É de mim , ou o nosso antigo provedor está com uma ligeira azia ? Ultimamente, cada vez que vejo algum comentário dele na página do clube não é nada de positivo. É óbvio de não se consegue agradar a gregos e a troianos. Mais importante do que o design são as funcionalidades , os benefícios e a nossa identidade enquanto sócios. Uns gostam , outros não gostam é natural.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O antigo provedor tem as suas razões para expressar da forma como entende. Sei que o Sr. António Lopes deu o melhor de si como provedor, tendo feito um trabalho muito meritório, que eu aproveito, para lhe agradecer publicamente.
Sei que fez várias diligências junto do presidente e da direção e conseguiu alcançar resultados positivos, apesar de não ser "fácil" lidar com A. Salvador.
Lembro aqui um caso particular. Na sequência do aumento das quotas dos sócios correspondentes em 140%, tendo passado de 30 € para 72 €, eu deixei durante 2 anos de pagar as quotas. Com isso, deixei de ser considerado sócio. A intervenção do provedor, permitiu readquirir a condição de sócio, com a antiguidade original, mediante o pagamento das quotas em atraso. É claro que neste caso, como noutros, não conseguiu levar a sua proposta avante, que era a de reverter esse aumento completamente desajustado, que apenas serviu para afastar muita gente, especialmente aqueles que vivem mais longe, como é o caso dos emigrantes.
PS: Apesar de ter pago as quotas em atraso, com o último processo de renumeração não me foi reposta a antiguidade devida, embora haja a promessa de que isso irá ser corrigido, provavelmente ainda durante este ano.
O Braga precisava de muitos Antónios Lopes...