Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #300 em: 30 de Setembro de 2016, 12:46 »
Salvador vai buscar o Marco Silva que ainda vais a tempo, visto que ele não foi para o Valencia, pode ser que consiga fazer com que o barco não se afunde. Ja chega deste futebol de M****.

Há uma cláusula que impede que Marco Silva venha para o SC Braga sem despender de uma indignação forte aos leões. Com autorização do Sporting seria possível.

Claro que eu gostava de ver Marco Silva no Braga.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #301 em: 30 de Setembro de 2016, 13:18 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).

Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.

Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!

Todos sabemos que Salvador falha e muito, principalmente quando o assunto são os sócios.
Mas a questão que se impõe é a seguinte: Quem é que temos melhor que ele? Bruno Carvalho, um desconhecido que apareceu de pára-quedas nas últimas eleições?

A única solução seria o Pli e mesmo esse não acredito que tenha um terço dos contactos e da capacidade negocial de AS.

Posto tudo isto, e mesmo com todas as suas fragilidades, e se ele se candidatar, o meu voto vai ser Pli.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #302 em: 30 de Setembro de 2016, 13:21 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).

Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.

Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!

Todos sabemos que Salvador falha e muito, principalmente quando o assunto são os sócios.
Mas a questão que se impõe é a seguinte: Quem é que temos melhor que ele? Bruno Carvalho, um desconhecido que apareceu de pára-quedas nas últimas eleições?

A única solução seria o Pli e mesmo esse não acredito que tenha um terço dos contactos e da capacidade negocial de AS.

Posto tudo isto, e mesmo com todas as suas fragilidades, e se ele se candidatar, o meu voto vai ser Pli.

Nuno Carvalho.
Sócio nº 2014
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #303 em: 30 de Setembro de 2016, 13:40 »
A grande questão, é, terá o Pli capacidades para ser nosso presidente? A capacidade de gerir um clube vai muito além do amor que sente por ele.

Mas o Salvador se esta época correr mal, pode ficar bem apertado, ele próprio deve ou deveria saber que tem pouca margem...

Desconfio que mesmo ele próprio, deve estar a interrogar-se se fez as melhores opções, mesmo que não dê o braço a torcer, ele sabe bem que no futebol passa-se de bestial a besta num dia, e que se as coisas correrem mal a nível desportivo...

É que as pessoas começam a perceber, ou melhor, a não perceber, os negócios em torno das transferências, mesmo os adeptos mais antigos e mais desatentos, começam a achar as coisas estranhas. Ainda no outro dia tive a falar com um tio-avô, que é fervoroso adepto do Braga, mas que não costuma estar atento à situação do clube fora das quatro linhas, falou me das transferências, que o dinheiro não é canalizado para onde devia. As pessoas começam a aperceber-se de certas situações estranhas, se esta época correr mal, o Salvador pode estar numa situação complicada.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #304 em: 30 de Setembro de 2016, 14:18 »
O Pli é um aleijado, se por acaso acontecer de ele ser eleito, vamos voltar ao passado.

Salvador pode ter muitos defeitos, mas nem todos os grandes presidentes podem ter épocas perfeitas anos a fio, admito que já podíamos estar um pouco melhor este ano, e quiçá lutar por algo mais que apenas o 4º lugar, mas roma não se fez num dia, e num campeonato como o nosso onde há 3 clubes com muito mais dinheiro não é fácil.. Os clubes mais pequenos que nós já não nos vendem os seus melhores jogadores ao preço da chuva, e antes de o fazerem contactam os 3 grandes, porque é-lhes mais vantajoso receber jogadores emprestados em troca deles.

Prefiro mil vezes o Salvador do que o Pli porque esse conheço eu bem, quer mama. Eu também amo o meu clube e não penso candidatar-me só porque sim.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #305 em: 30 de Setembro de 2016, 18:00 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).

Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.

Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!

Todos sabemos que Salvador falha e muito, principalmente quando o assunto são os sócios.
Mas a questão que se impõe é a seguinte: Quem é que temos melhor que ele? Bruno Carvalho, um desconhecido que apareceu de pára-quedas nas últimas eleições?

