Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #460 em: 15 de Dezembro de 2016, 01:53 »
AS disse: «Depois do jogo de hoje, de uma derrota inesperada, reuni com o mister José Peseiro para fazer um balanço do jogo, destes meses de trabalho à frente do SC Braga, um trabalho que, entendo, foi difícil devido ao clima externo que ele teve durantes estes meses, e que hoje se complicou ainda mais»

Mais uma vez AS a culpar os adeptos, vergonhoso.
Tivesse ele dois palmos de testa e saberia que ao contratar Peseiro, os adeptos iriam estar sempre de pé atrás e que, tratando-se de um treinador que já tinha cá estado e sido despedido, a margem de erro seria mínima.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=645927
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #461 em: 15 de Dezembro de 2016, 01:58 »
AS disse: «Depois do jogo de hoje, de uma derrota inesperada, reuni com o mister José Peseiro para fazer um balanço do jogo, destes meses de trabalho à frente do SC Braga, um trabalho que, entendo, foi difícil devido ao clima externo que ele teve durantes estes meses, e que hoje se complicou ainda mais»

Mais uma vez AS a culpar os adeptos, vergonhoso.
Tivesse ele dois palmos de testa e saberia que ao contratar Peseiro, os adeptos iriam estar sempre de pé atrás e que, tratando-se de um treinador que já tinha cá estado e sido despedido, a margem de erro seria mínima.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=645927

Ele tem razão, mas tu também. Das duas uma, ou o Braga convencia, e mesmo assim seria difícil, ou então, nunca iria ter muita margem de manobra...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #462 em: 15 de Dezembro de 2016, 02:08 »
AS disse: «Depois do jogo de hoje, de uma derrota inesperada, reuni com o mister José Peseiro para fazer um balanço do jogo, destes meses de trabalho à frente do SC Braga, um trabalho que, entendo, foi difícil devido ao clima externo que ele teve durantes estes meses, e que hoje se complicou ainda mais»

Mais uma vez AS a culpar os adeptos, vergonhoso.
Tivesse ele dois palmos de testa e saberia que ao contratar Peseiro, os adeptos iriam estar sempre de pé atrás e que, tratando-se de um treinador que já tinha cá estado e sido despedido, a margem de erro seria mínima.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=645927

Ele tem razão, mas tu também. Das duas uma, ou o Braga convencia, e mesmo assim seria difícil, ou então, nunca iria ter muita margem de manobra...

Então quem errou foi AS ao contratar Peseiro. Não salvaguardou a estabilidade e a harmonia entre equipa e adeptos. Que não venha agora desculpar os fracassos com "factores externos".

Eu vejo AS a tentar desculpar Peseiro e a culpar os adeptos e os jogadores. Sobre ele próprio nem uma palavra quando foi ele que desenhou mal o plantel e falhou em apostar novamente em Peseiro, claro como a água.

AS já nos habituou a  sacudir a água do seu capote, a culpa nunca é dele. Continua a desrespeitar os adeptos, mas justificar os fracassos de Peseiro com "factores externos" mandando uma vez mais a boca aos adeptos, é demais. Basta.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #463 em: 15 de Dezembro de 2016, 08:32 »
Foi preciso o Braga ser eliminado em casa da Taça de Portugal pelo 12º classificado da 2ª Liga para finalmente A. Salvador abrir os olhos!

Espero que rapidamente A. Salvador possa encontrar uma solução para reparar este enorme erro que ele cometeu no início desta época ao voltar a contratar alguém que já ele próprio tinha despedido do Braga, por incompetência!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #464 em: 15 de Dezembro de 2016, 08:40 »
Peseiro, foi um problema inventado po AS que agora parece o salvador da pátria
Para mim, sem qualquer dúvida, o maior culpado de tudo de mau que se passa no Braga é António salvador
Foi ele que contratou peseiro. Ainda não percebi se o fez por questão de amizade ou favor a alguém ou se andou completamente a dormir e se esqueceu de preparar a saída do Paulo fonseca atempadamente
Foi o salvador que foi buscar:
Benitez - um dos maiores cepos que alguma vez passou por cá . Terá sido favor?
Coutinho - o segundo maior cepo de que tenho memória. O 1o é o anterior. Terá sido lavagem de dinheiro?
Tomaz Martinez - quem foi buscar este craque. Terá sido lavagem de dinheiro?
Tiba??
Etc
O salvador perdeu todo o respeito pelos adeptos do Braga, por quase todos nós, exceto os amigos das negociatas chamados corporate
O salvador tem mantido o seu status e nível de vida bem como contatos empresariais e comerciais à custa do nosso clube. É esta a única e enormissima razão de estar claramente agarrado ao poder. Viu-se nas últimas eleições, até chegou a fazer campanha.
A vida é feita de ciclos, uns maiores outros menores, para mim o ciclo do salvador à frente do nosso clube chegou ao fim.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #465 em: 15 de Dezembro de 2016, 08:48 »
Foi preciso o Braga ser eliminado em casa da Taça de Portugal pelo 12º classificado da 2ª Liga para finalmente A. Salvador abrir os olhos!

