seu poder e influência como presidente da CMB, não beneficiou o Braga. Se pagamos uma renda ridiculamente baixa para usufruirmos do estádio foi porque ele assim quis; perdou várias vezes dívidas de electricidade ao Braga, a última das coisas antes de sair do poleiro foram 500 mil euros; Mesquita cedeu terrenos, parques de estacionamento e outros imóveis ao clube; etc etc.
Não fosse Mesquita o Braga estaria bem pior e a CMB bem menos endividada.

O estádio não foi ele que o escolheu, o projecto foi escolhido e aprovado por um grupo mais alargado, e mesmo que Mesquita tenha sido uns do que aprovou, não terá sido o único pelo não se pode vincular unicamente a ele a construção deste estádio.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2017, 16:47 por HenDua »
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #562 em: 26 de Janeiro de 2017, 16:50 »
Isto mais parece o SUPERPOLITICA........
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #563 em: 27 de Janeiro de 2017, 12:10 »
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor

Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro

Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.

Olhe, se gosto de festas ou não, é cá comigo.

Posso falar à vontade porque nunca votei nem num, nem noutro, e por mais estranho que pareça até tenho mais motivos para me queixar de RR do que Mesquita, mas isso é outra história.

No entanto, não sou ceguinho e sei que neste momento se RR não faz obra é porque não pode porque a nossa autarquia está entulhada em dívidas que a única coisa que se pode fazer é deixar andar.

Você diz-me que fez muito, eu sinceramente não vejo nada, eu vou-lhe dar um exemplo do que é fazer coisas, sem endividar a autarquia até aos olhos, para enfiar nos bolsos dos amigos:

Pegue-se no exemplo de Guimaraẽs e veja-se o que a autárquica lá fez:

- Enorme parque da cidade
- Pista de atletismo, com +1 zona verde
- Pavilhão multiusos que recebe os mais variados eventos
- Piscinas +1 zona verde
- Remodelou o estádio e +1 zona verde envolvente
- Centro Cultural

Com este mesmo dinheiro no mesmo período a autárquica de Braga ergueu 2 paredes a que alguns chamam estádio, fez um fosso ao lado do mesmo, fez um miradouro num monte onde todos têm receio de ir, e restaurou o Teatro Circo, no final gastou +100M que a autarquia vizinha.

Bem sem querer santificar o Mesquita porque sei que teve erros graves e mamou como todos os outros mamam, dizer que o homem não fez nada não é criticar é odiar, apesar de haver muitas coisas mal feitas Braga é seguramente uma das melhores cidades para se viver, o quê que falta de importância relevante? o multiusos? O parque de exposições já foi considerado de excelência depois envelheceu, vai ser renovado ao fim de anos, quero ver o multiusos de Guimarães daqui a 30 anos...Faltam estradas, falta hospital de qualidade? falta piscinas ? falta parques desportivos e de lazer? Com certeza faltam coisa mas reduzir o trabalho do homem a pó é um exagero colossal. Já agora votei sempre Mesquita, desta vez votei R.Rio e em principio repetirei o voto.   

Ninguém disse que não fez nada, fez foi muito pouco e muito mal feito, e deixou a câmara numa situação de endividamento que garanto-te a ti que os próximos executivos não vão fazer nada, porque não há condições, podes votar em quem quiseres, ninguém tem condições para fazer nada.

Dizer que Braga é das melhores cidades para viver, só podes ser amante de Betão.

O Multiusos de Guimarães tem 16 anos, vê os eventos que já acolheu:

http://www.tempolivre.pt/pub/index.aspx?view=instalacoes&cat=1&subview=submenu&subcat=36&ssubcat=191

Ninguém está a condenar o homem, estamos a avaliar o trabalho do homem.

E a minha avaliação é muito simples, num tempo de vacas gordas, que foi o período posterior a adesão a CEE, num tempo em que éramos banhados com fundos europeus dos mais variados tipos, numa altura em que este país teve taxas de crescimento como nunca voltará a ter, Mesquita fez pouco, mal e fraco, como gestor só o posso classificar como incompetente, e não me venham com a lenga-lenga do "Mamou, mas deixou obra", um corrupto é um corrupto.

braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #564 em: 27 de Janeiro de 2017, 12:23 »
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor

Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro

Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.

