Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
516809 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #380 em: 19 de Setembro de 2016, 09:18 »
No primeiro jogo da época, tivemos vendas ambulantes nas bancadas durante todo o jogo. Parece-me que foi só experiência, pois nunca mais de repetiu, infelizmente...
Pois foi. E nos estádios mais pequenos há sempre malta a vendde torrões e chocolates e costumam esvaziar a mercadoria. Mas isso deve retirar Clientes ao excelente serviço Meliá
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #381 em: 19 de Setembro de 2016, 14:32 »
Eu estou no sector A2 e no jogo contra o Boavista confirmei o que mais temia com a criaçao do sector ultra.. ao chegar aos torniquetes tive que parar para me desviasr das cuspidelas de 3 atrasados mentais do Boavista. Se com adeptos do Boavista isto ja acontece, imagino com os 3 porquinhos. Depois, no inicio do jogo, olhei para cima e qual é o meu espanto vejo um membro da claque pendurado na rede.. steward nem ve-lo. Para alem do que, como ja tinha acontecido com o Rio Ave, so se ouve  claque adversária. As nossas ouvem-se com alguma dificuldade. Quase ja nao se canta e quando se tenta puxar pela equipa, ha pouca gente a acompanhar. Na minha opinião, esta mudança nas claques, é um falhanço e vai acabar por afastar gente do estádio.
Pelo que vi no jogo contra o Boavista, ja sei o que me espera nos jogos grandes. Ja pensei em nao ir a esses jogos, mas sei que no final la estarei... sempre a olhar para cima, nao va uma besta começar a cuspir...
Faz como eu, tenho cadeira na A2 e contra o Gent fui para o lado das claques, pois contar o RIO AVE  e BOAVISTA, nem parecia qu estava a ver o SCBRAGA. Próximos jogos será igual.
Anuncios M
Anuncios M
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #382 em: 19 de Setembro de 2016, 14:50 »
Eu estou no sector A2 e no jogo contra o Boavista confirmei o que mais temia com a criaçao do sector ultra.. ao chegar aos torniquetes tive que parar para me desviasr das cuspidelas de 3 atrasados mentais do Boavista. Se com adeptos do Boavista isto ja acontece, imagino com os 3 porquinhos. Depois, no inicio do jogo, olhei para cima e qual é o meu espanto vejo um membro da claque pendurado na rede.. steward nem ve-lo. Para alem do que, como ja tinha acontecido com o Rio Ave, so se ouve  claque adversária. As nossas ouvem-se com alguma dificuldade. Quase ja nao se canta e quando se tenta puxar pela equipa, ha pouca gente a acompanhar. Na minha opinião, esta mudança nas claques, é um falhanço e vai acabar por afastar gente do estádio.
Pelo que vi no jogo contra o Boavista, ja sei o que me espera nos jogos grandes. Ja pensei em nao ir a esses jogos, mas sei que no final la estarei... sempre a olhar para cima, nao va uma besta começar a cuspir...
Faz como eu, tenho cadeira na A2 e contra o Gent fui para o lado das claques, pois contar o RIO AVE  e BOAVISTA, nem parecia qu estava a ver o SCBRAGA. Próximos jogos será igual.

Eu tenho cadeira na Poente, e ouve-se bem as nossas claques. mas no Jogo do Gent foi para a zona da claque dos BL e posso dizer que ambas estiveram a cantar de inicio ao fim do JOGO. O Problema das claques visitantes é como as colocam na superior  e por causa da Pala da cobertura faz uma acústica que parecem estar em dobro ou triplo.
 
Saudações Braguistas
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #383 em: 19 de Setembro de 2016, 15:08 »
Na poente ouve se muito mais. Na TV idem. Visualmente nem se fala
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #384 em: 24 de Setembro de 2016, 22:58 »
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #385 em: 25 de Setembro de 2016, 00:19 »
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....

Na nascente revistaram.
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #386 em: 25 de Setembro de 2016, 00:23 »
A mim nao revistaram na nascente....

Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #387 em: 25 de Setembro de 2016, 00:36 »
A mim nao revistaram na nascente....
A mim tambem não.. E mais, é triste ver que os seguranças precisam de usar a lanterna do telemóvel para conseguirem ver os cartões/bilhetes na entrada (zona dos portões)! Não sei se a culpa é do Braga ou não, mas isto não devia acontecer
Anuncios M
Anuncios M
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #388 em: 25 de Setembro de 2016, 01:13 »
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....
Eu fui revistado na nascente, mas se calhar também é pela zona, eu entrei para o setor ultra...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #389 em: 25 de Setembro de 2016, 09:58 »
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....
Eu fui revistado na nascente, mas se calhar também é pela zona, eu entrei para o setor ultra...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk
Também entrei por lá e não fui revistado.

A mim nao revistaram na nascente....

A mim tambem não.. E mais, é triste ver que os seguranças precisam de usar a lanterna do telemóvel para conseguirem ver os cartões/bilhetes na entrada (zona dos portões)! Não sei se a culpa é do Braga ou não, mas isto não devia acontecer
Falta claramente iluminação na zona dos portões, ontem estava tudo completamente às escuras.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #390 em: 26 de Setembro de 2016, 10:33 »
Não fui revistado na Nascente e nos portões passei sem olharem sequer para o cartão.
Anuncios G
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #391 em: 26 de Setembro de 2016, 11:53 »
Eu também nem revista nem viram o cartão.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #392 em: 26 de Setembro de 2016, 11:57 »
E para quando uma campanha para acabar com os insultos 'gratuitos' aos adversários?

Se andamos sempre a dizer que somos diferentes dos adeptos dos outros clubes, temos que ter atitudes em conformidade. E não replicar exactamente o que eles fazem...

Um exemplo: começar, sem qualquer motivo, a dizer que 'o Boavista é merrdaa', esperando obviamente a correspondente resposta dos adeptos do Boavista em relação ao Braga no nosso próprio Estádio, revela, além de falta de civismo, estupidez.

(citei o caso do Boavista, por ter sido o mais recente, mas o tratamento aplica-se a outros emblemas, como sabemos)
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #393 em: 26 de Setembro de 2016, 12:02 »
Eu quase que jurava que, no caso do Boavista, foram eles que começaram...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #394 em: 26 de Setembro de 2016, 12:11 »
Eu quase que jurava que, no caso do Boavista, foram eles que começaram...
A mim também me pareceu que foi isto que aconteceu...

Apesar de tudo concordo com o José Coelho, no entanto, acho que isso nunca vai deixar de acontecer.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #395 em: 26 de Setembro de 2016, 12:17 »
Por falar na rotunda, a resposta ao email que enviei por causa da falta de seguranças/polícias na gaiola e as cuspidelas cá para baixo.

Citar
Os nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão pedimos, desde já, desculpas pelo transtorno causado.
Também lamentamos esta ineficiência da PSP, à qual já apresentamos uma reclamação formal, esperando que tal não volte mais a acontecer.
 
Cumprimentos
João Gomes
Diretor Geral / General Manager
Gverreiro nº8266

Neste jogo pareceu-me que as adeptos do Setubal já não estavam tanto cá em baixo. Alguém da poente confirma?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #396 em: 26 de Setembro de 2016, 12:24 »
Correto
Foram colocados mais em cima
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5011
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #397 em: 26 de Setembro de 2016, 12:37 »
Ficaram onde quiseram, não havia ninguém a controlar.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2249
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #398 em: 26 de Setembro de 2016, 12:54 »
Afinal as colunas funcionam bem... quando querem!

A gestão do sistema foi alterada este ano, passando a ser a Braga Eventos a organizar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
karoglan1921
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #399 em: 26 de Setembro de 2016, 14:18 »
Algumas notas tiradas no jogo de sábado contra o Vitoria.

Porque é que a iluminação da rotunda do estádio e por cima das bilheteiras está sempre desligada, fazendo daquele espaço uma autentica escuridão. Nos portões da Alameda os segurança verificam os cartões e bilhetes é uma escuridão lamentável...A iluminação no decorrer da alameda até ao estádio também está praticamente desligada. Até quando este aspecto macabro e morto no redor do estádio? É dificil ligar aepnas os postes que foram lá colocados precisamente para o efeito?

Fotos tiradas 25 minutos antes do jogo.

Peço desculpa pelos fotos estarem de lado.





 

Anuncios M