Espero que rapidamente A. Salvador possa encontrar uma solução para reparar este enorme erro que ele cometeu no início desta época ao voltar a contratar alguém que já ele próprio tinha despedido do Braga, por incompetência!

Salvador não pode estar a culpar toda agente à sua volta (jogadores, sócios, adeptos, etc), por este fracasso,  quando o verdadeiro culpado é ele!

BRAGA SEMPRE MAIS!
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #466 em: 15 de Dezembro de 2016, 08:54 »
Eu confesso que neste momento não vejo A Salvador como o meu presidente, tenho-o  apoiado mas já começa a ser erros e prepotência a mais, o facto de ter feito muito pelo Braga não lhe dá o direitos ou créditos ilimitados.
Mais uma vez a sacudir a água do capote e a atirar-se aos adeptos - "factores exteriores"? Neste momento temo que o nosso clube se esteja a tornar um feudo deste homem em que as negociatas da bola e empresariais é que prevalecem.
A. Salvador tem que ser chamado á pedra! Não é ir agora buscar o Guardiola para calar os adeptos e fazer de conta que não se passa nada, ele não é dono do clube e se não perceber isso de uma forma bem vincada por nós adeptos não sei onde isto irá parar...
Enquanto adeptos temos o direito de ser respeitados e se ele não quiser que VÁ EMBORA...     
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #467 em: 15 de Dezembro de 2016, 08:58 »
Estou para ver quanto tempo demorará Salvador a falar aos adeptos de uma forma direta e clara sobre o que se tem passado já sempre que fala dos adeptos é de forma indirecta(bocas) e para os agredir...
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #468 em: 15 de Dezembro de 2016, 11:09 »
Vergonhosas as declarações do Presidente da SAD do Sporting Clube de Braga.
Sócio nº 2014
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #469 em: 15 de Dezembro de 2016, 11:10 »
Espero que desta vez faça uma escolha sensata e ponderada.

É preferível esperar um pouco do que contratar o primeiro que aparecer (tipo Marco Paixão...)

O treinador a contratar, que seja alguém competente, com provas dadas, ambicioso e que possa ser uma aposta para o futuro!
BRAGA SEMPRE MAIS!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #470 em: 15 de Dezembro de 2016, 11:58 »
Peseiro, foi um problema inventado po AS que agora parece o salvador da pátria
Para mim, sem qualquer dúvida, o maior culpado de tudo de mau que se passa no Braga é António salvador
Foi ele que contratou peseiro. Ainda não percebi se o fez por questão de amizade ou favor a alguém ou se andou completamente a dormir e se esqueceu de preparar a saída do Paulo fonseca atempadamente
Foi o salvador que foi buscar:
Benitez - um dos maiores cepos que alguma vez passou por cá . Terá sido favor?
Coutinho - o segundo maior cepo de que tenho memória. O 1o é o anterior. Terá sido lavagem de dinheiro?
Tomaz Martinez - quem foi buscar este craque. Terá sido lavagem de dinheiro?
Tiba??
Etc
O salvador perdeu todo o respeito pelos adeptos do Braga, por quase todos nós, exceto os amigos das negociatas chamados corporate
O salvador tem mantido o seu status e nível de vida bem como contatos empresariais e comerciais à custa do nosso clube. É esta a única e enormissima razão de estar claramente agarrado ao poder. Viu-se nas últimas eleições, até chegou a fazer campanha.
A vida é feita de ciclos, uns maiores outros menores, para mim o ciclo do salvador à frente do nosso clube chegou ao fim.

Assino por baixo.
Agarrado ao poder não por amor ao clube mas por amor ao dinheiro!