A única solução seria o Pli e mesmo esse não acredito que tenha um terço dos contactos e da capacidade negocial de AS.

Posto tudo isto, e mesmo com todas as suas fragilidades, e se ele se candidatar, o meu voto vai ser Pli.

Nuno Carvalho.
Exatamente. Erro meu.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #306 em: 01 de Outubro de 2016, 00:26 »
Salvador vai buscar o Marco Silva que ainda vais a tempo, visto que ele não foi para o Valencia, pode ser que consiga fazer com que o barco não se afunde. Ja chega deste futebol de M****.

Há uma cláusula que impede que Marco Silva venha para o SC Braga sem despender de uma indignação forte aos leões. Com autorização do Sporting seria possível.

Claro que eu gostava de ver Marco Silva no Braga.

Penso eu que essa cláusula seria válida apenas para o contrato seguinte à sua saída do Sporting. Não pode ser para toda a vida...
BRAGA SEMPRE MAIS!
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #307 em: 01 de Outubro de 2016, 01:16 »
O Pli é um aleijado, se por acaso acontecer de ele ser eleito, vamos voltar ao passado.

Salvador pode ter muitos defeitos, mas nem todos os grandes presidentes podem ter épocas perfeitas anos a fio, admito que já podíamos estar um pouco melhor este ano, e quiçá lutar por algo mais que apenas o 4º lugar, mas roma não se fez num dia, e num campeonato como o nosso onde há 3 clubes com muito mais dinheiro não é fácil.. Os clubes mais pequenos que nós já não nos vendem os seus melhores jogadores ao preço da chuva, e antes de o fazerem contactam os 3 grandes, porque é-lhes mais vantajoso receber jogadores emprestados em troca deles.

Prefiro mil vezes o Salvador do que o Pli porque esse conheço eu bem, quer mama. Eu também amo o meu clube e não penso candidatar-me só porque sim.

Onde te baseias para dizeres esse tipo de coisas??
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #308 em: 01 de Outubro de 2016, 14:50 »
Apesar de tudo o trabalho de Salvador tem sido positivo. A ter que ir buscar um treinador novo cada ano, não me faz espécie que um ou outro as coisas corram mal. Mas há que admitir! Muita gente fala da falta de transparência a nível de transferências, mas qual o clube que o é actualmente? Para mim o grande calcanhar de aquiles é o tratamento dos sócios, muito mais pode ser feito e muitas vezes bastavam coisas pequenas para fazer a diferença. Ah, para não falar da Braga TV (minha pequena batalha)  ;D

Portanto é salutar que haja um outro candidato, nomeadamente o Pli, é um amante do Braga e só vai fazer bem, nem que não seja espicaçar Salvador para se chegar à frente e assumir, corrigir os erros cometidos.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #309 em: 01 de Outubro de 2016, 14:59 »
Apesar de tudo o trabalho de Salvador tem sido positivo. A ter que ir buscar um treinador novo cada ano, não me faz espécie que um ou outro as coisas corram mal. Mas há que admitir! Muita gente fala da falta de transparência a nível de transferências, mas qual o clube que o é actualmente? Para mim o grande calcanhar de aquiles é o tratamento dos sócios, muito mais pode ser feito e muitas vezes bastavam coisas pequenas para fazer a diferença. Ah, para não falar da Braga TV (minha pequena batalha)  ;D

Portanto é salutar que haja um outro candidato, nomeadamente o Pli, é um amante do Braga e só vai fazer bem, nem que não seja espicaçar Salvador para se chegar à frente e assumir, corrigir os erros cometidos.

Boa concorrência nunca fez mal a ninguém, só faz com que as coisas sejam cada vez melhor. Não deixa ninguém dormir à sombra da bananeira...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #310 em: 01 de Outubro de 2016, 15:16 »
Meus amigos, o clube somos nós.

O que os dirigentes estão a criar, é um clube de elite, para os ricos, que depois quando vier cá sabemos quem, trocam de camisola.

O Vitória aqui ao lado perdeu 11 mil sócios quando começou com politicas de riquismo como o nosso.

