Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
304046 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #300 em: 01 de Março de 2017, 22:45 »

Para quem é sócio ou adepto do Braga é impensável não ter um Braguista à frente do clube! Seria um atestado de incompetência aos adeptos e sócios!
Para algumas funções específicas poderá haver necessidade de recorrer a profissionais que nada têm a ver com o clube (treinador, manager, jogadores), mas para presidente não!
Já viram o que seria um presidente do Braga aos saltos com os golos e com as vitórias de um qualquer estarola(Benfica, Porto, Sporting)?

Estou mais inclinado para esta linha de pensamento. Não me vou referir a Salvador porque não conheço o seu nível de amor ao clube e correria o risco de estar a ser injusto mas, na minha opinião, de uma forma geral, um presidente que não seja adepto do clube que preside até pode ser um bom presidente e fazer um bom trabalho pontualmente mas nunca será um excelente presidente porque, lá no fundo, o que o move são interesses pessoais e não o amor ao clube e isso, na minha opinião, faz toda a diferença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rnmc
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #301 em: 02 de Março de 2017, 09:32 »

Para quem é sócio ou adepto do Braga é impensável não ter um Braguista à frente do clube! Seria um atestado de incompetência aos adeptos e sócios!
Para algumas funções específicas poderá haver necessidade de recorrer a profissionais que nada têm a ver com o clube (treinador, manager, jogadores), mas para presidente não!
Já viram o que seria um presidente do Braga aos saltos com os golos e com as vitórias de um qualquer estarola(Benfica, Porto, Sporting)?

Estou mais inclinado para esta linha de pensamento. Não me vou referir a Salvador porque não conheço o seu nível de amor ao clube e correria o risco de estar a ser injusto mas, na minha opinião, de uma forma geral, um presidente que não seja adepto do clube que preside até pode ser um bom presidente e fazer um bom trabalho pontualmente mas nunca será um excelente presidente porque, lá no fundo, o que o move são interesses pessoais e não o amor ao clube e isso, na minha opinião, faz toda a diferença.

E depois tens os presidentes que são efectivamente do clube e que vão buscar treinadores aos rivais para lhes pagar 8M por ano para ficar em 3º lugar.

Não faz diferença nenhuma!
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #302 em: 02 de Março de 2017, 09:35 »
É óbvio que é melhor um Presidente competente que não seja adepto que um incompetente que esteja sempre a bater no símbolo. O trabalho tem que ser avaliado independentemente de que clube seja, desde que respeite a entidade empregadora.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #303 em: 02 de Março de 2017, 10:20 »


Pé Ligeiro
Tu respondeste a ti próprio. A única condição para ser presidente do Braga é ser sócio, nada mais. Depois são os sócios a decidir através de votação quem "governa".
Sendo que nesta altura o Braga sad é uma empresa, e o futebol dos negócios mais difíceis de gerir que existem, o que obriga a profissionais a tempo inteiro em todas as áreas. Em minha opinião não é fácil encontrar alguém com qualidades (já agora seja em que clube for, muito menos em clubes mais pequenos) de gestão a este nível.
Prefiro mil vezes um bom profissional a mandar que um mau ou razoável profissional só porque é adepto do clube. Tal como se aplica aos jogadores, por termos a grande parte dos jogadores adeptos de outros clubes não é por isso que eles não dão o seu melhor e muito menos andam a festejar golos das equipas adversárias.
Não sei de que clube é Salvador, nem me interessa sequer, é sócio do Braga e tem gerido bem o clube, reconhecido por todos, nomeadamente os adversários diga-se.

Jogadores adeptos de outros clubes? Explica lá isso melhor..

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
Não há muito para explicar, os jogadores do Braga são adeptos do Braga? Não me parece, tirando um ou outro que venha da formação os outros cada um tem o seu clube (provavelmente muitos deles os grandes), o que não invalidade que cada um dê o seu melhor em campo e que defenda as cores do clube enquanto cá está.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #304 em: 02 de Março de 2017, 11:26 »

Para quem é sócio ou adepto do Braga é impensável não ter um Braguista à frente do clube! Seria um atestado de incompetência aos adeptos e sócios!
Para algumas funções específicas poderá haver necessidade de recorrer a profissionais que nada têm a ver com o clube (treinador, manager, jogadores), mas para presidente não!
Já viram o que seria um presidente do Braga aos saltos com os golos e com as vitórias de um qualquer estarola(Benfica, Porto, Sporting)?