Eu quero é um presidente que :

- Saiba unir a cidade e começar a encher o estadio, e isso passa por diminuir outra vez as cotas dos sócios, campanhas na cidade, discursos de bairrismo publicos, melhorar o Estadio através de bares, elevadores....Viagens fora de borla ( o ordenado do Benitez e Coutinhos pagavam isso é muito mais)


- Unirmos aos espanhóis e outros clubes com história, como Setúbal, Boavista, Chaves, Académica, Belenenses, Marítimo contra os 3 grandes e assim pressionar as arbitragens.


O mais importante num clube é a massa adepta e não os resultados.
Prefiro um estádio cheio a lutar pelos lugares do meio da tabela que a um estádio as moscas e lutar pelos lugares cimeiros.


Precisamos de um bairrista Braguistas, que vivace sinta o clube a pleno pulmão.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4995
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #471 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:01 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #472 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:16 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #473 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:26 »
Basta pensarem um pouco:
- em 2003 AS, sem candidatos, disse que aceitava assumir a presidência mas apenas por um mandato (como que a fazer um favor ao clube);
- em 2007 AS não queria assumir a presidência do clube, arrastou o processo eleitoral de Maio até Dezembro à espera que aparecesse alguém para assumir a presidência, como não aparecei ninguém AS disse novamente que não queria continuar na presidência do clube mas que o aceitava fazer pela última vez;
- entretanto a Britalar começou a caminhar para o abismo;
- em 2010 AS já se candidata por vontade própria e não para fazer o frete;
- a Britalar começa da sua queda final, dívidas acumuladas. O Tribunal Judicial de Braga a instauração do Processo Especial de Revitalização (PER)
- em 2013 surge pela primeira vez em 10 anos um candidato, mas AS faz campanha contra Nuno Carvalho, diz que o seu trabalho no Braga ainda não terminou, que não quer deixar a obra a meio e que espera ficar no Braga muitos anos...

Há aqui duas coisas que mudam com o declínio da Britalar: 1- A vontade de AS ser presidente; 2- AS tem agora mais dinheiro do que quando tinha a sua empresa...

Lembrem-se das negociatas de AS com Jorge Mendes, que inclusivamente tem uma empresa juntos que estava sediada em Braga e a fecharam para abrir uma nova empresa com sede em Lisboa. Não se esqueçam das negociatas dos passes, ora vende X% ora compra Y%. É assim que se mantém a qualidade de vida mesmo depois de a sua empresa falir.

Ainda à umas semanas, quem jantou no Barroso, teve oportunidade de ver AS à mesa com uns senhores, com cara aspecto de chulos, a discutirem valores absurdos de comissões.
AS já perdeu a vergonha, deve pensar que ele é que é o Braga, que sem ele não existimos. Já por isso "cospe" nos adeptos.

Sempre que aqui partilhei algumas informações que punham em cheque AS fui criticado e de certa forma atacado. Prevejo que agora se vá suceder o mesmo.
Mas como eu disse no passado, eu não invento nada, quem me dera estar enganado mas não estou, e no dia em que AS sair e que entrar auditar as nossas contas, vai haver muita gente a ficar surpreso e em choque porque andaram todos estes anos com palas nos olhos e a confiar cegamente em alguém que não merece.
AS não passa nenhuma informação para os adeptos sobre transferências, situação financeira do clube, não justifica alguns prejuízos que tivemos em anos de tantas receitas europeias e de transferências, mas o pessoal continua a confiar... Só espero que não confiem o vosso dinheiro da mesma forma, cega e sem perguntas, a outra pessoa.
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2016, 12:37 por HenDua »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4995
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #474 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:28 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #475 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:33 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.

O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.

Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4995
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #476 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:36 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.

O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.

Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.

Não dá, somos jovens.

Ideias novas? Mexer no sistema?

Nahhh.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #477 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:38 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.

O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.

Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.

Não dá, somos jovens.

Ideias novas? Mexer no sistema?

Nahhh.

AS assumiu a presidência com 33 anos a pedido da AG...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #478 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:39 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.

O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.

Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.

Não dá, somos jovens.

Ideias novas? Mexer no sistema?

Nahhh.

AS assumiu a presidência com 33 anos a pedido da AG...

Mas na altura era amigo do MM
Sócio nº 2014
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4995
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #479 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:41 »
O que é preciso é que haja gente que venha com novas ideias e que faça tremer quem lá está, para que não pensem que o clube lhe está entregue.

Agora se não aparecerem candidatos, tudo continuará igual.
 

Anuncios M