Foi o aumento das quotas, foram as obras de 2M € ao estádio para melhorar as condições de boas para excelentes para alguns e para diminuir as condições de já fracas para os sócios normais, escorraçar os sócios cativos para criar uma zona para quando os estarolas vierem cá estar infestada, e o tratamento em geral do associado do SCB...

Ainda esta semana soube de um senhor que tem 5 cadeiras, em que a esposa foi infelizmente amputada numa perna e tinha lugar na poente, de fácil acesso. Este ano com as riquices, meteram o senhor na nascente, lá num canto. Ou seja, mais 5 cadeiras que vão à vida no próximo ano, dito pelo mesmo.

Temos perdido adeptos nas bancadas de ano para ano, já devem ir em 2 ou 3 mil sócios perdidos que frequentemente iam aos jogos, por causa de politicas como as que nós sabemos.

Desengane-se quem pensa que o clube está a crescer em termos de associativismo, são mais os que tem saído do que os que tem entrado.

Um Presidente e sobretudo uma direcção, no departamento indicado, devem 1º de tudo servir os sócios do clube, o resto, conquistas etc, vem por acréscimo.

Estamos a perder o maior património do clube, e os que vão não voltam.

De quem é a culpa? De quem nos trata mal.

Como já disseram aqui, devemos ser o único clube que em sua própria casa os adeptos são maltratados.

Por isso, vindo alguém apaixonado pelo clube, que garanta o tratamento que os sócios merecem, já são muitos votos a favor.

O resto, como disse, vem por acréscimo.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2016, 15:24 por Layne Staley »
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #311 em: 01 de Outubro de 2016, 15:24 »
Concordo que deve existir uma maior aproximação aos sócios do clube. Com isto não quero dizer que o clube deve descer de nível.

Há saudosistas do tempo das lutas titânicas pela manutenção.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #312 em: 01 de Outubro de 2016, 20:31 »
Creio que o crescimento tem de ser a todos os níveis. E para se crescer dentro do campo também é preciso dotar o clube de infra-estruturas próprias e de rentabilizar o estádio em vários níveis.

Agora, quer-me parecer que para se fazer umas coisas que dão dinheiro "atropelam-se" outras que dão menos dinheiro mas que são a alma do clube!

Não adianta ir às escolas e fomentar o braguismo nas crianças se os pais não as levarem ao estádio e para isso é necessário políticas de quotização sérias.
Não adianta cortar os acessos facilitados ao estádio para acomodar apenas os que pagam mais, esquecendo quem tem dificuldades de mobilidade. E subir e descer aquelas escadas todas é uma prova para qualquer atleta) Inclusive colocar as pessoas com mobilidade reduzida num parque P5 que fica muito distante (até em zona complicada em grandes jogos devido aos adeptos adversários)
Não adianta melhorar a comunicação com os sócios e depois não haver stocks de n produtos nas lojas.
Não adianta vender cadeiras que depois são "retiradas" aos sócios para acomodar as claques num processo feito às três pancadas.
E ainda mais grave é a falta de segurança no nosso estádio! Não há segurança suficiente, não há revistas sequer..

Todas as políticas que temos visto nos últimos anos no que respeita aos sócios têm sido de completa exclusão...e isso está patente nas assistências, no próprio ambiente.
Eu sei que para quem chega tranquilamente ao estádio e tem lugar marcado junto a elevadores, tem comité de boas vindas com comes e bebes e ainda circuito de televisão, não consiga "pensar" este tipo de problemas que afectam a maioria dos sócios e simpatizantes. No entanto devia fazer esforço para isso e não inventar nem experimentar com o bem estar de outras pessoas que têm tanto ou mais amor ao clube do que aqueles que depois vão arranjar bilhetes aos amigos estarolas...
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #313 em: 01 de Outubro de 2016, 20:44 »
Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão.

Outro é lançar suspeições sobre tudo e todos; outro é ainda dizer mal de tudo e de todos (presidente, treinador, jogadores, agentes, negócios, etc.).

Não me revejo nesse tipo de abordagem às questões que envolvem o nosso clube.

Salvador foi eleito sucessivamente pelos sócios do clube. Certamente, e admitindo que não são masoquistas, porque lhe reconhecem qualidades para exercer com competência as funções de Presidente do Clube.