Olhe, se gosto de festas ou não, é cá comigo.

Posso falar à vontade porque nunca votei nem num, nem noutro, e por mais estranho que pareça até tenho mais motivos para me queixar de RR do que Mesquita, mas isso é outra história.

No entanto, não sou ceguinho e sei que neste momento se RR não faz obra é porque não pode porque a nossa autarquia está entulhada em dívidas que a única coisa que se pode fazer é deixar andar.

Você diz-me que fez muito, eu sinceramente não vejo nada, eu vou-lhe dar um exemplo do que é fazer coisas, sem endividar a autarquia até aos olhos, para enfiar nos bolsos dos amigos:

Pegue-se no exemplo de Guimaraẽs e veja-se o que a autárquica lá fez:

- Enorme parque da cidade
- Pista de atletismo, com +1 zona verde
- Pavilhão multiusos que recebe os mais variados eventos
- Piscinas +1 zona verde
- Remodelou o estádio e +1 zona verde envolvente
- Centro Cultural

Com este mesmo dinheiro no mesmo período a autárquica de Braga ergueu 2 paredes a que alguns chamam estádio, fez um fosso ao lado do mesmo, fez um miradouro num monte onde todos têm receio de ir, e restaurou o Teatro Circo, no final gastou +100M que a autarquia vizinha.

Bem sem querer santificar o Mesquita porque sei que teve erros graves e mamou como todos os outros mamam, dizer que o homem não fez nada não é criticar é odiar, apesar de haver muitas coisas mal feitas Braga é seguramente uma das melhores cidades para se viver, o quê que falta de importância relevante? o multiusos? O parque de exposições já foi considerado de excelência depois envelheceu, vai ser renovado ao fim de anos, quero ver o multiusos de Guimarães daqui a 30 anos...Faltam estradas, falta hospital de qualidade? falta piscinas ? falta parques desportivos e de lazer? Com certeza faltam coisa mas reduzir o trabalho do homem a pó é um exagero colossal. Já agora votei sempre Mesquita, desta vez votei R.Rio e em principio repetirei o voto.   

Ninguém disse que não fez nada, fez foi muito pouco e muito mal feito, e deixou a câmara numa situação de endividamento que garanto-te a ti que os próximos executivos não vão fazer nada, porque não há condições, podes votar em quem quiseres, ninguém tem condições para fazer nada.

Dizer que Braga é das melhores cidades para viver, só podes ser amante de Betão.

O Multiusos de Guimarães tem 16 anos, vê os eventos que já acolheu:

http://www.tempolivre.pt/pub/index.aspx?view=instalacoes&cat=1&subview=submenu&subcat=36&ssubcat=191

Ninguém está a condenar o homem, estamos a avaliar o trabalho do homem.

E a minha avaliação é muito simples, num tempo de vacas gordas, que foi o período posterior a adesão a CEE, num tempo em que éramos banhados com fundos europeus dos mais variados tipos, numa altura em que este país teve taxas de crescimento como nunca voltará a ter, Mesquita fez pouco, mal e fraco, como gestor só o posso classificar como incompetente, e não me venham com a lenga-lenga do "Mamou, mas deixou obra", um corrupto é um corrupto.

A câmara está individade?? mas existe dinheiro para festas, como a noite branca que este ano vai triplicar o orçamento, e não me venham dizer que existe patrocínios. obras nem velas até este ano, mas como este ano estamos em ano de eleições já há dinheiro para obras, Ricardo rio é o que???? Santo
Há já paciência