Estou mais inclinado para esta linha de pensamento. Não me vou referir a Salvador porque não conheço o seu nível de amor ao clube e correria o risco de estar a ser injusto mas, na minha opinião, de uma forma geral, um presidente que não seja adepto do clube que preside até pode ser um bom presidente e fazer um bom trabalho pontualmente mas nunca será um excelente presidente porque, lá no fundo, o que o move são interesses pessoais e não o amor ao clube e isso, na minha opinião, faz toda a diferença.

E depois tens os presidentes que são efectivamente do clube e que vão buscar treinadores aos rivais para lhes pagar 8M por ano para ficar em 3º lugar.

Não faz diferença nenhuma!

O ideal é um presidente competente e que seja adepto do Braga, que esteja lá unicamente para dar o seu melhor pelo clube e não por si. Acrescento ainda, que se tiver de ser justamente remunerado por isso a mim não me faz confusão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rnmc
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #305 em: 02 de Março de 2017, 12:03 »

Para quem é sócio ou adepto do Braga é impensável não ter um Braguista à frente do clube! Seria um atestado de incompetência aos adeptos e sócios!
Para algumas funções específicas poderá haver necessidade de recorrer a profissionais que nada têm a ver com o clube (treinador, manager, jogadores), mas para presidente não!
Já viram o que seria um presidente do Braga aos saltos com os golos e com as vitórias de um qualquer estarola(Benfica, Porto, Sporting)?

Estou mais inclinado para esta linha de pensamento. Não me vou referir a Salvador porque não conheço o seu nível de amor ao clube e correria o risco de estar a ser injusto mas, na minha opinião, de uma forma geral, um presidente que não seja adepto do clube que preside até pode ser um bom presidente e fazer um bom trabalho pontualmente mas nunca será um excelente presidente porque, lá no fundo, o que o move são interesses pessoais e não o amor ao clube e isso, na minha opinião, faz toda a diferença.

E depois tens os presidentes que são efectivamente do clube e que vão buscar treinadores aos rivais para lhes pagar 8M por ano para ficar em 3º lugar.

Não faz diferença nenhuma!

O ideal é um presidente competente e que seja adepto do Braga, que esteja lá unicamente para dar o seu melhor pelo clube e não por si. Acrescento ainda, que se tiver de ser justamente remunerado por isso a mim não me faz confusão.

Pois mas a verdade é que em 10M de portugeses temos 100 mil braguistas no máximo. Para um clube que se quer afirmar como a 4ª grande referência nacional é necessário ter um presidente de top português, fica difícil essa pessoa pertencer aos 100 mil
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #306 em: 02 de Março de 2017, 12:19 »
Acho que aqui a única a questão a colocar (sobre este tema apenas) é se o candidato dá garantias de colocar os interesses do clube em primeiro lugar, independentemente de poder gostar/seguir outros clubes (como o ABC  8)).
É que tanto pode haver quem tenha afectividade por outro clube mas defenda sempre os interesses dos Braga, como ser (ou parecer) um fiel seguidor, e meter-se em negociatas.
Até aqui falei em abstrato.

No caso de AS (e apesar de já ter demonstrado a minha posição quanto a AS) penso não haver dúvidas do que tem feito 8) pelo SCB, e apesar de alguma fumaça lançada, tem defendido os interesses do clube sempre, mesmo que possa até gostar da equipa de badminton de Coruche.
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #307 em: 08 de Março de 2017, 00:04 »
Porque também é preciso enaltecer o que é bem feito, deixo aqui as minhas felicitações pelo facto de no último jogo, estarem a tirar fotos aos adeptos na entrada da Alameda e na Poente. Alem disso, foi feito um vídeo sobre/com os adeptos nesse jogo.

Continuem a valorizar o maior patrimonio do clube.
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #308 em: 08 de Março de 2017, 00:09 »
Porque também é preciso enaltecer o que é bem feito, deixo aqui as minhas felicitações pelo facto de no último jogo, estarem a tirar fotos aos adeptos na entrada da Alameda e na Poente. Alem disso, foi feito um vídeo sobre/com os adeptos nesse jogo.