Perante isto, é muito simples: quem não concorda que avance ou promova alguma candidatura de quem considere melhor para o cargo.

Fico na expectativa...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #314 em: 01 de Outubro de 2016, 20:48 »
Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão.

Outro é lançar suspeições sobre tudo e todos; outro é ainda dizer mal de tudo e de todos (presidente, treinador, jogadores, agentes, negócios, etc.).

Não me revejo nesse tipo de abordagem às questões que envolvem o nosso clube.

Salvador foi eleito sucessivamente pelos sócios do clube. Certamente, e admitindo que não são masoquistas, porque lhe reconhecem qualidades para exercer com competência as funções de Presidente do Clube.

Perante isto, é muito simples: quem não concorda que avance ou promova alguma candidatura de quem considere melhor para o cargo.

Fico na expectativa...

Para si então quem nos dirige tem tratado bem os associados não é?

Ainda bem para si, quase que adivinho qual é o seu "setor", com todo o respeito.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #315 em: 01 de Outubro de 2016, 22:10 »
Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão.

Outro é lançar suspeições sobre tudo e todos; outro é ainda dizer mal de tudo e de todos (presidente, treinador, jogadores, agentes, negócios, etc.).

Não me revejo nesse tipo de abordagem às questões que envolvem o nosso clube.

Salvador foi eleito sucessivamente pelos sócios do clube. Certamente, e admitindo que não são masoquistas, porque lhe reconhecem qualidades para exercer com competência as funções de Presidente do Clube.

Perante isto, é muito simples: quem não concorda que avance ou promova alguma candidatura de quem considere melhor para o cargo.

Fico na expectativa...

Para si então quem nos dirige tem tratado bem os associados não é?

Ainda bem para si, quase que adivinho qual é o seu "setor", com todo o respeito.

Subscrevo o sentido do post de José Coelho e isso não significa que esteja de acordo com tudo aquilo que a Direcção  faz em relação aos sócios.

As ideias discutem-se e debatem-se aqui e nos fóruns próprios do Clube. Com liberdade e responsabilidade. Se assim não se faz a culpa é de todos.

E já agora, também com o devido respeito,  sem necessidade de tentar adivinhar qual é o sector de quem...

Até porque está, parece-me, redondamente enganado.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #316 em: 01 de Outubro de 2016, 23:13 »
A minha relação com o clube é muito simples: amo-o e, como tal, não estou à espera de 'paneleirices' da Direcção para ser do Braga.

Da Direcção, espero sim competência na gestão, a todos os níveis: em primeiro lugar, a nível desportivo, mas também a nível financeiro, institucional, na relação com os associados, etc., etc.   

Sou dos que acham que um clube de futebol vive da paixão dos adeptos, da relação identitária com o símbolo (e o que ele representa), das emoções que se sentem nos Estádios, das alegrias nas vitórias e das frustrações nas derrotas...

Mal dos clubes que precisam de 'benesses' da Direcção para ter adeptos ou que estão há espera que a Direcção esteja a promover permanentes campanhas de angariação de sócios, como se fosse um supermercado a angariar novos clientes.

Do meu Braga, não espero que seja um dos maiores clubes (nunca o será) - mas sim um dos melhores!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #317 em: 02 de Outubro de 2016, 00:39 »
Infelizmente ha muitos problemas que devem ser abordados e discutidos.... Mas em local próprio.

Na próxima assembleia quero ver quantas pessoas abordarão os diversos temas aqui falados.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #318 em: 02 de Outubro de 2016, 11:44 »
Esperemos pois que todas essas questões sejam frontalmente abordadas na próxima A.G.

Não acredito que sejamos um clube de cobardes - dos que passam a vida a criticar nos fóruns e nas redes sociais, mas que na hora da verdade e no local próprio não aparecem ou se calam.
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #319 em: 02 de Outubro de 2016, 22:38 »
Continue com a cabeça debaixo da areia .... espero que não seja o treinador a dar o peito as balas contra o árbitro , ou o seu rabo preso não o deixa falar ?
 

Anuncios M