Relativamente à este tópico cada um pode votar ou não em salvador, como não estamos em ditadura também podem criticar o atual presidente do Braga
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2017, 12:26 por braga1981 »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #565 em: 27 de Janeiro de 2017, 13:10 »
A câmara está endividada?
Dá uma vista de olhos no orçamento... falar do que não se sabe é complicado. Em campos de futebol a Câmara de Braga tem +-100milhões de euros para pagar, coisa pouca (e já nem estou a meter juros nisto, senão as contas vão por aí acima, aqui só a parceria podia chegar perto dos 200milhões€). Depois meter uma noite branca que custa 300mil euros no meio disto só pode ser para rir. Isto sem contar no impacto que tem na cidade eventos deste tipo. Infelizmente não podemos fazer um evento destes todos os meses. Uma das melhores coisas deixadas pela gestão anterior. Confundir eventos que alguns nem custos têm ou têm residuais face ao retorno imediato, com investimentos a longo prazo de dezenas de milhões é confundir a estrada da beira, com a beira da estrada. Diga-se sem fundos europeus (atribuídos em 2015) nem Parque de exposições nem mercado saíam do papel parece-me.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #566 em: 27 de Janeiro de 2017, 14:07 »
A câmara está endividada na medida em que tem um passivo muito alto. Não obstante disso, continua a ter capacidade para executar as suas funções normalmente, apenas não há dinheiro para projecto megalomanos.
A meio do exercício orçamental do ano anterior, houve a necessidade de um orçamento rectificativo para aumentar a dotação para festividades. Trocando isto por miúdos: a meio do ano já se tinha gasto o dinheiro que se tinha para as festas para o ano todo.

Estamos é no tópico errado para continuar este debate
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #567 em: 27 de Janeiro de 2017, 14:42 »
A câmara está endividada na medida em que tem um passivo muito alto. Não obstante disso, continua a ter capacidade para executar as suas funções normalmente, apenas não há dinheiro para projecto megalomanos.
A meio do exercício orçamental do ano anterior, houve a necessidade de um orçamento rectificativo para aumentar a dotação para festividades. Trocando isto por miúdos: a meio do ano já se tinha gasto o dinheiro que se tinha para as festas para o ano todo.

Estamos é no tópico errado para continuar este debate
Fazer um parque da cidade não é um projecto megalomano, nem recuperar o parque de exposições, exigem é verba que a Câmara não tem e normalmente deveria ter sem ter que esperar por fundos europeus ou verbas do governo.
Não estou dentro do assunto, no entanto duvido e muito que esse orçamento rectificativo tenha acontecido pelo motivo das festas, pode ter sido reforçada a verba, mas o retificativo acontecer por isso duvido (tanto que no ano passado as actividades foram as mesmas que no ano anterior, mais uma menos uma, (e 90% delas já vêm do executivo anterior) mesmo tendo havido a capital Ibério americana cuja verba saiu unicamente do orçamento municipal. No entanto saiu por estes dias artigos interessantes sobre o tema, a Câmara do Braga está entre as que menos gastam em festas e festinhas (vulgo investimento cultural) de todo o distrito (ou mesmo de todo o norte), penso que está mesmo nas 3 ou 4 piores do distrito no que a isso toca. Em todo o caso estamos a falar de 1 ou 2% do orçamento municipal, sendo que metade vai directamente para o teatro circo e generation.
Se a Câmara não fizer nada num ano 85% a 90% do orçamento está logo alocado seja quem for que estiver na Câmara (independemente de ser o Ricardo, o Mesquita, o Zé ou o Manel), nesta área temos alocados 10 a 15milhões de euros de investimentos nos próximos 25anos, venha quem vier, esses já se foram...
Embora o tema não seja directo com este do salvador, mais até com o estádio, o EMB precisa de obras de melhoramentos e alguém tem que investir lá, ou é o Braga ou a Câmara e aí até na campanha eleitoral pode aparecer este tema, nunca se sabe.
Por mim espero que a Câmara não gaste mais um cêntimo no estádio, embora seja sua propriedade.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #568 em: 28 de Janeiro de 2017, 00:11 »
Mas afinal isto é um tópico sobre as eleições do SC Braga ou sobre as eleições da CM Braga?
Por acaso até são ambas este ano, se calhar é por isso que estão a confundir uma com a outra...

Larguem lá o off-topic.


Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #569 em: 28 de Janeiro de 2017, 01:17 »
Enorme A. Salvador! :D
O melhor Presidente de sempre do SCB!!
Só falta o Titulo Nacional para ser definitivamente imortal na História do SCB!
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #570 em: 28 de Janeiro de 2017, 02:34 »
Enorme A. Salvador! :D
O melhor Presidente de sempre do SCB!!
Só falta o Titulo Nacional para ser definitivamente imortal na História do SCB!
Já é imortal. "Salvador Allez!!..."
Quem não, sente não entende...
Anuncios G
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #571 em: 28 de Janeiro de 2017, 10:40 »

Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Só isto, esquecendo a futebol de praia, o futsal, já é mais do que suficiente para mim para o Salvador ter o meu voto!!!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #572 em: 28 de Janeiro de 2017, 11:19 »

Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Só isto, esquecendo a futebol de praia, o futsal, já é mais do que suficiente para mim para o Salvador ter o meu voto!!!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Como se fosse o Salvador o obreiro dessas façanhas todas....

Salvador é fenomenal a nível de gestão financeira e ao nível do negócio de ativos? Irrefutável!

Agora que o resto se deve aos funcionários que o clube dispõe na sua estrutura, na maior parte das vezes desvalorizados pelo próprio presidente (já é incontável o número de dirigentes que saíram por esse motivo), disso também não tenho dúvidas.

Se vos dissesse que ele não sabe o nome de 90% das pessoas que trabalham diariamente para o sucesso do clubee alguns diretamente com ele, não seria mentira nenhuma.
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2017, 11:21 por Caracois_07 »
EU RESPIRO BRAGA
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #573 em: 28 de Janeiro de 2017, 11:42 »
Antonio Salvador necessita urgentemente de um vice presidente que esteja em sintonia e contacto com os adeptos e que seja capaz de tomar conta do dia-a-dia do clube
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #574 em: 28 de Janeiro de 2017, 12:49 »

Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Só isto, esquecendo a futebol de praia, o futsal, já é mais do que suficiente para mim para o Salvador ter o meu voto!!!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Como se fosse o Salvador o obreiro dessas façanhas todas....

Salvador é fenomenal a nível de gestão financeira e ao nível do negócio de ativos? Irrefutável!

Agora que o resto se deve aos funcionários que o clube dispõe na sua estrutura, na maior parte das vezes desvalorizados pelo próprio presidente (já é incontável o número de dirigentes que saíram por esse motivo), disso também não tenho dúvidas.

Se vos dissesse que ele não sabe o nome de 90% das pessoas que trabalham diariamente para o sucesso do clubee alguns diretamente com ele, não seria mentira nenhuma.
é dele e da sua equipa e de quem se faz rodear. nao queiras desvalorizar os mandatos da equipa do salvador!
viva o enorme s.c.braga, viva a. salvador :-)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #575 em: 28 de Janeiro de 2017, 13:19 »
Estas eleições parecem ser apenas sobre reconduzir ou não. AS pk candidatos não há. Já não falta assim tanto tempo para eleições e se alguém as quisesse disputar já teria de ter aparecido. Apenas se ouvem alguns soundbytes quando o clube perde, mas quando há questões relacionadas com os sócios apenas há silêncio, com excepção do adepto anónimo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #576 em: 28 de Janeiro de 2017, 14:10 »
António Salvador vai dar uma entrevista à sportv na quarta a noite
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #577 em: 28 de Janeiro de 2017, 18:04 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=653314

Qual é a necessidade de entrar em desacordo com o treinador antes de uma final?
Fosse qual fosse o assunto, mas é que ainda por cima é algo relacionado com a final que vamos disputar.

JS tem direito à sua opinião e não havia necessidade nenhuma de AS vir contrariar essa opinião e manifestar que o clube pensa exactamente o contrário.
Vamos disputar amanhã uma final e andamos a dar motivos de desestabilização.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #578 em: 28 de Janeiro de 2017, 18:12 »
A sério???
São opiniões que cada um defende... Com os seus prós e contras.. Claro que ter uma vaga  já em Janeiro e bom mas desvirtua esse clube pro campeonato por exemplo...

E isto e mais uma notícia pra desestabilizar o clube e adeptos...
Coisa que pelos menos nos nossos adeptos funciona bem...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #579 em: 28 de Janeiro de 2017, 18:14 »
Não deiam importância a um assunto que não tem nenhuma.
 

Anuncios M