Quantcast
UEFA: 3º GR temos? sim? não?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UEFA: 3º GR temos? sim? não?
7 Respostas
2190 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8315
  UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:12 »
como todos sabem com a saida do Eduardo por emprestimo para o beira mar - onde esta a fazer grandes exibições - o SCB chamou um junior para preencher a vaga na liga.

Mas e na Taça UEFA?? não foram preenchidas as 3's vagas com "el mudo" Rodriguez, Andrade e Diego?? ou os juniores são inscritos sem contar para essas 3's vagas??

2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:51 »

 boa pergunta  ???
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:54 »
Mas e na Taça UEFA?? não foram preenchidas as 3's vagas com "el mudo" Rodriguez, Andrade e Diego?? ou os juniores são inscritos sem contar para essas 3's vagas??

Acho que os juniores podem jogar livremente, sem precisarem de ser inscritos. Mas quem tiver a certeza que confirme...
Kilo
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:54 »
 Os juniores não ocupam nenhuma das 25 vagas para a UEFA! Há mais 10 vagas para jogadores com menos de 21 anos(se não estou em erro) formados no clube de origem!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8315
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #4 em: 13 de Fevereiro de 2007, 17:31 »
Os juniores não ocupam nenhuma das 25 vagas para a UEFA! Há mais 10 vagas para jogadores com menos de 21 anos(se não estou em erro) formados no clube de origem!

se assim for aqui fica a informação de que o SCB tem mais 3's jogadores inscritos na UEFA - pelo menos foram inscritos na Liga - das suas camadas jovens.

- Um Guarda-Redes

- Um Defesa Central

- Um Medio (Stelvio Cruz)

desculpem-me os outros dois futebolistas mas não sei o nome deles apesar de ter lido em janeiro que estes foram inscritos na Liga a par do Stelvio... e penso que por consequencia também na Taça UEFA!!
jaimec
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #5 em: 13 de Fevereiro de 2007, 19:17 »
Sinceramente também não sei, mas a questão é pertinente ! É que o nosso 2º guarda-redes é o Dani Mallo ... custa-me escrever isto sobre um jogador do meu clube, mas até tremo quando o hermano está na baliza !Mas quero acreditar que ele vai acalmar ! Espero sinceramente que sim ...
Força DANI. Força SCBRAGA .
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #6 em: 13 de Fevereiro de 2007, 19:25 »
Sinceramente também não sei, mas a questão é pertinente ! É que o nosso 2º guarda-redes é o Dani Mallo ... custa-me escrever isto sobre um jogador do meu clube, mas até tremo quando o hermano está na baliza !Mas quero acreditar que ele vai acalmar ! Espero sinceramente que sim ...
Força DANI. Força SCBRAGA .
Concordo em pleno contigo, Jaime. O Mallo, a jogar como está (não me interessam desculpas de que não joga porque quando tiver que jogar tem que jogar) é muito malo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: UEFA: 3º GR temos? sim? não?
« Responder #7 em: 13 de Fevereiro de 2007, 19:38 »
Em relação às prestações do Dani Mallo, apesar de haver quem não aceite  o facto de ele não ter ritmo competitivo nas pernas como desculpa...é bom relembrar que o Paulo Santos quando cá chegou também não tinha ritmo e comprometia... ::)

Haja paciência...vejam o curriculo do homem antes de cá chegar e não falem MAL(LO) :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
 

Anuncios M