Continuem a valorizar o maior patrimonio do clube.
É verdade!! Que seja para continuar. Mesmo no facebook foi evidente que salientaram bem mais os adeptos com fotos, palavras, vídeo e ate um gif com um gverreirinho
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #309 em: 08 de Março de 2017, 09:27 »
Porque também é preciso enaltecer o que é bem feito, deixo aqui as minhas felicitações pelo facto de no último jogo, estarem a tirar fotos aos adeptos na entrada da Alameda e na Poente. Alem disso, foi feito um vídeo sobre/com os adeptos nesse jogo.

Continuem a valorizar o maior patrimonio do clube.
É verdade!! Que seja para continuar. Mesmo no facebook foi evidente que salientaram bem mais os adeptos com fotos, palavras, vídeo e ate um gif com um gverreirinho
Devia haver eleições todos os anos
#VãoTerDeContarConnosco
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #310 em: 08 de Março de 2017, 12:44 »
Muito porreiro o vídeo no facebook a propósito do Dia da Mulher.
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #311 em: 10 de Março de 2017, 14:03 »
Amanhã prevê-se uma grande invasão a Chaves. Que o nosso departamento de comunicação e marketing saiba estar à altura da qualidade da nossa massa adepta.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #312 em: 12 de Março de 2017, 21:58 »
Como não se deve só criticar, aqui vai o meu elogio pelas imagens e vídeo de ontem, finalmente começa a haver uma cobertura decente do nosso apoio.

A prova de que não é com paninhos quentes que evoluímos, talvez a constante insistência neste tópico por parte de meia dúzia de "tolinhos" como eu tenha levado a esta melhoria pois há malta do Braga que vai lendo o SuperBraga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1961
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #313 em: 12 de Março de 2017, 22:08 »
Como não se deve só criticar, aqui vai o meu elogio pelas imagens e vídeo de ontem, finalmente começa a haver uma cobertura decente do nosso apoio.

A prova de que não é com paninhos quentes que evoluímos, talvez a constante insistência neste tópico por parte de meia dúzia de "tolinhos" como eu tenha levado a esta melhoria pois há malta do Braga que vai lendo o SuperBraga.

Ou entao haver eleicoes e mais do queum candidato todos os anos...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #314 em: 12 de Março de 2017, 22:16 »
Como não se deve só criticar, aqui vai o meu elogio pelas imagens e vídeo de ontem, finalmente começa a haver uma cobertura decente do nosso apoio.

A prova de que não é com paninhos quentes que evoluímos, talvez a constante insistência neste tópico por parte de meia dúzia de "tolinhos" como eu tenha levado a esta melhoria pois há malta do Braga que vai lendo o SuperBraga.

Ou entao haver eleicoes e mais do queum candidato todos os anos...

Também me passou essa hipótese pela cabeça mas não quero acreditar. Seria mau demais. Mais tarde saberemos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1961
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #315 em: 12 de Março de 2017, 22:19 »
Como não se deve só criticar, aqui vai o meu elogio pelas imagens e vídeo de ontem, finalmente começa a haver uma cobertura decente do nosso apoio.

A prova de que não é com paninhos quentes que evoluímos, talvez a constante insistência neste tópico por parte de meia dúzia de "tolinhos" como eu tenha levado a esta melhoria pois há malta do Braga que vai lendo o SuperBraga.

Ou entao haver eleicoes e mais do queum candidato todos os anos...

Também me passou essa hipótese pela cabeça mas não quero acreditar. Seria mau demais. Mais tarde saberemos.

Eu no futebol aprendi a nao  acreditar em coincidencia...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #316 em: 13 de Março de 2017, 00:13 »
Alguns elementos do departamento de marketing também foram substituídos do seu cargo recentemente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #317 em: 14 de Março de 2017, 21:29 »
Este discurso do "Braga Campeão" preocupa-me um pouco, temo que seja um discurso eleitoralista mas que nos pode custar caro no futuro. Não que não ache que não devemos ambicionar ser campeões mas se não pusermos essa pressão na equipa teremos melhores resultados. Já cometemos esse erro no discurso antes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #318 em: 16 de Março de 2017, 10:08 »
Mesmo, ainda, tendo algumas lacunas, a comunicacao do nosso Clube tem melhorado bastante. é continuar assim.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #319 em: 18 de Março de 2017, 19:15 »
Nota-se melhorias no destaque dado aos adeptos, espero que isto nao seja so ate as eleições.
 

Anuncios M